1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Lety! Que saudade!

História Meus amigos não me amam como você. - Lety! Que saudade!


Escrita por: belindababy

Capítulo 3 - Lety! Que saudade!


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Lety! Que saudade!

P.O.V: Maegi

Muito bom dia!

Acordei bem disposta, fiz minha higiene matinal, tomei meu café, conversei um pouco com minha mãe e recebi uma SMS da Lety dizendo que ela chega hoje na cidade. Estou morrendo de saudade dela!

Fui para a escola, minha primeira aula é no laboratório de ciências. Guardo meus livros no armário e sigo pro laboratório. Chegando lá, vejo Armin, Alexy e Rosalya juntos conversando. Na verdade, estavam só Alexy e Rosa conversando.

- Olá! - falo sorrindo.

- Oi amiga! - Rosa me abraça.

- Oi Maegi! - Alexy me abraça também.

- E ai lolzeira? - Armin acena.

- O que estão fazendo? - falo rindo.

- Estamos vendo e julgando os últimos looks das Kardashians, quer ver também? - Rosa propôs.

- Não, valeu! - fiz careta e olhei pro Armin que estava concentrado no seu PSP - Ta jogando o que? - me aproximei e fiquei atrás dele olhando.

- Street Fighter. E to ganhando! - falou sorrindo. CARACA QUE SORRISO LINDO! Fiquei em silêncio apenas olhando ele jogar até a Professora Delaney entrar na sala com todo aquele seu bom humor contagiante. Só que não.

 

- Bom dia. Todos em seus lugares. - falou ríspida colocando suas coisas na mesa do professor. - Rápido!

Todos nós sentamos de maneira aleatória. Sentei ao lado da Rosa, sempre sentamos juntas nas aulas de ciências.

- Este ano vou fazer diferente. Vou colocá-los com outras pessoas. - e pegou a lista de frequência. - Vejo que temos dois alunos novos. Alexy e Armin. - eles levantaram as mãos, estavam juntos na mesma mesa. - Bem, Alexy ficará com Rosalya e Armin ficará com Maegi. - Levantei e troquei de lugar com Alexy enquanto ela mudava outros alunos de lugar.

- Parece que somos parceiros de laboratório. - Ele falou sorrindo. - Parceiros no jogo e no laboratório. - sorriu ainda mais.

- Sim! Legal, né? - sorri sem desviar os olhos do sorriso dele.

- Você é boa nessa matéria? Porque eu confesso que não curto ciências.

- Olha, não sou boa mas também não sou ruim. Não é a minha praia mas eu me esforço. Você gosta do que? - perguntei.

- Gosto de coisas relacionadas a computadores. Programação, desenvolvimento de jogos, essas coisas. E você?

- Estou atrapalhando? - a professora Delaney perguntou batendo com o lápis na nossa mesa. - Eu mandei fazerem a experiência que está no quadro. - olhei pro quadro e lá estava a experiência, fiquei tão distraída com o Armin que nem notei mais nada ao meu redor.

 

Seguimos o que estava no quadro e conseguimos fazer a experiência com sucesso. É engraçado como Armin é atrapalhado quando faz algo que não gosta. A aula acabou e fomos guardar nossos materiais nos nossos armários. Quando estava abrindo meu armário recebi uma mensagem da Lety dizendo que de tarde ela já estará aqui. Senti alguém tampar os meus olhos.

- Adivinha quem é? - a pessoa falou. Logo reconheci a voz de Kentin.

- Oi Kentin! - nos abraçamos. - Já soube da Lety?

- Já! Ela me mandou uma sms mais cedo, disse que chega hoje.

- Sim, de tarde ela já estará aqui. Quer se encontrar com a gente?

- Hoje não dá, tenho treino com o time. - me mostrou o uniforme novo. - Olha só o meu novo uniforme! - falou entusiasmado.

- Nossa, que bonito! Vai ficar legal em ti! Quando é o próximo jogo?

- Daqui 15 dias, estou ansioso. Temos grandes chances de sermos campeões.

- Estou na torcida! Vou lá pro refeitório, quer vir junto? - perguntei.

- Tem uma reunião do time agora, fica pra próxima. - me deu um beijo na bochecha e seguiu pro ginásio.

 

Fui para a lanchonete, peguei meu lanche e avistei meus amigos na nossa mesa de sempre. Comemos e conversamos, dessa vez o Nath tava com a gente. Os gêmeos já se enturmaram, isso é muito bom. Lembro que quando cheguei, só conhecia o Kentin e demorei um pouco pra fazer novos amigos. Logo as aulas terminaram e fui para casa esperar a Lety chegar. Rosalya estava comigo, estou louca pra ter minhas melhores amigas juntas. Almoçamos e fomos para o meu quarto.

 

- Finalmente vou conhecer a famosa Lety. - Rosa falou deitando na minha cama. Nós rimos. - Então, o que iremos fazer?

- Bem, eu pensei que nós poderíamos fazer uma noite de garotas e no final de semana poderíamos ir ao shopping juntas. - e olhei para o computador pra ver se Armin estava online no jogo.

- É, pode ser. - ela me olhou - O que você achou dos gêmeos?

- Eu? Ah, eles são bem legais.

- Vou logo direto ao assunto: O que você achou do Armin? Porque o Alexy eu sei que é legal. Mas eu vejo o jeito que tu olhas pro Armin. - ela me olhou desconfiada.

- Como assim o jeito que eu olho? Eu mal o conheço! A gente só se identifica por termos os mesmos gostos.

- Sei, ta bom. Depois não diz que eu não avisei. - deitei ao lado dela.

Cochilamos um pouco até 15h quando a Lety chegou. Fomos recebê-la.

- Lety! Que saudade! - nos abraçamos. - Olha, essa aqui é a Rosalya, eu espero que vocês se dêem muito bem porque eu preciso das duas! - nós rimos.

- Olá! - Elas falaram juntas e se abraçaram.


Subimos as malas da Lety e ficamos conversando no meu quarto. Elas se deram muito bem.  Fizemos pipocas e assistimos um filme até dormirmos. Amanhã será o primeiro dia de aula da Lety.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...