1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos minhas lágrimas >
  3. Tranquilidade

História Meus amigos minhas lágrimas - Tranquilidade


Escrita por: pandinha-kiss

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo bjs da da pandinha

Capítulo 16 - Tranquilidade


Fanfic / Fanfiction Meus amigos minhas lágrimas - Tranquilidade

Já era de noite mais o menos umas 22:28 estava vendo a novela eu vi o Jack estáva online no Bate papo mais não chamei ele... 

 Conversei um pouco com a iuruichi estava tudo bem com ela aiaiai tranquilidade. 

Emfim amanhã será mais um dia entediante.. 

Bom já tinha acabado minha novela então fui olhar Icarly afssss

Então voltando a o dia de amanhã como será que posso fazer ele bom? 

Não tem nada para fazer queria convidar o Jack e mais um amigo para vim aqui mais minha mãe não iria deixar... 

Agora uma piada Bosta : por que a mulher não pode ser eletricista? Por que ela demora nove meses para dar a luz.... 

Kkkkkkkk é tão merda que chega a ser engraçado.. 

Estou mais tranquila a kuroniki parou de encomodar a iuruichi mais uma coisa... 

A kuroniki está meio que se aproximando de mim e do miziro e do tamashiro... 

Ea iuruichi não está gostando disso... 

Parece que a kuroniki tá fazendo a cabeça do tamashiro e do miziro... 

A iuruichi avisou eles que não era pra ir na onda dela mais eles não acreditam nela isso tá deixando ela mal... 

É aquilo que digo "não tenha medo do inimigo que te ataca e sim ter medo do amigo falço que te abraça" 

Eu combinei de eu e iuruichi falarmos com eles quando as aulas voltarem.....

Se eles querem ser ignorantes que sejam mais pelo menos teremos tentado... 

Enfim a kuroniki não é confiável eu gostava dela até mais essa situação dela me deixa p***** da vida. 

Eu sei por que ela tá tentando se aproximar por que ela viu que estava sozinha e excluída... 

Ninguém manda fazer coisa errada depois quer perdão... 

Não estou gostando do que a iuruichi vai fazer ela me falou se a kuroniki se aproxima dela ela vai se afastar.. .. . 

Affssss sempre querendo fazer a felicidade dos outros 





Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss da pandinha até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...