1. Spirit Fanfics >
  2. Meus 7 pecados (Imagine: BTS) >
  3. "O Principal: O amor (Last kiss)"

História Meus 7 pecados (Imagine: BTS) - "O Principal: O amor (Last kiss)"


Escrita por: MGon

Notas do Autor


Hello, obrigada pelos favoritos e os comentarios que sempre me incentivam a postar sempre, saranghae ♥
CAPÍTULO REVISADO
boa leitura

Capítulo 45 - "O Principal: O amor (Last kiss)"


Fanfic / Fanfiction Meus 7 pecados (Imagine: BTS) - "O Principal: O amor (Last kiss)"

(...)

— Você quem nos meteu nisso, eu não queria ir. – bufei cruzando os braços. Tinha até me esquecido desse encontro em casais.

— Eu falei aquilo porque queria mostrar que você também esta por cima, que você o esqueceu você nunca entende minhas intenções  com você. – bagunçou os cabelos.

— Mas ao menos você pensou no meu bem estar antes de irmos? aquela Hyun é uma desagradável, vai ficar alfinetando-nos o tempo todo.

— Bem você falando agora... ela é bem grossa mas olha só não deixar se abalar por ela, vamos ser superiores.

— Aish Jeon Jung Kook...

— Pelo jeito ficou irritada.

— Só me deixe absorver melhor essa ideia antes de eu começar a me arrumar e não ter um motivo para não te matar! – disse estridente.

— Ai credo. Vou me arrumar no quarto dos meus pais e te espero na sala tudo bem? – assenti e fiz um sinal com a mão para que ele saísse logo.

Eu não gosto da ideia de ter que ficar frente a frente dos dois como se fosse à coisa mais normal do mundo, Jungkook tem uma peça a menos na cabeça, mas para superar meus obstáculos eu devo enfrenta-los, eu irei tentar dar o meu melhor, mesmo o amando em vão e me machucando, devo superar isso e tentar amar Jungkook, ele quem estava comigo e dando seu melhor por mim, é por ele que eu devo lutar e dar o meu sangue, mesmo tentando negar o que esta visível, eu irei fazer isso.

Arrumei-me tentando parecer o mais bonita possível, como era um restaurante, coloquei uma coisa mais formal.

Desci as escadas e observei o moreno entretido em seu aparelho eletrônico.

Pigarrei tentando chamar sua atenção.

— Oh decidiu ir?

— Sim, como estou?

— Uma beldade!

— Obrigada, você esta lindo, amo quando coloca blazer e deixa a camisa com alguns botões aberto – agarrei seu braço musculoso.

— Então fiz bem – sorriu breve. — Vamos então? – assenti e fomos até seu carro.

7:00PM

— Morei tanto tempo em Busan e nunca vi esse restaurante!

— É um achado mesmo!

— Então vamos entrar? Estou curiosa para ver por dentro!

Demos as mãos e entramos Jimin e a naja não tinham chegado ainda.

O garçom nos guiou ate a mesa e ficamos esperando eles chegarem.

— Você passou o endereço certo?

— Claro que sim! Hyun que deve estar o enrolando. – revirei os olhos e logo vimos os dois adentrando o local e o garçom os guiou até nossa mesa.

— Da próxima vez se arrume mais cedo. – Jimin a reprendeu num sussurro e ela deu de ombros, sinto que fiquei com vontade de rir. Era raro Jimin ficar irritado ou bravo, mas quando fica não da pra o levar a serio, porque é fofo. — Boa noite Jungkook-ah e (S/n).

— Boa noite. – respondemos juntos e Hyun ficou quieta, que ela continue assim a noite toda.

Jimin acabou por se sentar ao meu lado, Jungkook não pareceu incomodado diferente de Hyun que parecia bufar de raiva.

Mostraram-nos o cardápio e fizemos o pedido.

— Para minha amada acrescente camarão tudo bem? – eu ia intervir no pedido de Jungkook, mas Jimin foi mais rápido.

— Ela é alérgica a camarão! Sem camarão no prato dela ouviu garçom? – o garçom assentiu e se retirou. Eu abaixei a cabeça, Hyun fuzilou nos dois.

— Me desculpe não sabia amor, porque não me disse antes?

— Não faz mal, você não tinha como adivinhar e agora pareceu o melhor momento para se saber, nunca passamos por uma situação assim antes. – Hyun nos olhou debochada enquanto Jimin parecia suar frio.

— Eu vou ao banheiro já volto querido. – disse Hyun jogando os cabelos se retirando, revirei os olhos.

Logo nossos pratos chegaram e o meu tinha camarão.

