1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Despedida da Maegi

História Meus amigos não me amam como você. - Despedida da Maegi


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Esse foi, sem dúvida, o maior capítulo que já escrevi. Espero que gostem :D

Capítulo 30 - Despedida da Maegi


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Despedida da Maegi

POV: Maegi.

 

Os dias passaram lentamente até chegar o grande dia da minha festa de despedida. Alexy, Rosa e Lety - que voltou ontem da viagem - não me deixam fazer nada. Neste momento estou com o Kentin, no shopping, passeando. Ele insistiu pra eu vir porque ele queria se despedir de mim, sozinho. Compramos sorvete e sentamos na praça de alimentação.

- Maegi, eu preciso te contar uma coisa. - ele perguntou, seriamente.

- Pode falar. - olhei pra ele.

- Você vai voltar pro baile, não é?

- Vou sim, por que?

- É que uns dias antes do baile - ele pausou, me deixando mais curiosa. - vai ser a final do campeonato escolar de futebol. - mais uma pausa, FALA LOGO, MENINO - tem grandes chances de um olheiro inglês vir assistir ao jogo. É a minha grande chance!

- Uau! - o abracei bem apertado - Meu Deus, Kentin!

- Pois é! Eu tô muito ansioso… - ele mexeu o sorvete com a colher, encarando-o. - E queria saber se você poderia voltar a tempo de assistir ao jogo, sabe, torcer por mim. - e me olhou.

- Mas é claro, Kentin. Eu não perderia por nada. - abracei-o de novo, e ele depositou um beijo bem próximo da minha boca, corando em seguida. Eu sorri pra ele, mas fiquei calada, não vou estragar o clima.

Quando acabamos o sorvete, voltamos a passear, passamos na loja de games, artigos esportivos e, por fim, na loja de brinquedos, e me surpreendi quando Kentin surgiu com um ursinho de pelúcia pra eu levar pra Cambridge, o ursinho é azul, minha cor favorita. Ele disse que eu deveria levar algo dele pra nunca esquecê-lo.

Voltei pra casa, olhei no relógio e eram 14h. Fui pro meu quarto e me permiti cochilar um pouco, já que minha noite será longa.

Acordei com Rosalya e Lety me balançando.

- Amiga, acorda! - Rosalya me chamava.

- O que foi? - perguntei sonolenta.

- Temos que te produzir, né querida? - Lety respondeu.

- Você acha que vai de qualquer jeito pra sua despedida? - Rosa acrescentou meneando a cabeça de forma negativa.

Revirei os olhos e levantei da cama de maneira preguiçosa, tomei banho, elas passaram mil e um produtos no meu cabelo, e depois secaram-no.

Ela modelaram meu cabelo com babyliss e não me deixaram ver o resultado, colocaram uma toca enorme na minha cabeça, com vários bobs, fiquei igualzinha a dona Florinda! Enquanto isso, elas me maquiaram, e me botaram em um vestido preto, que Rosa costurou justamente pra essa noite, e calcei um salto também preto.

Esperei elas se vestirem e se maquiarem e no final elas estavam fantásticas! Rosa estava com um vestido justo Vermelho com mangas compridas, Lety estava com um vestido parecido, só que preto. Estão maravilhosas.

Começaram a tirar os bobs do meu cabelo e o colocaram na posição correta, quando acabaram, me dirigi até o espelho e vi o resultado: e realmente não estava nada mal. Meu cabelo ficou levemente ondulado, elas conseguiram esconder a minha franja não sei como,  e o batom vermelho deixou um contraste muito bonito com a cor do meu cabelo. Sorri e agradeci a elas, e então Leigh nos deu carona até o prédio do Castiel, onde será a festa.

Chegando lá, logo avistei o Alexy, ele está lindo com uma calça jeans, blusa azul e jaqueta marrom, quando ele me viu correu pra me abraçar.

- ARRASOU! - ele gritou dando pulinhos.

- Eu sei! - gritei também, acompanhando os pulinhos dele.

Entramos juntos e eu pude ver a decoração da festa, nas paredes estavam penduradas todas as fotos que batemos desde quando cheguei em Sweet Amoris. E algumas de quando eu era criança, junto do Kentin e da Lety. Passei a olhar foto por foto, lembrando de cada momento que estava registrado nelas.

