1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Praia!

História Meus amigos não me amam como você. - Praia!


Escrita por: belindababy

Capítulo 25 - Praia!


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Praia!

POV: Maegi;

1º dia na praia, 10h.

Acabamos de chegar na pousada que a escola alugou para a nossa turma ficar. É tudo muito bonito, simples, mas muito bonito! Estou super empolgada com essas férias, tenho boas expectativas.

Verificamos a lista dos quartos, onde poderiam ficar no máximo três pessoas, fiquei em um quarto com a Rosalya e a Lety, graças a Deus. Estava morrendo de medo de ficar com a Ambre e suas seguidoras, credo!

No fim das contas a divisão ficou assim:

Maegi x Rosa x Lety

Nath x Armin x Alexy

Castiel x Lys x Kentin

Ambre x Li x Charlotte

Anna x Emma

Dake x Dajan

Sim, infelizmente o Dake está aqui, sinto enjôo só de pensar em estar no mesmo lugar que ele, mas não vou deixar isso estragar minhas férias! Vamos lá, subi até meu quarto com as meninas e arrumamos nossas coisas no armário e nas gavetas. Depois de toda a arrumação, colocamos nossos biquinis novos e descemos até o saguão.

Chegando lá já estavam todos os nossos amigos, Castiel estava com uma bermuda vermelha e preta, bem o estilo dele, Lys estava com uma bermuda branca, Nath estava com uma bermuda azul, Armin usava uma bermuda preta, Kentin usava uma bermuda verde e Alexy usa a bermuda laranja que compramos naquele dia do shopping. Lety correu para os braços do Castiel, Rosa ficou ao lado do Alexy e eu segui até o Armin, que sorria lindamente pra mim. Ficamos conversando enquanto esperávamos por Emma e Anna, até que as mesmas desceram e seguimos para a praia, que ficava bem na frente da pousada que estávamos.

A praia é linda [N/A: foto nas notas finais], a água tem um tom de azul intenso, que lembra muito o tom de azul dos olhos do Armin, a areia é fina e confortável de andar.

Estendi minha toalha na areia junto das meninas e ali ficamos, os meninos entraram na água e depois começaram a jogar “futevoley” na nossa frente, era engraçado ver o Armin todo atrapalhado jogando, já que não é nem um pouco fã de esportes como o Kentin, que quando pegava na bola, parecia uma arte de tão perfeito que eram os passes dele.

Uns minutos depois Dake e Dajan se aproximaram deles:

 

- Podemos jogar também? - ele falou se aproximando, com uma bermuda roxa e o cabelo solto, batendo nos ombros. Vi que Castiel me olhou, olhei de volta e meneei positivamente pra ele, querendo dizer que não tinha problema nenhum pra mim. Olhei também pro Dake, e ele também me encarava, desviei o olhar e fechei os olhos.

- Claro, chega aí. - Castiel falou.

- Já volto. - ouvi o Armin falar. - Quer ir até a água? - abri os olhos e vi que ele estava falando comigo.

- Claro, por que não? - ele me puxou e me levou até a água quase correndo - o que foi, Armin? - perguntei confusa.

- Aquele cara não para de te olhar. - ele olhou na direção dos meninos e eu olhei também, Dake continuava me encarando, mas dessa vez tinha um sorriso cínico no rosto.

- Ah, o Dake? Ele é coisa do passado, não… - fui interrompida pelo beijo do Armin. Um beijo intenso cheio de vontade. Finalizei o beijo com falta de ar e comecei a rir - isso é ciúme? - ele ficou vermelho e eu continuei a rir, mas espirrei água nele, pra se vingar ele me pegou no colo e me mergulhou mais ainda na água, molhando o meu cabelo.

Ficamos brincando um com o outro por um bom tempo, depois o resto do pessoal resolveu se juntar a nós e ficamos todos na parte mais rasa da água conversando e fazendo piadas.

