1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. O Baile

História Meus amigos não me amam como você. - O Baile


Escrita por: belindababy

Capítulo 34 - O Baile


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - O Baile

POV: Maegi.

 

No dia seguinte, combinei de almoçar com o Armin.

Estou a caminho da lanchonete, onde marcamos, e o vejo sentado me esperando.

- Oi! - ele levanta e me beija.

- Oi! - e sentamos de frente um pro outro.

- Então, fiquei surpresa quando me convidou pra almoçar hoje. - falei colocando minha bolsa em uma parte da mesa.

- Por que eu não convidaria a minha namorada pra almoçar? - ele apoiou o queixo nas mãos.

- Namorada? - abri um sorriso cínico.

- Não somos namorados? - ele arqueou uma sobrancelha.

- Olha… - fiz uma pausa - ultimamente ninguém me pediu em namoro. - pisquei pra ele.

- Ah sim… - faz o pedido, caramba! - Então, o que vamos pedir? - QUE?

Olhei pra ele, indignada, e ele apenas riu. Desgraçado. Olhei o cardápio e escolhi.

- Quero um suco de laranja e um cheeseburguer.

- Ok. - ele chamou a garçonete. - Dois sucos de laranja, um cheeseburguer e um x-tudo, por favor. - ela anotou e dirigiu-se até o balcão. - então, como foi a noite?

- Dormi feito uma pedra. Ontem foi muito legal, estou muito feliz pelo Kentin, ele merece.

- Eu vi o que ele ia fazer ontem… - ele começou a “batucar” na mesa com os dedos.

- O que ele fez? - eu já sabia que ele tava falando do quase beijo, mas quero ouvi-lo.

- Ele ia te beijar. - o batuque ficou mais forte e ele logo ficou emburrado.

- Ah, aquilo não foi nada. Como deve ter visto, eu desviei. - suspirei - eu queria que ele não gostasse de mim.

- Isso é exigir demais, não acha? - ele me olhou e sorriu. Eu corei e vi a garçonete trazendo nosso pedido.

Começamos a comer e continuamos conversando, fazendo piadas e discutindo sobre os jogos que gostamos. Pedimos a conta e ele exigiu pagar tudo, pra evitar discussões, eu deixei. Saímos da lanchonete e ficamos andando de mãos dadas aleatoriamente pelas ruas.

- Maegi. - ele parou de andar.

- Sim. - aproximei-me dele de novo.

- Você vai ao baile?

- Vou.

- Sozinha?

- Ninguém me convidou até agora. - o vi mexendo nos bolsos da calça.

- Então… - ele retirou um corsage branco do bolso e estendeu pra mim. [N/A: Tudo estará nas notas finais] - Quer ir comigo?

- Claro que sim! - estendi meu braço e ele colocou o corsage no meu punho direito. Eu corri e o abracei, ele me levantou e me rodopiou, beijando-me logo em seguida.

 

Sábado, 17h30.

 

Passei o dia junto das meninas, na casa da Anna, nos arrumando para o baile. Só estamos esperando a Rosalya acabar de se arrumar. Eu estou com um vestido vermelho bem vibrante e longo, meus cabelos estão soltos e minha maquiagem é simples. Uma pele bem iluminada, delineador e batom vermelho, do mesmo tom do vestido.

Rosalya está com um vestido longo verde, com detalhes transparentes e brilhosos na frente. Seus longos cabelos platinados estão presos em um coque e está com uma maquiagem arrasadora, olhos esfumados em degradê de marrom e verde e batom cor de boca.

Anna está linda e delicada, fez um coque bem clássico e está usando um vestido nude, na altura dos joelhos, cheio de detalhes em pérola e transparência, escolheu uma maquiagem bem básica também, ela vai ficar linda em cima do palco.

Emma está usando um vestido rosa pink, também na altura dos joelhos, com detalhes brilhosos na frente, e uma maquiagem leve nos olhos e com um batom marrom lindo, bem Kardashian, como ela mesma disse.

Lety optou por um conjunto. Está usando um Cropped Amarelo com transparência e brilhos e também uma saia longa de cintura alta, mesmo assim deixando um pouco da barriga a mostra. Está usando uma maquiagem leve, pele bem iluminada e batom cor de boca.

