1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Escute seu coração

História Meus amigos não me amam como você. - Escute seu coração


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Por favor, leiam as notas finais. Obrigada!

Capítulo 17 - Escute seu coração


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Escute seu coração

POV: Maegi.

3 semanas depois, no dia do show, 10h.

Acabei de acordar. Olhei no relógio e pulei da cama, a Rosa vai matar a gente. Acordei a Lety, fiz minha higiene, tomamos café e corremos pra casa da Rosa. Minha mãe vai com a gente pra ajudar a nos arrumar pro show, Vitória também vai com os gêmeos. Dessa vez estamos mais preparados do que no último show.

Chegando na casa da Rosa já percebemos a correria, ela já havia terminado as roupas, mas faltavam alguns ajustes, Alexy já chegou e está ajudando-a. Entramos e fui com a Lety até o quarto da Rosa enquanto minha mãe ficou na sala com a Vitória e a mãe da Rosa.

Ficamos assistindo os últimos detalhes serem feitos e depois esperamos que os meninos vão buscar as roupas pro show, tudo ficou lindo, Rosa, Alexy e Leigh fizeram as roupas dos integrantes da banda, as roupas deles, a minha, da Lety e do Armin. O resto disse que se virava, a única pessoa que entrou de surpresa no esquema foi a Anna, que agora faz parte da banda, na noite do karaokê o Lys pediu pra ela entrar na banda e agora aposta que farão bastante sucesso com as vozes deles combinando.

O show ta programado pra começar 20h, então ainda temos bastante tempo. Começamos a lavar nossos cabelo e fazer AQUELA hidratação, nossas mães e o Alexy nos ajudaram, o Armin ficava só de suporte indo buscar as coisas que faltavam, coitadinho hahahaha.

Enquanto deixávamos os produtos agirem no cabelo, almoçamos e lavamos a louça.

Depois disso só lavamos de novo, dessa vez tomando um banho completo, e nossas mães começaram a secá-los e modelá-los. Minha mãe cuidou do meu cabelo, Vitória cuidou do cabelo da Lety e a mãe da Rosa cuidou do dela. Alexy cuidou do próprio cabelo, e ainda encheu o saco do Armin pra mexer no cabelo dele mas ele não deixou, foi bem engraçada a briga deles.

Resolvemos optar por penteados bem simples, ficamos todas de cabelo solto dessa vez, preferi meu cabelo liso de sempre, Rosa modelou o cabelo todo e Lety modelou só as pontas.

Isso tudo levou a tarde toda, quando nos demos conta já eram 18h e nos vestimos pra nos maquiarmos. Nossas mães nos maquiaram e estávamos todos prontos. [N/A: Pra quem quiser saber das roupas, estará tudo nas notas finais]

Esperamos Leigh nos buscar e fomos até o Roxy Pub, não ficava muito longe, é um Pub novo, era a noite de estreia.

Chegamos lá e já encontramos Kentin, Ambre, Nath e Emma sentados em uma mesa nos esperando. Perai, Ambre? Ela está sentada entre o Kentin e o Nath, como assim, produção? Lancei um olhar de dúvida para o Kentin e ele deu de ombros, depois olhei pra ela que me lançou um olhar desafiador como resposta. Só espero que ela não estrague a nossa noite. sentei ao lado da Emma, que pareceu ignorar totalmente a nossa chegada.

- Olá Emma, ta gostando? - perguntei animada.

- Estou. - ela mal olhou na minha cara pra responder. Que estranho. Olhei pro Nath que pareceu entretido na conversa que estavam tendo. Me virei pro Armin e pra Lety e falei:

- Ela está estranha, não é? - apontei pra Emma com os olhos.

- Sim, isso foi desde quando ela entrou pro time dessa daí. - Lety falou apontando pra Ambre.

- Faz sentido, bem, paciência né? - demos de ombros.

- Vamos lá no bar? - Armin me convidou.

- Claro.

Nos levantamos e fomos até o barman, ele pediu uma batida de maracujá e eu pedi uma de morango. Enquanto esperávamos, nos abraçamos e ficamos curtindo a música que tocava, fechei os olhos por uns instantes e quando abri vi uma silhueta familiar de longe, parecia o… Dake!

- De novo não… - sussurrei.

- Falou alguma coisa? - ele me perguntou, já que a música tava bem alta.

- Não! - gritei. Prefiro não falar do Dake nem agora nem nunca.

Pegamos nossas bebidas e voltamos pra nossa mesa, Castiel estava lá, já com a roupa que a Rosa e o Alexy fizeram, eles pareciam emocionados com o trabalho bem feito. Castiel estava lá pra falar com a Lety, nós desejamos um ótimo show a eles, ela lhe deu um beijo e ele voltou pros bastidores.

