1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Meu maior medo é perdê-la

História Meus amigos não me amam como você. - Meu maior medo é perdê-la


Escrita por: belindababy

Capítulo 27 - Meu maior medo é perdê-la


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Meu maior medo é perdê-la

POV: Maegi.

 

3º dia na praia

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, olhei em volta e vi a praia ainda vazia, senti o corpo do Armin se mexendo ao meu lado, olhei pra baixo e vi que estamos nus, no mesmo segundo me veio as imagens da noite anterior, nossa primeira vez. Achei que não me lembraria por conta da bebida, mas me lembro de cada detalhe.

- Bom dia, anjo. - ouvi a voz dele, rouca e preguiçosa por conta do sono.

- Bom dia. - ele beijou minha testa e eu me sentei na areia, ajeitando a parte de cima do meu biquini, ele me ajudou refazendo o laço que apertava o biquini nas minhas costas e me deu um beijo na nuca, esse ato me fez sorrir e olhar pra ele, que sorria também.

- Gostou?

- Adorei. - respondi sorrindo mais ainda e levantei, coloquei minha parte de baixo e coloquei minha bermuda,estava toda suja de areia, mas nada que um bom banho não resolva.

Ele se vestiu também, e voltamos correndo até a pousada, ainda não havia ninguém no saguão, então subimos e fomos para os nossos quartos. Entrei e fui direto até o banheiro, tomei banho e olhei o relógio que marcava 6h30, resolvi me deitar mais um pouco e tirar um cochilo.

Acordei de novo e já eram 10h, estava sozinha no quarto, apenas escovei os dentes e desci, todos estavam no saguão.

- Bom dia! - falei alegremente.

- Bom dia, dorminhoca! - Rosalya respondeu com sorriso malicioso. - Como foi sua noite? - quando ela falou isso, Armin começou a tossir e ela começou a rir junto da Lety.

- Foi boa, Rosa! - falei, repreendendo-a com o olhar. - O que estão fazendo?

Estamos olhando para a moça mais linda dessa pousada. - Dake respondeu, fazendo todos olharem pra ele, principalmente Kentin e Armin, que ameaçou se levantar se não fosse o Castiel segurando-o. Revirei meus olhos e olhei para o Lysandre, forçando-o a responder minha pergunta.

- Estávamos decidindo o que fazer hoje. - ele respondeu.

- Vamos pra praia de novo! Temos que aproveitar! - falei.

- Boa ideia, vamos tirar várias fotos pra você levar pra Cambridge! - Anna falou empolgada.

 

Todos concordaram e fomos trocar de roupa. Chegamos na praia e me sentei na areia, junto da Emma, que observava Ambre e as amigas se bronzeando.

- Sente falta da amizade dela? - perguntei.

- Não, de jeito nenhum. - ela riu - só fico me perguntando: o que a levou a fazer aquilo contigo? Não podia ser apenas ciúmes do Kentin.

- Eu também não sei. Estamos falando da Ambre, tudo é possível dentro daquela cabeça.

Peguei meu celular dentro na bolsa e selecionei o aplicativo da câmera e comecei a bater fotos dos meninos brincando de futebol, também bati uma selfie com a Anna, chamei a Rosa, Lety e Alexy e batemos outra selfie. Por último, pedi pro Dake bater uma foto minha com todos eles, ele bateu e me deu um beijo novamente perto da boca ao me devolver o celular, retribui empurrando-o e ele quase caiu.

O dia passou voando, não fizemos quase nada a não ser brincar de jogar bola. Voltamos até a pousada e dormimos.

4º dia na praia

Resolvemos aproveitar nosso penúltimo dia de viagem quietos na pousada, os meninos estão doloridos e todos estamos bem queimados do sol, mas valeu a pena demais! Essas são as melhores férias da minha vida.

No momento estou deitada em uma rede que tem nas laterais da pousada, lembrando da noite com o Armin, foi uma noite maravilhosa e ainda nem acredito que realmente aconteceu, estou feliz de finalmente ter derrubado minha barreira, sinto que agora posso confiar inteiramente nele.

 

POV: Armin

 

- Armin, você viu os meus fones de ouvido? - Alexy me perguntou.

- Não, viu a Maegi?

- Ela tava lá fora.

