1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Química ou Videogame?

História Meus amigos não me amam como você. - Química ou Videogame?


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Desculpa pela demora, meus amores. Tava meio enrolada com a faculdade, mas aqui está mais um capítulo da história da nossa Maegi!

Capítulo 12 - Química ou Videogame?


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Química ou Videogame?

POV: Maegi.

 

Quinta-feira, 7h30 da manhã, cá estou na minha cadeira da sala de ciências esperando a professora e o Armin chegar. Enquanto isso fico jogando conversa fora com a Rosa. Os gêmeos chegaram em cima da hora, correndo porque a professora Delaney vinha logo atrás. Armin me deu um beijo na testa e sentou ao meu lado, como de costume.

A aula passou bem rápido, a professora mandou uma tarefa pra casa: realizar uma experiência de reação química. Cada dupla deve realizar qualquer experiência escolhida e deve apresentá-la na próxima aula. Logo que ela falou eu pensei em uma bem fácil que vi na internet uma vez. Falei com o Armin e combinamos de fazer tudo na casa dele. Como a Rosa e o Alexy estão em dupla também, eles vão se reunir lá com a gente no final de semana.

A quinta e a sexta passaram voando. Eu to ansiosa pra ir na casa do Armin, ele é sempre tão reservado quando fala da família, ao contrário do Alexy, que é sempre empolgado com tudo.

Combinei com a Rosa de irmos juntas. Passamos no mercado e compramos os materiais que faltavam para as nossas experiências e seguimos pra encontrar os gêmeos.

Chegamos no prédio deles, é um prédio bem grande, com uma piscina enorme na área de recreação. Subimos o elevador, era no 12º andar, depois apertamos a campainha e quem nos recebeu foi uma mulher negra, muito bonita, de olhos claros.

- Olá! Vocês devem ser Maegi e Rosalya, entrem! Sou Vitória, mãe dos gêmeos! - ela nos deu passagem. - Os meninos estão acabando de arrumar os quartos, sabem como é, não? - ela sorriu pra nós. Olhei pra Rosa com uma cara de quem não ta entendendo vários nadas e ela retribuiu. - Querem alguma coisa? Água? Café?

- Uma água, por favor.  - Rosa pediu.

- Água também.  - ela nos deu.

- Obrigada.  - falamos juntas.

- Fico muito feliz de ver meus meninos com amigos no colégio! - quando ela falou isso apareceu um homem, também muito bonito, branco e loiro e colocou uma mão na cintura dela. - Meninas, esse é o meu marido, Arnaud.

- Prazer! - falamos juntos. Agora é que eu não entendendo nada mesmo…

Aguardamos mais um pouco e o Alexy surgiu e nos chamou. Só então fui prestar atenção no apartamento. É bem grande e bem aconchegante. Tem uma sala ampla conectada na sala de jantar, e um corredor que da pros quartos. Entramos primeiro no quarto do Alexy, um quarto bem alegre, com paredes em tons de verde e laranja, bem a cara dele mesmo! Haviam adesivos de notas musicais em todas as paredes.

- Nossa, Alexy! Que lindo! - falei maravilhada.

- Ah, obrigada! - ele me abraçou. - Eu que decorei. Rosa, vem ver o meu guarda-roupa!

- Oba! - ela foi toda empolgada junto dele. Enquanto isso, Armin apareceu na porta do quarto, acenou pra Rosa e me chamou. Eu o acompanhei até a segunda porta do corredor. Entramos e o quarto dele é maravilhoso. Tem tons de azul, preto e branco, minha combinação de cores favorita. Haviam nichos cheios de games por toda a extensão da parede. E também uma bancada enorme com os consoles dele. Fiquei boquiaberta com tanta perfeição.

- Uau! - deixei escapar.

- Eu que o digo. Você ta linda! - e me abraçou por trás, beijando o meu pescoço, coisa que me fez arrepiar todinha.

- Armin… - me virei e o beijei rapidamente, fiquei com receio de alguém entrar e nos ver em uma “situação indevida”...

- Isso aqui é o paraíso! - falei sentando na cama dele.

- Só se tornou paraíso depois que você entrou aqui. - ele sentou e deitou ao meu lado, me puxando pra abraçá-lo. Ficamos nos olhando por um tempo, nossa como eu queria ficar presa nesse instante pra sempre...

Ficamos assim por alguns instantes até que resolvemos começar logo a experiência. Vamos criar uma pasta de dente de elefante, foi a experiência mais fácil que eu achei, ja que nem eu nem o Armin temos dom pra química… Primeiro tivemos que colocar um pouco de água oxigenada bem concentrada no recipiente. Depois colocamos um detergente líquido que tinha na cozinha do Armin, em seguida aplicamos o corante azul que eu comprei ainda agora. Pra finalizar, coloquei uma pitada de Iodeto de Potássio no recipiente e vimos a experiência reagir. Surgiu uma espuma gigante do recipiente, e extremamente quente, a consistência parecia a de uma pasta de dente. [N/A: LINK DA EXPERIÊNCIA NAS NOTAS FINAIS]

- Deu certo!  - ele sorriu e me abraçou. - Desculpa, é que é bem raro eu fazer algo bom em ciências… - ele passou a mão no cabelo e sorriu envergonhado.

- Sem problema, é raro pra mim também. - e beijei a ponta do nariz dele. Olhamos o relógio e ainda eram 15h, ainda estava cedo pra eu voltar pra casa, e sinceramente? Eu não quero sair daqui tão cedo!

- Quer jogar video game? - ele perguntou.

- Claro! - falei empolgada!

Ele sentou na cama dele e eu sentei ao lado dele, ele me deu um controle e começamos a jogar cavaleiros do zodíaco. Ele ganhou uma vez, eu ganhei outra… Então a mãe dele entrou no quarto trazendo suco e biscoito pro lanche. Eu fiquei morrendo de vergonha porque ela nos viu abraçados EM CIMA DA CAMA DELE… MEU DEUS QUE VERGONHA…

Lanchamos e continuamos a jogar, entre uma partida e outra rolava uns beijinhos, não vou negar… Mas eu ficava meio travada de vergonha…

- Maegi, és tão linda envergonhada… - ele passou a mão no meu rosto e me beijou, me deitou na cama e continuou me beijando, ficando por cima de mim. Eu fui me deixando levar pelo momento...


Notas Finais


Pra quem tiver curiosidade, a experiência que eles vão apresentar é essa aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=PygjKCTcwqY

Muito obrigada a todos que leram até aqui!
~Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...