1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos minhas lágrimas >
  3. Tarde fria

História Meus amigos minhas lágrimas - Tarde fria


Escrita por: pandinha-kiss

Notas do Autor


Oi espero que gostem desse capítulo bjs da pandinha

Capítulo 15 - Tarde fria


Fanfic / Fanfiction Meus amigos minhas lágrimas - Tarde fria

Meus Deus do céu que tarde mais fria.... 

Estava um tédio horrível não tinha nada de bom dando na TV ninguém online no Bate papo affssss... 

Olha que nem tá no meio das férias arrasem começou a primeira semana.... 

 Aiaiai estava pensando se eu me mudasse iriam sentir minha falta? 

E também se eu tiver que me mudar vou fazer tudo errado de propósito.... 

Não vou fazer novas amizades.. 

Tristeza já estava escurecendo estava muito frio mesmo eu estava olhando South Park meu Deus.. . 

Esse desenho é mó louco 

Lá vai coisa pra refletir:

Não tenha medo do inimigo que te ataca e sim tenha medo do amigo falço que te abraça.. 

Se o tempo não te muda o vento que te leve.. 

Iiiii Rapaz tenho pensado em várias coisas assim... 

Aaaaa que tédio meu Deus nada para fazer aaa sim tenho sim um trabalho de ciências para começar... 

E um de português também mais esse ao certo tem tempo o de ciências que eu tenho que começa agora... 

Então peguei minha mochila e comecei caderno, caneta e os prints que tirei para começar a copiar toda aquela chatice...  

10 minutos depois (quebra de tempo) 

Não tinha terminado mais decidi continuar depois nossa minha letra estava um merda... 

 Até eu guardar meu material e voltar olhar TV.. 

Uma coisa que fazia era pegar os fones de ouvido e escolher uma música..

Ai eu olho TV e escuto música ao mesmo tempo kkkkkkkk

Emfim o último dia de aula foi tão chato... 

Eu estava triste por que talvez eu me mude e eu eo Jack não estamos se falando agente deveria aproveitar cada momento... 

Mais ele está sendo meio ignorante.. 

Aiaiai esse não é Jack que me abraça.. . 

Nada é como a gente quer né.. 




Notas Finais


Emfim não tenho muito oq falar bjss até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...