Nem respondi e fui atrás dela, dei voltas na em toda a pousada e não a achei. Depois da décima volta me choquei com Dake na minha frente, perto da cozinha, quase me derrubando.

- Que foi, Dake?

- Olha, cara, eu já to cansando! - ele me puxou pela gola da minha camisa. - Já te falei pra se afastar da Maegi!

- Me afastar pra que? Realmente tu achas que ela vai te querer, cara? - falei de modo ironico.

- Claro que vai, ela nunca me esqueceu! Ainda mais quando ela souber a verdade! Quando ela souber o real motivo de você tê-la encontrado!

- Que verdade? - ouvi a voz da Maegi perguntando.

 

Puta que pariu!

 

POV: Maegi.

 

Levantei da rede e resolvi ir pegar água na cozinha, enquanto isso escutei uns barulhos e algumas vozes, me aproximei devagar e reconheci a voz do Dake, parecia nervoso. Em seguida reconheci a voz do Armin. Me aproximei ainda mais e me escondi perto da estante de livros que tem perto da porta da cozinha.

 

- Claro que vai, ela nunca me esqueceu! Ainda mais quando ela souber a verdade! Quando ela souber o real motivo de você tê-la encontrado!

- Que verdade? - não resisti e perguntei, aparecendo na porta da cozinha. Vi Armin fechar cerrar os olhos e Dake sorrir. - Que verdade, Dake? - perguntei já irritada.

- Conta pra ela, Armin. Ou prefere que eu conte? - ele riu cinicamente. Armin permaneceu em silêncio. - Bem, então eu conto. Seu querido nerd aqui, não te encontrou por acaso, querida Maegi. Era tudo parte de um plano.

- Plano?

- Sim, meu plano. - ele estalou os dedos da mão. - Lembra daquela humilhação que você me fez passar na nossa antiga escola? Pois então, eu queria vingança. - olhei pra ele confusa - Por isso, paguei pro nosso amigo aqui se aproximar de ti, eu soube sobre a busca estúpida dele pelos pais biológicos e resolvi financiá-la em troca da minha vingança.

 

Senti as lágrimas em meus olhos e olhei pro Armin, que estava de cabeça baixa, sequer olhava pra mim.

 

- Mas então, em uma das visitas nessa cidade, resolvi assistir o show da banda que toca no meu pub, e por coincidência era a banda dos seus amigos, e te vi lá, linda demais, dançando com ele. Desde então eu lutei pra mudar de escola e consegui, só pra te reconquistar. - ele se aproximou de mim - Ele me arrependi, Maegi. Ele não te merece. - ele se aproximou mais ainda e eu bati em seu rosto, o que fez Armin levantar o rosto e olhar pra mim. Nesse momento as lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Dake colocou as mãos no rosto e me olhou espantado.

Me distanciei deles e saí correndo sem rumo, sai da pousada,  segui até a praia e sentei perto da água, apenas deixando as lágrimas rolarem enquanto as ondas batiam nos meus pés.

 

POV: Armin.

 

Vi Maegi correr para fora da pousada e não consegui sair do lugar, Dake virou-se pra mim e eu lhe dei um soco no rosto e corri para o saguão mas Maegi já não estava lá. Subi as escadas, bati na porta do quarto dela e Rosa atendeu, ela estava com Alexy.

- O que houve, Armin?

- Maegi! Cadê ela?

- Não está aqui! O que houve?

- Eu fiz a maior burrada da minha vida.

Não a deixei responder e segui batendo de porta em porta, alarmei a todos e fui obrigado a contar a história completa.

- Você fez o que? - Kentin se aproximou para me bater, mas foi segurado por Nathaniel.

- Kentin! Bater nele não vai mudar nada!

- Vai sim! Ela não ta comigo porque ele se meteu entre a gente! Desgraçado! - ele quis se aproximar de novo mas Castiel ajudou Nathaniel a segurá-lo.

- Vamos nos separar, Kentin, Castiel, Rosa, Anna e Alexy procuram aqui na pousada. - Nathaniel falou - Lysandre, Emma, Lety e eu procuraremos nas lojas da cidade. Você procura na praia - ele apontou pra mim.

 

E assim fizemos, eu segui até a praia correndo, corri por quase toda a extensão dela e vi Maegi sentada na beira da água, com o rosto entre os joelhos, provavelmente chorando. Não acredito que isso aconteceu. Não posso perdê-la.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...