Faltavam alguns minutos pra começar o show e começamos a ir pra pista de dança. Lety ficou com Alexy, eu fiquei com Armin, Rosa com Leigh, Nath com Emma e, por incrível que pareça, Kentin estava com a Ambre.

Começamos a dançar a música que estava tocando até que fizeram uma pausa e anunciaram o começo do show. Todos entram juntos, Anna estava divina. A roupa favoreceu muito o corpo dela, ela logo nos viu e sorriu, parecia bem nervosa. Acenamos pra eles e recebemos um sorriso de volta. [N/A: Músicas também nas notas finais]

Someday love will find you | Algum dia o amor te achará

Break those chains that bind you | Quebrará essas correntes que te prendem

One night will remind you | Uma noite voce se lembrará

How we touched | Como nos tocamos

And went our separate ways | E fomos para nossos caminhos separados

 

Eles começaram com um rock clássico, Separate Ways da banda Journey. Foi o suficiente pra agitar a todos nós. Dançamos todos juntos até a música acabar.

Quando a música acabou, vimos que Castiel se aproximou do microfone junto com a Anna, acho que eles farão um dueto. Foi então que o solo da guitarra do Castiel começou a tocar no ritmo de She wiil be loved da banda Maroon 5.

 

I don't mind spending everyday | Não me importo de ficar todo dia

Out on your corner in the pouring rain | Na sua esquina debaixo de chuva

Look for the girl with the broken smile | Procure a garota do sorriso partido

Ask her if she wants to stay awhile | E pergunte se ela quer ficar um pouco

And she will be loved | E ela será amada

And she will be loved | E ela será amada

 

A voz da Anna é divina, quando ela começou a cantar no meio da música todos fomos a loucura. Foi algo que não teve no show anterior, ela trouxe uma certa mágica pra esse show que eu não sei explicar, está perfeito! Enquanto eles cantam, Armin me abraça por trás e canta a música ao pé do meu ouvido, enquanto dançamos abraçados, está tudo maravilhoso.

Quando eles acabaram o dueto, foi a vez da Anna fazer o solo. Ela incorporou a Demi cantando Give your heart a break.

 

Don't wanna break your heart | Não quero quebrar seu coração

Wanna give your heart a break | Quero dar um tempo ao seu coração

I know you're scared it's wrong | Eu sei que você está com medo, que é errado

Like you might make a mistake | Como se você fosse cometer um erro

There's just one life to live | Há apenas uma vida para viver

And theres no time to waste, to waste | E não há tempo a perder, perder

So let me give your heart a break | Então, me deixe dar um tempo ao seu coração

Give your heart a break | Dar um tempo ao seu coração

Let me give your heart a break, your heart a break | Me deixe dar um tempo ao seu coração, um tempo ao seu coração


 

Apesar de estar super nervosa, ela soube se controlar bem, e agitou a galera depois do ritmo lento do dueto com o Cassy. Dá realmente pra notar que ela ama cantar, ela está a cada música mais entregue ao show. Acho que só podemos esperar críticas positivas no dia seguinte. Quando ela acabou de cantar, todos aplaudimos e gritamos o nome dela em coro.

- Anna! Anna! Anna! - todos gritávamos batendo palma.

Ela estava muito emocionada e disse um “obrigada”, antes do dueto do Lys e do Cassy. Eles começaram novamente uma música lenta, dando espaço pros casais dançarem, apesar do Alexy não fazer um casal com a Lety, eles dançaram juntos, e ela estava sempre olhando pro Castiel, e ele sempre a olhava. Começaram a cantar Fix you da banda Coldplay.

 

Lights will guide to home | Luzes te guiarão até em casa

And ignite your bones | E aquecerão teus ossos

And I will try, to fix you | E eu tentarei, consertar você


 

Armin me apertou contra o corpo dele, começamos a dançar bem devagar, cantamos os versos da música juntos, eu cantava no ouvido dele e ele cantava no meu. Quando a música acabou, encerramos com um beijo. Até que o Castiel falou no microfone:

- A próxima música é pra uma menina muito especial pra mim. Essa é pra você, Lety. - ele apontou pra ela e todos bateram palmas, ele sorriu e começou a tocar Stop The World I Wanna Get Off With You da banda Arctic Monkeys.

 

Well I know that getting you alone isn't easy to do | Bem, eu sei que ter você sozinha não é fácil de se fazer

With the exception of you I dislike everyone in the room | Mas, com exceção de você eu não gosto de ninguém na sala

And I don't wanna lie, but I don't wanna tell you the truth | E eu não quero mentir, mas eu não quero te dizer a verdade

Get the sense that you're on the move | Tenho a sensação de que você está em movimento

And you'll probably be leaving soon | E você provavelmente vai sair em breve

So I'm telling you | Então, eu estou dizendo a você

Stop the world 'cause I wanna | Pare o mundo porque eu quero

Get off with you | Sair com você

Stop the world 'cause I wanna | Pare o mundo porque eu quero

Get off with you | Sair com você

 

Quando a música acabou, Lety estava emocionada. Eu e Rosa a abraçamos e rimos da situação. Foi então quando Lysandre anunciou que a próxima música será a saideira.