— Mas falamos para não colocar, droga, eu irei reclamar! – disse Jungkook irritado.

— Não precisa, acalme-se.

— Faço questão, já volto. – Retirou-se bufando de nervoso.

 Hyun não havia voltado ainda ficou apenas eu e Jimin ali, comecei a suar frio.

— Sua namorada esta demorando né? – disse tentando puxar assunto.

— É sempre assim nem espere por ela. – suspirou.

— Entendi.

— Há quanto tempo não ficamos sozinhos. – colocou a mão sob minha coxa e eu a olhei, aquilo era um sonho não era possível.

— Primeiramente, você esta bem Jimin? Segundamente, você quem tem me evitado. - protestei.

— Estou e você esta? O que deu em você para aceitar namora-lo? E você sabe muito bem porque eu venho te evitando.

— Estou tentando seguir minha vida como você. – tentei agir indiferente, ele coçou a cabeça e me encarou semicerrando os olhos.

— Só você me deixa tão confuso a ponto de fazer uma loucura, por quê? – se aproximou lentamente ficando numa distância perigosa.

— Jimin não sei o que esta pensando, mas é melhor se afas... – nesse momento ele encerrou aquele espaço me dando um beijo, no começo eu cedi, era tão bom poder sentir seus lábios úmidos, macio e quente novamente, tinha gosto brilho labial.. Mas acabei o empurrando.

— E-está louco? E se sua namorada visse ou Kook. - olhei para todos os lados desesperada.

— Eu apenas precisava provar do beijo que me fez amar-te todos os dias de minha vida, estava com saudades, você me faz decair tanto... – seus olhos brilhavam.

Percebi Jungkook se aproximando então nos afastamos, eu ainda estava atordoada com tudo aquilo que aconteceu. Jimin tinha saudades minhas? Pensei que ele me odiasse. Depois do que ouvi só aumentou minhas esperanças em tê-lo novamente.

— Conversei com o garçom e ele vai te trazer outro prato.

— obrigada amor. – disse quase que em um sussurro.

Hyun pigarreio e se sentou em seu lugar.

A noite continuou silenciosa trocávamos poucas palavras, porém meus pensamentos eram barulhentos, eu só pensava no que aconteceu aquele beijo, é exatamente como eu me lembro, era como se fosse o nosso primeiro beijo, seus lábios quentes e úmidos, eu queria mais daquilo. Porque ele fez aquilo? Será que foi para eu me arrepender mais sobre o passado? Por quê? Só queria que eu sofresse mais? E aquelas palavras? Qual o significado delas? Porque aquilo? Ele estava me colocando em um labirinto cheio de leões preste a me devorar.

Pontos de interrogações não saiam da minha cabeça.

— Bem vamos dividir a conta Jimin hyung? – Jungkook perguntou.

— Vamos.

Os dois foram até a atendente deixando eu e Hyun a sós.

— Hum... – colocou os cotovelos sobre a mesa e apoiou a cabeça em suas mãos me encarando.

— Tá com dor de barriga? – disse esnobe a encarando.

— Até que foi bom te ver hoje.

— Hã?

— Argh é difícil admitir isso, mas graças a sua participação como modelo eu tive bons lucros, muito dos assessores gostaram das suas fotos e seu estilo no palco eles investiram muito na minha empresa por conta disso, gosto de você na parte administrativa apenas. Fora isso só é a ex vaca do meu namorado.

— Me elogia e depois me insulta? Nem vou gastar saliva. – me ignorou e continuou a falar.

— Por isso eu queria fazer uma proposta, quer voltar a ser modelo? Podemos ganhar o mundo juntas!

— Eu já tenho um trabalho se você não sabe e para começo de história eu nem teria participado se soubesse que você estava envolvida nisso. – me levantei e ela segurou meu braço.

— Vai me diga qual é seu preço? Todo mundo tem um! Posso te dar muito dinheiro, isso não seria problema, pois receberia o dobro com você. – eu não aguentei-me e soltei uma risada irônica.

— Você acha que pode comprar todo mundo assim? Tenho pena de você. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas ele não vale nada quando se trata de Jimin, sabe por quê? Porque você nunca conseguirá comprar o seu amor... sei que o amava no colegial, Jungkook me disse e você nunca terá isso, é apenas uma consolação para ele. Eu o conheço melhor do que ninguém, com certeza só esta com você por pena de deixa-la já que te iludiu, tadinha de você é digna de pena, mesmo quando terminamos você na primeira oportunidade aproveitou para correr atrás dele – ela bufou raivosa com as minhas palavras pegou a taça e jogou a água em minha cara, eu franzi o cenho, não acredito que ela tenha feito aquilo, limpei meu rosto com a manga do vestido e respirei fundo a fuzilei com olhar. — Sua... – Jungkook e Jimin viram e correram em nossa direção Jungkook me segurou e Jimin a segurou.

