1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Luau

História Meus amigos não me amam como você. - Luau


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


AH MEU DEUS, EU SINTO QUE A MOGE-TAN VAI QUERER ME MATAR!

Capítulo 26 - Luau


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Luau

POV: Armin.

 

2º dia na praia, 9h.

Estou sentado jogando Street FIghter no meu PSP - óbvio que eu trouxe meu PSP! - enquanto espero o resto do pessoal acordar. Eles dormem demais!

Ouvi passos na escada e me deparei com Ambre e suas amigas descendo, ela sequer me cumprimentou e apenas seguiu até a área de café da manhã, ainda bem, não sou obrigado a ouvir a voz chata dela!

Alguns minutos passaram e eu vi Castiel e Lysandre descendo, depois Nathaniel e Emma, Alexy e Rosa, Lety desceu sozinha e, por fim, Maegi desceu já vestida de biquini, da mulher maravilha, inclusive.

Ela me olhou e sorriu, além do biquini usava uma bermuda justa e curta, estava mais linda do que nunca, seu cabelo negro e liso agora estava bem ondulado, umas mechas estavam seguras atrás dos óculos escuros que ela pôs no alto da cabeça, seus lábios tinham um tom de vermelho bem leve, perfeita.

- Bom dia. - ela me disse sorrindo.

- Bom dia. - levantei e a segurei pela cintura e a abracei - adorei o biquini, ta linda. - sussurrei no seu ouvido, beijei seu pescoço e vi sua pele arrepiar.

- Obrigada. - ela corou.

Tomamos café da manhã juntos saímos todos juntos para conhecer a cidade. Passamos por diversas lojinhas de lembranças. As meninas e Alexy iam na frente super empolgados. Paramos em uma loja de artigos de música, Castiel, Lys e Anna entraram e ficaram fazendo planos para a banda, Anna deu a ideia de fazermos um luau hoje a noite, com fogueira e tudo. Rosalya é a mais empolgada, fez questão de comprar coroas e colares de flores pra todos nós.

Caminhei mais um pouco e encontrei uma barraca de jóias e semi-jóias, achei interessante e comecei a olhar o que tinha lá. Dentre vários brincos, anéis, colares, pulseiras, uma em especial me chamou atenção: é simples e graciosa, como a Maegi, é uma pulseira de pérolas com um pingente da Torre Eiffel. Paguei para o vendedor e guardei a sacolinha no meu bolso.

Compramos também algumas comidas pra comermos ao redor da fogueira, mais tarde, e voltamos para a pousada.

Depois de almoçarmos, Castiel e Lysandre foram afinar os violões que trouxeram. Kentin, Dake, Nath, Dajan e eu ficamos responsáveis por recolher as toras de madeira para a fogueira enquanto as meninas e o Alexy cuidavam das comidas e bebidas, organizando tudo em uma caixa de isopor.

Perto do por do sol fomos todos para a praia, todos estávamos com roupa de praia, mas as meninas vestiam todas um vestido solto. Maegi usava um branco, que deixava em destaque o biquini vermelho que seguravam seus seios.

Nos sentamos nas toras de madeira que arrumamos ao redor da fogueira e começamos a beber, Maegi sentou ao meu lado e dividiu uma Ice comigo, logo Lysandre e Castiel chegaram e se posicionaram com os violões. Anna sentou no meio deles e pediu uma música:

- Alguma sugestão? - ela perguntou.

- I’m Yours do Jason Mraz! - Charlotte falou.

- Boa! - Anna disse empolgada.

Castiel começou a solar com o violão, Lysandre começou cantando e quando chegava o refrão Anna cantava junto. Todos estavam curtindo, até Ambre e suas amigas. Rosa levantou e puxou Alexy pra dançar, Kentin levantou e começou a dançar com a Lety. Continuei a tomar minha Ice e vi que Maegi me olhava com cara de cachorrinho pidão. Logo entendi o recado de que ela queria dançar, soltei um riso e levantei puxando-a pra junto de mim.

Logo todos ali estavam dançando, sozinhos ou acompanhados.

 

So I won't hesitate no more, no more | Então eu não hesitarei mais, não mais

It cannot wait, I'm sure | Não dá para esperar, tenho certeza

There's no need to complicate, our time is short | Não precisa complicar, o nosso tempo é curto

This is our fate, I'm yours | Este é o nosso destino, eu sou seu

 

POV: Maegi.

Estou dançando com Armin no momento, sentindo a música governar nossos corpos. Sinto-me mais solta, não sei se é efeito da bebida, mas não importa. Senti suas mãos apertando minha cintura enquanto eu a mexia.

