1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Nós vamos pra praia!

História Meus amigos não me amam como você. - Nós vamos pra praia!


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Mais um capítulo quentinho saindo do forno!

Capítulo 24 - Nós vamos pra praia!


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Nós vamos pra praia!

POV: Maegi.

 

Sexta, 10h.

Agora que a minha maior preocupação acabou, posso relaxar e curtir meus últimos dias de aula. Ainda nem acredito que vou pra Inglaterra!

Os últimos dias foram tranquilos, meus amigos ficaram sempre perto de mim, principalmente a Rosa e o Alexy, que parecia muito abalado com a minha ida.

No momento estou aqui, sentada na arquibancada do ginásio, junto de toda a nossa turma do último ano, esperando a diretora anunciar alguma surpresa que ela nos preparou.

Estou sentada entre a Rosa e o Alexy, que não me largam e não param de me abraçar.

- Bom dia a todos. - a diretora nos cumprimentou ao pegar no microfone.

- Bom dia. - respondemos.

- Bem, já vem um tempo que eu planejo isso pra vocês, então lá vai. - ela fez uma pausa dramática. - os alunos concluintes da escola Sweet Amoris irão em uma viagem até a praia de Plage de Palombaggia para passarem as férias de verão do último ano! - quando ela terminou todo mundo foi a loucura.

 

- Meu Deus! Praia! Nós vamos pra praia! - Rosa estava em êxtase ao meu lado.

 

- Preciso da autorização dos seus responsáveis, a viagem será em uma semana. O professor Faraize distribuirá os papeis para a autorização. - ela falou e se retirou.

 

Voltei pra casa junto da Lety, chegando lá falei sobre a viagem com a minha mãe e ela ficou super empolgada e me deu o cartão pra eu comprar um biquíni novo. Deixei o papel de autorização com ela e obviamente corri pro shopping pra comprar o biquíni junto da Lety.

Antes de irmos marcamos com a Rosa, Anna, Emma e Alexy de nos encontrarmos pra ajudar na escolha dos biquínis.

Nos encontramos na praça de alimentação e começamos a caçar lojas de biquíni, entramos na Biquíni & cia e eu achei um biquíni que eu adorei, vermelho com detalhes pretos, também vi um biquíni da mulher maravilha e não resisti! Comprei mesmo!

Rosa comprou um biquíni azul Royal, Lety comprou um rosa Pink, Anna comprou um maiô cavado florido e a Emma comprou um verde tomara-que-caia. [N/A: links nas notas finais]

Enquanto esperava as meninas pagarem os seus biquínis, fiquei esperando do lado de fora da loja com o Alexy.

- Amiga, você ainda é minha cunhada? - ele perguntou meio triste.

- Cunhada? - ri - Bem, o Armin anda meio estranho comigo já tem vários dias… - suspirei - por que?

- Justamente por isso, ele também está estranho comigo, anda mal humorado, as vezes até discute com o papai… - ele encostou a cabeça no meu ombro - você pode conversar com ele? Eu acho que ele te escuta.

- Alexy, eu não sei se é uma boa ideia… Ele foi muito indiferente comigo, ainda me sinto magoada…

- Por favor! - e ele me olhou com aquela carinha que não da pra resistir.

- Tá bom, tá bom. - revirei os olhos e sorri.

 

As meninas voltaram e fomos atrás de uma bermuda para o Alexy, ele comprou uma da cor laranja. Em seguida voltamos pra casa.

 

Chegando em casa, mostrei minhas compras para minha mãe e subi pro quarto. Liguei o pc e abri o LOL e lá estava o Armin online, resolvi puxar assunto no bate-papo:

 

**CHAT ON**

xxMaegiTheMagicianxx: Oi.

xxArmindoimxx: Oi.

xxMaegiTheMagicianxx: Podemos conversar?

xxArmindoimxx: Claro, aconteceu alguma coisa?

xxMaegiTheMagicianxx: Sim e não, pode ser pessoalmente?

xxArmindoimxx: Claro, quando?

**CHAT OFF**

 

Olhei no relógio e ainda eram 19h.

 

**CHAT ON**

xxMaegiTheMagicianxx: Agora? Na praça aqui perto de casa.

xxArmindoimxx: Ok, já vou indo então.

xxMaegiTheMagicianxx: Ok, te encontro lá.

**CHAT OFF**

 

Avisei minha mãe que iria encontrar um amigo na praça e peguei o elevador. Segui até a praça e cheguei quase ao mesmo tempo que ele.

 

- Confesso que fiquei surpreso com o convite. - ele falou passando a mão no cabelo, sorrindo.

- Alexy me contou umas coisas. - sentei no banco que tinha perto de nós - senta aqui. - apontei o lugar ao meu lado.

- Alexy? O que ele disse?

- Que você anda mal humorado e etc. - ele suspirou - Ele me pediu pra conversar contigo, ele disse que você me escuta. - ri ironicamente.

- Ele disse isso? - ele riu e sussurrou algo que eu não ouvi - bem, talvez eu tenha andado mal humorado mesmo…

- Por que?

- Porque a menina que eu gosto não tá falando comigo direito, e tem outras coisas também, mas o principal é isso. - ele deu de ombros.

- Hum. - olhei pra ele e ele retribuiu o olhar. Ficamos nos olhando por vários segundos que pareciam durar uma eternidade e, sinceramente, eu queria ficar olhando pra ele pra sempre.

- Vai parar de me ignorar? Eu sei que não to passando por um bom momento agora, e tudo piora quando você não fala comigo.

- O que houve?

- Eu fiz uma besteira das grandes, um dia te conto… - ele abaixou a cabeça.

- Está bem, espero que tudo melhore.

- Eu também. - ele levantou a cabeça e olhou pro céu, os olhos dele brilhavam com a luz das estrelas, uma das coisas mais lindas que já vi. Ele olhou pra mim e me beijou. Foi um beijo terno e calmo, com um pouco de receio e saudade.

- Nos vemos na praia? - perguntei depois de me separar do beijo.

- Com certeza, como estão os planos pra Cambridge?

- Estou muito ansiosa, quero muito curtir essas férias com vocês antes de viajar.

- Fico feliz por ti, me desculpa se não demonstrei isso antes. - ele beijou minha testa.

- Já passou. - sorri e dei um selinho nele.

- Quer um sorvete? - ele falou apontando para o sorveteiro que tinha a alguns metros de nós.

- Claro!

 

Levantamos e compramos os sorvetes, passeamos um pouco pela praça, jogando conversa fora e fazendo piadas. Sei que vou sentir falta dele quando tiver em Cambridge, mas não posso desistir do meu sonho.


Ele me deixou na frente do meu prédio e eu fui direto pro meu quarto, estava rezando pra essa semana passar bem rápido pra nossa viagem começar logo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...