1. Spirit Fanfics >
  2. Meus 9 Meses de Vida >
  3. 1 Mês de Vida

História Meus 9 Meses de Vida - 1 Mês de Vida


Escrita por: MakiPavlichenko

Capítulo 2 - 1 Mês de Vida


Fanfic / Fanfiction Meus 9 Meses de Vida - 1 Mês de Vida

Finalmente! Isso mesmo, minha mamãe sabe que eu existo agora.

Mais há um problema, ao invés dela ficar feliz, ela chorou.
O que isso significa?
Ela não gostou da idéia de ter eu?
Prefiro pensar que ela chorou de emoção...

Eu estou com 1 mês, agora eu estou bem pequenino, menor do que um grão de feijão (Me pergunto como isso é possível).

Bom, meu vovô viajou tem 2 semanas, ele deixou minha mamãe sozinha, como sempre. Mais pelo menos ela tem meu papai, porém ela se recusa a atender as ligações dele, e nem tem ido as aulas. Ela ainda não contou pro meu papai que eu existo, acho que ela tem medo. Eu não me surpreenderia se ela me escondesse do vovô por ela ser muito jovem, ter filho aos 16 anos é difícil. Mais precisa me esconder do meu papai?

Espero que ela pare de derramar lágrimas de tristeza, e comece a sorrir de felicidade. Poxa... ela tem a mim, que mesmo eu sendo menor que um feijão, meu amor por ela é muito grande! - suspirando.

Aff, por que você não consegue ficar feliz por mim, mamãe?
Você não gosta de mim? Ou tem medo?.... eu não sei mais o que pensar...
pensei que tudo seria feliz e alegre com a minha chegada...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...