Começou a tocar um ritmo conhecido, parecia uma música antiga que eu já ouvi em algum momento mas não me lembro o nome.

Anna começou cantando, de alguma forma eu sabia a letra e cantei junto. Achamos que seria mais um solo dela, mas Lysandre nos surpreende cantando metade do refrão da música. Foi no refrão que eu reconheci que era Listen to your heart da banda Roxette.

 

Listen to your heart | Ouça seu coração

When he's calling for you | Enquanto ele está chamando por você

Listen to your heart | Ouça seu coração

There's nothing else you can do | Não há mais nada que você possa fazer

I don't know where you're going | Não sei para onde você está indo

And I don't know why | E não sei porque

But listen to your heart | Mas ouça seu coração

Before you tell him goodbye | Antes que você diga-lhe adeus

 

Essa música ficou perfeita pra eles dois, a química entre eles é inegável, foi uma ótima decisão escolherem o dueto deles pra encerrar o show. Quase todas as pessoas no pub cantaram junto deles, foi magnífico.

Quando a música acabou, todos aplaudimos e gritamos o nome da banda. Eles agradeceram a todos e foram aos bastidores.

Continuamos lá dançando enquanto esperávamos por notícias deles.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Estou pensando em criar uma playlist no spotify e/ou no youtube com as músicas que tocam na fic, como se fosse uma trilha sonora. O que acham? Me respondam nos comentários.

~ ~ ~ ~ ~ R O U P A S ~ ~ ~ ~ ~
Roupa da Maegi ~> https://4.bp.blogspot.com/-GmClsZ9QSNk/VRI4k29sbRI/AAAAAAAABRo/OoItGKd6f9s/s1600/vazadasc1.jpg [roupa do meio]
Roupa da Lety ~> https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/bc/25/00/bc25009f1d0d00e7f8ef2e55605eece0.jpg
Roupa da Rosa ~> http://cdn.ofuxico.com.br/img/galeria/2014/11/240170.jpg
Roupa da Anna ~> http://1.bp.blogspot.com/-UOPmWNsM2bc/Vo43g6ogB6I/AAAAAAAAAeM/SNsgN6RrsQY/s1600/Demi%2BLovato%2Blook%2Bshows.jpg
Roupa da Emma ~> http://4.bp.blogspot.com/-lFvWqYeAWTM/TsGdYskwnNI/AAAAAAAAARw/nGyw_AYghm8/s1600/Set-215614-500.jpg

Roupa do Lys ~> http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2011/09/rock-in-rio-para-homens006.jpg [a roupa do meio, com o lenço vermelho]
Roupa do Cassy ~> http://louisiana.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/ellusrock.jpg
Roupa do Armin ~> http://www.lapisdeolho.com/wp-content/uploads/2015/09/looks-rock-in-rio-Masculino.jpg [a 3ª da esquerda pra direita, que tem uma toca]
Roupa do Alexy ~> http://www.lapisdeolho.com/wp-content/uploads/2015/09/looks-rock-in-rio-Masculino.jpg [a última roupa, que tem uma bermuda]
Roupa do Nath ~> http://blogs.odiario.com/cenafashion/wp-content/uploads/sites/69/2012/10/251_moda_punk_rock_06.jpg
Roupa do Kentin ~> http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2011/09/rock-in-rio-para-homens004.jpg [3ª roupa da esquerda pra direita, a sem manga]
Roupa do Leigh ~> http://3.bp.blogspot.com/-pc656l21yPQ/UAHsYnOsd3I/AAAAAAAAAHQ/gcAAkKPs3Sw/s1600/rockstyle.jpg [1ª da esquerda pra direita, de jaqueta preta]

~ ~ ~ ~ ~ M Ú S I C A S ~ ~ ~ ~ ~

(Lys) Journey - Separate Ways ~ https://www.youtube.com/watch?v=LatorN4P9aA
(Anna & Cassy) Maroon 5 - She will be loved (Versão Boyce Avenue) ~ https://www.youtube.com/watch?v=ysdVYA014XA
(Anna) Demi Lovato - Give your heart a break ~ https://www.youtube.com/watch?v=1zfzka5VwRc
(Lys & Cassy) Coldplay - Fix You (Versão Boyce Avenue) ~ https://www.youtube.com/shared?ci=DCPr8HUkvQw
(Cassy) Arctic Monkeys - Stop The World I Wanna Get Off With You ~ https://www.youtube.com/watch?v=3PyoxMSEHYI
(Anna & Lys) Roxette - Listen to your heart (Versão glee) ~ https://www.youtube.com/watch?v=ERQ7wZgMjBc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...