1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Alfas! >
  3. Oportunidade.

História Meus Alfas! - Oportunidade.


Escrita por: Trur

Notas do Autor


Hey, aqui é a trur.
Gente quanto tempo, desculpa a demora eu e o(a) daddie estava tendo complicações em nos organizar.
Mas agora acho que pegamos um ritmo que terá capítulos com frequências.
Espero que gostem.

Desculpa mesmo.
Comentem e obrigada a todos que esperaram.

Capítulo 3 - Oportunidade.


Uma semana havia se passado depois do incidente com o Senhor Styles. Confesso que no fundo havia um pingo de esperança dele me ligar, mas até agora nada. Mamãe passou horas me ouvindo falar sobre o ocorrido com o alfa e o Styles, e a mesma me disse para não criar esperança, que o mesmo só queria ser gentil e se não me chamasse estaria tudo bem. Mas, no fundo, acho que eu só gostaria de vê-lo novamente.

                Apenas curiosidade, eu não havia reparado nele e gostaria de poder conhecê-lo. Algo que nem eu mesmo consegui me entender.

 

                É apenas mais um alfa, Tomlinson. Um alfa rico, inteligente e comprometido.

 

                Suspirei me jogando no sofá que mamãe insistiu em colocar na cozinha. Estava de férias e em poucos meses acabava a escola. Meu último ano, finalmente! Não aguentava mais ter que conviver com pessoas falsas e tóxicas, querendo se achar superior. Alguns faziam piadas comigo, me chamando de burro por está com dezoito anos e ainda não ter acabado a escola, mas eu apenas havia entrando mais tarde em comparação aos demais alunos. Não por preguiça, mas por problemas no passado… Problemas, chamado pai.

               

– O que meu ômega preferido está pensando? – mamãe sorri colocando uma tigela com bolos de fruta em minha frente.

 

– Preciso de ideias, mãe. Estou quase virando modelo de peças íntimas. – digo dando risada achando a ideia bem ridícula.

 

– Eu acho incrível. Já posso vê-lo em todas as bancas com uma calcinha maravilhosa. – fala piscando, querendo parecer séria.

 

– Que horror! – praticamente grito arregalando os olhos. – A proíbo de pensar, falar ou imaginar isso. – a repreendo parecendo bravo, mas soando mais como envergonhado.

 

– Que filho mais fofo eu tenho. – ela diz dando risada e eu fico mais vermelho ainda.

 

– Mãe... – assim que ia começar a reclamar com ela sobre essas manias estranhas dela, escuto o telefone tocar e a mesma vai atender correndo. Deve tá pensando que é a Suzy a vizinha e amiga dela bem fofoqueira por sinal.

 

– Sim, ele está aqui, um minuto, por favor. – ela diz com um sorriso enorme, chega dá arrepio. - Lou, dona Swift está no telefone.

 

– Quem? – pergunto enfiando um pedaço de bolo na boca.

 

– Não sei ao certo, mas diz ser secretária do Styles. – sorri piscando para mim. Arregalo os olhos tossindo por ter engasgado com o bolo.

 

– Senhor Styles? – pergunto desconfiado. Mamãe assente apontando para o telefone, agarro  o mesmo e antes de atender engulo o pedaço de bolo que desce rasgando e respiro fundo. A mais velha sorri sussurrando uma boa sorte antes de enfim eu atender ao telefone. – Alô?

 

– Senhor Tomlinson, sou Taylor Swift – uma voz doce se faz presente do outro lado da linha. –  E estou te lingando para marcar uma entrevista com o senhor Styles para amanhã, teria interesse? – engulo em seco. Tão direta que até fiquei um pouco tonto.

 

– Sim… Eu teria. – falei confiante.

– Certo, às 07h30 está bom?  – respondo um rápido sim. – Marcado senhor, traga sua carteira de trabalho, suas documentações e o restante se passar pedimos depois. Sobre a vaga é para empregado, mas garanto que o salário valerá a pena. Boa sorte.

 

                E simplesmente desligou, e eu soltei o ar que mal havia percebido que estava segurando.

 

[…]

 

                A noite passou mais rápido do que eu esperava, e logo o despertador tocava. Mal conseguir pregar os olhos, meu corpo doía todo pelo excesso de preocupação, e meu ânimo estava baixo igualmente à temperatura da pequena cidade de Fort Lauderdale – EUA, mas famosa pelas suas galerias de artes.

                Sempre gostei de viver em Fort Lauderdale, mas a dificuldade de conseguir um emprego é grande para quem não tem estudos ou ainda não os terminou. Pensei em seriamente ir para outra cidade, até mesmo país, e irei se eu não conseguir emprego em um mês.

 

                Respiro fundo agarrando forte o travesseiro não querendo o soltar, mas lembro de que necessito muito desse emprego, para o bem da minha mãe e da minha própria pele. Espreguiço-me levantando da cama, a preguiça é enorme, mas o medo de viver embaixo da ponte é maior.

