1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Alfas >
  3. Briga

História Meus Alfas - Briga


Escrita por: LuizaBlack

Notas do Autor


Ainda tem alguém aqui?
Eu sinto muito pela demora,eu vou explicar tudo nas notas finais.
Peço desculpas se tiver algum erro,fiz uma revisão bem básica para poder postar mais rápido.
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Briga


Olhava impaciente para o relógio louco para o término dessa aula,estava extremamente irritado e sem paciência para a faculdade,depois de uns 10 minutos o professor liberou a turma e me levantei pegando minhas coisas com pressa,desci as escadas e fui em direção ao café,um capuccino com certeza vai melhorar meu dia.Estava sentado olhando minhas anotações até que ouvi alguém chamar o meu nome,olhei para cima e vi Sooyoung sorrindo vindo em minha direção,ela sentou na cadeira livre e logo desfez o sorriso quando viu minha expressão.

-Aconteceu alguma coisa?

-Muitas coisas para ser exato.-Falei irritado e bebi um gole do capuccino.

-Pode me contando!

-Taehyung e Jeongguk não me amam.

-Que merda é essa?Ficou louco?

-Eles não querem me marcar!

-Lá vem você de novo com esse assunto.

-Soo,a maior prova de amor é a marca!

-Eles já te explicaram o motivo!-Ela disse irritada e virou para o atendente pedindo um chocolate quente.-Na lua de mel eles vão te marcar.

-Não quero esperar até o casamento,ainda nem marcamos a data.

-Você é muito apressado,por qual motivo quer tanto a marca agora?

-Eu ando muito inseguro,a marca vai me deixar mais tranquilo.

-Não tem porque se sentir inseguro.-Ela segurou minha mão por cima da mesa.-Eles te amam.

-Eu sei,mas até quando?Eles são uns dos alfas mais desejados do país,tem milhares de ômegas aos pés deles.

-Mas eles não ligam para nenhum ômega que não seja você.

Olhei para ela e sorri pequeno,eu ainda queria a marca,mas estava um pouco mais aliviado.

-Obrigado,Soo.

-De nada,meu amorzinho.

Ficamos conversando por um tempo até que ela foi para à aula e eu para casa, peguei minhas coisas e fui para o estacionamento,alguns alunos me olhavam torto,em sua maioria ômegas invejosos.

Já era início da noite e eu estava deitado na minha cama ouvindo música,Yoongi ainda não tinha voltado então estava sozinho,ouvi a campainha tocar e resmunguei não querendo levantar para atender,fiquei quieto torcendo para a pessoa desistir,mas ela continuou insistindo então levantei e fui ver quem era,abri a porta e fui surpreendido por meus dois alfas.

-O que fazem aqui?

-Nossa,não podia nos recepcionar melhor?

-Ou mais vestido?

-Qual o problema com a minha roupa?

-Talvez o fato das suas coxas estarem muito amostras.

-Me poupe dos seus ciúmes,Jeongguk.

-Eu concordo com o Guk.

-Até você Tae?

Deixei os dois na porta e entrei,me sentei no sofá e esperei por eles,percebi que tinham trazido comida e não​ pude evitar sorrir,eles queriam me comprar com comida e estavam conseguindo.Jantamos em silêncio e os dois pareciam incomodados com isso,fingi não perceber e continuei comendo,sabia que estava fazendo birra,mas não me importava nesse momento.

-Jimin,até quando vai ficar nos ignorando?

-Não sei do que está falando.Me fiz de desentendido e o encarei,ele fechou a cara na hora,Guk odeia quando eu faço isso.

-Você está sendo infantil!

-Amor,nós já conversamos sobre isso.

-Conversamos e eu continuo não gostando disso,não consigo evitar.

Jeongguk fechou os olhos e massageou as têmporas,ele esticou o braço sobre a mesa e segurou minha mão.

-Nós queremos que seja especial,apenas espere mais um pouco.

Suspirei e mordi meu lábio inferior,eu estava tentando lidar com isso,mas a insegurança me matava aos poucos.