Rosa acabou de se arrumar e estamos esperando nossos acompanhantes virem nos buscar. Eu nem precisei esperar muito, Armin chegou logo junto do Alexy. Entrei no carro e seguimos até o colégio.

Chegando lá, Armin estacionou e descemos do carro.

- Amiga você tá um arraso! - Alexy disse logo que saímos do carro, fazendo Armin e eu rimos.

- Você também não está nada mal! - ele veste um terno azul royal, eu acho, um look bem diferente, mas é a cara dele mesmo. Ele riu e seguiu até a entrada enquanto eu fiquei esperando o Armin.

- Linda. - foi o que ele disse quando se aproximou, olhando nos meus olhos.

- Obrigada. - corei - Você tá lindo também. - passei a mão no peito dele, tocando no blazer. Ele está usando um terno clássico com camisa branca, o detalhe que o faz diferente é a gravata preta com bolinhas brancas. Tinha que ser o Armin mesmo, mas está lindo.

Entramos no ginásio, onde vai ser o baile, e várias pessoas já chegaram. Professor Faraize está cuidado do ponche, isso não vai dar certo. Não consigo evitar rir quando imagino os alunos “batizando” o ponche sem ele ver.

- Do que você ta rindo? - Armin me perguntou.

- Já estou imaginando os alunos batizando o ponche. - ele parecia não entender qual a graça nisso. - Olha quem está ao lado do ponche. - ele olhou e viu que era o Faraize e começou a rir também.

- AHAHAHAHA! É verdade! Quer um ponche então, senhorita? - ele fez uma reverência.

- Claro, senhor! - respondi com reverência também.

Fiquei observando o Armin indo até o ponche e depois olhei para a entrada do ginásio e vi Ambre entrando acompanhada do Dake. Não posso negar, os dois estão muito bonitos, ela usa um vestido longo, dourado, e ele usa um terno preto com uma blusa social azul clara. Ele percebe que estou olhando pra ele e pisca pra mim, depois disso revirei os olhos e olhei em outra direção, sem ver que o Kentin estava se aproximando de mim.

- Quer dizer que vocês voltaram? - senti o hálito dele perto da minha orelha.

- Kentin, que susto! - dei um tapa no ombro dele - Sim, voltamos. - quase menti, não é porque ele não me pediu em namoro que nós não estamos juntos.

- Cuidado pra não se arrepender! - ele parecia furioso.

- Kentin para de ser babaca! - irritei-me com ele também. - Caramba!

- Você sabe que é a verdade!

- Cala a boca! - empurrei-o e corri pra longe dele.

 

POV: Armin

Fui pegar o ponche e quando estava voltando, vi que Maegi estava falando com o Kentin. Os dois parecem irritados, preferi ficar longe apenas observando a cena, a vi batendo no ombro dele e um pouco depois o empurrou. Ela saiu correndo e eu estou mais confuso do que nunca. Resolvi me aproximar dele, deixando os copos com ponche pra trás.

- Cara, o que você fez? - perguntei me aproximando.

- O que é? Vai dar uma de príncipe encantado agora? - ele aprece alterado, e não é qualquer estado alterado, ele bebeu.

- Kentin, vai lavar esse rosto, cara… Você tá bêbado. Pensa no quanto você a magoou.

- Quem devia estar acompanhando ela sou eu! - ele gritou, chamando a atenção das pessoas que estavam ao nosso redor. - Você que a magoou! Você que devia se arrastar atrás dela, implorando perdão!

- Kentin, para de falar besteira, cara!

- NÃO ME CHAMA DE CARA! - ele avançou para me dar um soco mas foi segurado pelo Castiel e pela Lety, que acabaram de chegar.

- O que aconteceu aqui? - ela perguntou.

- Não sei exatamente. Ele irritou a Maegi e ela saiu correndo, não sei onde ela está. - passei as mãos no meu cabelo. - E ele tá bêbado.

- Vamos levá-lo ao banheiro. - Castiel disse, já levando-o em direção ao banheiro masculino.

Passei meu olhar por todo o ginásio e nenhum sinal da Maegi. Corri por todos os cantos e nada. Então resolvi sair e a vi sentada no banco do pátio da escola.

- Eu sinto muito. - falei, sentando-me ao lado dela. Ela não está chorando, mas também não está feliz.

- Você viu?

- Não só vi como fui tirar satisfações com ele. Ele está bêbado, Castiel chegou bem na hora quando ele ia me bater.

