1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Alfas! >
  3. Prólogo

História Meus Alfas! - Prólogo


Escrita por: Trur

Notas do Autor


Olá, olá pequenos pudins (eu e meus lindos apelidinhos em mais uma das sz) Vamos começar (novamente) mais uma história, cheias de emoções e agora com mais dedicação. Meus Alfas irá mudar tudo, então esquece tudo que escrevemos até agora e foca a partir dessa cap.

Então é isso, boa leitura, e eu e a Trur amamos cada comentário de apoio, infelizmente não podemos responder todos por causa do tempo, mas adoramos e agradecemos a paciência e nos esforçaremos cada vez mais. Enfim Bjo e boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


O tempo chuvoso e gélido parecia ter combinado com a minha vida. Sem cor alguma, sem motivo para sair da cama.

                Disseram-me que a dor ao passar do tempo, iria sumir. É mentira. Ela nunca irá sumir. Pelo ao contrário, ela vai fica tanto tempo te corroendo, se acomodando em sua alma, que você vai acaba se acostumando.

Mas relaxe, tudo vai fica bem. Não é mesmo? – é o que todos dizem.

–––

– Cala a boca! – meus olhos ardiam com as lágrimas, mas eu tinha que ser forte, eu tinha que provar que era forte.

– Por quê? O menininho vai chorar se eu não me calar? A verdade dói, não é mesmo? – o rosto daquele homem praticamente se colava ao meu, me fazia sentir ânsia e medo. – Não se preocupe bebê, eu e sua mamãe iremos cuidar de você. Serei seu novo papai!

A voz dele soava tão sínica que me fazia nojo escuta-la. Meu corpo tremia, eu estava terrivelmente apavorado, sozinho com aquele monstro, eu precisava ter coragem para enfrenta-lo, mas coragem não é quando não tem medo e sim, quando está com ele e mesmo assim enfrentar. Vi isso em um filme, Coraline.

– Nunca! – não era para eu ter dito aquelas palavra. Se eu me arrependo? Não!

–––

– Shiu, calma, calma... Vai fica tudo bem meu anjo, foi só um pesadelo. – escuto a voz dela, a única pessoa que me acalmava nesses momentos horríveis.

– Mãe? – olhei em direção da pessoa que me abraçava, mas tudo não passava de um borrão por conta das lágrimas.

– Sou eu amor – sua mão acariciava minha costa, enquanto a outra retirava os fios de suor que molhava meu rosto. Tentava acalmar minha respiração, mas a imagem que há anos me persegue, não saiu da minha frente, como se fosse um filme. Um verdadeiro filme de terror.

Estava tudo complicado, mas tenho que seguir. Às vezes as imagens voltam, entretanto, tenho que seguir em frente.

– Desculpa mãe, não vai acontecer novamente – tento não encara-la enquanto me retiro de seus braços. Caminho até a pia do banheiro jogando água em meu rosto. Estou cheio de orelhas, estou com o olhar perdido. Isso tem que mudar, ela precisa de mim, e não de mais preocupações. Tenho minhas irmãs para cuidar, tenho que cuidar das mulheres da minha vida.

                Sou apenas um ômega, mas posso muito bem ser mais forte que um alfa.


Notas Finais


Bem anjos, irei deixar uns avisos importante aqui:
– ABO tem mpreg, pelo menos quase todas as fic do tema, porém essa não terá, sorry, please, mas eu não gosto de mpreg então já peço desculpa por isso, mas isso não quer dizer que não terá uns babes na história.
– Primeiro cap é prólogo, por isso tão pequeno. É só para você conhecerem um pouquito da vida do Louis antes da história começar de verdade.
– Deixem suas dúvidas e perguntas que iremos responder todos, mas sem spoiler. E antes de você perguntar kk, sobre esse pesadelo do Louis, iremos manter em mistério por enquanto, mas de resto podem perguntar.

Enfim, amamos você e até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...