- Uau. Quanta foto. - ouvi a voz do Armin ao meu lado, o que me fez tremer na base.

- Sim, e olha que só estou nessa escola há dois anos. - Ri e olhei pra ele, que estava lindo, diga-se de passagem, está vestido de calça grafite, blusa preta e um blazer também grafite, estava com o cabelo meio bagunçado e não parava de me olhar.

- Uau. - ele meneou a cabeça positivamente e sorriu de forma maliciosa. - Gostei da roupa.

- Obrigada, você também não está nada mal. - sorri, Estou nervosa, ficar perto dele me deixa nervosa, ele parece envergonhado, colocou as mãos no bolso e continuou a olhar as fotos na parede.

- Eu vou ajudar ali com as bebidas, ja volto. - ele parecia envergonhado.

- Tudo bem. - respondi e o olhei andando até onde estava o Nathaniel.

- Achei que ele não ia sair de perto.

- Kentin! Oi! Quanto tempo! - falei ironicamente.

- Pois é, né! - ele me abraçou, apertando minha cintura. - O que ele queria?

- Kentin, eu o perdoei, somos amigos.

- Vocês voltaram?

- Não! Somos amigos. - suspirei - por favor, não o trate mal. - e então parei pra olhar pro Kentin, que está vestido de jeans, camiseta branca e uma jaqueta preta, uau, ele consegue ficar ainda mais bonito quando quer. - Nada mal, hein.

- Tudo por você. - e me beijou no mesmo lugar de antes, sorri corada e olhei exatamente na direção do Armin, que também me olhava, meu sorriso se desfez e me afastei do Kentin, meio sem jeito.

Continuamos a nos encarar, ele tentava sorrir, mas não conseguia, eu também não. Não paro de me lembrar de tudo, da nossa noite na praia, de como eu queria estar correndo pros braços dele agora, mas não consigo, algo me trava.

Kentin se afastou pra ajudar com o equipamento de karaokê, que seria o tema central da festa, porque era algo que sempre me faria lembrar deles, foi isso que Castiel falou, e ele não deixa de ter razão.

Logo Anna e Emma chegaram, estavam lindas também. Emma estava com um vestido preto que marcava a cintura e tinha a saia mais soltinha, exibindo as lindas pernas de jogadora de vôlei que ela tem, já Anna vestia uma saia branca de cintura alta, junto de um cropped cinza estampado, absolutamente linda e delicada.

Finalmente Castiel parou e eu pude falar com ele, sem dúvida ele é um dos meus amigos mais especiais, apesar de não conversarmos muito, mas sempre senti que podia confiar nele, e que ele me ouviria, assim como o Lys, que sempre me tratou bem. Armin e Nathaniel acabaram de organizar as bebidas e o loiro me cumprimentou, abraçando-me ternamente.

Lysandre fez questão de começar a sessão de Karaokê e cantou Never be Alone, do Shawn Mendes, tentando me passar a mensagem de que não importa a distância que estivermos uns dos outros, sempre estaremos juntos.

 

Take a piece of my heart | Pegue um pedaço do meu coração

And make it all your own | E faça dele todo seu

So when we are apart | Desta forma quando estivermos separados

You'll never be alone | Você nunca estará só

Never be alone | Nunca estará só

 

Ele cantava sorrindo pra mim enquanto todos batíamos palmas, acompanhando o ritmo da canção, algumas lágrimas caíam dos meus olhos, eu me sentia feliz e completa com todos eles ali comigo, é como se nada mais importasse. E, de fato, nada mais importa.

Quando ele terminou, Castiel levantou.

- Chega de chorar, hoje a noite é nossa! - e então ele colocou Always da banda Blink 182 pra tocar e começou a cantar.

 

And I'll miss your laugh your smile | E eu sentirei falta da sua risada, do seu sorriso

I'll admit I'm wrong if you'd tell me | Eu admitirei que estou errado, se você me disser

I'm so sick of fights I hate them | Eu estou tão cansado de brigas, eu odeio elas

Let's start this again for real | Vamos começar isso de novo, de verdade

 

Ao longo da música, nos animamos e começamos a cantar e dançar enquanto bebíamos, pulávamos abraçados enquanto a voz do Castiel nos guiava pela música, até tirei meu salto pois queria mais liberdade pra dançar. Quando a música acabou, Rosa levantou e pegou o microfone com a mão direita, ela já estava com lágrimas nos olhos e uma garrafa de vodka na mão esquerda, ela olhou pro aparelho de karaokê e escolheu Cool Kids da banda Echosmith.

