História Meus Alfas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Mamacumbafics, Taejikook
Exibições 838
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa é minha primeira fic sobre kpop e abo então tenham paciência,também é meu primeiro lemon então desculpa por não ser muito bom.
Escrevi pelo celular então a formatação está meio bosta...
Espero q gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Meus Amores


O corpo pequeno tremia e suava de um jeito insano,seu cio tinha chegado um dia antes do previsto e estava sozinho em casa.
   Jimin tinha saído mais cedo da faculdade por conta do cio adiantado,nenhum alfa ousou se aproximar ou tocar nele sabiam que o menor já era marcado e mesmo que quisessem jamais ousariam meter a mão no ômega de Jeon Jeongguk e Kim Taehyung.
   Com muito esforço o menor conseguiu se levantar e pegar o celular e depois do terceiro toque foi atendido.
-Jimin,aconteceu alguma coisa?-Taehyung perguntou preocupado,ele estava no meio de uma reunião e sabia que o pequeno não ligaria sem um bom motivo.
-Tae... doí tanto-Respondeu choroso e gemendo logo em seguida.-Eu preciso de você e do Kook.
-Já estou indo.
Ele desligou o celular e informou que precisa se ausentar por motivos pessoais e foi correndo para sala de Jeongguk avisar sobre o “problema”
-Kook,temos uma emergência.
-O que aconteceu?
-Jimin está no cio.-Não foram preciso mais palavras para os dois saírem correndo para o carro.
   Jimin arrancou as roupas e começou a se tocar sem conseguir esperar os alfas,sua pele estava em chamas e sua lubrificação natural escorria por suas coxas.Gritava por seus alfas enquanto introduzia três dedos em sua entrada,se sentiu tonto quando ouviu a porta bater e sentiu o cheiro másculo dos seus amantes.
   Taehyung rosnou assim que entrou no quarto e viu seu ômega de quatro e com três dedos enterrados em sua entrada,Jimin gemia manhoso e rebolava a bunda tentado se dar prazer mesmo sendo impossível com dedos tão curtos.
   Jeongguk foi até menor e segurou a mão pequena e gordinha impedindo o menor de se tocar.
-Alfas...-Gemeu manhoso e sofrido por causa da dor.-Eu preciso de vocês.
-Você vai ter meu amor.-Respondeu Tae já se despindo.-O que você acha de ajudar o Kook a tirar a roupa.
   Jimin prontamente se levantou e começou a despir o alfa beijando cada pedacinho de pele que encontrava pelo caminho.Jeon jogou o menor na cama e começou a chupar e morder sua pele até então imaculada.
-Kook!-O pequeno gemia a cada chupão que recebia,Jeongguk foi descendo até abocanhar o membro do menor até então esquecido,Jimin estava louco de prazer mas sentia falta dos toques do outro alfa,quando olhou para o lado teve a maravilhosa visão de Taehyung se masturbando olhando para eles.-Tae,eu quero você também.-Pediu manhoso e logo foi atendido pelo maior.
   Taehyung foi até o menor e o beijou com paixão,as línguas faziam uma dança sensual enquanto gemidos saiam da boca de Jimin por estar sendo chupado de maneira tão pecaminosa,o corpo do pequeno começou a tremer e eles sabiam que o ápice dele estava chegando,Jeon chupou com mais força e logo sentiu o gosto doce em sua boca.
-KOOK!-Ele gritou enquanto se derramava na boca do maior que engoliu tudo sorrindo satisfeito.-Eu quero vocês dentro de mim.-Pediu manhoso já sentindo seu corpo esquentar de novo.
   Taehyung levantou e se dirigiu até o menor,colocou uma de suas pernas sobre seu ombro e o penetrou sem aviso,Jimin gritou de surpresa e prazer,o maior estocava de maneira bruta e rápida o interior do pequeno.
-Me chupa.-Ordenou Jeongguk roçando o pênis na boca do menor,Jimin não perdeu tempo e abocanhou o enorme membro do alfa.-Baby,sua boca é tão gostosa.
   Taehyung parou de se mover e retirou o membro do interior do menor e Jeongguk fez o mesmo,o mais velho sentou na cama e bateu em suas pernas indicando para o menor ir até ele, Jimin segurou o membro de Tae e sentou com vontade arrancando um rosnado de prazer do alfa.O ômega gritava de prazer toda vez que o alfa acertava sua próstata,estava enlouquecendo de tanto prazer até que o alfa o segurou obrigando-o a parar de se mexer,antes que pudesse reclamar sentiu Jeongguk roçando seu membro em sua entrada.
-Vamos fazer você ficar rouco de tanto gritar.-Jeon forçou seu pênis na entrada apertada e o menor gritou em êxtase ao sentir os dois dentro de si.
Os dois começaram a entrar e sair de modo sincronizado fazendo o menor gritar de prazer,estava sendo estocado com tanta força que sabia que teria dificuldades em andar no final do cio,seu corpo estava no limite e depois de três estocadas gozou no abdômen de Taehyung gemendo de forma manhosa e rouca,seu interior se comprimiu espremendo os membros dos alfas que logo chegaram ao ápice também.
-ALFAS!-Jimin gritou assim que sentiu os dois nós se formando dentro de si.-Isso é tão bom.-Falou jogando o corpo em Taehyung enquanto esperava os nós se desfazerem.

               Park Jimin

Acordei me sentindo dolorido e passei a mão pela cama procurando meus alfas,percebi que estava sozinho e levantei para ir atrás deles,assim que cheguei na cozinha fui surpreendido por uma cena bastante excitante,Jeongguk estava sendo encostado na pia por Tae que o beijava de forma agressiva,eu amo quando meus alfas se tocam é tão lindo.
-Você quer atenção também bebê?-Tae perguntou percebendo minha presença.-Vem aqui.-Me chamou se separando do Kook.
   Assim que me aproximei me colocaram no meio deles e minha boca foi tomada num beijo bruto mas cheio de paixão,Kook sempre me beijava assim enquanto Tae era intenso porém calma e paciente.
-Eu amo vocês.-Disse me encolhendo nos braços do meus amores.


Notas Finais


Estou pensando em fazem um cap bônus mas isso vai depender do meu humor e se gostarem da fic.
Desculpa pelos erros é que dei uma revisada bem básica e estou a muito tempo sem escrever.
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...