- Meu Deus… Você tá bem?

- Sim, ele nem encostou em mim. - dei de ombros. - Maegi. - peguei nas mãos dela. - Seja lá o que ele te disse, eu quero que você saiba que eu jamais cometerei o mesmo erro de novo. Eu não quero te decepcionar nunca mais, Maegi Hills! Eu te amo! - beijei sua testa - Quer ser minha namorada? - ela me olhou surpresa, arregalando os olhos e sorriu em seguida.

- Quero! - ela me agarrou, me apertando em um abraço. - Eu achei que você não ia pedir nunca!

- Um pouco de drama não faz mal, não é? - nós rimos e nos beijamos.

Alguns minutos depois voltamos para o baile, tudo parecia normal. A banda já estava se arrumando no palco e eu fui novamente buscar ponche, dessa vez ela veio comigo.

Perto do ponche estão Dake e Ambre.

- Olha só se não é o casal 20. - Ambre falou, debochada. Dake apenas nos olhou, praticamente comendo Maegi com os olhos.

Apenas ignorei o comentário dela, servi nossos copos com ponche e saímos de lá o mais rápido possível.

Rosa, Leigh, Lety, Alexy, Nathaniel e Emma se aproximam de nós. Começamos a tirar algumas fotos e passamos algum tempo conversando. Lety me disse que Castiel jogo o Kentin embaixo do chuveiro do vestiário e que ele ia pra casa.

Nem reparamos quando a cortina do palco fechou.

 

Shot to the heart and you're to blame | Levei um tiro no coração e você é a culpada

Darlin' you give love, a bad name | Querida, você deu ao amor, má fama

 

Todos tomamos um susto quando Castiel começou a cantar do nada You give love a bad name, da banda Bon Jovi, fazendo as cortinas se abrirem ao som das guitarras. Imediatamente começamos a dançar.

Castiel havia tirado o blazer, ficando apenas com a camisa social preta e a gravata. Todos os alunos cantavam o refrão junto dele e do Lys. Eles escolheram a música perfeita pra começar.

Logo que a música acabou, eles nos pediram pra bater palmas e logo ouvimos a guitarra soar no ritmo de Uptown Funk, fazendo Castiel começar a cantar, junto de Anna em algumas partes.

 

Girls hit you "hallelujah" (whoo) | Garotas te mandam um "aleluia" (whoo)

Girls hit you "hallelujah" (whoo) | Garotas te mandam um "aleluia" (whoo)

Girls hit you "hallelujah" (whoo) | Garotas te mandam um "aleluia" (whoo)

'Cause uptown funk gon' give it to you | Pois o funk da classe alta vai te dar

'Cause uptown funk gon' give it to you | Pois o funk da classe alta vai te dar

'Cause uptown funk gon' give it to you | Pois o funk da classe alta vai te dar

Saturday night and we in the spot | Sábado à noite e estamos na área

Don't believe me, just watch (come on!) | Não acredite em mim, apenas observe (venha!)

Na hora do refrão ele não se segurou e começou a dançar, contagiando a todos nós, dançamos, rebolamos e imitamos - ou tentamos - a coreografia do videoclipe. Castiel estava completamente fazendo cosplay de Bruno Mars, nem parece aquele Castiel que eu conheci quando entrei no colégio. Ele dança e vive olhando para a Lety, que dança e rebola junto do Alexy mas olha pra ele.

Maegi parece mais solta agora, ela balança os quadris exatamente no ritmo da música, é a mais linda visão que eu já tive dela na vida! Ok, a segunda melhor visão, a primeira eu tive na praia.

 

POV: Maegi.

 

Tonight | Hoje à noite

I just want to take you higher | Eu só quero te levar nas alturas

Throw your hands up in the sky | Jogue as suas mãos para o céu

Let's set this party off right | Vamos começar essa festa agora mesmo

 

Depois que acabou Uptown funk, foi a vez do Lysandre encarnar o Bruno Mars, cantando 24K, com Castiel e Anna cantando no fundo. Ele até se esforçou pra dançar um pouco e até o final da música ele conseguiu ir mais longe do que eu jamais vi em todo esse tempo que o conheço.

