1. Spirit Fanfics >
  2. Meus 7 pecados (Imagine: BTS) >
  3. "Brigas"

História Meus 7 pecados (Imagine: BTS) - "Brigas"


Escrita por: MGon

Notas do Autor


Hello, espero que estejam gostando, tenham uma boa leitura amores ♥
(enviei mais cedo, motivo notas finais haha :b)

Capítulo 44 - "Brigas"


Fanfic / Fanfiction Meus 7 pecados (Imagine: BTS) - "Brigas"


(...)


Acordei cedo recebendo uma ligação sobre uma entrevista numa empresa na área de arquitetura, eles precisavam de um design, parece que tudo estava ao meu favor, nada poderia estragar meu dia, tudo estava maravilhosamente bem.

— Quem era? – Jungkook perguntou enquanto bocejava.

— Entrevista para serviço. – não consegui conter minha felicidade.

— Sério? Parabéns eu falei que um dia você conseguiria!! Quando? – me abraçou.

— Hoje à tarde. Preciso correr com tudo hoje.

— Acho que já vou indo então não quero te atrapalhar, boa sorte. – me deu um selar rápido.

— Obrigada! Mas antes tome café comigo, você deve ter acordado faminto.

Tomamos café juntos e logo ele se foi. Ainda eram 8h00am, eu teria tempo até 12h00.

(...)

(Jungkook On)

Após entrar na sala percebi que apenas Jin estava acordado.

— Cadê Tae e Hope hyung?

— Ainda dormindo.

— Vamos acorda-los? Quero ver aquela aposta! - esbocei um sorriso maligno.

— Essa eu tenho que ver! – largou o jornal que lia no sofá e fomos juntos em direção dos seus quartos, acordando todos, menos Jimin.

— É bom vocês terem um bom motivo para ter me acordado, tsk. – Suga falou rouco estalando a língua.

— Eu quero ver Tae e Hoseok hyung cumprirem suas apostas, ninguém mandou duvidarem de mim.

— Vai aposta é aposta! – disse Namjoon.

Os dois pareciam hesitantes, Jin os aproximou.

— Eca eu não quero ter que fazer isso! – disse Tae.

— Muito menos eu, ele esta com bafo, acabamos de acordar. – disse Hoseok.

— Eu não tenho o dia todo. – Suga parecia irritadiço.

Os dois se olharam com nojo e selaram rápido, os dois esfregaram a boca tentando limpa-la todos rimos daquilo.

— Hyungs sei que o clima esta mais descontraído, mas... eu quero pedir algo para vocês.

— Fala Golden Maknae! – disse Namjoon limpando uma lagrima por rir tanto.

— Podem tentar não ficar falando do meu relacionamento com (S/n)? Nem perto de Jimin? Ela disse que não se sentiria a vontade ao ser falada em mídias, visto que saberiam que seu ex é Jimin. – todos se compadeceram da situação e assentiram, eu os agradeci por serem compreensíveis.

— Que barulheira logo cedo. – disse Jimin enquanto descia das escadas. Hyun desceu atrás dele logo em seguida.

— Bom dia Jimin e Hyun...

— Seria bom se não ficasse essa gritaria. – disse ela debochada e eu revirei os olhos e eles saíram logo em seguida.

— Isso suma logo de nossas vistas garota. – disse, mas eles não devem ter ouvido, dane-se isso não vai abalar meu dia.

 (Jungkook Off)

(...)

Os dias foram passando respectivamente rápidos, eu havia sido aceita na empresa, tinha meu próprio escritório, não podia desejar emprego melhor, horário, benefícios, os dias, salário e as pessoas ao redor todos eram hiper simpáticos.

Já nos primeiros dias comecei a ter meus clientes com pedidos de projetos enormes e logo me vi sem tempo, só vivia para aquilo, por sorte Jungkook era compreensível, mas com ele não era diferente, o grupo cada vez tomava mais de seu tempo – era a mesma coisa com meu relacionamento com Jimin – por sorte sempre nos finais de semana dávamos um jeito de nos ver, ele sempre me agradava me levava para locais tranquilos - o sexo com ele era maravilhoso eu não tinha do que reclamar.


