1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Festa na piscina

História Meus amigos não me amam como você. - Festa na piscina


Escrita por: belindababy

Capítulo 14 - Festa na piscina


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Festa na piscina

POV: Armin.

 

Logo depois que deixamos as meninas na parada de ônibus, voltamos pra casa e eu fui pro meu quarto. Arrumei algumas coisas que a gente tinha bagunçado e deitei. Me veio uma retrospectiva do dia na mente, nossa, como foi bom! Sentir a Maegi tão perto de mim, eu jamais pensei que sentiria atração por alguém assim tão rápido, mesmo que seja desse jeito, assim de maneira tão suja…

Senti meu celular vibrar, olhei rápido pensando ser a Maegi, mas era o Dake. Na mensagem dizia: “Te encontro amanhã no shopping, 9h. Espero que esteja indo tudo de acordo com o plano.”

Droga…

Eu realmente não queria estar fazendo isso, é tão sujo e tão injusto com ela. Maegi não merece nada disso, mas eu não tenho escolha, preciso saber mais sobre meus pais biológicos, preciso do dinheiro pra contratar um detetive particular e não posso pedir pros meus pais adotivos, me vejo entre a cruz e a espada, quase literalmente.

A noite passou se arrastando, quase não consegui dormir pensando no encontro de amanhã com o Dake, o que será que ele vai querer aprontar agora? Já não basta tudo isso que eu to fazendo?

Olho no relógio e são 8h15, levanto da cama, tomo banho e saio. Já é meu costume sair sem tomar café quando acordo muito cedo. Vou a pé até o shopping, são só algumas quadras de distância, não faz mal andar um pouco.

Chegando lá, recebo outra sms do Dake: “Na frente da loja de games.”. Ok, lá vou eu. Segui até a loja de games, minha loja favorita de todo o mundo. Lá está ele, com aquela pose de machão toda me esperando.

- Olá! - ele sorriu debochado. - Tudo nos conformes?

- Sim, tudo. - falei de forma seca, eu odeio estar fazendo isso.

- Olha só, Armin. Eu só espero que você cumpra a sua parte, senão sem grana.

- Eu sei. - revirei os olhos. - Mas por que fazer isso com ela? Ela não é uma má pessoa! - questionei.

- Porque eu quero me vingar dela. Pergunte a ela o que ela já me fez. Eu preciso de vingança. - ele parecia ter muita raiva da Maegi, nossa…

- Hum. - ele pegou a carteira do bolso da bermuda e me deu 100$.

- Isso deve ser o suficiente por enquanto. - e realmente é. - Espero poder contar contigo, Armin. - ele virou de costas mas voltou atrás. - Ah, outra coisa. - ele fez uma pausa. - Não se apaixone por ela. - e foi embora de vez.

Fiquei sem entender o conselho, mas segui de volta pra casa. No caminho de volta refleti tudo o que ele me disse. Não me apaixonar por ela? Tarde demais! Já estou completamente apaixonado por ela. É impossível não se apaixonar por ela, Maegi é sempre tão sorridente, sempre tão animada e ao mesmo tempo é tímida, e o melhor de tudos, ela é gamer! Aonde eu acho uma garota assim tão perfeita? Só a Maegi mesmo! Espero que ela consiga me perdoar se algum dia ela descobrir tudo isso.

Cheguei em casa e corri pro meu quarto. Depois fomos arrumar as coisas na piscina, minha mãe vai fazer uns salgadinhos pra comermos lá, Alexy foi comprar refrigerante no mercado da esquina e eu fui pegar o aparelho de som dele pra colocarmos nossas músicas lá embaixo.

Já estava tudo preparado quando o Castiel chegou, ele ainda nos ajudou a pegar os salgadinhos. Depois disso o Lysandre chegou junto do irmão, o Leigh, em seguida o Kentin e o Nath e por último as meninas chegaram.

Rosalya usava um maiô roxo, bem decotado por sinal, mas ficou muito bonito nela. Lety usava um biquíni preto, tomara-que-caia, também muito bonito. Mas nada se compara a Maegi, ela estava linda com o biquini violeta que ela usava, realçou muito mais as curvas que ela tem, linda demais… [N/A: As roupas da Rosa e da Maegi são as mesmas do episódio 9. Biquini da Lety nas notas finais.]

Fizemos uma playlist compartilhada no Spotify e conectamos o meu celular no aparelho de som do Alexy. Cada um foi colocando as músicas que queriam na playlist pra todos curtirem.

- Vocês se importam se eu convidar uma amiga minha? - Nathaniel perguntou.

- Amiga, é?! - Maegi brincou.

- Claro que não, quero conhecer essa amiga. - Alexy falou dando ênfase no “Amiga”.

