1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Alfas >
  3. Quebrado

História Meus Alfas - Quebrado


Escrita por: LuizaBlack

Notas do Autor


Adivinha quem tem que acordar 5:30 mas está atualizando fanfic?Euzinha!
Como prometido aqui está o cap bônus!
A fic está com mais de 50 favoritos!Eu realmente não esperava nem 20...
Muito obrigada pelos favoritos e comentários.
Me pediram lemon e cute então coloquei os dois.
Boa Leitura.

Capítulo 2 - Quebrado


Eu estava morrendo de saudades dos meus alfas,Tae e Kook são donos de uma empresa multinacional e por causa disso tiveram que resolver um problema na filial de Hong Kong,eles já estavam fora há 2 semanas,resolvi mandar uma mensagem para eles.

Eu: Meus amores...

 Príncipe: O que foi pequeno?

 Mozão: Está querendo alguma coisa?

Eu: Estou,eu quero vocês!

Príncipe: Bebê,nós ainda não terminamos de resolver as coisa por aqui.

Eu: Mas príncipe...eu não aguento mais!

Mozão: Nem adianta vir com esse príncipe!Você sabe que não podemos ir embora agora!

Príncipe: Minnie,só mais um pouquinho e acabamos aqui.

Eu: Vocês estão falando isso há uma semana!

Mozão: Pare de ser mimado!Você sabe muito bem que isso é importante para a empresa,não vai morrer por esperar mais uns dias.

Eu: DESCULPA ESTAR CARENTE E COM SAUDADES DOS MEUS ALFAS!SEU GROSSO,POR MIM VOCÊ PODE FICAR 1 ANO LONGE QUE NÃO VOU LIGAR!

Eu: Tae,volta pra mim,por favor!Deixa o Jeongguk resolvendo as coisas por ai,pois não quero mais ele aqui!

Príncipe: Kook,não precisa ser ignorante desse jeito!

Príncipe: Meu amor,eu realmente não posso,desculpa.

Eu: Tudo bem,vou deixar você trabalhar,te amo.

Príncipe: Também te amo bebê.

 

             Kim Taehyung

Jeongguk é um ogro mesmo,Jimin deve estar todo tristinho por causa desse traste.Terminei uma reunião e fui para o hotel que estávamos hospedados,assim que entrei Kook saiu do banheiro só de cueca.

-Não me olha com essa cara.

-Quer que eu te olhe como?Você sabe que passou dos limites!

-Não passei não!Já explicamos milhares de vezes pro Jimin como esse trabalho é importante,mas ele continua se comportando como uma criança.

-Mas precisava falar daquela maneira?

-Claro que precisava,ele nunca vai aprender se cedermos toda vez que ele fizer manha!

-Kook,você tem razão mas pegou pesado.

-A culpa disso é sua!Que fica mimando o Jimin,faz tudo que ele pede!

-Agora a culpa é minha?Me poupe Jeon,assuma as merdas que você faz!

-Eu não vou discutir com você também,por mais que esteja certo.

-Você é inacreditável!

Virei de costa e saí do quarto,não estou nem um pouco afim de brigar com esse cabeça dura.

No dia seguinte acordei com uma mensagem do Jimin.

Bebê: Bom dia!

Eu: Bom dia meu amor.

Bebê: Está tudo bem por aí?

Eu: Por que não estaria?

Bebê: Vocês dois brigaram né?

Eu: Foi só uma discussão,nada demais.

Bebê: Que bom,não quero vocês assim.

Eu: Mas você brigou com ele ontem.

Bebê: Ele mereceu,foi um completo idiota ainda estou muito chateado.

Eu: Não fica assim bebê,ele vai se desculpar.

Bebê: Ele não vai não.

Eu: Claro que vai,aconteceu alguma coisa?

Bebê: Príncipe,você ainda me ama?

Eu: Mas que tipo de pergunta é essa?É claro que te amo!

Bebê: Eu acho que o Kookie não me ama mais,ele nem liga de ficar longe de mim,não me manda mais mensagens dizendo que me ama e ultimamente tem me tratado com frieza.

Eu: Jimin,não diga bobagens,Kook está morrendo de saudades ele só está estressado por causa do trabalho.

Bebê: Você também está cheio de trabalho e nem por isso me trata mal,muito menos deixa de dizer o quanto me ama e sente saudades.

Eu: bebê,você sabe que Jeongguk tem um jeito diferente de te amar,somos completamente diferentes.

Bebê: Eu sei,mas estou cansado dele me tratando desse jeito!Me sinto usado,antes de vocês viajarem ele já estava distante,eu sei que o setor dele na empresa está tendo muitos problemas ultimamente,mas isso não justifica ele trazer suas frustrações pra casa!

Bebê: Ele só me procura para fazer sexo!Eu me sinto o garoto de programa exclusivo dele!Estou me sentindo tão quebrado.