 

I wish that I could be like the cool kids | Eu queria ser como as crianças descoladas

Like the cool kids | Igual as crianças descoladas

I wish that I could be like the cool kids | Eu queria ser como as crianças descoladas

'Cause all the cool kids | Porque todas as crianças descoladas

They seem to get in | Elas parecem se encaixar

I wish that I could be like the cool kids | Eu queria ser como as crianças descoladas

Like the cool kids | Igual as crianças descoladas

 

Enquanto ela cantava, vi Alexy chamar o Nath, Castiel e o Lys. Castiel meneou negativamente a cabeça pra ele, mas o azulado pareceu insistir. Armin estava ao lado ouvindo a conversa e estava rindo, logo a rodinha se desfez com Alexy sorrindo triunfante, olhando pra mim e me mandando um beijo, apenas revirei os olhos e comecei a rir.

Logo a Rosa terminou e Alexy tomou conta do palco, junto do Castiel, Lys e Nath.

- Amiga, espero que esteja feliz! E jamais esqueça que nós temos uma longa história juntos! - Alexy falou e fez um coração com as mãos pra mim.

Em seguida, a música History da banda One Direction começou a tocar, e Castiel começou cantando, rindo e revirando os olhos quando Alexy começou a bater palminhas pra comemorar. Enquanto isso, puxei as palmas pra acompanhar o ritmo da música.

 

You and me got a whole lot of history | Você e eu temos muita história

We could be the greatest team that the world has ever seen | Nós poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu

You and me got a whole lot of history | Você e eu temos muita história

So don't let it go, we can make some more, we can live forever | Então não deixe isso ir, nós podemos fazer um pouco mais, podemos viver para sempre

 

Quando eles acabaram eu corri e abracei os quatro, a essa hora eu já estava alterada por conta da bebida e acabei quase tropeçando sozinha quando estava indo em direção ao microfone.

- Vamos arrasar, meninas? - falei balançando a garrafa que estava nas minhas mãos e comecei a rebolar.

As meninas se aproximaram de mim e eu selecionei Worth it pra tocar, a música mal começou e já começamos a dançar a coreografia do videoclipe. Eu rebolava como se o mundo fosse acabar, não sei se é efeito da bebida ou não, mas eu não queria parar. A cada vez que chegava o refrão eu olhava pro Armin, que não piscava, não podia evitar olhar pra ele, é quase uma necessidade pra mim. Ele me encarava sem pudor e sorria, de braços cruzados.

Ao acabarmos a música corri pra cozinha, estava com sede, e enquanto esperava o copo encher, ouvi passos atrás de mim, era Armin, ao vê-lo quase perdi o equilíbrio.

- Opa, calma. - ele me pegou pela cintura, equilibrando-me. Fiquei parada olhando nos olhos dele que pareciam tão azuis com a água da praia em que tivemos nossa primeira noite de amor. - Maegi?

- O-oi. - sai do transe e olhei pro meu copo quase cheio e tomei a água de olhos fechados, quando os abri, Armin continuava me olhando, sorrindo.

- Você está bem?

- Si-sim. - por que eu to gaguejando? Ele pareceu ler a minha mente e começou a rir, me conduzindo de volta até a sala, onde Kentin já estava com o microfone na mão e apenas encarou Armin com raiva e depois me olhou, sorrindo. FIquei ao lado do Nathaniel e da Emma, e me coloquei entre eles, abraçando-os.

Uma batida de violão começou a tocar e então reconheci que era Little Things também de One Direction, Kentin cantava sempre olhando pra mim, de maneira doce e calma, senti Nath e Emma me beijando na bochecha, fechei os olhos e senti o flash no meu rosto, Rosa tinha acabado de registrar o beijo em uma foto.

 

I won't let these little things | Não vou deixar essas pequenas coisas

Slip out of my mouth | Saírem da minha boca

But if I do | Mas, se eu deixar

It's you | É você

Oh, it's you | Oh, é você

They add up to | Que elas formam

I'm in love with you | Eu estou apaixonado por você

And all these little things | E todas essas pequenas coisas

 

No final todos nós cantávamos junto dele, todos nos abraçamos e balançávamos nossos corpos em sintonia. Kentin sorria pra mim e eu o correspondia.