Passado um mês eu já não tinha mais contato com os meninos foi melhor assim, eles respeitaram meu espaço e foram viver sua vida assim como eu havia pedido a eles – fui informada também sobre sua pequena aposta, de que se ele conseguisse me namorar eles não me procurariam mais, eu não achei ruim até – Jungkook me disse que eles estavam conhecendo outras pessoas às escondidas, pois não queriam chocar os fãs, fiquei feliz por eles estarem tentando.
Menos Jin e Suga que estavam se dedicando as outras coisas e não estavam com cabeça para relacionamento, bem se era isso que os deixava feliz, desde que não voltassem a me incomodar e atrapalhar meu relacionamento com Jungkook, estava tudo de boa

DOIS MESES DEPOIS

Hoje estamos fazendo três meses de namoro, Jungkook fez uma reserva em um restaurante, mas não consegui sair cedo do escritório, ele ficará uma fera.


...

“Não conseguirei ir me desculpe feliz aniversário de namoro Kook”



Ele não respondeu.

Após acabar alguns projetos, era hora de ir para a casa, acabei ficando mais do que deveria no escritório estou tão cansada acho que terei deixar ele na mão hoje.

Quando chego em casa o vejo encostado no carro batendo o pé e batucando os dedos em seu braço cruzado, ele parecia muito irritado. Suspirei já esperando pelo pior, eu não tinha forças para falar algo.

Só o olhei e ele entrou junto comigo em casa batendo o pé irritado.

Joguei a bolsa no sofá e coloquei meu casaco no mancebo já esperando pela bronca.

— Não acredito que me deixou plantado no nosso terceiro mês de namoro. – bufou.

— Eu não tive culpa, eu tive que fazer os projetos para entregar aos clientes amanhã!

— E porque não avisou? Preferiu me deixar sozinho te esperando durante horas. – espalmou a mão na parede.

— Porque ocorrem imprevistos nas empresas, quando você tá ocupado com seus compromissos eu sempre entendo! Porque com os meus você faz esse show todo?

— Quer saber? Tchau! – saiu batendo a porta, ouvi ele saindo cantando pneu na rua.

Suspirei e me joguei no sofá.

Nossa primeira briga.

Ficamos uma semana sem nos falarmos, por fim ele acabou cedendo e me pedindo desculpas.

Depois daquela primeira briga nossas discussões se tornaram frequentes, por causa da falta de tempo e os “bolos” constantes – já que ele começou a se destacar bastante entre os meninos e sua fama aumentar consideravelmente – isso estava desgastando e estragando meu desempenho no serviço e no dele também. Nos não aguentávamos mais aquilo, isso estava nos afetando de uma maneira horrenda.

Quando percebi voltaram a me perseguir quando ele estava em minha casa, mesmo sendo cauteloso ao ir minha casa, sempre conseguiam acha-lo e ficavam observando-a durante horas, eu não estava aguentando aquilo.

DIAS DEPOIS

Após terminar meu expediente, pedi para Jungkook me encontrar no restaurante próximo a minha empresa.


— Kook precisamos conversar.

— Sobre?

O garçom chegou e anotou nossos pedidos.

— Algumas pessoas tem seguido você frequentemente em casa, eu estou com medo que descubram!

— Serio? Chegaram a te fazer alguma ameaça?

— Não, mas ficam durante horas na frente observando-a, eu tenho medo de que façam algo.

— Bem já pensou em se mudar para um condomínio?

— Não sei...

— Sei que tem condições.

— Tenho, mas eu gosto tanto daquela área.

— Vamos, desapegue! Tem um próximo ao seu serviço, é o melhor! Tem segurança, todo mundo que entrar você ficara sabendo, ninguém poderá fazer mal a você assim.

— Verdade, irei ver sobre isso.

Nossos pedidos chegaram e jantamos juntos.

DUAS SEMANAS DEPOIS

Acabei por seguir o conselho de Kook e comprar uma casa no condomínio perto do prédio onde eu trabalho isso iria me poupar tempo até o serviço e me dar mais tempo com ele e a segurança também que eu tanto precisava.

Fizemos a mudança, comprei alguns móveis novos e a casa tinha cinco cômodos e dois banheiros e era bem mais espaçosa que a minha anterior.

Jungkook me ajudou a arrumar as coisas, mas ficou descontente ao ver que eu ainda tinha uma caixa com as coisas de Jimin...

Mais uma briga.

Não acredito que ainda não se desfez dessas coisas (S/n)! – gritou enquanto bagunçou os cabelos andando de um lado para o outro.

— Eu iria... – murmurei.

Quando? – eu fiquei quieta. — Você nunca ia jogar não é? – me fitou e eu desviei nosso olhar.

— Não é isso...

É isso sim. – me pegou pelos ombros e me chacoalhou. — Acorda!! Para de se apegar a essas coisas, eu não aguento mais isso.

Jogou-se no sofá jogando a cabeça para trás, vi seus olhos marejarem. Eu o abracei mesmo não sabendo como ele iria reagir, já estávamos brigando demais, eu não quero continuar dessa forma.

