1. Spirit Fanfics >
  2. Meus 7 pecados (Imagine: BTS) >
  3. "Insensatez"

História Meus 7 pecados (Imagine: BTS) - "Insensatez"


Escrita por: MGon

Notas do Autor


Hello, muito obrigada pelos favoritos e os comentários de apoio, vocês são demais *-* ♥
Tenham uma boa leitura ;)

Capítulo 46 - "Insensatez"


Fanfic / Fanfiction Meus 7 pecados (Imagine: BTS) - "Insensatez"

APÓS UM MÊS

Eu ainda estava um pouco triste pelo nosso termino, foi difícil, mas tivemos de aceitar isso. Eu havia me acostumado com sua presença, depois do serviço e aos fins de semana.

Começamos a evitamos qualquer contato, foi melhor assim.

Para ocupar minha cabeça eu saía com Hyemi aos fins de semana na balada e nos barzinhos assim me distraía melhor, mesmo não o amando era difícil esquecer. Mas por um lado eu concordo com Jungkook não é bom viver com o coração divido entre duas pessoas.

Eu via nas mídias que ele estava seguindo sua vida, todos eles estavam, assim é bom, tivemos nossos momentos, mas assim foi melhor, eu não estava tendo um vida normal daquela forma.

Nos não tínhamos mais contato algum foi melhor desapegar desse passado que não me beneficiou em nada.


“O que fará nesse fim de semana?”

— Além de terminar uns projetos? Nada

“Vamos para Incheon comigo e com Doug?”

— Atrapalhar foda de casal é complicado Mi.

“Que foda o que mulher! Meus pais vão comemorar aniversário de casamento e precisamos de mais uma pessoa para pegar uma promoção no restaurante”

— E porque não ligou para Hyemi?

“Ela esta ocupada e você sabe que eu te amo e quero apresentar meus pais a você, não é justo eu conhecer os seus e você não conhecer os meus”

— Parecemos um casal com você falando desse jeito. – ri breve

“Larga mão de ser complicada, vamos? Assim você distrai a cabeça, tem muitos lugares legais lá, sei que você vai amar!”

— Tá bom, mas eu vou no meu carro

“As suas honras madame” – disse irônica

— Vai catar coquinho!

Rimos breve, tivemos uma conversa mais descontraída durante alguns minutos e eu desliguei.

O fim de semana chegou rapidamente, aquela viagem seria muito boa para mim, minha semana foi exaustiva, ter que acompanhar cada detalhe de perto nas casas dos clientes, ouvir outros indecisos sobre isso aquilo, aqueles que reclamam depois de estar tudo pronto que queriam isso e não aquilo, na verdade só gostam de reclamar. Mas claro que tem aqueles que são uns amores, buscam elogiar cada detalhe e entendem nosso trabalho, eu até ganho mimos de alguns clientes, é muito satisfatório.

Ouço buzinas na frente de casa, peguei minha mochila.

— Vamos!

— Só vocês para me fazerem acordar cedo num sábado. – tirei meu carro da cobertura e eles dirigiram na frente, saímos do condomínio.

Eu os acompanhei, pois não sabia o caminho, a única vez que vim aqui foi no desfile, mas nem deu para decorar o caminho.

Depois de algumas horas dirigindo paramos num local para tomar café. Cada um pagou o seu e depois voltamos à estrada e até que chegamos rapidamente em nosso destino


— Essa é (S/n) minha melhor amiga Omma e Appa. – fiz uma reverência mostrando respeito por eles.

— E esse rapaz? É o famoso Doug? – o pai dela fez uma cara engraçada.

— Isso! – ele se colocou a frente os cumprimentando.

— Vamos entrando! – disse a mãe dela se colocando a frente.

Mostrou-nos nosso quarto, a casa era grande, eu fiquei sozinha em um.

Passamos a tarde toda fora conversando e comemorando, conheci lugares turísticos, e voltamos anoite, Doug parecia cansado e dormiu primeiro que nos.

Então Mi aproveitou para ficar no quarto comigo conversando.

— Então Jungkook não entrou mais em contato?

