1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Será que tenho chance?

História Meus amigos não me amam como você. - Será que tenho chance?


Escrita por: belindababy

Capítulo 4 - Será que tenho chance?


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Será que tenho chance?

P.O.V: Armin

Mais um dia na nova escola, acabei de chegar junto com Alexy mas ele já me deixou sozinho pra conversar com a Rosa, não é por nada, mas não me identifico com o papo deles. Fui até meu armário pegar o livro de português e vi Maegi com uma outra amiga, não a conheço ainda, estavam conversando com um garoto com uniforme esportivo da escola, conversando de maneira bem íntima, diga-se de passagem… Fiquei observando até que a amiga dela me encarou e eu desviei o olhar. Ela vai achar que sou maluco. As vi se despedirem do garoto, ele deu um beijo em Maegi, deve ser namorado dela. Poxa…

 

- Armin? - a pessoa me cutuca - Armin? - a pessoa cutuca mais forte - ARMIN!

- OI! - me viro e me deparo com Rosa e Alexy me olhando com cara de “O que há contigo?”

- O que houve? - Maegi perguntou se aproximando. Morri de vergonha.

- O Armin que estava aqui todo distraído pensando em sei lá o que. - Alexy me olhou e sorriu como se já soubesse o que eu estava fazendo.

- Eu… - vamos Armin, fala qualquer coisa - Tava me perguntando qual experiência de ciências que faremos na próxima aula. - Putz, ninguém vai acreditar nisso.

- Você? Ciências? TA BOM! - Alexy falou debochado enquanto a amiga da Maegi me olhava de forma curiosa.

- Quero ver esse esforço todo na aula. - Maegi disse e nós dois rimos. - Bem, meninos, essa é a minha amiga Lety. Ela acabou de se mudar e agora vai estudar com a gente!

- Olá, Lety! - Alexy a abraçou - É um prazer te conhecer!

- Olá. - acenei. Espero não ter parecido seco.

- Oi meninos. - Ela disse, e no mesmo instante o sinal de começo das aulas tocou. Fomos cada um para sua sala.

 

Fui pra sala de aula B. Chegando lá, só vejo Nathaniel, Castiel e Lysandre de conhecidos. Vejo também o namorado da Maegi. Me sento ao lado do Nathaniel.

- E ai, Nath! - aperto a mão dele. - E ai, meninos! - aceno pro Castiel e pro Lysandre.

- Oi Armin! - Nathaniel retribuiu. - O que conta de novidade?

- Bem, consegui um novo rank no Lol, agora sou prata!

- Que legal - ele falou, pensativo - eu acho. - nós rimos - não entendo nada desses jogos.

- Um dia eu te ensino a jogar e vais ver só! Vais ser um profissional! - nós rimos e o professor de português chegou.

 

O tempo passou se arrastando. Quando o sinal de começo de intervalo tocou eu sai quase correndo da sala, afinal, quanto mais cedo eu saio, mais cedo vejo a Maegi. Perai, o que? O que eu to dizendo? Quanto mais cedo eu saio, mais cedo posso jogar meu videogame! Agora sim! Eu penso em cada coisa, viu…

Guardo meu material no armário, pego meu PSP e vou pro refeitório. Chegando lá so vejo Castiel e Lysandre na nossa mesa.

- Cadê o resto do pessoal? - perguntei.

- Não sabemos, até agora só nós três aparecemos por aqui. - Lysandre falou e voltou a escrever no bloco de notas.

Confesso que não tenho muito a ver com eles.

- Então… Já conheceram a amiga da Maegi? - perguntei.

- A Lety? Já! - Castiel falou sorrindo. - Ela é bem gata. Mas elas falaram com a gente bem rápido, falaram de algo como encontrar com o Kentin, algo assim. - ele deu de ombros.

- Quem?

- Um dos jogadores de futebol da escola, eles se conhecem desde criança. Logo logo vais conhecer. - ele falou colocando as mãos atrás da cabeça.

- Hum… - Deve ser o namorado dela…

Passei o resto do dia pensando nisso. Sei que pode parecer cedo, mas a Maegi chamou a minha atenção como ninguém jamais chamou. Ela é legal, é gamer, é de boa com a vida, exatamente como eu! É uma raridade encontrar garotas assim. Mas como que eu, Armin, vou competir com um cara que faz parte do time de futebol da escola? O cara deve ser mega popular e eu sou apenas o novato.

 

Fui pra casa sozinho, Alexy disse que ia passear com a Rosa. Chegando em casa, almoço e entro no Tree Of Savior, um novo jogo de RPG que quero testar.

Passei horas jogando, esse jogo me lembra o bom e velho Ragnarok, por isso gostei dele. Olho pro relógio e são 17h30. Vou entrar no facebook um pouco, faz um tempo que não entro.

Tem uma notificação de amizade da Maegi, aceito e vou olhar o perfil dela. Caramba, que foto linda. Ela ta com uma camisa linda de Game of Thrones e com os cabelos presos em um rabo-de-cavalo sorrindo. Meu Deus, que sorriso mais lindo. É uma pena que já tem dono…

Escuto o barulho que o Alexy faz sempre que chega em casa. Ele entra no meu quarto deitando na cama.

- Oi irmãozinho! - ele fala rindo.

- Oi. Tá tão alegre assim por que? - perguntei cruzando os braços desconfiado.

- Nada não. - riu - Falou com a Maegi hoje?

- Não, por que? - falei meio triste.

- ORA POR QUE! - Ele falou bem alto - Eu percebi o jeito que tu olhou pra ela! E vi a cara que fez quando o Kentin se aproximou dela! Armin, nós dividimos a mesma barriga, eu te conheço!

- Tava tão na cara assim? - coloquei as mãos no meu rosto - E tu ja conhece o tal do Kentin?

- Quem não conhece, né? Ele faz parte do time de futebol da escola. - Obrigada por jogar isso na minha cara!

- Ta, ja sei que jamais terei chance. - disse me deitando na cama.

- Nunca diga nunca, irmão! - ele falou saindo do quarto.

E assim terminei mais uma noite, pensando nela. Parece cedo pra eu ter sentimentos, mas também parece tão certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...