— O que esta havendo aqui? – disse Jimin irritado pelo o que via.

— Para sua informação ex do Jimin – enfatizou — Ele quem correu para meus braços na primeira oportunidade que teve você foi tão inútil que nem conseguiu segurar o seu homem, ele estava tão enjoado de você, que nem esperou o termino direito de vocês e já me chamou para o hotel. – debochou.

— Vadia!! – consegui me soltar e desferir um tapa em sua cara tão forte a fazendo virar o rosto, sempre quis fazer isso!

Hyun, (S/n) parem com isso. – Jimin disse gritando, chamando atenção dos clientes ao redor.

— Estão descontroladas! – Jungkook me segurou apertando-me mais forte, eu não senti dor, pois minha adrenalina estava tão alta. Com certeza ficaria marcas depois.

Eu respirei fundo.

— Passado é passado, não importa mais o que vivemos nada mais importa ficou tudo para trás, lamentar isso para que? Sejam felizes... Vamos Kook. – disse já estável, todos estavam sérios.

— Senhores podem se retirar? Estão incomodando os clientes. – o garçom estragou nosso clima de tensão.

— Já estamos de saída, vamos (S/n). – Jungkook me puxou para fora dali.

— Me solta tá machucando meu braço! – já no estacionamento me jogou no carro fazendo minhas costas baquearem no mesmo, vimos Jimin e Hyun entrando em seu carro e saiu cantando pneu. — Porque fez isso!?

— Acha que eu não vi vocês dois se beijando, cacete!? – gritou irritado espalmando a mão ao meu lado, eu comecei a tremer nunca pensei ouvir tais palavras de Jungkook.

— Ele me beijou eu fiquei sem reação... - disse fraqueja.

— Ficou sem reação?  Você deve ter amado né?

Você quem quis me trazer para esse maldito encontro entre casais, você é culpado seu idiota! – gritei estridente, não iria ficar ouvindo suas ofensas quieta.

— Entre logo no carro. – disse ríspido.

— Não vou não com você desse jeito. - cruzei os braços relutante.

— Por favor... – respirou fundo, eu continuei hesitante, passou a mão na testa e me encarou. — ENTRA LOGO PORRA. – gritou. Eu fiquei assustada com seu jeito.

Entrei e ele fez o mesmo em seguida, acelerou cantando pneu e saindo dali.

— O caminho da sua casa não é por aqui, onde estamos indo Jeon? – estava suando frio.

Ele continuou calado, eu preferi não irrita-lo mais.

Parou em um local com pouco movimento e escuro.

Ele partiu para cima de mim me beijando loucamente.

— O que esta fazendo? – tentei empurra-lo, mas ele era mais forte que eu.

— Tira logo à roupa, se não eu não te perdoarei.

— Porque esta assim? Porque esta agindo assim? Como pode pensar em sexo depois do que aconteceu? - disse com voz chorosa.

— Como é complicada porque não faz o que eu mando? – estalou a língua.

— Porque você não é o meu pai e sim meu namorado. – ele ficou com raiva e rasgou meu vestido. — PORQUE ESTA FAZENDO ISSO? – me descontrolei e lhe desferi um tapa na cara. Ele ficou sem reação e passou a mão sob a área atingida, voltou ao seu banco e ficou parado. — Me desculpa eu não queria ter feito isso...

— Eu... eu quem deveria pedir desculpa... eu estou cego de raiva e ciúmes... como ele consegue fazer você se derreter por ele? Se fosse ele que tivesse feito isso agora provavelmente você teria cedido...

— Não é isso... eu fiquei assustada... nunca te vi assim...

— E nem eu... me tornei alguém muito possessivo... por causa de você e Jimin. Quando eu vi vocês se beijando foi como uma flecha no meu peito, parecia como a época em que eram namorados no colégio, pensar que eu fui um dos motivos do termino de vocês dois... isso esta voltando para mim como um bumerangue... esse é o preço a pagar por tudo? – deixou algumas lágrimas caírem e eu as limpei, fiquei mal por vê-lo naquela situação. Mesmo gostando do beijo de Jimin eu sinto pena de Kook, querendo ou não ele estava dando seu máximo para minha felicidade e parece que Jimin sempre é o motivo de nossas discussões e brigas, eu realmente estou me arrependendo por tudo que causei a ele e isso esta sendo um karma em minha vida, por isso que dizem a gente colhe o que planta, eu estou colhendo todo o sofrimento que lhe causei, só que o dobro. Mesmo longe ele consegue se manter presente em tudo em minha vida. PORQUE NÃO ME DEIXA EM PAZ? porque eu não consigo desfazer desse amor...

