1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Alfas >
  3. Hormônios

História Meus Alfas - Hormônios


Escrita por: LuizaBlack

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece,mil desculpas pela demora!
Eu estava muito ocupada com a faculdade,não estava tendo tempo para nada,mas semana que vem entro de férias então devo atualizar com mais frequência.
Eu mudei a sinopse e finalmente tomei vergonha na cara e fiz uma capa,não está lá essas coisas mas como foi a primeira vez que fiz uma acho que está ok.
Então é isso.
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Hormônios


                                                  Park Jimin

Senti uma movimentação na cama,mas não queria acordar por nada.

-Bebê,hora de acordar.

-Príncipe,só mais 10 minutos.

-Nada disso seu preguiçoso.-Ele roçou os lábios pelo meu pescoço e acariciou minha bochecha.-Está na hora de comer.

Foi só ele falar em comida que despertei,jogo sujo devo admitir.Abri meus olhos devagar e me deparei com seu lindo sorriso retangular,depois de nos beijarmos um pouco ouvi a porta sendo aberta e Kook entrou segurando uma bandeja cheia de comida.

-Café na cama?

-Você merece.-Depois da nossa briga Kook vem me tratando como um rei,sempre fazendo minhas vontades e dizendo que me ama.Quando terminei de comer me deitei para dormir mais um pouco.-Está muito preguiçoso ultimamente.

-A culpa é do filhote.

-Mas você é muito cara de pau mesmo.-Tae falou puxando as cobertas e me tirando da cama.-Não adianta reclamar,nós temos que ir em uma reunião e você comprar uma roupa para hoje á noite.

Depois de muita insistência eu tomei um banho e me arrumei,realmente tinha que fazer compras,eles saíram para a reunião e eu resolvi pedir ajuda com as compras.

Eu:Yooni

Yoongi:O que você quer?

Eu:Nossa...quanta delicadeza

Yoongi:Fala logo Park

Eu:Vamos fazer compras?

Yoongi:Vamos,eu também preciso comprar algumas coisas.

Depois das mensagens fui me arrumar para sair,tive que ir com o motorista já que meus alfas me proibiram de dirigir na gravidez,eles são tão exagerados.Assim que cheguei no shopping fui recebido por um abraço.

-Eles ainda estão com essa ideia de motorista?

-Infelizmente,tudo bem que já estou com 5 meses,mas não vejo necessidade disso.

-São dois exagerados mesmo,mas por qual motivo viemos aqui?

-Hoje vai ter um daqueles jantares insuportáveis e vou ter que acompanhá-los.

-Boa sorte.

-E você o que vai comprar?

-Brinquedos sexuais.-Ele respondeu como quem fala sobre o clima,esse pervertido.-Que foi?

-O que foi?Você fala isso assim do nada,queria que eu reagisse como?

-Vai me dizer que não usa nada com seus alfas?

-Só algumas coisas,nada que se compare com você e Hoseok.

-Não gostamos de rotina.

Eu,Yoongi e Hoseok crescemos juntos,não foi nenhuma novidade quando eles começaram a namorar,apesar de sempre serem apaixonados um pelo outro viviam brigando,normalmente pelo ciúme do alfa que não podia ver ninguém chegando perto de Yoongi que já arrumava confusão.Compramos várias coisas e depois fomos almoçar juntos.

-Jimin,você acha que o Hobi anda estranho?

-Não,aconteceu alguma coisa?

-Achei que você pudesse saber,ele anda distante e um pouco aéreo.

-Por isso dos brinquedos novos?

-Sim,achei que talvez fosse sexo,mas não acho que seja isso.

-Já tentou conversar com ele?

-Sim,disse que são problemas no estúdio.

-Você não acreditou né?

-Não,eu sei quando ele menti para mim.

-Yooni,eu realmente não sei de nada,tem tempo que ele não me manda mensagens.

-Aquele bastardo.

-As vezes ele só não quer te preocupar.