- Eu a conheci no dia do show dos meninos, digamos que estamos nos conhecendo. - quando ele disse isso, lembrei que a Maegi disse o mesmo sobre nós dois, olhei pra pra ela e ela sorria pra mim como se tivesse entendido a mesma referência que eu.

Apesar do meu objetivo aqui, fico muito feliz de ter encontrado essas pessoas. Pelo que já notei, eles são amigos que se pode contar sempre, pra qualquer situação.

Enquanto esperávamos a “amiga” do nath chegar, todos nós entramos na piscina e começamos a conversar e brincar. Em seguida a Emma , amiga do Nath, chegou. Ela é ruiva, olhos verdes, muito bonita, Nath se deu bem!

- Pessoal, essa é a Emma. - Nath apontou pra cada um e disse nossos nomes. Ela nos cumprimentou e pareceu meio tímida, mas logo começou a conversar com as meninas.

Ela parece gostar bastante dele, de vez em quando dava pra notar os olhares que eles davam um pro outro.

Confesso que queria muito ficar sozinho com a Maegi, ela ta tão linda hoje…

- Oi. Posso me juntar a vocês? - uma menina surgiu do nada perguntando isso. - Eu sou vizinha de vocês, meu nome é Anna. Eu tava sozinha e vi vocês aqui, achei que seria legal conhecer novas pessoas.

- Oi, é claro que pode! Chega aí! - Alexy falou. É, parece que agora cada um tem seu par.

Nessa hora paro pra contar quantas pessoas tem nessa reunião e percebo que a Lety e Castiel estão aos beijos em um canto da piscina, eu suspeitava que tava rolando algo mas não tinha certeza, pelo visto agora eu tenho.

Rosa acabou de se juntar ao Leigh, Nath se aproximou da Emma, Alexy conversa com Anna e a Maegi tava conversando com o Kentin e o Lys. Eu sei que eles se conhecem desde crianças, sei também que eu não deveria sentir ciúmes. Eu sei meu objetivo aqui e não quero magoá-la, mas meu instinto fala mais forte: me aproximei deles e passei o braço ao redor da Maegi, apertando o corpo dela contra o meu e sorri pros meninos. Percebi a cara fechada que o Kentin fez pra mim, mas paciência não é mesmo?

- Rapazes, essa é a Anna, nossa vizinha. - Ela também é bonita, é loira, olhos castanhos claros.

- Olá! - nós falamos.

- Vamos ali rapidinho. - falei no ouvido da Maegi e deixamos o resto do pessoal na piscina.

A levei pro corredor dos banheiros da piscina. Quase nunca tem ninguém lá.

- Onde a gente tá? - ela perguntou rindo enquanto andava atrás de mim e eu me virei de frente pra ela, coloquei as mãos no rosto dela e a beijei, passei minhas mãos por seu pescoço e nuca, depois desci as mãos pra costa dela, cintura, e ali parei. Ela entrelaçou os braços no meu pescoço e eu a guiei e a coloquei contra a parede, eu tava doido pra fazer isso!

Continuamos a nos beijar, nossas mãos não paravam, cada centímetro do corpo dela parecia uma coisa nova a ser descoberta, passei as mãos nas coxas dela e massageei, ela gemeu baixinho ainda no beijo, passei as mãos por trás da perna dela e a entrelacei na minha cintura. Depois disso passei as mãos pras costas dela e coloquei os dedos no laço do biquini dela. Comecei a desfazer o laço…

- Armin, não… Agora não… - O que?

- O que houve? Desculpa! - falei arrependido. De fato me arrependo.

- Não, ta tudo bem. Eu só não to pronta ainda. - ela desceu do meu colo e se ajeitou. - Desculpa.

- Não, Maegi, jamais se desculpe por isso. - fui sincero. Coloquei minhas mãos na bochecha dela de novo e beijei a testa dela.

Nos abraçamos por um momento até nos acalmarmos e voltamos pra piscina. Almoçamos os salgadinhos que a minha mãe fez, e o resto do dia foi bem divertido, vi mais um casal se formando ali: Lys e Anna. Ela parecia bem interessada nas músicas dele. Fico feliz, afinal, quem não quer ter um amor?

Quando todos foram embora, subimos e eu fui pro meu quarto, refleti sobre o que a Maegi falou. Eu sei, não tem muito o que refletir, mas me pergunto se ela ainda é virgem ou se alguém já a magoou. E se esse alguém tiver sido o Dake?


Notas Finais


~ Biquini da Lety: http://www.grambazar.com.br/img/46fc687103fff8d344779328840d9563.jpg

Espero que estejam gostando.
~Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...