História Meu..babá? (Sebaek) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Tao, Xiumin
Tags Sebaek
Visualizações 565
Palavras 504
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Agora é oficial!?


Fanfic / Fanfiction Meu..babá? (Sebaek) - Capítulo 3 - Agora é oficial!?

P.O.V SEHUN

depois de um grande longo tempo, ele nos separa deixando uma linha de nossas salivas. Ele a olha, e logo olha para bem com um uma cara sorridente. Apenas viro a cara para o outro lado, nao o correspondendo.

-e-eu v-vou p-preparar o seu café da t-tarde..-saio em passos rápidos do quarto não o deixando me responder. Faço seu café rapidamente, logo o chamando.

-bae- -sinto um abraço em minhas costas. Me viro vendo o mesmo sorrindo para mim enquanto me abraçada.- o que foi pequeno?-digo sorrindo, acariciando seus cabelos.

-vejo sua face se formar em uma triste, e logo ele vai para o sofá.

-vou até ele meio confuso, me sento em seu lado e logo pergunto: - baek, está tudo bem? 

-não..eu não quero namorar com você.-ele diz evitando olhar na minha cara. 

-arregalo um pouco os olhos e logo pergunto: - Por que ?  Estou te provando que não seria ruim namorar com você, e que nao tenho vergonha de andar com vc de mãos dadas.-digo com uma mão em seu ombro. 

-por isso mesmo, sehun!-ele se levanta me olhando dessa vez- você só está tentando me fazer feliz, isso não seria um namoro certo. Não quero te forçar a fazer o que não quer..se você não sente o mesmo, não posso fazer nada-ele diz a última frase baixo, mas ainda conseguindo ouvi-lá.

-v-você g-gosta..desde quando?-digo meio nervoso, porém por algum motivo fiquei feliz. 

-é..desde o dia que conheci você...quando..eu vi..seu sorriso, seu corpo..ja tinha escolhido minha sexualidade. Foi um amor  à primeira vista quando vi você. Não acreditei que passaria todos esses anos da minha vida com você, eu pensei que iria me confesar sem nem perceber..mas eu aguentei.. até agora.-ele dizia tudo olhando para o sofá. Pelo menos não percebeu um sorriso bobo, e dois olhinhos brilhando. 

-ér..baek..

-o que é? Tá com nojo de mim?-ele diz ainda olhando para o sofá meio corado.

-minha vez..

-como assim "sua ve- boto um dedo em seus lábios não o deixando terminar sua frase.

-quando eu olhei você, eu te achei um menino muito fofo e adoravel. Não queria te machucar nunca! Eu nao queria machucar uma coisa tão preciosa assim, por isso nunca te deixei fazer coisinhas malucas como você sempre quer- digo soltando uma risadinha o vendo sorrir corado.- eu..achei que só queria ser a pessoa mais especial para você, que marcasse sua vida. Mas nao..eu queria marcar sua vida de outra forma, só não sabia que gostaria do mesmo..-Acaricio sua cara na última frase.

-v-você inventou isso-ele tira minha mão.

-nao baek, eu realmente te amo-digo sorrindo, poderia qualquer um ver em meus olhos, que era pura verdade. Ele estava prestes a correr para o quarto, mas seguro seu braço o fazendo cair em cima de mim. 

-não fuja, vai ser pior..ou irá fugir e terei que punir meu baby?-percebo que meu lado malicioso tinha despertado.

-s-sehun..-ele cora.

-namora comigo, eu juro que nao vai se arrepender..-digo dando um belo sorriso.

-v-você..esta- ele respira-sim, aceito! Agora é oficial?-ele diz com os olhos brilhando.

-assenti, peguei em sua cintura o beijando amorosa mente.



Notas Finais


Desculpa terminar assim!


Amo vcs💙🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...