1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Karaokê - Parte 2

História Meus amigos não me amam como você. - Karaokê - Parte 2


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


As músicas citadas no capítulo estarão nas notas finais. Espero que gostem!

Capítulo 11 - Karaokê - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Karaokê - Parte 2

POV: Maegi

 

Castiel foi pra um lugar reservado pra falar com a pizzaria e ficamos na sala conversando. Rosa e Lety elogiaram a minha escolha de música enquanto os meninos estavam ouvindo o Lysandre tocar um pouco de violão.

- Vou ao banheiro rapidinho. - falei pras meninas.

Segui até o corredor do apartamento do Castiel, era única porta do lado esquerdo e entrei. Eu nem queria vir ao banheiro, mas as vezes me bate essa vontade de ficar só, e dessa vez eu só queria lavar o rosto e pensar um pouco. Ouvi batidas na porta.

- Ta ocupado! - gritei.

Maegi, sou eu! - reconheci a voz do Kentin - Queria falar contigo! - abri a porta e ele logo entrou. - Oi. A gente quase não se falou desde o piquenique.

- Oi, pois é.. - passei a mão no meu cabelo, tô entendendo vários nadas aqui… - Aconteceu alguma coisa? - não tenho muita paciência pra enrolação, gosto de ser direta.

- Bem, eu queria me desculpar por ter sumido naquele dia do show, a Lety me puxou pra ir lá com o barman e depois todos sumiram e voltamos pra casa.

- Não tem problema! Eu não demorei muito lá também. - ele me olhou como se exitasse em falar algo mais. - Mais alguma coisa?

- Também só queria te perguntar se tu estás realmente com o Armin, porque eu senti o clima lá na sala, na hora das músicas…

- Bem, Kentin… Desde o dia do show, digamos que a gente ta se conhecendo. Eu gosto dele mas nada sério por enquanto. - O sorriso que ele tinha sumiu do rosto dele. - Olha, eu soube que tu gosta de mim… Bem, te conheço desde pequena, és como um irmão pra mim. Sei que mereces alguém melhor que eu, me desculpa por não corresponder o teu sentimento.

- Não, que isso… - ele colocou uma mão atrás da nuca e deu um sorriso fraquinho - só quero que tu saibas que, qualquer coisa que acontecer, pode contar comigo, porque eu sou a última pessoa do mundo que quer te magoar. - eu assenti e o abracei. Depois disso saímos juntos do banheiro.

A pizza ja tava a caminho. Quando cheguei na sala junto do Kentin, Armin me olhou desconfiado mas não falou nada. Lety e Rosa me puxaram pra um canto e começaram a me questionar:

- Como assim tu saiu do banheiro junto do Kentin? Tu não ta com o Armin? - Lety quase gritou.

- Calma, ele foi atrás de mim pra pedir desculpas e conversar.

- Pedir desculpas? - Rosa cruzou os braços.

- É, por ter ido embora no dia do show. Porque alguém o puxou pra fora do pub, não é? - cruzei os braços e sorri pra Lety. Elas sorriram.

- E conversar sobre o que? - Lety perguntou.

- Ele perguntou se eu tô com o Armin… E disse que eu posso contar com ele caso aconteça algo ruim.

- Ah, que bom que isso é bem difícil de acontecer! Vocês são tão perfeitinhos juntos! - nós rimos e voltamos a ficar junto do grupo.

As pizzas chegaram, nós comemos e logo começaria a competição das duplas e fizemos o sorteio. Fui a primeira a tirar o papelzinho e já tenho que falar quem tirei.

- Armin! - olhei pra ele e sorri, ele sorriu de volta com aquele sorriso lindo.

- Castiel! - Lety falou e piscou pro Castiel. Hum, será quem ta pintando um clima ai?

- Kentin. - Nath falou balançando o papelzinho.

Bem, como no final vai sobrar um trio, então eu fico com o Lys e o Alexy, vamos arrasar, meninos! - Rosa falou empolgada.

