1. Spirit Fanfics >
  2. Meus 9 Meses de Vida >
  3. 1 Semana de vida

História Meus 9 Meses de Vida - 1 Semana de vida


Escrita por: MakiPavlichenko

Capítulo 1 - 1 Semana de vida


Fanfic / Fanfiction Meus 9 Meses de Vida - 1 Semana de vida

Olá! Meu nome é... ah é.. eu ainda não tenho nome, mais tenho uma semana de vida. Minha mamãe ainda não sabe que eu existo, mais ela ja está desconfiada, ela está tendo muitos enjôos. Mesmo que ela não sabe ainda da minha existência, eu já a amo muito!

Minha mamãe se chama Alice, e meu papai se chama Lucas. Minha mamãe é muito linda, e sinpática, mais muito tímida. E meu papai é muito brincalhão, mais as vezes sério (a não ser quando minha mãe está por perto, porque ele fica todo bobo, rsrs).

Bem, primeiro vou contar como meu Papai e minha Mamãe se conheceram...
Minha mamãe, acaba de se mudar na cidade, porque meu vovô trabalha muito e sempre tem que viajar. Nisso minha mamãe fica muito sozinha, e triste, ela chora muito as vezes, e eu fico triste junto. Ela mora só com meu vovô, porque minha vovó faleceu infelizmente.    

No primeiro dia de aula da mamãe, ela ja deu de cara com meu papai, e ele na primeira vista ja se apaixonou, e ficou babando enquanto a olhava rsrs.
Mal passou um dia, e ele não perdeu tempo, ele já começou uma conversa. E em menos de 3 horas conversando e ja se tornaram super amigos. Mais essa amizade evoluíu em algo mais sério, depois de muitos encontros e conversas no Whatsapp, então ele pediu ela em namoro (ooooowwwn, mesmo ele sendo muito rapido, foi fofo vai..).
E como todos os casais adolescente.. vou nem falar.. rsrs...mais sem proteção (Que bobinhos, né?).. e então eu surgi.

E eu não vejo a hora da minha mamãe saber que eu existo, pra ela contar pro papai. E eu nascer logo pra eu poder abraça-los, e nos tornarmos finalmente uma familia.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...