Eu: Meu amor,nunca mais repita isso de novo!Você nunca será apenas um objeto de prazer para nenhum de nós dois,ele está errado mas tem seus motivos,mas não acho que nenhum deles justifique te tratar desse jeito.

Eu: Vou conversar com ele sobre isso.

Bebê: Não,você não tem que se meter nisso...não quero que ele me procure só porque você pediu.

Eu: Tudo bem,tenho que me arrumar,mais tarde nos falamos.Te amo.

Bebê: Também te amo.

Estou tão puto com Jeongguk,tenho certeza que Jimin passou a noite inteira chorando por causa desse imbecil.No final do dia puxei Kook pelo braço e o joguei na primeira sala que avistei.

-VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA!

-QUAL É O SEU PROBLEMA?

-VOCÊ É O MEU PROBLEMA!VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO JIMIN ESTÁ MAGOADO POR SUA CAUSA?

-ISSO TUDO POR CAUSA DAQUELA BESTEIRA?ESTÁ BRIGANDO COMIGO POR CAPRICHO DO JIMIN?

-CAPRICHO?OLHA A PORRA DO CAPRICHO!-Disse jogando o celular nele,ele pegou e começou a ler nossa conversa de mais cedo,seus olhos iam se arregalando a medida que lia.

-Eu não imaginava...

-É claro que não,você estava preocupado demais com seus problemas para notar a dor do nosso ômega!

-Eu sinto muito Tae.

-Não é pra mim que você tem que falar isso.

Peguei meu celular e deixei Jeongguk com seus pensamentos,ele precisava de um tempo sozinho.

                 Jeon Jeongguk

Não acredito que magoei Jimin dessa forma,preciso pensar em algo para me redimir.Depois de 2 dias conseguimos resolver tudo em Hong Kong e estávamos voltando para Seul,nesse meio tempo Jimin não voltou a falar comigo,mas deixei assim para pensar um pouco.Combinei com o Tae dele levar Jimin pra sair com a desculpa que eu ficaria um dia a mais na China,preparei tudo e fiquei esperando ele voltar.

              Park Jimin

Estava sonhando que estava grávido,Tae e Kook estavam me mimando como dois alfas babões,até que senti um carinho em meu rosto e despertei,assim que abri os olhos dei de cara com um Tae sorridente olhando para mim.

-PRÍNCIPE!-Gritei me jogando nos braços dele.-EU SENTI TANTAS SAUDADES!

-Oi bebê,também estava com saudades.-Respondeu rindo do meu desespero,assim que me acalmei percebi uma coisa,Kook não estava ali meu sorriso murchou na hora.-Kook teve uns problemas,só vai vir amanhã.

-Entendi.-Respondi cabisbaixo,ele realmente não estava fazendo muita questão de me ver,as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto,estava destruído com o pensamento do meu alfa não me desejar mais.

-Meu amor,não chora...ele vai estar aqui amanhã.

-Ele podia ter pedido sua ajuda para terminar mais cedo,mas preferiu ficar mais um tempo sem mim.

-Claro que não Jimin,eu não sei executar todas as funções da empresa,não teria como ajudar.-Explicou limpando minhas lágrimas.-Vamos almoçar fora para melhorar esse humor,que tal?

-Tudo bem.-Respondi tentando sorrir,o dia foi maravilhoso e consegui esquecer um pouco a minha tristeza,almoçamos no melhor restaurante da cidade e depois fomos ao cinema,coisa que não fazíamos há muito tempo.Quando voltamos para o apartamento Tae pediu para eu subir na frente pois iria pegar as correspondências,assim que abri a porta fui surpreendido por um caminhos de velas e pétalas de rosas,segui curiosamente até o quarto e fui surpreendido por um Jeongguk ajoelhado no meio do quarto com um buquê de flores na mão.

-Kook...

-Oi meu anjo,chega mais perto.-Obedeci e fui andando em passos relutantes até ele.-Você está ainda mais bonito do que da última vez que te vi.-Nesse meio tempo que estavam fora pintei meu cabelo de loiro.

-Pensei que só viria amanhã.

-Tae mentiu para eu conseguir arrumar o apartamento,me perdoe por ter sido um péssimo alfa e marido,eu fui relapso com você e não percebi,sei que está magoado mas saiba que eu estou mais ainda,pois fiz a pessoa mais importante da minha vida sofrer por um erro babaca meu.-Disse isso beijando minhas mãos e se levantando,colocou as flores na cama e continuou.-Me desculpe por te fazer sofrer;me desculpe por ser um filho da puta;me desculpe por não te lembrar todos os dias o quanto eu te amo e me desculpe por não te tratar como a jóia mais rara e preciosa desse mundo.Eu te amo Minnie,te amo tanto que as vezes dói e tenho que me afastar para não perder a lucidez,tenho que te privar de certas coisas pois senão enlouqueço e acabo cometendo loucuras por você.-Eu já estava chorando e soluçando,Kook nunca falou nada tão lindo em nossos 7 anos de relacionamento.-Você sabe que não sou bom como o Tae em expressar meus sentimentos,mas não ache que te amo menos por isso,eu daria minha vida por você,abriria mão de tudo só pra te ver sorrir...-Não deixei ele terminar,pulei nos seus braços e o beijei como se minha vida dependesse daquilo,ele me levou até a cama e me deitou delicadamente sobre ela.