Assistimos ao por do sol na praia e depois voltamos para a pousada, tomamos banho e nos reunimos novamente, dessa vez com a turma inteira, para o jantar. Jantamos e começamos a jogar jogos de tabuleiro, começamos com banco imobiliário e depois War, meu preferido, fiz dupla com a Rosa e quase ganhamos, Nath e Armin foram mais espertos com as estratégias e acabaram ganhando, por que será que não me surpreendo?

Mesmo durante a noite, o olhar do Dake não saía de mim, o que me incomodava um pouco, mas não queria demonstrar. Durante um intervalo entre os jogos, fui até o banheiro e quando sai dei de cara com o Dake me encarando:

- Tá me perseguindo por que? - perguntei com raiva.

- Porque você é a menina mais linda dessa pousada. - ele disse sorrido cinicamente se aproximando de mim.

- Dake, melhore, poupe-me. - o empurrei e senti meu braço sendo puxado.

- Maegi, me da uma chance, aquilo faz tanto tempo! - não acredito no que to ouvindo.

- O que? Dake, fala sério!

- Que foi? Não vai me dizer que aquele nerd é melhor que eu? - ele me soltou - Saiba que ele pode ser pior que eu! - oi?

- O que você quer dizer com isso?

- Não sei, só o tempo dirá. - ele riu cinicamente - Tome cuidado, Maegi. Nem tudo é o que parece. - se aproximou e beijou meu rosto próximo aos meus lábios, teria me beijado se eu não tivesse desviado, e voltou ao saguão onde estavam todos reunidos. Voltei ao banheiro e lavei meu rosto.

- O que será que ele quis dizer? - perguntei a mim mesma.

Voltei ao saguão e vi Rosalya e Alexy quase desmaiando no chão enquanto o resto estava concentrado no jogo, tentei disfarçar meu desconforto sobre minha ida ao banheiro e não sei se consegui. Armin me olhava curioso, Kentin também. Apenas ignorei e me despedi de todos, levando Rosalya para o quarto comigo, também estou cansada.

 

POV: Armin

 

Vi Dake se aproximando de nós com o sorriso mais cínico do mundo e olhando pra mim, como se quisesse me dar algum recado, fingi que não vi e segui concentrado no jogo, logo em seguida Maegi voltou apenas para se despedir, estava com uma expressão desconfiada, acho que aconteceu alguma coisa.

Ela subiu junto de Rosa e Alexy que pareciam estar exaustos. Logo após a subida deles, o resto começou a se despedir também e eu fiquei guardando os jogos, sozinho até notar que Dake ainda estava lá.

- Ora, ora. Cuidado, Armin. - ele falou, recolhendo algumas peças do jogo.

- Cuidado com o que, Dake? Não temos mais nenhum acordo, já acabou!

- Só acaba quando eu disser que acaba! Te mandei ficar longe dela e olha onde você está! - colocou as peças na caixa - Se agarrando com ela na praia!

- Dake, você não tem poder nenhum sobre mim!

- Já falei pra sair do meu caminho! - ele agarrou a gola da minha camisa - Maegi é somente minha! Se não sair do meu caminho, você sofrerá as consequências! - me soltou e subiu as escadas.

- Ah meu Deus… - falei passando a mão no rosto.

Maldita hora em que eu aceitei fazer aquele acordo com ele. Tudo isso pra nada, no fim das contas não consegui achar droga nenhuma de pais biológicos! Droga… Só me resta rezar pra que ela nunca descubra o que eu fiz. Eu não tenho medo do que o mimado do Dake pode fazer comigo, tenho medo do desprezo dela. Meu maior medo é perdê-la.

Fui acordado dos meus pensamentos por uma lágrima que insistia em cair. Limpei meu rosto, guardei a caixa do jogo e subi pro meu quarto, quando entrei vi que Nath e Alexy já estavam desmaiados em suas camas, então só tomei um banho bem gelado pra espantar o medo e me deitei pra dormir.

 


Notas Finais


Praia ~ http://www.plages.tv/gallery/cms/images/plage-palombaggia-corse-6.jpg [essa praia é linda demais, é a praia mais procurada da França]

Agora a história vai começar a tomar o rumo que eu quero, espero que estejam gostando!
~Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...