História Meus 7 anjos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Exibições 45
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem :3 😊

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Meus 7 anjos - Capítulo 1 - Apresentação

Meu nome é s/n tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio.Moro em Seul desde os 7 anos de idade.Sou brasileira,meu pai por conta do trabalho de jornalista teve que vir morar aqui e eu claro vim junto.Esqueci de falar...minha mãe morreu quando eu tinha apenas 5 anos,de leucemia.Meu pai sempre cuidou muito bem de mim,no começo sem a mamãe foi muito difícil para nós dois...mas graças à Deus superamos bem a perda.Moramos bem aqui em Seul,temos nossa casa,eu estudo e bem...eu achei que ia ser muito chato a escola,que eu não iria conhecer ninguém,que eu não iria ter amigos.Mas praticamente ganhei 7 anjinhos de presente,são como irmãos pra mim.Conheci eles ainda no ensino fundamental aqui na Coréia,ou seja,já nos conhecemos a um bom tempo.E eles são:

Jin: Um amor de pessoa,sempre me dá conselhos,me dá sermão também e nossa gente,eu amo ele!

J-Hope: De todos nós ele é o que sempre está alegre,sempre fazendo palhaçadas,e por mais que esteja triste ele sempre procura animar os outros...é um amigo maravilhoso!

Namjoon: Ele é meio desastrado haha,e digamos que ele é o líder do nosso grupinho.

Suga: Ele é digamos o mais sério do grupo,mas também é muito fofo,é um amor de pessoa e sempre me ajuda,me dá conselhos e etc.E ele também meio que tem ciúmes de mim,na verdade todos os meninos têm haha

V: Aaaaa como eu amo esse ser fofo,sempre me ajuda,de vez em quando vai passar o tempo comigo na minha casa,sempre diz que as coisas vão dar certo.Amo ele!

Jimin: É muiito fofo,sempre nos ajuda em tudo que pode.Também é muito conselheiro,totalmente um amor de pessoa.

Jungkook: É muito fofo,sempre ajudando,também é muito tímido igual a mim haha,resumindo: Ele é totalmente um amor de pessoa.

Todos eles são uns amores e eu nunca imaginei que eu fosse ser a melhor amiga deles,afinal eles meio que sempre foram populares na escola e com um monte de meninas no pé deles.Mas em um certo dia eu fiz dupla com o Jungkook em um trabalho de ciências,conversamos,brincamos,viramos amigos e ele me apresentou aos outros e deu no que deu heuhue.Jamais imaginei que uma menina tão calada como eu,tão tímida,iria ser amiga deles...e bom,é claro que por causa disso muitas meninas da escola me odeiam,fazer o quê né?Bjs pros recalque!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...