A vez que ele cantava o refrão a gente rebolava mais, me uni com Rosa, Emma, Lety e Alexy e começamos a dançar juntos e sincronizados, enquanto os meninos nos olhavam com olhar de malícia. Nós somos, sem dúvida, os mais animados da festa.

 

Baby I don't need dollar bills to have fun tonight | Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje

(I love cheap thrills) | (Eu adoro uma diversão barata)

Baby I don't need dollar bills to have fun tonight | Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje

(I love cheap thrills) | (Eu adoro uma diversão barata)

But I don't need no money | Mas eu não preciso de dinheiro

As long as I can feel the beat | Enquanto eu sentir a batida

I don't need no money | Eu não preciso de dinheiro

As long as I keep dancing | Enquanto eu continuar dançando

 

Lysandre acabou de cantar e em seguida começaram a batida de Cheap Thrills e Anna surgiu cantando. Pela primeira vez no show ela foi destaque, e foi maravilhosa, quando o refrão chegou, nós cantamos a parte “I love cheap thrills” como coro pra ela, animando-a ainda mais.

Ela está radiante, com muita presença de palco e muito sexy, notei que os outros meninos do colégio passaram a ficar mais atentos ao show depois que ela começou a cantar.

Quando ela acabou, começaram a tocar Bake by the Ocena, da banda DNCE, eles dividiram a música para os três cantarem juntos, e ficou uma combinação perfeita.

- A próxima música é pros apaixonados. - Castiel falou, olhando para a Lety. - Amor, já já eu vou dançar com você. - e ele mandou um beijo pra ela, fazendo todos suspirarem.

Vimos Anna e Lysandre descerem do palco, aproximando-se da gente, e começamos a dançar em casair assim que Castiel começou a cantar Pillowtalk do Zayn.

Armin colou meu corpo no dele, acho que nunca mais tínhamos ficado tão próximos, nem um átomo passa entre nossos corpos agora. Ele coloca as mãos entre minha cintura e meu quadril, e eu passei meus braços ao redor do pescoço dele. Acho que essa música mexe com a gente, ela tem algo sexy no ritmo, na letra, sei lá.

 

I'm seeing the pain, seeing the pleasure | Eu estou vendo a dor, vendo o prazer

Nobody but you, 'body but me | Ninguém além de você, ninguém senão eu

'body but us | ninguém, mas nós

Bodies together | Corpos juntos

I'd love to hold you close, tonight and always | Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre

I'd love to wake up next to you | Eu adoraria acordar ao lado de você

 

- Bem que a gente podia repetir aquela noite… - Armin sussurrou no meu ouvido, o que fez a voz dele sair super sexy.

- Eu adoraria. - olhei pra ele e mordi meus lábios.

- Assim que o baile acabar a gente resolve essa história. - e ele me beijou, apertando ainda mais o local onde estavam as suas mãos.

Continuamos o beijo até nos faltar o ar, que coincidiu com o término da música. Castiel mudou o ritmo para Blind, da banda Lifehouse.

 

After all this time | Depois de todo este tempo

I never thought we'd be here | Eu nunca pensei que nós estaríamos aqui

Never thought we'd be here | Nunca pensei que nós estaríamos aqui

When my love for you was blind | Quando meu amor por você era cego

But I couldn't make you see it | Mas eu não conseguia fazer você ver isto

Couldn't make you see it | eu não conseguia fazer você ver

That I loved you more than you'll ever know | Que eu amava você mais do que você jamais saberá

A part of me died when I let you go | Uma parte de mim morreu quando eu te deixei ir

 

- Eu escutei muito essa música depois que você foi embora. - ele disse ao pé do meu ouvido.

- Sério?

- Sim. - e então ele começou a cantar o refrão, enquanto eu prestava atenção na letra. Era lindo e eu senti vontade de chorar, está tudo tão perfeito, ele é tão perfeito.

 

Depois que a música acabou, Lysandre e Anna voltaram para o palco e Castiel desceu, puxando Lety para uma dança romântica ao som de I miss you, que Lysandre está cantando agora, junto da Anna.

Lysandre cantou tambem You and Me, da banda Lifehouse. A voz dele ficou perfeita na música, Anna está cantando junto dele, de mãos dadas, eles estão se olhando nos olhos, cantando um para o outro. No final Lysandre a puxou para um beijo na frente de todos, fazendo toda a platéia aplaudir o ato.