Quando ele saiu, Anna pegou o microfone e começou a cantar Chandelier, da Sia. E cantou perfeitamente, a voz dela parecia feita pra essa música, no final ela me abraçou e me agradeceu por tê-la acolhido no grupo.

Depois dela, Armin se aproximou do “palco”, deixando todos calados e surpresos. Logo o solo de violão começou a tocar com uma música que eu não conheço, uma melodia calma que ele cantava olhando apenas pra mim. O único som que se ouvia era a voz dele em contraste com a melodia.

 

I won't give up on us | Não vou desistir de nós

Even if the skies get rough | Mesmo que os céus fiquem furiosos

I'm giving you all my love | Estou te dando todo meu amor

I'm still looking up | Ainda estou melhorando

 

And when you're needing your space | E quando você precisar do seu espaço

To do some navigating | Para navegar um pouco

I'll be here patiently waiting | Estarei aqui esperando pacientemente

To see what you find | Para ver o que você vai encontrar

 

Cause even the stars they burn | Porque até as estrelas, elas queimam

Some even fall to the earth | Algumas até caem sobre a Terra

We've got a lot to learn | Temos muito a aprender

God knows we're worth it | Deus sabe que merecemos

No I won't give up | Não, não vou desistir

 

Quanto mais eu prestava atenção na letra da música, mais lágrimas desciam dos meus olhos. Ele me olhava, também lagrimando, mas cantava sem gaguejar ou falhar. Essa música simplesmente define tudo que estamos passando, que ele diz gostar de mim, diz que vai me esperar, que eu preciso de um tempo, espaço… Ele realmente soube escolher a música perfeita dessa vez. Assim que a música acabou, eu corri pro quarto do Castiel, queria chorar e ficar sozinha.

 

POV: Armin.

Quando acabei de cantar, Maegi saiu correndo pelo corredor, desesperada. Me assustei e fui atrás dela, até que o Kentin me puxou.

- Viu só o que você fez? - ele apertou meu braço com força.

- Cara, me solta! Eu não fiz nada!

- Quer dizer que você a engana e agora quer pagar de bom moço?

- Olha aqui - fiz ele soltar o meu braço e agarrei-o pela gola da camisa - você não sabe de nada! Ouviu? NADA! - soltei-o deixando todos em silêncio na sala e segui pro corredor. abri todas as portas e não a achei, até que tentei abrir uma porta e ela estava trancada. - Maegi? Sou eu! Armin! Abre, por favor! - passaram alguns segundos e ela abriu a porta, eu atravessei-a e fechei logo atrás de mim, nos trancando no que parecia ser o quarto do Castiel. Maegi seguiu até a cama dele e sentou na ponta - Eu fiz algo errado? - ajoelhei-me de frente pra ela.

- Não, eu só não aguentei a pressão. - ela olhava pra baixo.

- Eu não quero te pressionar. Olha pra mim. - levantei o rosto dela com a mão em seu queixo e ela me olhou. - Eu só quero deixar bem claro pra todos que eu estou te esperando, que eu te respeito e só quero o teu bem.

 

POV: Maegi.

 

As palavras dele entraram em meus ouvidos como uma corrente elétrica e me fez arrepiar no mesmo instante. Ele pegou nas minhas mãos e isso me fez tremer, fiquei nervosa com o simples toque dele na minha pele, e só então percebi que não devia ter saído correndo, que fui imatura. Não por pedir um tempo, mas por não lembrar que ele também pode se ferir com minhas ações. Eu o puxei e o abracei. Ele encostou a cabeça no meu colo e retribuiu meu abraço.

- Obrigada. - Agradeci. - Vamos voltar.

- Vamos - ele levantou e me deu a mão para acompanhá-lo.

Fechamos a porta do quarto e voltamos pra sala, me aproximei do microfone e falei:

- Desculpa a todos pela criancisse que eu acabei de fazer. Eu só quero agradecer a todos vocês por essa festa. - minha voz embargou - Não só pela festa, mas por todo esse tempo que passamos juntos. Eu vou cantar uma música agora, que retrata exatamente a dor e a alegria que eu sinto ao ter que viajar pra seguir meus sonhos. - e mexi no karaokê e selecione I’ll always remember you da Miley Cyrus.

