História Meus 7 Guardiões - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, D.O, Dahyun, G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Lay, Lu Han, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Romance
Visualizações 8
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Meu Lado "Elizabeth"


Fanfic / Fanfiction Meus 7 Guardiões - Capítulo 21 - Meu Lado "Elizabeth"

*Oi meus amores, desculpa a demora pra postar, é porque eu fiquei sem celular, mas eu vou tentar postar mais vezes ok? Então bora pra FIC.*() Esses parênteses são pros pensamentos.

Antes...

???: Vejo que chegou a tempo pra nossa festa SN Cheng ou quero dizer Princesa Elizabeth.

Eu: Você.

Agora...

Eu: O que você quer de mim? E quem é você?

???: Meu nome verdadeiro que a sua Elizabeth me deu foi Lola, e olha pra ser sincera, eu nunca soube o que eu queria, mas pra falar a verdade, a culpa não é minha e sim do seu interior, a Elizabeth.

Eu: E que eu tenho a ver com ela? Eu nunca fui parecida com ela.

???: Ná verdade, você é igual a ela, sempre foi.

Eu: Como assim?

???: Ela tinha cabelos pretos com muitas luzis loiras no cabelo, dá sua altura, mas ela era muito ruim, ambiciosa, não ligava para a sua vidinha,mas ela queria mudar, ela queria ser boa, ela queria poder retribuir o amor que o taehyung sentia por ela, então ela me pintou para ajudá-la, só quê ela me pintou errado, ela me pintou com sentimentos ruins, o que me fez ser ruim, ela fez um acordo comigo, dizendo que se ela fosse boa, ela me pagaria, mas ela não pagou.

Eu: C-como uma pacto?

???: Acertou em cheio, eu fiz o que ela pediu, fiz ela feliz, só que ela se esqueceu de mim, então não teve outro jeito, então fiz da vida dela um inferno, matei seus pais, seu avô e ela, mas antes ela fez uma magia, ela escreveu isso. 

Ela jogou um papel em minha frente, peguei e comecei a ler.

* Sei que não consegui bem o que queria, mas daqui a muito anos, uma menina nascerá, junto com os meus poderes, ela será minha reencarnação, só ela poderá acaba com tudo o mal que existe dentro dessa mulher, estou contando com vc SN Cheng*.

(Como essa tal de Elizabeth sabia meu nome naquela época?)

???: Então, acredita em mim?

Eu: Sim.

???: Eu achei que matando seu avozinho querido, você passaria a não existir, mas percebi que não, como você é a reencarnação dela? Vou ter que matar  você no verdadeiro lugar dela, ou se não, terei que matar seus amigos e seu avô.

Eu: Não encoste em nenhum deles.

???: Mas tem uma coisa... Seu avô não viverá mais.

Derrepente senti alguém me jogar no chão e me amarrando para que eu não pudesse fazer nada pra impedila, ela começou a andar em direção ao meu avô, mas eu percebi que ele escreveu alguma coisa e guardou no bolso.

JK: SN, NÃO DESISTA DE NÓS ,SÓ VOCÊ PODE ACABAR COM ISSO.

???: Cala a boca garoto.(Jungkook levou um tapa na cara).

(Não... Não pode ser possível, meus pesadelos, os meus pesadelos estavão se tornando reais.)

Eu: NÃO, NÃO POR FAVOR, NÃO FAZ NADA COM ELE.( Falei chorando).

???: Diga adeus a seu avô. 

(Meu avô levou uma facada, vendo meu avô morrer(finge que tá em câmera lenta), eu não estava acreditando, meu peito começou a doer e muito, meu corpo começou a brilhar, eu não me sentia eu mesma, eu vi Elizabeth, na minha mente ela falou pra eu não me preocupar, que ela vai me ajudar, então deixei ela tomar conta do meu corpo.)

Elizabeth on*

(Eu sabia que um dia eu iria volta pra acabar com a rassa dela, ela vai me pagar por tudo que fez, quando eu consegui acabar com ela, deixarei sn voltar, san e salva, eu dominarei a metade do corpo dela e ela a outra, ficaremos unidas, duas em uma.)

EB:(Elizabeth) Vejo que ainda está viva Lola, como está a vida? Pra ser sincera eu acho que vai ser um inferno, por que é pra lá que você vai.

LL:(Lola)Eu também vejo que está no corpo de sn, mas fique sabendo, que ela não vai aguentar todo sua energia, ela vai acabar morrendo, o que vai ser mais fácil pra mim.

EB: Ela vai aguentar ,eu sei que vai, somos iguais não somos?

TH: Elizabeth?

EB: Taehyung? Você tá vivo?

LL: Olha, que tal acertamos nossas contas primeiro ehim? Depois vocês ficam juntos... No inferno.

Ela foi pra cima de mim, começou a me dar socos, mas eu revidei, eu sabia que ela era mais poderosa do que eu, ela ficou o tempo todo tentando me atingir com seus poderes, eu me escondi, peguei a caneta e o caderno e falei com sn para me ajudar.

(EB: Sn o que faremos agora? SN: Eu não sei, tem alguma ideia? EB: Não, não tenho nenhuma ideia SN: Já sei, vai anotando EB: Pode falar SN:* Como mágica simples, nos dividiremos em duas, com poderes multiplus, cada uma com cinquenta por cento de energia.* EB: Espero que isso nos ajude SN: Vai ajudar, tenho certeza, assim minha eu não vou me sobrecarregar com toda a nossa energia).

(Comecei a brilhar, um brilho mais forte, andei devagar para o centro do salão, enquanto todos me olhavam, sn apareceu do meu lado, o que a Lola e os seus amigos ficarem de boca aberta.)

LL: Que palhaçada é essa.

SN: Agora você não tem pra onde escapar Lola.

EB: Agora somos duas.

LL: HAHAHAHA, vocês acham que podem me derrotar desse jeito? Vocês não passam de duas fracotes,morreram fácil como antigamente.

Nós duas: Isso não vai acontecer, não vamos deixar, *PARA SERMOS FELIZES, PARA QUE TODO MAL ACABE , ACABAREMOS COM VOCÊ.

....

Depois de muito tempo lutando, batendo, apanhado, jogando magia, nós não aguentavamos mais, eu não queria desistir, mas a sn estava muito fraca, quase não conseguia mais se levantar, Lola ía atingir seus poderes em mim, mas infelizmente, sn entrou na minha frente, fazendo ela ir pra longe, corri até ela é coloquei sua cabeça em meu colo.

EB: Sn? Você tá bem? Por quê fez isso?

SN:( ela gemeu de dor) Eu não podia deixar ela machuca, somos iguais não somos?

EB: Mas não precisava fazer isso.

LL: HAHAHAHA, é assim que vocês vão me vencer?

Continua...




Notas Finais


Oi meus amores, a segunda parte vai ficar pro próximo capítulo. Tem umas FICS que eu queria que vocês lessem.

*Park Jimin- Minha Pequena Híbrida*

*Casal de Bandido- Min yoongi*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...