História Meus 7 anjos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Exibições 39
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo 2!!!💗

Capítulo 2 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Meus 7 anjos - Capítulo 2 - Ciúmes?

  

S/N On

Acordo com a droga do despertador tocando,06:00 da manhã...mas uma semana começando,vamo que vamo! Levanto da cama,e vou direto para o banheiro tomar um banho e logo saio,indo botar meu uniforme.Não passo nem rímel até porque estava sem coragem,desço até a cozinha e vejo um bilhetinho do meu pai dizendo que ele teve que sair correndo para o trabalho.Logo da a hora de eu ir pra escola então saio de casa.Logo chego e quando passo pelo portão,as meninas já me olham com cara feia oxi...o que eu fiz pra merecer isso? ah é eu sou a melhor amiga dos meninos mais populares e lindos da escola huehue.

Logo avisto eles sentados em uns bancos perto do refeitório...

S/N: Bom dia meninos! 

Todos: Bom dia s/n!!!

V: Nossa s/n você tá com uma cara...o que você fez em...passou a noite inteira ontem em uma balada? _diz logo dando risada e os outros também

S/N: hahaha muiito engraçadinho o senhor! _dito isso a campainha logo toca avisando que já éramos para nos dirigir as nossas devidas salas.Eu,V,Jungkook e J-Hope fomos para a nossa sala que era a A e os outros,Jimin,Namjoon,Jin e Suga foram para a sala C...infelizmente não éramos todos da mesma sala.

Hoje os 3 primeiros tempos seriam ciências,história e física...a aula até que passou rápido e não foi chata...afinal eu fiquei a maioria do tempo conversando com os meninos,sentavamos no meio da sala,J-Hope na minha frente,do meu lado direito o V, e do meu lado esquerdo o Jungkook.Logo bateu o sinal e fomos para o refeitório...todos nós sentamos em uma mesa e os meninos ficaram falando sobre coisas aleatórias,eu não falei muito pois ainda estava meio que dormindo

Jin: Você tá bem s/n? Tá tão calada,só tá aí olhando pro nada,pensando na vida

V: É você tá tão quieta

Suga: Só espero que não seja por causa de um garoto! _diz Suga logo me tirando do transe e fazendo os outros começarem a falar a respeito 

S/N: Aigoo é claro que não estou pensando em nenhum garoto 

JK: Será mesmo? _diz desconfiado

J-Hope: Hummm s/n...sei não em haha

S/n: Aiii para de encher o saco! 

V: Se for saiba que eu não vou deixar você namorar ele!!!

Suga: Eu também não vou deixar! 

S/n: Dá pra calarem a boca!?!?Aff eu não tô pensando em nenhum garoto! Vocês são muitos chatos mds!! Eu só estou com sono e cansada,só quero dormir! 

Namjoon: Haha com você nós somos mesmo!

Jin: Tá bom gente deixem a s/n haha..._diz Jin e logo o sinal bate.Iriamos ter só mais dois tempos e depois partiu casa!

Logo o sinal bateu e os meninos assim que me viram começaram a falar de novo sobre eu estar talvez "apaixonada"...a pessoa não pode nem pensar agora???

Quando já estávamos fora da escola o Namjoon falou: - Gente que tal a gente ir na sorveteria?Tudo bem pra vocês? 

E é claro que todos concordamos,sorvete é vida!Iríamos em uma sorveteria perto da escola...era 5 minutos apenas da escola até a sorveteria...quando chegamos lá...eu vi quem eu menos queria ver,Larissa...Aff como eu odeio ela,ela vive dando em cima dos meninos na escola e implica muito tipo muitooo mesmo comigo.Ela já me me empurrou no meio da rua quando eu estava indo pra casa,ja jogou suco no meu uniforme e bem,eu trouxa que sou não falei nada pros meninos...no caso do suco eu disse que eu mesma acabei derrubando em mim heuhue...eu simplesmente não falo a eles.

Depois de um tempo eu vi que ela estava...trabalhando lá!?!?Ela estava de sacanagem com a minha cara,justo na sorveteria que é especial pra mim e pros meninos,afinal sempre viemos aqui...isso não vai dar certo... nós já estávamos sentados conversando  quando ela chega e só faltou dar um beijo no Suga de tanto olhar pra ele,quem ela pensa que é????Ela anotou os pedidos e antes de ir deu um beijo na bochecha do açúcar!!!

Eu já estava chateada,e quando eu estou chateada eu não consigo disfarçar.Os meninos perceberam e começaram a falar:

V: Relaxa s/n essa menina é uma idiota mesmo!Ela deve estar pensando que está arrasando o nosso coração né meninos??

JK: haha ela tá pagando é micão isso sim!!!

Suga: Nossa eu não acredito que ela me deu um beijo!Eca!!!_diz Suga fazendo cara de nojo fazendo todos rirem...eu ainda estava chateada...como assim ela beijou o MEU açúcar????

Logo ela estava vindo em direção a nossa mesa de novo com o que pedimos...tomara que ela não tenha cuspido no meu soverte pelo amor de G-Dragon!!!





Notas Finais


Até o próximo capítulo!!Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...