— Olha Jungkook não se culpe, não estamos certos nem errados, mas não carregue a culpa consigo, eu estou aqui para ajuda-lo, eu gosto muito de você, saber que fica mal assim por minha culpa dói e muito... – o abracei e ele se aconchegou em meu abraço.

Beijamos-nos entre as lagrimas e fizemos sexo em seu carro de maneira apaixonante e terna como se não houvesse amanhã, era o recomeço ou o inicio do fim?

(...)

(Hyun On)

— É verdade que esta comigo por pena? – começamos a discutir assim que chegamos a casa de seus pais.

— Não não...

— Você me ama? – abaixou a cabeça e não respondeu. — Não sei se isso é sim ou não, mas sei que eu sou especial para você se não ainda não estaria comigo.

— Eu... eu gosto de você.

— Eu perguntei se me ama. – intervi rapidamente.

— Acho que sim...

— Acha? Talvez tenhamos que terminar então.

— Não, tudo menos isso.

— Então quero que me peça em noivado como prova! – ele arregalou os olhos.

— Como assim noivado?????

— Noivado e depois casamento é tão difícil entender?

— Não... isso não será possível, é bobeira! – riu de maneira nervosa.

— Então creio que aqui é o nosso fim!

— Não não... Tá bom. Só espere eu sair do grupo, teremos mais alguns shows e eu vou sair ai eu estarei preparado.

— Irei esperar e te cobrar a todo o momento.

— Tudo bem... – suspirou.

— Eu te amo Chimchim. – lhe dei um selar rápido.

— Já disse para não me chamar assim. – bufou.

— Por quê? Só porque eu vi que a (S/n) chamava você assim? Eu só quis provoca-la. - sorri.

— Você não presta.

— Eu nunca disse que prestava.

— Você é muito encrenqueira o que fez para ela perder a paciência daquela forma?

— Hum? Eu? Nada! – sorri docemente.

— Você não me engana Hyun.

— Não? Que pena... – sorri cínica.

— Quer saber achei bem feito o tapa que levou quem sabe você não cai na real que ela não é qualquer uma.

— Vai defendê-la?

— Não sei. – mostrou a língua. — Vou indo, tchau!

— Aonde vai? queria fazer amor com você.

— Vou dar uma volta para espairecer minhas ideias, agora não estou com cabeça para isso.

Saiu antes que eu pudesse dizer algo, me deixou sozinha ali em seu quarto.

Talvez ela tenha razão eu nunca conseguirei fazer que ele me ame, mas eu ainda faço ele sentir pena por mim e isso é o suficiente para mantê-lo ao meu lado fazendo o que eu quero.

(Hyun Off)

(...)

SEIS MESES DE NAMORO

Depois daquela briga nosso relacionamento se manteve estável, não era quente nem frio, era morno, pelo menos não estávamos mais brigando tanto como antigamente.

Passou meu aniversário e eu havia feito 22 anos já, como o tempo passa rápido. Jungkook me agradava com tudo que podia, mas eu ainda não conseguia ama-lo da maneira que amei Jimin, infelizmente, eu queria tanto poder o amar da maneira que me ama, mas eu me esforçava para mostrar o quanto ele era especial em minha vida, eu comecei a ligar para ele com mais frequência, tentava adiantar tudo em meu trabalho para conseguir pelo menos jantar juntos na parte da noite.

Hoje estamos fazendo seis meses de namoro e por sorte caiu em um fim de semana, fiquei ansiosa quando ele me disse que me daria uma coisa que ia me deixar super feliz.

8:00PM

“Já esta pronta?”

— Sim estou te esperando.

Trocamos mais algumas palavras e desligamos.

Arrumei-me bastante por ser um dia especial. Eu iria compensa-lo.

Passado alguns minutos o condomínio me avisou que ele tinha chegado, eu fiquei esperando-o na frente de casa.

— Caprichou hein – desceu do carro e me fitou dos pés a cabeça e eu corei. — Vem cá. – me puxou pela cintura e me beijou apaixonadamente.

— Você esta sempre impecável!

— Obrigado. – sorriu docemente.

Entramos no seu carro e ele saiu dali.

— Para onde vai me levar?

— Na balsa! Tem um restaurante ótimo lá.

— Sério? Sempre tive vontade de ir!