-Estou tentando,mas não é tão fácil.

-Minnie,não tem porque se sentir assim.

-Fácil falar né Taehyung,vocês podem me trocar a qualquer momento por alguém melhor.

-Nós não queremos ninguém além de você.

-Me provem isso com a marca então!

-JÁ CHEGA!.Me assustei com o grito de Jeongguk e olhei para ele com os olhos arregalados.-Se eu desistir de você a culpa vai ser exclusivamente sua,com toda essa infantilidade e insistência.

Meus olhos se encheram de lágrimas quando ele disse isso,logo depois se levantou e foi embora batendo a porta,os soluços começaram a se fazer presente e pude ouvir o barulho da cadeira de Taehyung,ele beijou a minha testa e se afastou.

-Nós te amamos mais que tudo,mas se continuar com essa insegurança vai ser difícil levar nosso relacionamento adiante,parece que não confia na gente.

-Eu confio em vocês,o problema sou eu.

-Então trabalhe isso,antes que nossas brigas terminem da pior maneira.

Depois de dizer isso ele também foi embora me deixando imerso em pensamentos,arrumei a mesa e fui para o quarto,assim que me deitei voltei a chorar com mais intensidade.Guk estava certo,eu estou acabando com o nosso noivado,ouvi o barulho da porta e depois a cama se afundou do meu lado.

-O que aconteceu?.Yoongi perguntou acariciando meu cabelo.

-Eu fiz uma besteira.

-Isso você faz todo dia,quero saber qual foi a merda da vez.

-Sempre tão delicado.Resmunguei me virando para ele e sorri quando ele enxugou minhas lágrimas,por mais rabugento que fosse Yoongi sempre cuidava de mim.-Eu os confrontei de novo sobre a marca,sei que foi errado,mas não consigo segurar essa insegurança.

-Jimin...eu não sai o que fazer com você.Reclamou e deitou na cama ficando de frente para mim.-Nós já tivemos essa conversa,todo mundo já teve essa conversa com você.

-Eu sei,mas sempre tenho que lidar com ômegas desejando eles e isso acaba comigo,toda minha confiança vai para o ralo.

-Seus alfas te amam,coloca isso na sua cabeça.Ele deu um tapa fraco na minha cabeça e depois fez um carinho.

-Guk vai me deixar,eu não vou agüentar viver sem ele.

-Ele falou isso?

-Não exatamente,mas disse que se continuar vai desistir de mim.

-Ele não está errado,se continuar assim o relacionamento de vocês vai ruir.

-Eu tentar,juro que vou.

-Volte a ser você mesmo,eles estão com saudades de como é de verdade.-Falou sério e acarinhou minha bochecha.-Você é incrível e eles não são nem loucos de te trocar,muito menos desejar outra pessoa,se eles fizerem isso eu mesmo vou atrás deles dar uma surra por te magoar.

Sorri e abracei o maior com força.-Eu te amo,Yooni.

-Também te amo baixinho,agora para de chorar e vai dormir para ficar bem bonito e ir amanhã se desculpar com seus noivos.

Depois disso Yoongi levantou e foi para seu quarto,fui lavar meu rosto e voltei para a cama adormecendo em seguida,acordei bem disposto e me arrumei de modo lento para poder pensar no que falar mais tarde.Entrei na cozinha e vi um bilhete de Yooni avisando que tinha umas coisas para resolver e chegaria tarde,comi umas torradas com suco e peguei a chave do carro,eu tenho que fazer tudo certo dessa vez.

Cheguei no prédio deles e cumprimentei o porteiro,eu tinha entrada livre no apartamento deles então não precisei avisar,me encostei suspirando no fundo do elevador e tentei não ficar nervoso,digitei a senha da porta e entrei,tudo estava muito silencioso então fui até a cozinha encontrando Mina ajumma arrumando a mesa.

-Olá querido.

-Oi ajumma,como a senhora está?

-Estou bem,mas vejo que o mesmo não se aplica a você,está com a carinha abatida.

