1. Spirit Fanfics >
  2. Meus 9 Meses de Vida >
  3. 2 Mêses de Vida

História Meus 9 Meses de Vida - 2 Mêses de Vida


Escrita por: MakiPavlichenko

Capítulo 3 - 2 Mêses de Vida


Fanfic / Fanfiction Meus 9 Meses de Vida - 2 Mêses de Vida

Feliz niver de 2 meses pra mim!
Nossa, 8 semanas se passam muito rapido, agora eu estou me desenvolvendo muito bem, logo logo crescerão meus bracinhos, porém continuo triste.

A diretora da escola da minha mamãe ligou pro meu vovô, informando que minha mamãe não esta indo pra escola. E agora acho que vai ser muita confusão, imagina só! Como meu vovô é daqueles que querem que suas filhas só tenham relações no casamento (ou só depois dos 30 anos), ai ja viu né...
Ele está voltando de viagem, deve chegar amanhã.

O pior de tudo é que eu ainda não conheci meu papai, eu apenas ouço minha mamãe chorando por ele. Ela deve amar ele muito.
Mais meu papai é insistente, todo dia ele liga pra casa (mesmo sabendo que não vai ser atendido), isso que é o amor.
Sério, eu não entendo esses adolescentes, pra que aguentar tudo sozinho? Por que minha mamãe não fala de uma vez?
Pelo menos pro meu papai...
Espero que tudo dê certo, pra finalmente eu ter o carinho e amor que meus pais estão me devendo. E vou ainda cobrar os juros... rsrs.

Bom, minha mamãe nesse momento está andando(deve estar indo ao banheiro, eca :v).
Nossa, mais parece que essa escada aqui de casa é muito grande, mamãe cuidado ao descer.
Hã?.......
Mais o que é isso?
MAMÃE, CUIDADO!!!!...
MAMÃE NÃOOOOOO...
......................................


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...