— Desculpa, eu já tinha até me esquecido disso – mentira — Não queria te deixar nessa situação, nem pensei que você ficaria nesse estado. – lamentei, o silêncio pairou entre nós durante alguns segundos, ele continuava a fitar o lustre no meio da sala.

— A gente anda discutindo muito né? – deixou algumas lagrimas escorrerem.

— Sim... – abaixei a cabeça.

— Vamos para a casa dos meus pais nesse fim de semana? É aniversário da minha mãe, quem sabe assim a gente alivia essa tensão um pouco?

— Pode ser então, acho que será bom saímos desse ambiente urbano corrido cheio de imprevistos, ambos precisamos relaxar um pouco. - demos um selar demorado, um tanto salgado pela suas lagrimas.


O fim de semana chegou rápido, saímos na sexta para voltarmos no domingo.

Novamente estávamos em Busan, demos uma passada na casa dos meus avós eu apresentei Jungkook a eles - não pareceram empolgados.
Antes de irmos para sua casa fomos ao shopping comprar presentes para sua mãe, eu escolhi um conjunto de joias e ele roupa e um eletroeletrônico - para ele a para ela - até aquele momento estávamos super felizes e não havíamos discutidos, espero que continue assim o fim de semana inteiro.

Fomos para sua casa, eu iria conhecer seus pais, só de pensar que eles conheciam os pais de Jimin... Espero que eles não se lembrem de mim como a “ex do Jimin”.

Apertou a campainha e em seguida pegou minha mão entrelaçando nossos dedos, eu estava um pouco nervosa, ele percebeu e sorriu para mim.

— Oh nosso Kook, quanto tempo! – disse a mãe enquanto saía da casa vindo em nossa direção.

— Só alguns meses omma. - coçou a nuca sem graça.

— É muito tempo – os dois se abraçaram. — E essa moça? – me fitou, ainda bem que ela não me conhece.

— Omma essa é minha namorada, (S/n) essa é JooSook minha Omma. – apertamos as mãos enquanto ela me fitou dos pés a cabeça.

— É um prazer Senhora Jeon. - esbocei meu melhor sorriso.

— Prazer é todo meu. Entrem. - retribuiu.

 Entramos e lhe entregamos os presentes, subimos para seu antigo quarto e guardamos as coisas, o seu quarto estava bem arrumado, achei meigo por manterem pôsteres de super-heróis em sua parede, sei que ele amava aquilo.

Descemos para tomar um café da tarde e ficamos conversando, conheci o pai de Kook também, eles são bem legais, ajudei a mãe dele com algumas coisas enquanto Jungkook conversava com seu pai na sala.

A campainha tocou.

— Deixa que eu atendo à senhora esta ocupada. – ela assentiu, sequei a mão e fui até a porta ver quem era, assim que abri fiquei surpresa e sem reação, minhas mãos começaram a suar frio, só podia ser uma brincadeira...

Porque o mundo conspira contra mim?

Era Jimin acompanhado de Hyun... Ele assim como eu ficou surpreso, a tal Hyun me fuzilava com o olhar.

— Tá brincando de estátua ai amor? – disse Jungkook pousando uma das mãos em meu ombro, enquanto com a outra me puxou pela cintura aproximando nossos corpo e beijando minha bochecha. Ao ver quem estava no portão ficou surpreso também. — E ai Jimin-ah hyung. – abriu o portão para o mesmo e apertaram as mãos.

— Oi... O que ela faz aqui? - olhou por cima do ombro de Kook me encarando.

— Estamos namorando. – Jimin ficou sem expressão, ele não sabia? Provavelmente não. — E você porque esta aqui?

— Eu comprei um presente para Sook, não pensei que você estaria aqui.

— Já entregou vamos Chimchim. – me irritei ao ouvi-la o chamar assim.

— Que isso acabaram de chegar, entre, você sabe o quanto minha mãe gosta da sua visita.

— É... sei.

Deu espaço para os dois entrarem e nossos olhares faiscavam quando nos encarávamos... Jimin esta tão lindo, ele parece feliz, será que esta mesmo?

— O meu querido esta aqui, como vai? – minha sogra o abraçou.

— Estou bem e você?  Trouxe isso para você. – estendeu a caixa com um laço muito bonito junto com um sorriso fofo que só ele consegue dar, ela o agradeceu.

Hyun não parava de me encarar, eu ia pular no pescoço dela.

— Vamos sair amanhã juntos? – disse Jungkook.

— Nos quatro?? – Jimin disse arregalando os pequenos olhos.