-Tanto faz,vou tentar descobrir no sexo.

-Você é impossível mesmo.

Depois do almoço nos despedimos e segui para casa,assim que anoiteceu me arrumei e fui para o jantar,combinei de  me encontrar com eles lá.Os procurei por um tempo e não achei então segui para o bar e pedi um drink sem álcool.

-Jimin,quanto tempo!

Assim que me virei dei de cara com Seokjin,ele é o ômega do melhor amigo dos meus alfas,está radiante como sempre,seus cabelos rosas combinam com sua gravata e com sua personalidade doce.

-Jin,está lindo como sempre.

-Você também,ainda mais com essa barriguinha fofa.

-Fofa?Só se for no sentido de gordura mesmo.

-Pare com isso,você está lindo.

-Se você diz.

Ficamos conversando até que Namjoon chegou e avisou que o jantar iria começar.Segui até a mesa e avistei meus alfas conversando com uma bela ômega,senti meu sangue ferver,eles não foram me procurar pois estavam com uma mulher?Me sentei sem falar uma palavra e senti a mão de Jeongguk apertar de leve minha coxa.

-Está tudo bem?

-Ótimo.Respondi seco,ele estranhou mas não disse nada.

O jantar seguiu com aquela mulher se oferecendo  e eles não fazendo nada,cansei daquele show e fui em direção ao banheiro assim que me olhei no espelho comecei a chorar,malditos hormônios de gravidez tudo me deixava muito sensível,ouvi a porta abrir e braços entorno de mim.

-Bebê,o que aconteceu?

-Está se sentindo mal?

-Porque vieram atrás de mim?

-Sentimos pela marca.

-Achei melhor não atrapalhar vocês.

-Anjo,não estou entendendo.

-Não se faça de sonso Jeongguk!

-Bebê,fizemos alguma coisa?

-Estavam dando bola para aquela ômega oferecida!

-Minsoo?Ela é esposa de um dos nossos sócios.

-Só estávamos conversando pois ela teve que vir sozinha.

-Pelo visto eu vim sozinho também já que vocês me abandonaram!

-Bebê,não seja assim.

Voltei a chorar ainda mais,é claro que eles ligavam mais para ela,eu estava gordo e nem um pouco atraente.

-Anjo,não chora.

-Vocês não querem mais saber de mim!

-Mas que papo é esse Park Jimin?

-Eu estou gordo e indesejável.

-Bebê,você é a coisa mais linda desse mundo.

-Mentira,a gente não transa há 2 semanas!

-Anjo,você vive dormindo achamos que não queria.

-Viu,agora a culpa é minha!Me engravidam e agora ficam flertando com mulheres peitudas!

-Eu realmente odeio os hormônios da gravidez.-Disse Tae bagunçando os cabelos.-Jimin,nós te amamos e nunca vamos desejar outras pessoas,coloca isso na sua cabeça.

-Ela é marcada,não tem como nos envolvermos com ela e mesmo que tivéssemos não iríamos, só temos olhos para um certo baixinho ciumento.

Depois de falarem isso me colocaram no meio deles e me abraçaram,eu ando muito emotivo e ciumento ultimamente,não sei como eles ainda tem paciência.

-Alfas,eu quero fazer sexo.

-Bebê,não testa minha sanidade!

-Mas eu quero muito.

-Em casa vamos te dar muito prazer Minnie,mas vai ter que esperar até lá.

O resto do jantar seguiu normal e sem complicações,eu até conversei com a tal da Minsoo e ela realmente é um doce,não parava de falar no marido que não pode ir pois estava doente.Assim que chegamos em casa fizemos amor e adormecemos abraçados. 


Notas Finais


Eu nem acredito que a fic está com mais de 100 favoritos!Eu achava que ia ser um fiasco.
Muito obrigada,eu amo vocês!
Estou planejando escrever uma fic contando o lado de Yoonseok,espero que vocês apoiem.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...