1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Que venha o último ano!

História Meus amigos não me amam como você. - Que venha o último ano!


Escrita por: belindababy

Capítulo 2 - Que venha o último ano!


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Que venha o último ano!

P.O.V: Maegi

Mais um ano letivo começa.

Acordo ao som do meu despertador, são 6h.

Levanto, faço minha higiene matinal e desço para tomar café da manhã. Percebo que ainda está cedo para ir a escola, mas decido ir logo mesmo assim.

Pelo caminho vejo vários colegas de escola, entre eles Íris, Kim e Violette. Aceno e sorrio para elas e sigo meu caminho.

Ao chegar na escola, percebo que não tem muita gente, mas vi que a luz da sala do grêmio está acesa, talvez o Nathaniel já esteja por aqui. Bato na porta e entro.

- Nath? Você ta ai? - pergunto procurando por ele na sala.

- Oi Maegi, estou sim. Bom dia. - ele responde escondido em meio a vários papéis.

- Bom dia. Atrapalho? - me aproximo para ajudar com os papéis.

- Com certeza não! - Ele sorriu - O que me conta de novo? Como foram as férias? - perguntou sentando-se na cadeira de presidente do grêmio.

- Foram legais, passei a maior parte do tempo em casa jogando videogame. - nós rimos. - E você?

- Ah, aproveitei pra adiantar algumas matérias. - eu ri.

- Nossa, Nath. Você não muda mesmo! - nós rimos.

Ouvimos uma batida na porta. Nathaniel abriu-a e convidou a pessoa para entrar.

Fiquei surpresa ao ver que eram dois rapazes, idênticos, diga-se de passagem. Um de cabelos azuis e roupas extravagantes, outro de cabelos negros e roupas gamers.

- Bom dia, você é o Nathaniel? - o de cabelo preto perguntou.

- Bom dia, sou eu sim. O que deseja?

- Somos alunos novos, a diretora disse para procurarmos você para vermos a nossa ficha. Sou Armin, este é o meu irmão Alexy. - Ele falou apontando para o menino de cabelo azul que abriu um dos sorrisos mais bonitos que já vi.

- É um prazer conhecê-los. Deixe-me ver. - Nath falou pegando os papéis dos meninos. - Ah, esta aqui é Maegi, uma das duas novas colegas.

- Olá. - falei olhando fixamente para Armin. Quando ele me olhou de volta desviei o olhar, sinto que corei. - Sejam bem vindos a Sweet Amoris. - sorri.

- Obrigada! Sou Alexy! - Ele me abraçou - Espero que sejamos grandes amigos.

- Espero também! - Sorri e retribui o abraço. Armin sorriu para mim e eu sorri de volta.

Deixei-os resolver suas papeladas com Nathaniel e fui ao pátio. Lá encontrei com Castiel e Lysandre, estavam sentados conversando enquanto Lysandre anotava algo no bloco de notas.

- Olá meninos! - falei sentando ao lado de Lysandre.

- Olá. - Castiel falou.

- Oi Maegi, como está? - Lysandre perguntou.

- Vou bem, o que vocês estão fazendo? - falo olhando fixamente pro bloco de notas.

- Estamos compondo o que você chamará no futuro de Música vencedora do Grammy. - Castiel falou com ar de vitorioso. Lysandre e eu rimos. - O que foi? Vocês duvidam?

- Claro que não, mas acho que devemos nos concentrar em acabá-la primeiro. - Lysandre falou rindo.

- Ok, vou procurar a Rosa, vocês a viram hoje? - perguntei.

- Eu a vi faz uns 10 minutos entrando na escola. - Castiel respondeu.

- Ok, obrigada. - falei.

Procurei Rosa pelos corredores. É incrível como ela consegue sumir sempre que eu quero vê-la. Mandei SMS para ela perguntando onde ela está e entrei no banheiro.

- Olha só quem está aqui. - Escutei a voz debochada da Ambre ecoar nos meus ouvidos.

Ambre é irmã gêmea de Nathaniel, mas é completamente o oposto dele. Ela sempre anda com duas amigas, Charlotte e Li. Elas são como as Poderosas do filme As Meninas Malvadas, mas não sei qual versão é a pior.