— Não... cada um foi para seu lado já era... agora só é mais um dos meus passados.

— Que pena, mas vocês brigavam muito pelo que me contava... é porque você ainda ama Jimin né?

— Sim, eu o amo, mas quando eu estava decidindo me apaixonar por Jungkook, Jimin me beija sem mais e nem menos. – suspirei.

— Como assim te beijou? Quando isso aconteceu? – ela arregalou os pequenos olhos.

— Bem acho que foi um dois motivos de terminarmos. Foi no dia que saímos juntos que eu te falei, acabamos ficando sozinhos, nisso ele começou dizendo que sentia minha falta e de repente me beijou, eu não esperava aquilo e claro também por ter saudades suas me entreguei, mas ai acordei para a realidade e o empurrei eu pensei que ninguém teria visto, mas Jungkook viu... no momento eu fiquei muito confusa. Aquilo só me deu mais esperança de tê-lo novamente. – ela ouvia tudo aquilo boquiaberta.

— Então será que isso significa que ele ainda te ama?

— Eu o conheço, mas não tenho certeza, não sei se ainda me ama, mas sei que ele não ama aquela Hyun.

— Mas ele ainda não terminou com ela.

— Isso que eu queria saber, se ele não a ama porque ainda esta com ela? – coloquei a mão no queixo pensativa.

— Vai ver esperando a hora certa para voltar para você.

— Você acha?

— Apenas estou deduzindo.

— Não me faça manter mais esperança ainda.

— Olha parece que vocês ainda se amam, tentou conversar com ele já?

— Tenho medo da sua reação, eu não quero causar mais danos a ele do que já causei. – lamentei.

— Então deixa o tempo agir por vocês, o que for para ser será!

— Obrigada Mi. – nos abraçamos e continuamos a conversar até dormimos juntas, foi bom desabafar com ela.

Voltamos no domingo à noite para Seul, me senti leve por poder contar aquilo a alguém.

Tomei um banho rápido antes de ir dormir e meu celular tocou, quem seria àquela hora. Me irritei ao ver que era um número desconhecido.

— Engraçadinho, quer passar trote?

“Sempre tão espontânea”

— Ji-min? – minha voz quase que não saiu.

“Eu mesmo, Olá”

— Porque esta me ligando? Já não basta aquela brincadeira de mau gosto aquele dia no restaurante?

“Porque brincadeira de mau gosto?”

— Brincar com meus sentimentos quando eu ainda te amo é sim brincadeira de mau gosto!

“Você quem escolheu esse destino (S/n)”

— Eu sei, então porque não me deixa em paz? – eu estava abalada, aquela ligação foi inesperada pra mim.

— “Porque desde aquele dia do beijo, eu não consigo te esquecer...”

— Primeiro onde conseguiu meu número?

— “Fuçando o celular de Jungkook... Vocês terminaram?”

— Sim...

— “Lamento”

— Não esta com Hyun?

— “Não... estava aqui pensando em você e precisava ouvir sua voz”

— Para de brincar comigo! – disse com a voz já embargada e os olhos marejados.

— “Que isso? Me deixa divertir um pouco?”

— Eu vou desligar. – suspirou do outro lado da linha.

— “Eu tenho que admitir, infelizmente ainda te amo”

— Então porque esta com Hyun? Ou melhor, porque ela?

— “Eu estou com ela por pena e agora não consigo terminar”

— Como não Jimin?! Você não é assim. – disse estridente.

— “Por quê? Quer saber? Achou que eu voltaria correndo aos seus braços na primeira oportunidade? Esta muito enganada você esta se achando muito!”

— Nunca pensei isso só penso em sua felicidade! Quer saber? Tchau!

Desliguei entre lagrimas, eu estava nervosa com muita raiva, quem ele pensa que é para me tratar desse jeito. Quer saber? Ele ira ouvir poucas e boas agora.

Tentei retornar a ligação, mas ele já não atendia, ele deve estar me evitando agora.

Passei a noite em claro pensando e repensando sobre aquela conversa, aquela ligação, maldita ligação, só serviu para tirar minha paz.

(...)