Logo a música acabou e voltamos a sentar, Anna pegou o violão e começou a cantar Bubbly da Colbie Caillat, nessa música me juntei com a Rosa pra dançar. Dançávamos em círculos, em algumas partes o pessoal fazia sons com as palmas, o que nos animava. Tomei mais um gole da Ice do Armin e voltei a dançar. Emma e Lety se juntaram a nós, Ambre e suas amigas dançaram também, mas um pouco separadas de nós.

Sinto os olhares do Armin e do Dake pra mim e quando olho pra eles é como se eles estivessem pra começar a terceira guerra mundial.

Continuamos no cantando, bebendo, comendo e dançando a noite toda. Perto da meia noite, estávamos recolhendo nossas coisas pra voltarmos para a pousada.

Quando ia subir até meu quarto senti uma mão me puxando, deparei-me com Armin sorrindo pra mim.

- Armin? - perguntei confusa.

- Vamos caminhar na praia? - ele perguntou - Só nós dois. - ele sorriu malicioso. Eu não sei se isso é efeito da bebida mas esse pedido parece extremamente irresistível.

Voltamos até a praia de mãos dadas e caminhamos por toda a extensão dela, até pararmos perto de uma árvore que ali havia. Ele sentou e eu sentei entre as pernas dele e comecei a olhar o mar.

- Maegi? - ele me chamou enquanto mexia em um dos bolsos da bermuda, olhei-o de volta. - Tenho uma surpresa. - ele abriu o pacote e revelou pra mim uma pulseira de pérolas com um pingente da Torre Eiffel.

- Armin! Que linda! - estendi meu braço esquerdo e ele colocou a pulseira nele. - Adorei! Obrigada! - inclinei e o beijei.

O beijo iniciou calmo, passei meus braços ao redor do pescoço dele e o inclinei mais ainda, até ele deitar na areia, passei minhas pernas ao redor da cintura dele e senti as mãos dele na minha cintura, me apertando. O beijo começou a ficar voraz e ele inverteu nossas posições, ficando em cima de mim e me deitando na areia, suas mãos passaram por minhas coxas em um movimento de vai-e-vem e pararam nos meus quadris. Eu o apertava cada vez mais contra o meu corpo, baguncei o cabelo dele e passei a mão pelo seu peito nu.

Ele começou a distribuir beijos quentes no meu pescoço e desceu até o meu colo quando arqueei minha cabeça para trás.

- Tem certeza? - ouvi ele sussurrar no meu ouvido.

- Sim. - respondi ao mesmo tempo que soltei um gemido.

Ele levantou minha parte de cima do biquini e isso me fez arrepiar, começou a passar a ponta da língua neles em movimentos circulares e começou a chupá-los, cada coisa que ele fazia me faz arrepiar, desci minhas mãos até o feixo da bermuda dele e comecei a tirá-la, revelando a sunga branca e o volume da excitação dele, que pulsava junto a minha.

Ele se livrou da minha bermuda e da parte de baixo do meu biquini e começou movimentos circulares no meu clitóris, bem devagar, enquanto me beijava, involuntariamente mexi meus quadris com movimentos de vai-e-vem, fazendo-o intensificar os movimentos.

- Armin - falei em meio aos gemidos - vamos, Armin! Quero ser sua!

O vi sorrir e ele tirou a sunga, revelando assim seu membro, não é minha primeira vez, não estou nervosa, na verdade estou sedenta por isso! Ele me penetrou devagar, movimentando-se devagar, me fazendo gemer por mais, fazendo-o aumentar a velocidade das estocadas, passei minhas mãos por seus braços, apertando-os. Ele sorria pra mim, e eu sorria pra ele, que me beijou de maneira voraz de novo.

Ele seguiu os movimentos até encontrarmos nosso ápice, quando gozamos juntos. Ele continuou dentro de mim, mas sorria como um anjo, estava ofegante e suado. Demos mais uns beijos e ele se deitou ao meu lado, me deixando deitar e dormir em seu peito. E assim ficamos até amanhecer.


Notas Finais


Peço que me desculpem se o hentai que eu escrevi não ficou muito bom, foi o primeiro hentai que eu escrevi na vida! ME PERDOEM POR FAVOR NUNCA PEDI NADA PRA VCS!

Moge-tan, por favor não me mate!
~Xoxo.

Pulseira ~ http://img.elo7.com.br/product/original/13FD9C1/pulseira-paris-pulseira.jpg

Música do lual
I’m Yours - Jason Mraz ~ https://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...