 

                Tomo um banho rápido, me vestindo com uma calça jeans preta colada que destaca ainda mais a minha bunda que já não é nem um pouco pequena, uma blusa cinza com, estampa dos Beatles – mamãe os ama e metade das minhas roupas é de estampa deles por conta de seu fanatismo.

 

                É apenas 5 horas da manhã, mas a entrevista iria ser na empresa dos Malik&Styles, a qual se encontrava a dois ônibus e uma boa andada longe da minha casa. Por sorte o ônibus das 5h40 não se atrasaria e ás 6 horas eu já estaria no outro ponto de ônibus para ir direto ao centro, onde a empresa fica.

 

                Olho-me no espelho sorrindo enquanto espirro um perfume doce em meu pescoço, agarro minha mochila e desço a escada indo direto para a cozinha e não me esqueço de agradecer a Deus por ter me dado uma mão tão maravilhosa a qual provavelmente acordou mais cedo do que o costume para me preparar um café da manhã reforçado, antes de ir para o trabalho. Jogo a mochila no sofá e beberico o café enquanto agarro com a outra mão o pão fresquinho, meus olhos se encontram com um papel pendurado na geladeira e sorriu me aproximando enquanto já o leio.

 

                Querido, boa sorte em sua entrevista. Tenho certeza que irão o contratar e caso não os fizer, eles que irão tá perdendo alguém tão incrível e doce como você. Mamãe te ama, Loueh.

 

                Meu coração se aquece, e sorriu ainda mais colocando o bilhete em meu bolso traseiro. Olho para o relógio e arregalo os olhos, estava atrasado, então agarro minha mochila deixando a xicara de café na mesa e saio correndo para o ponto mais próximo de casa.

 

 

 

[…]

 

 

 

                Antes atrasado, agora adiantado. O dia estava incrivelmente calmo e em pouco tempo eu já me encontrava em frente à empresa Malik&Styles, e suspiro me sentido pequenininho. Aquele lugar é grande, lindo e espelhado. Mal conseguir ver o topo dele, a única coisa que destacava direito era o enorme letreiro com o nome da empresa de cores cinza, mas com umas luzes azuis a destacando.

             

   Respiro fundo e aperto minhas mãos estralando meus dedos antes de dar meus primeiros passos em direção ao prédio, mas paro ao sentir meu rosto contra algo.

 

– Bom dia para você também, senhor Tomlinson. – arregalo os olhos ao ver o cacheado em minha frente, com seus cabelos amarrados em um coque e seu corpo tão másculo coberto por um terno preto, e mal reparo o tanto de tempo que estou ali, na frente da Malik&Styles com a cara praticamente enfiada no peito do senhor Harry Styles.

 

                É um ótimo modo de iniciar uma entrevista.

 

 

– Está me querendo tanto assim, querido? – o alfa diz com sua voz rouca e tão perto do meu ouvido que me arrepio por inteiro, minhas bochechas esquentam e eu definitivamente estou com muito, mas muita vergonha, não apenas por está praticamente no colo de Harry, mas por dar a impressão de ser um maluco dando em cima de meu, talvez, futuro chefe. – Vamos com calma, primeiro a entrevista e depois discutiremos outros assuntos mais… pessoal. – reviro os olhos e empino meu nariz. Abusado.

 

– Não tenho culpa se o senhor não prestar atenção no caminho. Fora que não são todos os ômegas que fica correndo atrás de alfa, senhor Styles. – falo com minha petulância, mas quando me toco que ele é o dono da empresa que quero trabalhar eu fico pálido e sem jeito. Que mania idiota de falar o que eu penso.

 

Eu estou muito ferrado, nem bem eu chego e já vou falando merda.

 

Quando olho pro mesmo ele está com uma expressão surpresa, mas vejo um sutil sorriso de lado.

 

– Você tem uma língua bem afiada Tomlinson. – o mesmo diz com uma voz divertida.

 

– Me desculpe, é que estou nervoso… Argh, droga eu tenho que parar de falar tudo que penso. – coço minha cabeça, mania que tenho quando fico ansioso ou nervoso. – Isso não voltará a se repetir, eu não assim e sei que se o senhor me der uma segunda chance… – começo a tagarelar sem parar e a me embolar nas falas, mas sou calado quando vejo Harry Styles se abaixou para ficar na minha altura, me encarou nos olhos e sinto que meu coração parou por um momento ao olhar aquelas esmeraldas tão belas, mas conhecida como olhos.

 

                E duas coisas eu tenho certeza.

 

Uma é que se eu não conseguir o emprego irei ficar desesperado, a empresa Malik&Styles é a minha última tentativa aqui na cidade onde moro.

 

E a segunda é que se eu for contratado quem irá me deixar desesperado é Harry Styles com essa voz maravilhosa, olhos encantadores e seus cachos tão belos.


Notas Finais


Hey, Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...