1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Alfas >
  3. Meus Amores

História Meus Alfas - Meus Amores


Escrita por: LuizaBlack

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic sobre kpop e abo então tenham paciência,também é meu primeiro lemon então desculpa por não ser muito bom.
Escrevi pelo celular então a formatação está meio bosta...
Espero q gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Meus Amores


O corpo pequeno tremia e suava de um jeito insano,seu cio tinha chegado um dia antes do previsto e estava sozinho em casa.
   Jimin tinha saído mais cedo da faculdade por conta do cio adiantado,nenhum alfa ousou se aproximar ou tocar nele sabiam que o menor já era marcado e mesmo que quisessem jamais ousariam meter a mão no ômega de Jeon Jeongguk e Kim Taehyung.
   Com muito esforço o menor conseguiu se levantar e pegar o celular e depois do terceiro toque foi atendido.
-Jimin,aconteceu alguma coisa?-Taehyung perguntou preocupado,ele estava no meio de uma reunião e sabia que o pequeno não ligaria sem um bom motivo.
-Tae... doí tanto-Respondeu choroso e gemendo logo em seguida.-Eu preciso de você e do Kook.
-Já estou indo.
Ele desligou o celular e informou que precisava se ausentar por motivos pessoais e foi correndo para sala de Jeongguk avisar sobre o “problema”
-Kook,temos uma emergência.
-O que aconteceu?
-Jimin está no cio.-Não foram preciso mais palavras para os dois saírem correndo para o carro.
   Jimin arrancou as roupas e começou a se tocar sem conseguir esperar os alfas,sua pele estava em chamas e sua lubrificação natural escorria por suas coxas.Gritava por seus alfas enquanto introduzia três dedos em sua entrada,se sentiu tonto quando ouviu a porta bater e sentiu o cheiro másculo dos seus amantes.
   Taehyung rosnou assim que entrou no quarto e viu seu ômega de quatro e com três dedos enterrados em sua entrada,Jimin gemia manhoso e rebolava a bunda tentado se dar prazer mesmo sendo impossível com dedos tão curtos.
   Jeongguk foi até o menor e segurou sua  mão pequena e gordinha impedindo o menor de se tocar.
-Alfas...-Gemeu manhoso e sofrido por causa da dor.-Eu preciso de vocês.
-Você vai ter meu amor.-Respondeu Tae já se despindo.-O que você acha de ajudar o Kook a tirar a roupa.
   Jimin prontamente se levantou e começou a despir o alfa beijando cada pedacinho de pele que encontrava pelo caminho.Jeon jogou o menor na cama e começou a chupar e morder sua pele até então imaculada.
-Kook!-O pequeno gemia a cada chupão que recebia,Jeongguk foi descendo até abocanhar o membro do menor até então esquecido,Jimin estava louco de prazer mas sentia falta dos toques do outro alfa,quando olhou para o lado teve a maravilhosa visão de Taehyung se masturbando olhando para eles.-Tae,eu quero você também.-Pediu manhoso e logo foi atendido pelo maior.
   Taehyung foi até o menor e o beijou com paixão,as línguas faziam uma dança sensual enquanto gemidos saiam da boca de Jimin por estar sendo chupado de maneira tão pecaminosa,o corpo do pequeno começou a tremer e eles sabiam que o ápice dele estava chegando,Jeon chupou com mais força e logo sentiu o gosto doce em sua boca.
-KOOK!-Ele gritou enquanto se derramava na boca do maior que engoliu tudo sorrindo satisfeito.-Eu quero vocês dentro de mim.-Pediu manhoso já sentindo seu corpo esquentar de novo.
   Taehyung levantou e se dirigiu até o menor,colocou uma de suas pernas sobre seu ombro e o penetrou sem aviso,Jimin gritou de surpresa e prazer,o maior estocava de maneira bruta e rápida o interior do pequeno.
-Me chupa.-Ordenou Jeongguk roçando o pênis na boca do menor,Jimin não perdeu tempo e abocanhou o enorme membro do alfa.-Baby,sua boca é tão gostosa.
   Taehyung parou de se mover e retirou o membro do interior do menor e Jeongguk fez o mesmo,o mais velho sentou na cama e bateu em suas pernas indicando para o menor ir até ele, Jimin segurou o membro de Tae e sentou com vontade arrancando um rosnado de prazer do alfa.O ômega gritava de prazer toda vez que o alfa acertava sua próstata,estava enlouquecendo de tanto prazer até que o alfa o segurou obrigando-o a parar de se mexer,antes que pudesse reclamar sentiu Jeongguk roçando seu membro em sua entrada.
-Vamos fazer você ficar rouco de tanto gritar.-Jeon forçou seu pênis na entrada apertada e o menor gritou em êxtase ao sentir os dois dentro de si.
Os dois começaram a entrar e sair de modo sincronizado fazendo o menor gritar de prazer,estava sendo estocado com tanta força que sabia que teria dificuldades em andar no final do cio,seu corpo estava no limite e depois de três estocadas gozou no abdômen de Taehyung gemendo de forma manhosa e rouca,seu interior se comprimiu espremendo os membros dos alfas que logo chegaram ao ápice também.
-ALFAS!-Jimin gritou assim que sentiu os dois nós se formando dentro de si.-Isso é tão bom.-Falou jogando o corpo em Taehyung enquanto esperava os nós se desfazerem.

               Park Jimin

Acordei me sentindo dolorido e passei a mão pela cama procurando meus alfas,percebi que estava sozinho então levantei para ir atrás deles,assim que cheguei na cozinha fui surpreendido por uma cena bastante excitante,Jeongguk estava sendo encostado na pia por Tae que o beijava de forma agressiva,eu amo quando meus alfas se tocam é tão lindo.
-Você quer atenção também bebê?-Tae perguntou percebendo minha presença.-Vem aqui.-Me chamou se separando do Kook.
   Assim que me aproximei me colocaram no meio deles e minha boca foi tomada num beijo bruto mas cheio de paixão,Kook sempre me beijava assim enquanto Tae era intenso porém calma e paciente.
-Eu amo vocês.-Disse me encolhendo nos braços do meus amores.


Notas Finais


Estou pensando em fazem um cap bônus mas isso vai depender do meu humor e se gostarem da fic.
Desculpa pelos erros é que dei uma revisada bem básica e estou a muito tempo sem escrever.
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...