História Meus 7 Guardiões - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, D.O, Dahyun, G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Lay, Lu Han, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Romance
Visualizações 43
Palavras 1.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Magia, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores queria dizer que eu vou criar uma FIC do taehyung meu bias então bora pra FIC.

Capítulo 3 - *4 anos depois*


Fanfic / Fanfiction Meus 7 Guardiões - Capítulo 3 - *4 anos depois*

4 anos se passaram e falta pouco tempo para meu aniversário de 17 anos e ultimamente eu tenho tido pesadelos com uma mulher, quase toda noite eu tenho esse pesadelo, eu tô no meu quarto cantarolando uma música que me veio na cabeça, aí meu avô entra no quarto.

Eu: Oi vô o que quer?

(S/v): Tenho duas notícias,uma boa e outra ruim, qual quer saber primeiro?

Eu: A boa lógico.

(S/v): A boa é que eu já tenho seu presente de 17 e eu te contarei a verdade como te prometi.

Eu: Sabe como me deixar feliz né vô? E qual é a ruim.

(S/v): Nem sei como dizer isso a você é a pior notícia que eu ouvi.

Eu: Fala vô eu tô ficando preocupada.

(S/v): Os pais da Mia.

Eu: O que aconteceu com eles?(eu já tava com medo da resposta).

(S/v): Eles foram assinados e agora Mia tá lá embaixo chorando muito.

Não pensei duas vezes e deci correndo chorando, Cheguei na sala e vi Mia em pé chorando, fui até ela a abraçei e choramos juntas.

Mia: E agora sn o que eu faço? Não vou ficar naquela casa o assassino pode estar atrás de mim.(fala chorando).

Eu: Você vai ficar aqui, vai morar comigo, você é como minha irmã mas nova eu tô aqui do seu lado pra te proteger.

Mia: Obrigada sn, você também é como minha irmã mais velha.

(S/v): Meninas já que Mia vai morar aqui, vamos lá na casa dela pegar as coisas dela.

Nós duas: ok.

Nos olhamos e rimos juntas, desde pequenas nós somos assim inseparáveis sempre falando ao mesmo tempo, como irmãs gêmeas e eu amo isso agora que ela vai morar comigo vai ser o máximo, mas agora eu  me pergunto, quem matou os pais da Mia? ninguém a odeia, mas deixa pra lá, chegamos na casa da Mia e fomos pegar suas coisas, pegamos tudo roupa, foto, sapato, assessórios, mas quando nós íamos saí Mia tava na sala chorando e olhando  quadro dela com os pais dela.

Eu: Mia temos que ir.

Mia: Eu vou sentir muita falta deles sn.(fala chorando).

Abraço ela por que eu também iria sentir falta deles, pois eles eram como meus tios que eu nunca tive, saímos da casa e entramos no carro do meu avô, estávamos um pouco longe da casa dela é escutamos um som de explosão, olhamos para trás e vimos a casa da Mia em chamas e dessa vez ela desabou em lágrimas, meu avô acelerou o carro como se estivesse com pressa.

(S/v): Eu já vi isso, não acredito que está acontecendo denovo.

Eu: acontecendo denovo o quê vô?

(S/v): Foi assim que seus pais morreram sn .

Nessa hora eu não acreditei, meus pais morreram quando eu era bebê, eu achava que eles tinham me abandonado com meu avô, mas agora eu sei a verdade deles, nós chamamos em casa e saímos do carro.

Eu: Vô, quero que me conte direito como meus pais morreram.

(S/v): Depois eu conto, agora leve as coisas da Mia pro seu quarto.

Eu:ok.

Peguei as coisas dela e levei pro meu quarto, sorte que meu tem espaço suficiente pra duas camas,guardamos as coisas dela e ela foi toma banho, deci e vi meu avô sentado no sofá.

Eu: Vô agora pode contar o que aconteceu com Meus pais .

(S/v):ok.

Ele contou que estava no parque comigo nos braços, ele foi pra casa da minha mãe mas quando chegou lá eles estavam mortos e tinha um cheiro forte de gás, ele saiu da casa foi pro carro e começou a dirigir, olhou pra trás e viu a casa explodindo, aquilo me machucou eu era tão pequena e não me lembro de nada.

Eu: O senhor tem alguma foto deles?

(S/v): Sim na primeira gaveta do meu quarto , tem um álbum de fotos, pode ver lá.

Fui no quarto dele e fui na gaveta e vi um álbum de fotos como ele falou, peguei o álbum e fui pro meu quarto , mas antes eu me lembrei do porão a tanto tempo que eu não vou lá, fui no Porão e as telas as latas e os pincéis ainda estavam lá, fui no baú e destranquei e vi  um quadro com 7 garotos.

Eu: Eu me lembro desse quadro, eu o pintei quando tinha 13 anos.

Tirei sua poeira, fechei o baú e Levei o quadro e o álbum pro meu quarto, entrei e vi Mia na cama dela mexendo no celular.

Mia: De quem é esse quadro?

Eu: Eu que fiz quando tinha 13 anos.

Mia: Nossa você tem talento.(disse admirando o quadro).

Eu: Meu avô foi um grande pintor na época dele, enfim vou lá no riacho ver o álbum do meus pais e tocar  um pouco, daqui a pouco eu volto ok?

Mia: Ok.

Peguei o álbum e meu violão que meu avô me deu quando fiz 16, andei, andei e vi o riacho lindo como sempre, sentei e abri o álbum, começei a folhear, vi uma foto dos meus pais comigo nos braços na praia, minha mãe era linda, na mesma página tinha um papel parecia ser um poema mas era uma música, peguei e comecei a tocar.

(Música do BTS Butterfly)

Tava de noite e voltei pra casa, meu avô deve tá uma fera, entrei e ele não disse nada só disse que ficou preocupados, nós três jantamos , eu e Mia fomos pro "nosso" quarto tomamos banho e fomos deitar a noite toda fiquei olhando pro quadro e a acabei adormecendo.

??? On*

???: Aquele velhote acho que podia se esconder pra sempre, ele e a neta querida dele vão ser meus, finalmente eu os achei e vou fazer da vida dela um inferno, começando pela sua amiga sn , seus pais e os pais da Mia terão um lugar lindo no céu ou no inferno, agora ninguém vai me impedir .(mas o BTS pode querida 😎).

??? off*

SN on*

Acordei no meio da noite com barulhos estranhos, me levantei e liguei a luz do abajur pra não acordar a Mia, procurei na casa toda e não encontrei nada , mas quando eu voltei pro meu quarto e olhei pro meu quadro fiquei de boca aberta , ele tava branco.

Eu: Como é possível, como ele ficou branco? 

Tentei esquecer isso é voutei pra cama, desliguei o abajur e pensei que a pintura voltaria ao normal, talvez seja  sonho, fiquei pensando e adormeci.





Notas Finais


Espero que tenham gostado até a próxima e um beijo na teta esquerda de vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...