 

But yesterday is gone we gotta keep moving on | Mas o ontem já era nós temos que continuar

I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya | Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer vocês

The times that we had I'll keep like a photograph | Os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia

And hold you in my heart forever | E prendê-los em meu coração para sempre

I'll always remember you | Eu sempre vou lembrar de você

 

- Eu sei que isso não é um adeus, mas dói como se fosse. - falei - Eu vou guardar cada um de vocês no meu coração. - e me aproximei deles e todos me cercaram em um abraço, estavam todos com lágrimas nos olhos, até o Castiel.

Continuamos com a festa, dessa vez com músicas aleatórias de uma playlist do Spotfy. Continuamos a beber e começamos a comer os salgadinhos que Lysandre encomendou, tiramos várias fotos e todos eles escreveram uma mensagem pra mim em um papel, pra eu levar na viagem.

Depois ainda choramos mais, rimos mais, dançamos mais. Aproveitei ao máximo minha última noite com eles. Do resto eu não consigo lembrar muito bem, mas sei que me diverti demais.


Notas Finais


Mais tarde vou atualizar a playlist do Spotify com as "músicas novas", ok?
Agora estamos chegando na "fase B" da fic, espero que estejam curtindo, porque eu to adorando escrever!
~Xoxo mamãe ama vcs <3

Músicas:
Shawn Mendes - Never be alone ~ https://www.youtube.com/watch?v=6GzWRtrIuDg
Blink 182 - Always ~ https://www.youtube.com/watch?v=9sx2yNfAcCY
Ecosmith - Cool Kids ~ https://www.youtube.com/watch?v=-dDO3tTqKzc
One Direction - History ~ https://www.youtube.com/watch?v=iF86qLFnZl8
Fifth Harmony feat. Kid Ink - Worth It ~ https://www.youtube.com/watch?v=R8VNMY_uhrA
One Direction - Little Things ~ https://www.youtube.com/watch?v=1Ifq9KzQpVY
Sia - Chandelier ~ https://www.youtube.com/watch?v=IdjHzHyX1oo
Jason Mraz - I Won't give up ~ https://www.youtube.com/watch?v=rF4B5ff5Nn8
Hannah Montana - I'll always remember you ~ https://www.youtube.com/watch?v=4Y03EyfQnes


Ursinho ~ http://lcdn.inthelighturns.com/media/product/1bf/sweet-memories-blue-teddy-bear-urn-b83.jpg

Roupas:
Roupa, cabelo e make da Maegi ~http://www3.pictures.zimbio.com/pc/Demi+Lovato+wears+tight+LBD+Perez+Hilton+pre+_SCxOCYNOAix.jpg
Roupa da Rosa[Vermelho] e da Lety[Preto] ~ http://cdn04.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2012/11/tisdale-rsama/ashley-tisdale-rolling-stone-ama-after-party-04.jpg
Roupa do Armin ~ http://c8.alamy.com/comp/DHMEWG/ian-harding-abc-family-west-coast-upfronts-party-at-the-sayers-club-DHMEWG.jpg
Roupa do Castiel ~ http://cdn04.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2009/06/westwick-bowling/ed-westwick-birthday-lucky-strike-lanes-01.jpg
Roupa do Nath ~ http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2008/06/chace-ten/chace-crawford-ten-cocktail-party-03.jpg
Roupa do Lys ~ https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/a4/cb/a6/a4cba67badac0dfa7ec6883fd6e979f9.jpg
Roupa do Kentin ~ http://images5.fanpop.com/image/photos/29700000/Sebastian-Stan-sebastian-stan-29714741-500-394.jpg [roupa do meio]
Roupa da Emma ~ http://cdn.teen.com/wp-content/uploads/2011/12/ashley-benson-nye-dress.jpg
Roupa da Anna ~ http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2015/11/13/13/2E6782D000000578-0-image-a-83_1447420735596.jpg
Roupa do Alexy ~ https://thejellevang.files.wordpress.com/2015/08/casual-party-dresses-for-men-2014-dress-casual-men-pawdiesfriend-dresses-gallery.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...