História Meus acontecimentos - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Vida Escolar
Visualizações 13
Palavras 224
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Escolar
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 32 - Estranho demais


Naquele mesmo dia...

A gente ainda tava andando pra escola e a mão dela ainda estava estranha eu tinha perguntado o que era aquilo molhado na mão dela e ela não respondeu.

Eu peguei a mão dela e perguntei o que era aquilo na mão dela novamente,ela tinha tido que era uma coisa que tinha na parte de baixo....

Eu falei:me fala logo,mas ela ainda não falou a verdade então eu meio que tive a ideia de hum como posso dizer...eu lambi a mão dela,sim aquela mão molhada dela.

Tinha um gosto muito estranho,mas quando eu fiz isso ela ficou com uma cara de como posso dizer... Ela estava com uma cara de quase ia gemer.

Por algum motivo eu gostei daquela cara,ela virou a cara e começou a andar só que pra outra direção acho que ela estava indo pra casa por algum motivo.

Cheguei na escola tudo normal,sinal de intervalo tocou e tals o mesmo de sempre mas novamente solitário,comecei a andar pela escola porque eu não tinha nada pra fazer.

Sinal de ir embora tocou estava de boas caminhando até que do meio do nada senti alguém me observando olhei pra todos os lados mas não tinha niguem estranho né.

Cheguei em casa e já deitei no sofa dei umas dormida,acordei peguei o celular e tentei mandar uma mensagem pra ela perguntado o porquê dela ter saido,ela respondeu e...


Notas Finais


Espero ter gostado da minha vida comenta o que quiser e vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...