As duplas e trio deviam se reunir pra escolher a música. Quem fizesse mais pontos no contador do karaokê ganha e ganha uma rodada de pizza no posso encontro do grupo. Me reuni com o Armin na cozinha.

- Então, qual música? - perguntei.

- Eu pensei em Lucky, do Jason Mraz. Combina com a gente. - Passei um tempo lembrando da letra, e realmente, a letra parece com a gente.

- Claro, acho ótimo! - nos abraçamos e ele me beijou. Depois disso voltamos pra sala pra decidir a ordem das apresentações.

Nath e Kentin serão os primeiros, seguidos da Lety com o Castiel, depois sou eu e o Armin e, por último, Lys, Rosa e Alexy.

Nath e Kentin escolheram Stitches do Shawn Mendes, eu senti que a música era uma mensagem do Kentin pra mim. Ele não parava de me olhar enquanto cantava.

Got a feeling that I'm going under

But I know that I'll make it out alive

If I quit calling you my lover

Move on

Todas as vezes que ele cantava esse trecho ele me olhava e meu coração doía. Me sinto muito mal de não corresponder aos sentimentos dele. Mas a culpa não é minha… Ao final da música, eles marcaram 3250 pontos na competição.

Agora é a vez da Lety com o Castiel, eles vão cantar Don’t you want me da banda The Human League. É uma música animada, é a cara da Lety, não é nem um pouco rock como o Castiel gosta mas ele se saiu muito bem, até dançou bastante com ela. Eu tava sentindo um clima pintar entre os dois, até olhei pra Rosa e ela pareceu pensar o mesmo que eu. No final da música eles marcaram 3300 pontos.

Chegou a minha vez com o Armin. Confesso que to um pouco nervosa de cantar com ele, ainda mais uma música assim tão a ver com nós dois.

Every time we say goodbye

I wish we had one more kiss

I wait for you I promise you, I will

Cantamos de mãos dadas e nos olhando nos olhos o tempo todo. Foi um momento mágico pra mim, bem parecido como quando dançamos no show naquele dia…

I'm lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

I'm lucky we're in love every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday

No final da música, ele me deu um selinho demorado e vimos que marcamos 3500 pontos. Nos abraçamos felizes e sentamos no chão da sala pra assistir a apresentação do trio.

Eles cantaram Need you now da banda Lady Antebellum. Alexy e Lys dividiram as partes masculinas da música. No final das contas ficou muito bom. Lysandre tem mesmo muito talento. No final eles marcaram 3450 pontos, o que significa que eu e Armin ganhamos! Fiquei mega feliz de ganhar uma pizza sem pagar nada! Hahahaha!

Depois disso olhei no relógio e já era 20h, tenho que voltar pra casa já que amanhã tem aula… Ai, quero férias! Nos despedimos de todos e os gêmeos deixaram a mim e a Lety em casa. Ao chegar lá, Alexy foi pra esquina esperar pelo Armin e a Lety subiu pro meu quarto e eu me despedi do Armin na frente de casa.

- Obrigada pela tarde e pela noite, e pela música também. - falei agradecida.

- Que isso, é o mínimo que eu podia fazer… Eu gosto muito de ti, Maegi. - ele beijou a minha testa.

- Eu também gosto muito de ti. Me promete que vai dar certo? - estendi meu dedo mindinho pra ele jurar. Ele riu.

- Boba… - continuou sorrindo e ficou pensativo. Depois cruzou o dedo mindinho com o meu. - Juro sim. - e me beijou ternamente. Me abraçou apertado e foi encontrar com o Alexy.


Notas Finais


Músicas:
Kentin x Nath: Stitches - https://www.youtube.com/watch?v=EGcQFqRkliQ&list=PLB0A54526DAB9CF4E&index=2
Lety x Cast: Don't you want me - https://www.youtube.com/watch?v=4qNcyUQDkEI
Maegi x Armin: Lucky - https://www.youtube.com/watch?v=acvIVA9-FMQ
Lys x Rosa x Alexy: Need you now - https://www.youtube.com/watch?v=AJzWNXEQc5A

Espero que tenham gostado.
~Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...