-Hoje eu vou te amar como nunca fiz antes.-Sussurrou no meu ouvido,fiquei arrepiado com seu tom de voz baixo e sexy.Ele tirou delicadamente minha blusa e distribuiu beijos pelo meu tórax,lambeu;sugou;assoprou e mordeu meus mamilos com tanta vontade que não consegui segurar meu gemido.-Geme mais alto anjo,não quero que se segure essa noite.-Desceu os beijos por minha barriga e abaixou minha calça de modo lento e sensual,assim que a tirou por completo beijou minhas coxas com carinho e paixão Kook tinha adoração por elas,beijou meu membro por cima da cueca e depois a tirou lentamente,começou a sugar meu pênis sem nenhuma cerimônia.

-Kook...-Eu estava delirando tamanho era o meu prazer,Kook me chupava como se sua vida dependesse daquilo,meu corpo começou a tremer e me derramei em seus lábios com um gemido alto e agudo,ele me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto.

-Fica de quatro pra mim.-Acatei seu pedido e logo senti seus dedos me preparando,não foi preciso muito cuidado pois minha lubrificação estava escorrendo por minhas coxas,enquanto me preparava ele beijava minha pele como tanto carinho que me deu vontade de chorar,tirou seus dedos da minha entrada e me penetrou lentamente.-Anjo,você é tão apertado!-Seus movimentos eram lentos porém fortes e precisos,atingindo meu ponto em cada estocada,ele me virou de frente e me penetrou com mais força,estava delirando como tanto prazer.-Me diz Minnie,o que estamos fazendo?

-Amor...estamos fazendo amor.-Respondi entre gemidos,Kook sempre foi mais bruto mas hoje a noite estava me tratando com o maior carinho do mundo,entrelaçou nossas mãos e aumentou a velocidade sentindo que meu clímax se aproximava,me desfiz sujando nossas barrigas e ele veio logo em seguida.-KOOK!-Gritei assim que senti seu nó se formando,depois que ele saiu de dentro de mim escutei uma voz grossa.

-Prontos para o 3 round?

-Achei que não viria mais.

-E perder os dois amores da minha vida fazendo amor?Nem morto.

Tae veio como um leão até a cama e me beijou com brutalidade,ele sempre me beijava com calma mas parece que os papéis se inverteram hoje,quando dei por mim já estava no colo do Kook sendo penetrado de novo,não consegui segurar um grito,ainda estava sensível pelo orgasmo recente,Guk me penetrava com mais força dessa vez me fazendo delirar e quicar no seu colo.

-Pronto pra mim bebê?

-Sempre.-Respondi com um sorriso malicioso no rosto,ele me penetrou sem dó e pude jurar ver estrelas quando fui preenchido pelos dois,Tae me estocava com uma brutalidade que só sentia nos seus cios.-Tae...tão bom!-Gemi rebolando mais ainda,queria sentir os dois o mais fundo possível.

-Grita pra mim bebê,faça com que todos saibam a quem você pertence.-Disse batendo com força na minha bunda logo depois apertando minha cintura,com certeza vou ficar todo marcado mas quem disse que me importo,adoro quando meus alfas são brutos.-Você não vai andar amanhã...todos vão saber que seus alfas te foderam com força.Kook estava empenhado em marcar meu pescoço com chupões e mordidas que ficariam roxos no dia seguinte.

-Alfas,eu vou gozar.

-Goza pra gente meu amor.-Kook falou me masturbando,não me segurei e gozei pela terceira vez sendo seguido por eles,gritei quando senti os dois nós se formando.Os dois me banharam com carinho e me colocaram na cama de meio deles.

-Kook,você disse que faria qualquer coisa para me ver sorrir né?

-Claro meu anjo.

-Eu quero uma coisa...

-O que você quer bebê?

-Filhotes.

-O QUE?-Perguntaram os dois ao mesmo tempo.

-Eu quero filhotes de vocês.

Depois que disse isso os dois gritaram de felicidade e me beijaram com desespero,nossa noite estava apenas começando.


Notas Finais


Como terminei de escrever agora talvez tenha deixado alguns erros passarem,desculpa.
Tive um maravilhoso surto de criatividade por isso acabei antes do previsto.
Espero que tenham gostado e não tenha decepcionado ninguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...