— Porque não querido? – Hyun disse o fitando. — Algum problema?

— Não nenhum. – disse firme.

— E você (S/n) o que acha? – perguntou-me Jungkook, eu não sei se poderia recusar.

— Se eu recusar passarei por uma chata.

— Que inconveniente. – disse Hyun estalando a língua, juro falta pouco para eu tirar aquele sorriso irônico de sua cara de pau mal lavada.

— Se me der licença vou terminar de desfazer minha mala amor. – dei um selo no Kook e os ignorei subindo para o quarto.

Vê-lo assim tão próximo novamente me deixa desnorteada, odeio que ele ainda faça meu coração bater dessa forma descontroladamente, saber que os dois estão juntos ainda me machuca, eu o amo ainda, porque ele esta tão presente na minha vida sendo que terminamos há tanto tempo, eu me odeio, eu o odeio, porque não me deixa seguir minha vida simplesmente?

Deslizei minhas costas na parede até cair sentada no chão, foi inevitavelmente não deixar algumas lágrimas caírem, porque ele consegue seguir a vida dele e eu não?

Fiquei alguns minutos daquele jeito e a porta foi aberta.

— O que esta fazendo ai? Porque esta chorando? NÃO ME DIGA QUE É POR CAUSA DELE? – se irritou.

Eu limpei minhas lágrimas

E se for idai? – funguei — Você entende algo sobre primeiro amor? Você nem ao menos namorou uma primeira vez para sentir isso. – ele suspirou e sentou ao meu lado bagunçando meu cabelo, eu o olhei surpreso, não esperava essa reação.

— Eu não sei realmente sobre términos, mas te ver assim me machuca, porque eu tento fazer de tudo para mudar isso e parece que eu nunca consigo. E sim eu entendo sobre primeiro amor e sofrer. – abaixou a cabeça e eu me lembrei de que eu fui seu primeiro amor. — E graças a minha insistência eu a tenho hoje. – sorriu e me deu um beijo na testa. — Sei que eu sou explosivo quando se trata de Jimin, mas eu fico com raiva porque ele sempre teve tudo àquilo que queria e mesmo depois de eu lutar para te ter, ele ainda tem você tão facilmente, ainda tem o seu amor, algo que eu quero muito! – eu fiquei quieta porque eu gosto de Kook, mas amo Jimin ainda, eu só consegui abraça-lo para conforta-lo. — Não precisa dizer nada, eu sei que ainda ama ele, mas se eu conseguir fazer gostar de mim já é o suficiente.

— Eles já foram embora? – murmurei.

— Sim e nos temos que se arrumar vamos comemorar fora o aniversário da minha omma.

— Tudo bem! – me levantei e lhe estendi a mão, ele me puxou me fazendo sentar no seu colo e me roubou um selar rápido.

— Vamos tomar banho juntos! – se levantou comigo ainda no seu colo.

— Vamos.

Carregou-me até seu banheiro enquanto me beijava, nos despimos rapidamente e iniciamos um beijo afobado, fomos para de baixo do chuveiro me virou me fazendo espalmar a mão na parede, me desferiu um tapa ardente na bunda me fazendo grunhir.

Xiiiu quietinha. – me penetrou sem avisou prévio e antes que eu pudesse gemer ele colocou a mão em minha boca abafando, com a livre segurou firme minha cintura e começou a investir rapidamente chocando nossos quadris. — Tão gostosa aww... – gemeu rouco, eu podia não ama-lo, mas eu amava transar com ele. Continuamos daquele jeito durante 20 minutos e logo chegamos ao nossos orgasmos, ele se retirou antes de gozar dentro.

Arrumamos-nos e fomos ao restaurante, onde fizeram uma reserva, comemoramos, comemos e conversamos, foi muito agradável e divertido, pude saber mais coisas sobre eles e sobre Jungkook: ele sempre foi um ótimo aluno na escola, desde as lições até os esportes, ele sempre foi um verdadeiro menino prodígio, bem isso eu já sabia, não é atoa que lhe foi dado o apelido de Golden Maknae. Foi bom conhecer esse lado mais familiar deles.

A comemoração acabou e fomos embora exaustos e cheios, quando chegamos a única coisa que fizemos foi capotar na cama.

(...)

 


Notas Finais


Gif dos tae e hope para deixar mais descontraido: https://68.media.tumblr.com/d6e401ba869fed679edf95c9cb2f09e4/tumblr_inline_nvjy5lm7mQ1rgoah6_500.gif
Essas brigas? e esse suposto encontro de casais, tragico hahaha
Espero que tenham gostado Bye
CAPÍTULO REVISADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...