Ela ficou super envergonhada mas não parava de sorrir, um pouco depois ela ficou sozinha no palco e começou a cantar Big girls don’t cry, da Fergie, fazendo todas as garotas cantarem junto dela, em coro, a música inteira. Foi mágico.

 

Logo o show acabou, dando lugar no palco para a diretora que estava ali para anunciar o rei e a rainha do baile. Inclusive eu esqueci de votar no começo da festa. Ah, ferre-se, eu não estava concorrendo mesmo.

- E o rei do Baile é… - ela fez uns segundos de suspense - Kentin Ford! Nosso campeão! - ela anunciou com alegria e as pessoas começaram a cochichar, Kentin não apareceu para pegar a “coroa”, então a diretora foi obrigada a ignorar a situação e anunciar a rainha. - E a rainha do Baile é… - outra pausa - Ambre! - e vimos a líder de torcida subir do palco e pegar sua coroa, ela queria fazer um discurso mas a diretora não deixou, graças a Deus!

O resto do baile seguiu normal, a banda deu lugar para um DJ, e agora todos estamos juntos na pista de dança, tiramos mais fotos e dançamos muito mais. Em alguns momentos eu me agarrava com o Armin, aumentando cada vez mais o meu desejo de ficar a sós com ele.

- O que acha de irmos agora? - ele sorriu malicioso.

- Mas e o Alexy?

- Já falei com ele, ele vai com a Rosa.

- Então vamos.


Notas Finais


Espero que vocês tenham amado ler esse capítulo o tanto quanto eu amei escrevê-lo!
~Xoxo mamãe ama vcs ❤

PS: a playlist do Spotify já está atualizada 🎶


Corsage da Maegi ~ http://farm9.staticflickr.com/8310/7942900954_0e1291ae77_b.jpg

Vestido Maegi ~ http://cdn1.mundodastribos.com/2016/04/Vestidos-de-Festa-mais-Baratos-onde-Comprar-5.jpg

Vestido Rosalya ~ http://vestidolongo.net/wp-content/uploads/2016/03/Vestido-Longo-Tomara-Que-Caia-Verde-Para-Formatura-2016-Coloridos-3.jpg

Vestido Anna ~ http://pequenamila.com.br/wp-content/uploads/2015/05/2015-nova-chegada-colorido-Prom-vestidos-rosa-Backless-curto-A-linha-Cap-manga-vestidos-de-formatura.jpg

Vestido Emma ~ https://ae01.alicdn.com/kf/HTB14YdOLXXXXXXcXpXXq6xXFXXXk/Meninas-top-quality-hot-pink-vestidos-halter-vestido-de-baile-sem-encosto-curto-vestido-de-formatura.jpg

Vestido Lety ~ https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1GkXLKpXXXXaAXpXXq6xXFXXXn/Duas-Peças-Vestidos-de-Baile-2016-Sexy-Amarelo-Chiffon-Beading-Pavimento-Length-Baratos-Prom-Pageant-Vestidos.jpg

Vestido Ambre ~ http://vestidolongo.net/wp-content/uploads/2016/03/Vestido-Longo-Para-Formatura-2016-Tom-Neutro-4.jpg


Terno Armin ~ https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/84/fa/d0/84fad0c2f1f99e47e4b991f5ed05903c.jpg  

Terno Kentin ~ https://static1.squarespace.com/static/500f32e0e4b006cb9ec13a68/575831222b8dde200e421c2c/5758312745bf21c047eb2fb3/1465397546008/Sebastian%2BStan%2BPremiere%2BMarvel%2BCaptain%2BAmerica%2B-RHlQqIlub1x.jpg

Terno Lysandre ~ https://celebgawking.files.wordpress.com/2010/01/chace-crawford-2010-golden-globes-red-carpet-05.jpg

Terno Castiel ~ http://aldadantas.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Sam-Heughan-credit-Stefanie-Keenan-1.jpg

Terno Nathaniel ~ http://imagens.cinemacomrapadura.com.br/2015/05/20150515-principal-ccr2.png

Terno Alexy ~ http://3.bp.blogspot.com/-lNWLyDsZcuY/U1RcV8fPC-I/AAAAAAAAAA0/Etk9gksdEgY/s1600/normal_twbr_28229%257E0.jpg

Terno Dake ~ https://mdandouble.files.wordpress.com/2012/06/ian-s.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...