(Jimin On)

O que deu em mim para ligar para ela? Eu devia tentar esquece-la, mas parece impossível. E agora aquele beijo só me assombra mais a cada dia. Eu tenho que evitar contato.

Vejo-a me ligando desesperadamente, desliguei o celular e joguei na cômoda ao lado.

Minha vontade era sair daqui e ir encontra-la – que merda minha mente é uma completa confusão, ao mesmo tempo que quero esquecer, tudo em mim exige tudo dela – Quer saber e eu vou!

Pego a chave e saio disparado dali quando vejo Jungkook na sala, ele pigarreia ao me ver.

— Aonde vai Jimin? – o ignoro e vou até a porta. — Não vai encontrar (S/n) né? – suspirei e o encarei.

— O que te interessa?

— Ela se mudou desde que terminamos.

— Por quê? Onde ela esta morando?

— Porque algumas pessoas começaram a persegui-la e eu aconselhei que se mudasse de lá. E até parece que eu vou dizer o local. – riu irônico.

— Eu preciso vê-la!

— Se for eu irei contar a Hyun que você a beijou!

— A beijei como assim?

— Para de fingir, eu vi você a beijando... Quer saber? Eu cansei disso por isso terminei, não aguentava mais me fazer em dois para fazê-la feliz e você estragar isso. - disse estridente.

— Que eu saiba quem estrega relacionamento aqui são vocês!

— Se acha muito engraçado né? Atreva-se ir atrás dela, só isso. – levantou indo ao seu quarto.

Eu pensei em liga-la para perguntar, mas depois do que falei para ela, talvez ela nem queira me ver agora, devo desistir da ideia acho que já tenho bagunçado bastante sua cabeça esses tempos.

(Jimin Off)

(...)

Fiquei indisposta no dia seguinte para o serviço e já apareceu um cliente exigindo que fosse até sua casa para conversarmos sobre um projeto para ele.

Passei no meu escritório para pegar algumas coisas antes de ir ao endereço.


— Acho que é aqui. – falei comigo mesma, enquanto observava o prédio de alto padrão.

Apertei o interruptor avisando sobre a minha chegada.

Pediu para eu subir e assim eu o fiz.

Parei em frente à porta e apertei a campainha.

— Olá Senhorita

— Olá senhor Kim Jisang

— Entre! – deu espaço para que eu passasse.

— Grande né, mas está bem vazio.

— Eu me mudei há poucos dias fui transferido por causa do serviço.

— Sério? Era de onde? Desculpa minha curiosidade.

— Tranquilo. Vim de Gwacheon e comprei esse apartamento, ele é grande, mas eu preciso de espaço para meu escritório e aqui não tem um escritório, porque eu trabalho somente na parte da manhã na empresa e a parte de tarde eu preciso ter um local para atender meus clientes e é ai que você entra.

— Ah sim entendi, então pelas fotos que você me mandou eu pensei em algo assim. – sentamos lado a lado e eu lhe mostrei o slide com os projetos e que planejei para cada área da casa, tudo até os moveis.

— Gostei bastante, quando podemos começar? – me fitou.

— Quando você quiser – por estarmos muitos próximos eu analisei seu rosto melhor. — Sabe você me lembra de alguém.

— Sério? Quem?

— Ah esquece é bobeira minha. Bem esta tudo certo então?

— Podemos começar essa semana? Amanhã mesmo! Quanto antes começarmos melhor.

— Tudo bem, o tempo de reforma são 12 semanas ou menos dependendo do tempo que todos os móveis ficarem prontos.

— Era o tempo que eu pensei mesmo. Então mantemos contato por e-mail e celular?

— Isso. Só peço que organize coisas importantes em caixas, pois terá uma grande bagunça aqui e se tiver alguma ideia não hesite em me mandar!

— Certo.

Nos despedimos e eu voltei ao meu escritório, teria um longo dia.

(...


Notas Finais


Essa ligação do Jimin falando que ainda ama nossa querida (s/n), e esse Kim Jisang com quem ele pode ser parecido, saberemos nos proximos capitulos!! (suspensa e.e) Espero que tenham gostado até quarta byee ♥
Capítulo revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...