- Olá Ambre. - Falei revirando os olhos e sai do banheiro logo em seguida.

Senti meu celular vibrar, era mensagem da Rosa. Ela disse estar na sala de Aula A. Chegando lá, vejo que ela está conversando com Alexy, o novo aluno que falei agora a pouco no grêmio.

- Olá Maegi! - ela levanta e me abraça, estava linda com seu traje vitoriano e seus cabelos pratas. - Este aqui é o Alexy! - fala apontando pra ele.

- Nós já fomos apresentados lá no grêmio, olá de novo! - falei acenando e sorrindo para ele.

- Olá! Que lindas vocês são! - ele falou sorrindo. Que sorriso lindo!

- Amiga, ele também quer ser estilista! Dá pra acreditar? - ela falou muito alegre. - Podemos ser companheiros de trabalho, que maravilha!

- Nossa, que legal. Mas confesso que não é muito a minha praia. - falei rindo enquanto Rosa fazia uma careta pra mim. - Na verdade ainda não sei o que quero.

- Ah mas você vai descobrir, com certeza! - Alexy falou. - Puxa, achei que ia ficar solitário na nova escola, que bom que encontrei vocês.

- E o seu irmão? Já se enturmou? - perguntei, Rosa olhou surpresa.

- Você tem um irmão? - Ela perguntou.

- Sim, e gêmeo! - Ele respondeu. - Eu não sei onde ele está, na verdade.

Continuamos conversando, Alexy parece ser bem legal. Conversamos mais sobre o futuro e sobre como queremos que seja esse último ano. O professor Faraize chegou e começamos a prestar atenção na aula. Era história, sobre o imperialismo Europeu.

Na hora do intervalo nos reunimos nas mesas do refeitório. Estávamos Rosa, Alexy, Castiel,  Lysandre e eu. Alexy estava lendo as músicas da banda de Castiel e Lysandre, e estava aprovando tudo. Avistei Armin chegando, ele olhou para a nossa mesa, acenei para ele se aproximar.

- Galera esse é o Armin, irmão do Alexy. - Falei apresentando-os. - Armin, estes são Rosalya, Castiel e Lysandre. Somos todos amigos.

- Olá! Puxa, não havia nenhum conhecido na minha primeira aula. - falou sorrindo - O que estão fazendo?

- Estou lendo as músicas deles, olha só! - Alexy falou mostrando a ele. Reparei no sorriso de Armin, era tão bonito quanto o do Alexy, talvez até mais bonito.

- Então Armin, o que você gosta de fazer? - Lysandre perguntou.

- Gosto de jogar videogame. E vocês? - Ele falou.

- Gosto de tocar a minha música - Castiel falou com o sorriso de vitória dele.

- Gosto de qualquer coisa relacionada a moda! - Rosalya falou com sorriso encantador e abraçou Alexy de lado. Armin riu.

- Gosto de cantar e compor músicas. Castiel e eu temos uma banda. - Lysandre falou.

- Puxa, que bacana! E você, Maegi? - Fiquei surpresa de ele lembrar meu nome.

- Gosto de videogame também. Passo horas jogando. - ele me olhou impressionado.

Continuamos a conversar sobre videogames enquanto os outros conversavam entre si. Armin me contou sobre sua coleção de The sims, Assassins Creed, God of War e mais alguns games que ele coleciona. Marcamos de qualquer dia irmos jogar juntos na casa dele. Finalmente encontrei alguém nessa escola com os mesmos gostos que eu. O intervalo acabou e fomos para a aula. Dessa vez estamos todos juntos.

Ao fim da aula saímos todos juntos. No meio do caminho cada um seguiu seu rumo.

Cheguei em casa, almocei e descansei. Fiz meu dever de casa e depois fui jogar Lol no computador. Vi que Armin estava online e jogamos juntos no mesmo time. Ganhamos todas as partidas. Olhei o relógio, vi que já era hora de dormir. Se eu passar disso, amanhã estarei igual a um zumbi pela escola. Me despedi do armin e fui pra cama.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...