1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Alfas! >
  3. Green eyes

História Meus Alfas! - Green eyes


Escrita por: Trur

Notas do Autor


Hey anjos, como vão? Agradeço a todos que não desistiram da história <3 prometemos que dessa vez iremos dar mais atenção a Meus Alfas!

Bem vindo novos leitores, e obrigada a todos. Amo vocês <3

Capítulo 2 - Green eyes


Coffee With Milk é o quinto lugar que eu vou e recebo um lindo: sinto muito, precisa ter experiência. Isso é patético. Eu adoraria se me dessem experiência, mas como eu terei se nem um emprego eu consigo?

 Estava indignado, acordei às 06hrs da manhã, com uma droga de pesadelo para receber não e mais não, encarei um frio horrível e com certeza amanhecerei gripado amanhã. Esperava voltar para casa com um pelo menos: iremos entrar em contato, boa sorte.

– Jones, para de encarar as pessoas! – saio dos meus pensamentos ouvindo uma voz rouca em tom de repreensão atrás de mim.

Viro-me encontrando um rapaz alto, com olhos castanhos me encarando. Eu diria que é um rapaz bonito, se não fosse o nojento sorriso malicioso dele sendo enviado para minhas coxas.

– É só um ômega, senhor Styles. – ele diz sem mesmo olhar para o tal Styles, e se não bastava à ousadia e falta de respeito, ele me envia uma piscada acompanhando com um beijinho jogado no ar. Típico de alfas tarados que se acham superiores de ômegas.

– Jones você sabe que não gosto que tratem as pessoas...

– Deixe-o senhor Styles – interrompo o tal Styles, mas meus olhos sustentando a encarada nojenta do Jones. – É só um alfa que não consegue ver um delicioso ômega, sem passar vontade já que a única coisa que ele poderá fazer é encara-lo – sorriu me aproximando – E sabe o por quê? Porque nenhum ômega em sã consciência deitaria com um cara tão nojento, asqueroso e estúpido, como ele. – sorri abertamente ao ver a carranca de raiva do alfa me encarando.

– Como se atreve seu pedaço de lixo! – gritou apontado o dedo em minha direção. – Você precisa de um alfa de verdade para ensinar a como um ômega deve agir em frente ao um alfa! – se eu estava com raiva, agora piorou. O vi vindo em minha direção com as mãos pronta para me dá um tapa e, obviamente iria acontecer isso, mas eu não me deixei levar. A raiva que eu sentia daquele idiota me cegou e a única coisa que eu pensava era em chuta o seu traseiro murcho e enche-lo de soco, mas como não tinha força para tal coisa, não abaixaria minha cabeça nenhum momento. Então continuei o encarando firme.

– Nunca mais ouse fazer isso. – Vejo o tal do Styles na minha frente, segurando a mão que vinha com um tapa em minha direção. Acho que nunca achei alguém tão atraente como o mesmo que ficou em minha frente. Os cabelos cacheados ate o ombro, as costas, uhm... Como poderia dizer? Bem larga. Isso!

– Mas senhor, alguém tem que ensinar bons modos a esse ômega atrevido. – o funcionário tenta se justificar, porém sem muito sucesso.

– Vou falar mais uma vez, esse tipo de comportamento não é tolerável. Espero que nunca mais se repita. – Fala tão severo.

– Si... Sim senhor. – o cara fala engolindo em seco e dá as costas, mas não antes de me encarar duramente.

– Desculpa pelo meu funcionário. – o cacheado fala me chamando a atenção. Seus olhos verdes me prendem e, com um simples sorriso, me derreto ao encara-lo.

– Tudo bem. –falo normalmente e me viro para sair.

– O que posso fazer para compensa-lo? – pergunta me obrigando a parar.

– Na... Aliais tem algo sim. – sorrir e entreguei meu currículo.

– Um currículo? – O alfa fala em um tom divertido.

– Claro. O que pensou que seria cacheado? Meu número? – Falo sorrindo e dou as costas indo embora. Já estava exaustos e essa era a melhor oportunidade que tinha achado.

–––

– Mãe, eu cheguei! – grito adentrando em casa. Coloco minha pasta com os currículos e minha bolsa em cima da mesinha de centro.

– Querido, você demorou tanto. –mamãe aparece com suas mãos cheia de farinhas e um pouco espalhada pelo seu avental florido. – Como foi?

– Horrível – suspire deixando um beijo em sua testa. – Apenas não e mais não.

– Eu sinto muito – mamãe me abraça, mas logo se afasta quando se lembra da farinha em seu avental. – Oh, acho que te sujei. – ri vendo ela desesperada em tirar a farinha da minha roupa.

– Está tudo bem, eu vou tomar um banho. – ela assente se afastando. –
Onde estão as meninas?

– No quintal, cismarão em construir uma padaria com bolinhos de barro.

– Essas garotas. – sorri me lembrando de quando eu era criança e cismei em montar uma padaria com pães de barros, como se alguém realmente fosse os comprar. – Vou subir, tive um dia cheio.

                Despedi-me e subir ao meu quarto. Lar doce lar. Havia coisa melhor que se jogar em sua cama quentinha em um longo e gélido dia?

                Suspirei agarrando meu travesseiro, e aqueles olhos me vinha em mente, acompanhado com aquele sorriso com covinhas. Não faço a mínima ideia de quem seja Styles, mas não podia negar, ele é um verdadeiro alfa sexy.


Notas Finais


Se você leu até aqui, já mora em nossos heart. Bjo e até o próximo.

- Nos desculpe pelos erros. Alguns sempre passam :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...