1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. A melhor noite da minha vida

História Meus amigos não me amam como você. - A melhor noite da minha vida


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Esse capítulo é 100% hentai, só avisando mesmo :P

Capítulo 35 - A melhor noite da minha vida


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - A melhor noite da minha vida

POV: Armin

 

Saímos do ginásio e fomos direto até meu carro, destravei-o e entramos, liguei e seguimos até o meu prédio.

- Vamos pro seu apartamento? É sério? - ela perguntou.

- Meus pais estão viajando. - isso é verdade.

- Mas e o Alexy? - saímos do carro.

- Ah deixa o Alexy pra lá, vamos curtir o nosso momento! - segurei-a pela cintura, guiando-a até o elevador. Olhei no relógio e ainda são 23h13. - que horas você tem que ir pra casa?

- Enquanto nós estávamos no carro, mandei uma mensagem pra mamãe, avisando que vou dormir na casa da Rosa.. - ela sorriu maliciosa.

- Uau, que malandra! - nós rimos.

Pegamos o elevador e já começamos os amassos por lá, apertei o botão do meu andar e ficamos nos beijando enquanto subíamos. O elevador se abriu e corremos para a porta do meu apartamento, eu a abri, entramos e a fechei em seguida. Peguei na mão da Maegi e a levei até meu quarto, trancando a porta atrás de nós.

Assim que acabei de trancar, agarrei-a pela cintura e a puxei pra perto de mim, selando nossos lábios. Passei minhas mãos pelos braços nus dela, tirando o corsage que estava em seu punho direito, em seguida passei minhas mãos para sua costa, e fui abrindo o feixo do vestido vermelho que ela usa. Assim que o abri, o vestido caiu no chão, revelando os seios dela.

Não pude deixar de contemplá-los, coloquei cada mão em cada um deles e os apertei, ouvindo um gemido dela logo em seguida, segurei-a novamente pela sua cintura nua e a beijei novamente, sentindo suas mãos desfazerem o nó da minha gravata, tirando-a e tirando meu blazer em seguida. Comecei a desabotoar minha camisa e a tirei, ficando apenas de calça e sapato.

A peguei no colo e a deitei na minha cama, depositando beijos em todo o corpo dela, desde a testa até as pernas, tirando assim os saltos que ela estava usando, deixando-a, finalmente, apenas com a calcinha vermelha que ela está usando.

 

POV: Maegi

 

Assim que ele tirou meus sapatos, me sentei na cama e comecei a tirar o cinto que ele está usando, tirando o feixo da calça dele logo em seguida.

Assim que a peça caiu no chão, ele tirou os sapatos e a meia e sorriu pra mim, eu passei minhas mãos por suas pernas até chegar na cueca box preta que ele está usando. Comecei dando vários beijos naquela região e fui retirando a sua box bem devagar, enquanto ele acaricia meus cabelos.

Retirei sua box por completo, fazendo seu membro saltar na minha frente e comecei a fazer movimentos nele de vai-e-vem com as mãos. Ao sentir meu toque, ouvi seu gemido e isso me motivou mais. Aumentei a velocidade do movimento e coloquei seu membro em minha boca, movimentando-me também em vai-e-vem.

Passei minhas unhas por suas pernas, arranhando-o enquanto o ouvia gemer meu nome ao mesmo tempo que ele puxava meu cabelo.

 

POV: Armin

 

Isso está maravilhoso.

Puxei seu cabelo mais uma vez, dessa vez fazendo-a levantar com um sorriso maroto e voltei a beijá-la, dessa vez apertando seus seios com minha mão direita enquanto a mantenho grudada em mim com a esquerda.

Passo a beijá-la no pescoço, na clavícula, seus ombros…

Deito-a na cama e começo a explorar seus seios com a boca, ouvindo-a gemer meu nome.

Ela continua me arranhando e gemendo de olhos fechados, enquanto arqueia a cabeça, colocando seus seios mais ainda em evidência, fazendo-me ter ainda mais vontade de dominá-los com minha boca.

Desci minhas mãos até sua calcinha e fui retirando-a devagar.

- A-A-Ar-Armin, tira lo-logo isso! - ela praticamente gritou entre os gemidos.

Calma, meu anjo. Não tenha pressa. - falei em seu ouvido, fazendo-a arrepiar.

Retirei a peça vermelha por completo e fiz um caminho de beijos desde os seus seios até sua intimidade.

A fiz apoiar as pernas em meu ombro e beijei a parte interna das suas coxas, até chegar em seu clitórios, massageando-o, devagar, em movimentos circulares.

Seus gemidos estavam ficando cada vez mais altos, é delicioso de ouvir.

Penetrei dois dedos em sua intimidade completamente molhada, começando movimentos de vai-e-vem, sentindo-a pulsar em minhas mãos.

 

POV: Maegi.

 

Essa é a melhor noite da minha vida.

Eu passo as mãos por seus cabelos enquanto ele mantém a boca e os dedos na minha intimidade.

Sinto um arrepio pelo meu corpo e uma dormência nas pernas, sinto também minha intimidade apertar seus dedos. Sinto-me derreter em seus dedos.

Fecho meus olhos e levo minhas mãos até meu rosto. Quando as tiro, vejo que Armin está muito próximo de mim e o puxo, selando nossos lábios.

Vejo que ele está com as mãos ocupadas, retirando uma camisinha do pacote e colocando-a logo em seguida em seu membro.

Ele se aconchegou entre minhas pernas e me beijou, colando nossos corpos de uma vez. Fazendo-nos ser um só.

Começou com movimentos devagares, passando as mãos por minha cintura e deixando-as ali, apertando-me. Mantive minhas mãos presas em seus braços. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele aumentou o ritmo dos movimentos.

Nossos gemidos estão em sincronia, sinto-o pulsar dentro de mim mas ele parece estar se controlando ao máximo. Com minhas mãos eu o empurro, fazendo-o cair de costas na cama e passo a ficar em cima dele, colocando seu membro dentro de mim de novo, e começo a “cavalgar”. Ele coloca as mãos na minha cintura e me ajuda a me movimentar, não tenho muita experiência, levando em conta de que só fiz sexo duas vezes, três contando com essa.

Sinto de novo o mesmo arrepio de antes e meu corpo começa a movimentar-se de forma mais intensa sem o meu comando, mesmo com a dormência nas pernas, minha intimidade o aperta e eu derreto novamente, caindo em seu peito, ofegante.

 

POV: Armin

 

A senti cair em cima de mim, abracei-a e a deitei ao meu lado. Retirei a camisinha e joguei no lixo, deitando-me novamente ao seu lado, abraçando-a.

Ficamos desse jeito por alguns minutos, até nossas respirações ficarem regulares.

- Eu nunca imaginei que faria isso de novo… - ela se virou de frente pra mim, rindo.

- Você gostou? - peguei a mexa do seu cabelo e coloquei no atrás da sua orelha.

- Foi a melhor noite da minha vida. - ela sorriu sem mostrar os dentes e corou.

- Você é linda, obrigada por me deixar fazer parte da sua vida. - beijei a ponta do seu nariz.

- Eu que agradeço por você nunca desistir de mim.

 

Ela se aconchegou nos meus braços e começou a fazer movimentos com os dedos no meu peito enquanto eu fazia carinho no braço dela. Ficamos assim até adormecermos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...