História Meus amigos não me amam como você. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Armin, Maegi
Exibições 153
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sejam bem vindos! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Olá, eu sou Maegi!


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Capítulo 1 - Olá, eu sou Maegi!

P.O.V: Maegi

Olá, me chamo Maegi!

Tenho 17 anos, estou no último ano do Ensino Médio. Tenho a pele branca meio amarelada, meio morena, bem misturada mesmo. Meu cabelo é liso e longo, preto azulado e meus olhos são violetas. Meu corpo não é lá essas coisas mas dá pra conviver em paz com isso.

Sou filha única, moro com meus pais. Nos mudamos para essa cidade ja tem uns anos.

Tenho vários amigos, Rosalya, Lety, Lysandre, Castiel, Nathaniel e Kentin. Lety e Kentin são meus amigos de infância, porém apenas Lety ficou na nossa cidade natal. Mas esse ano ela se muda pra cá, ela vai morar aqui com meus pais para terminarmos os estudos juntas.

Bem, farei uma breve descrição de meus amigos:

Rosalya é minha melhor amiga. Ela é uma das pessoas mais lindas que conheço, tem um corpão e cabelos lisos, longos e prateados. É uma ótima costureira e muito sonhadora. É namorada do irmão do Lys, Leigh.

Lysandre, ou Lys, é uma das pessoas mais gentis que conheço. Tem uma voz maravilhosa e canta em uma banda, junto de Castiel. Tem um estilo de roupa vitoriano, cabelos pratas com degradê em preto. É bem quieto mas sempre que algum amigo precisa de ajuda, ele sempre está lá.

Castiel é o famigerado Bad Boy da escola. Mas quando nos aproximamos realmente e o conhecemos bem, dá pra notar que ele é apenas um garoto querendo tocar sua música. Tem os cabelos longos e vermelhos, está sempre com camisas de banda.

Lety é minha melhor amiga de infância, nos conhecemos desde sempre mas fomos separadas quando me mudei. Ela tem bem mais atitude e experiência que eu em relação aos garotos. Possui cabelos azuis, lisos e sempre mantidos em um rabo-de-cavalo.

Kentin é também um amigo de infância, ele se mudou junto comigo pro novo colégio. Faz parte do time de futebol da escola, de todos os meus amigos ele é o mais popular. Possui cabelos castanhos e olhos verdes.

Nathaniel é o representante de turma e presidente do grêmio estudantil. É o mais dedicado aos estudos com toda a certeza! É um rapaz meigo, super educado e prestativo. É loiro e tem olhos cor de mel.

E eu sou apenas Maegi, uma garota que gosta de jogar videogame, uma garota que ama coisas geeks e que ama Game Of Thrones.


Bem, nós todos somos muito diferentes, mas é isso que nos une. Que venha o último ano!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...