— Nunca foi? – neguei com a cabeça. — Parece que eu escolhi certo. – sorrimos cumplices.

Após chegarmos Kook falou com a recepção.

— Reserva, mesa para dois!

— Ah sim, me acompanhem, por favor. – nos levou até a mesa e nos ajeitamos, pedimos comida italiana e vinho, ficamos conversando sobre a nossa semana, é sempre tão agradável ficar com ele, ele sabe como me tratar bem, acariciava minha mão e prestava atenção em tudo que eu dizia, acho que estava me apaixonando finalmente por ele.

Pedimos sobremesa, depois de acabarmos ele pagou e fomos para minha casa.

Ficamos trocando amassos no sofá da sala enquanto a TV estava ligada em uma programação qualquer.

Eu te amo (S/n). – disse com a voz arrastada me dando um ultimo selar.

— Eu gosto de você! – eu não consigo dizer que amo ele, pois ainda não é o que sinto, não vou mentir sobre meus sentimentos.

Ele estalou a língua e ficou inquieto, jogou o cabelo de lado e se levantou.

— Esta bem?

— Tenho que te dar seu presente.

— Ah é onde esta?

— Não é algo material... (S/n) eu estou terminando com você. – aquelas palavras ecoaram em minha cabeça, ele só podia estar brincando comigo.

— Hã? Eu não ouvi direto.

— Ouviu sim, estamos terminando.

— Porque como assim?? – eu estava atordoada de mais para acreditar.

— Sabe... eu cansei... minhas forças esgotaram, eu lutei fiz de tudo para fazer você me amar, mas parece que você o ama ainda, eu sei disso, eu não posso mais competir com ele, eu tentei juro que a todo momento eu tentei, mas é em vão, eu estou esgotado, quero acabar com isso antes que seja tarde de mais, eu não quero viver em um amor unilateral, eu dediquei muito amor a você e não obtive nada. Do que adianta ter os beijos o sexo sendo que o principal eu não tenho, o amor, você esta comigo só por pena. – deixei algumas lágrimas caírem.

— Não é eu gosto de você realmente.

— Gostar não é amar, não tem porque continuar isso, eu vou sofrer mais com você do que sem você. Porque eu estou acostumado a sua ausência, sempre foi assim, sempre te amei a distância, então é mais fácil do que continuar com você sabendo que não me ama.

— Você não pode fazer isso comigo Kook...

— Posso e estou fazendo, não vamos tornar as coisas mais difíceis, estou tentando fazer de maneira pacifica.

— É isso mesmo que você quer? – disse soluçando enquanto o fitava.

— Não... eu só queria o seu amor, me entreguei de corpo e alma e mesmo assim não foi o suficiente.

— Você me da momentos felizes, faz eu me acostumar com a sua companhia, com seus sorrisos, me levou para conhecer seus pais, eu também me entreguei e você vai me abandonar sem mais e nem menos? É isso?

— Foi o que eu tentei fazer para você me amar, mas não deu certo, não da mais certo, não vamos tornar mais doloroso do que já é. – eu o fitei e limpei as lagrimas.

— Você esta fazendo a mesma coisa que ele - o mesmo abaixou a cabeça fitando o chão... — Já que é isso que você quer se você acha que vai ser melhor assim... tudo bem, eu respeito sua opinião, mas saiba que eu tentei fazer de tudo para te amar, mas eu não tenho controle do meu coração... eu fiz de tudo acredite em mim...

— Eu acredito, por isso acho que vai ser melhor assim... Para nos dois, não adianta bater nessa tecla meus sentimentos que nunca hesitaram não mudarão, mas vamos nos separar por que agora será menos doloroso. – suspirou colocando as mãos no bolso.

Eu tirei a aliança e lhe entreguei.

Pelo menos um último beijo?

— Tudo bem. – puxou-me fazendo eu levantar, me abraçou e eu levantei meu olhar a ele.

Ele limpou as lagrimas do meu rosto e deixou algumas caírem, me deu um último sorriso, eu retribui, ele aproximou nossos rostos e selou nossos lábios eu pedi passagem com a língua e ele cedeu, um beijo lento e demorado, nosso último beijo.

Interrompemos por falta de ar e ele me soltou.

— Bem acho que isso é um adeus...

— É... Adeus Jeon...

Ele virou as costas saindo da minha casa. Eu apenas o observei, eu queria ir atras dele mas minhas perna não saiam do lugar, senti um aperto em meu peito e comecei a chorar, me deitei no sofá e passei a noite chorando até adormecer.

De novo estou passando por outro termino doloroso.

(...)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...