-Eu vou ficar bem,obrigado ajumma.Sorri tímido para ela,mesmo tentado parecer bem ela percebeu,nada passava por seus olhos experientes.

-Aproveita que está aqui e acorde os dois preguiçosos.

Assenti e subi a escadas devagar pois ainda estava nervoso,abri a porta com cuidado e entrei indo até a cama,eles estavam espalhados na cama e pareciam estar em um sono profundo,me sentei perto de Jeongguk e afastei seu cabelo observando seu rosto bonito.

-O que faz aqui?.Me assustei com sua pergunta,ele ainda estava de olhos fechados,porém sua expressão era questionadora.

-Vim conversar com vocês.Ele abriu os olhos e me encarou de forma profunda.

-Se veio para insistir naquilo...

-Não!.Tae acabou se assustando e acordou.

-Minnie,o que faz aqui?

-Vim para nos resolvermos.Eles concordaram e se sentaram na cama.-Eu sinto muito por ontem e os outros dias,estava sendo insuportável,me desculpem por isso.

-Só isso?

-Guk!

-Eu não quero ficar sem vocês,não vou suportar.

-O único que tem esse poder é você mesmo,nós só vamos nos afastar se continuar com essa insegurança sem fundamentos,já cansamos de dizer o quanto amamos você e só desejamos você,para com essas merdas que tudo vai ficar bem.Tae o olhou bravo por sua última frase.

-Tudo bem Tae,ele está certo.Sorri para ele e me aproximei dos dois subindo na cama.-Eu juro que vou controlar minha insegurança,é difícil ter dois alfas maravilhosos que são desejados por todos,mas vou me segurar.

-Amor,se você soubesse como é difícil pra gente também.

-Sim,todos os lugares que vamos alfas e betas ficam olhando para você,mas com sua lerdeza nem percebe.

Arregalei os olhos em surpresa.-Realmente nunca percebi os olhares,nada nem ninguém importa para mim quando estou com vocês.

-Nos sentimos da mesma forma,se você não ficasse reclamando nós nem saberíamos da metade dos ômegas que nos desejam.

-Mesmo?.Ele confirmou e me joguei em seus braços.-Desculpa ter te estressado,Guk.

-Tudo bem,só não gosto que fique duvidando do nosso amor,não precisamos de marca para provar que você é a pessoa mais importante das nossas vidas.Sorri bobo com suas palavras e o beijei me afastando em seguida,me virei e fui para o colo de Tae.

-Desculpa príncipe.Selei nossos lábios e sorri.

-Tudo bem,agora vamos deitar mais um pouco.

Os dois deitaram e me colocaram no meio,fazendo com que eu ficasse quentinho e relaxado.

-Mina ajumma me mandou chamar vocês.

-Depois nós vamos,só aproveita.

Sorri e senti os lábios de Taehyung em minha nuca,por mais que brigássemos não final sempre acabávamos assim,sentindo o calor um do outro.


Notas Finais


No início do ano eu não estava em casa então ficou bem complicado escrever,mas mesmo assim tentei escrever no pc de lá,quando voltei para casa perdi tudo o que tinha escrito,meu notebook deu um problema então recorri ao celular,porém ele parou de funcionar e tive que comprar outro,para completar a desgraça o terceiro mês do ano começou e junto dele minhas aulas na faculdade,se tem uma coisa que tira o meu tempo é essa bendita faculdade.Depois das primeiras provas decidi voltar a escrever a fic,mas a ideia inicial se perdeu depois de tanto tempo e estresse,resolvi escrever tudo de novo para ter um resultado mais satisfatório,no meio disso tudo rolou um puta bloqueio me fazendo atrasar mais 1 mês.
Eu peço milhões de desculpas pois tinha dito para algumas pessoas que não ia demorar,sinto muito por isso.
Vou ser bem sincera e não sei o que sentir sobre esse capítulo,no início tinha gostado e agora estou na dúvida,mas eu gostei de mostrar esse lado inseguro e vulnerável do Jimin.
Espero que tenham gostado e não tenha decepcionado depois de tantos meses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...