1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Voltando para a Inglaterra

História Meus amigos não me amam como você. - Voltando para a Inglaterra


Escrita por: belindababy

Capítulo 42 - Voltando para a Inglaterra


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Voltando para a Inglaterra

De: Maegi.

Para: Leona.

Assunto: 16 de Janeiro

Oi amiga! Só vim avisar que chegarei no campus dia 16, e estou levando um presentinho pra você em forma de jogador de futebol. Espero que goste!

 

--

 

De: Leona

Para: Maegi

Assunto: Re: 16 de Janeiro

OBAAAAAA!

Estou mais do que ansiosa pra ganhar, quer dizer, receber meu presente. Chego dia 14, vou buscar vocês no aeroporto, vou combinar com o Henry.

 

--

 

Paris, 5 de Janeiro de 2017.

POV: Maegi

 

Os primeiros dias do ano se resumiram a uma só palavra: preparação.

Preparação pra que, Maegi?

Preparação para o começo das aulas, para passar a maior parte do meu tempo a  8.755,80 km de distância do meu namorado. Se estou preparada? Não. Mas é o que temos pra hoje, né.

Logo depois do feriado de ano novo, fui informada de que o pai do Dake conseguiu pagar a fiança dele e dar um jeito de puni-lo sem manchar seu histórico, já que isso pode prejudicar os negócios dele. Bem, pra mim tanto faz, contanto que ele esteja longe de mim, eu me conformo com isso.

Todos nós estamos atarefados, Lety está arrumando as malas pra se mudar para a faculdade, em Lyon, onde ela vai cursar Nutrição. O pessoal da banda está na reta final da gravação do CD, Nathaniel está resolvendo as coisas para a viagem dele, Armin também, Alexy e Rosa não param de fazer planos para o curso deles, Emma com certeza vai realizar seu sonho de entrar no time de vôlei de Paris e Kentin e eu vamos buscar nossos sonhos em Londres.

Está tudo tão cronometrado, eu vou pra lá, me formo, Armin vai pra LA, se forma, e no meio do caminho vamos nos reencontrando, eu vou visitá-lo, ele vai me visitar. Está tudo bem planejado, queremos fazer de tudo pra dar certo, não nadamos até aqui pra morrermos na praia, não é mesmo? Um relacionamento a distância não deve ser tão ruim assim.

 

--

De: Maegi

Para: Leona

Assunto: Re: Re: 16 de Janeiro

Ótimo, não vejo a hora de vê-los de novo!

 

--

 

Terminei de falar com a Leona por email e comecei a girar na minha cadeira do computador [N/A: é aquelas cadeiras de escritório, que gira e tal], mirei o teto e girei, sentindo uma brisa leve bater no meu rosto. Fechei os olhos e lembrei da noite de ano novo, quando o Armin cantou pra mim, lembrei da sensação que tive nessa hora, e isso me faz sorrir involuntariamente. Abro meus olhos, paro de girar e fico meio tonta. Belíssima ideia essa minha de ficar girando igual uma louca!

Me recuperei da tontura e fui tomar banho, lavei meu cabelo, me ensaboei, fiz tudo que se faz em um banho e voltei para o meu computador, entrei no LOL e lá estava o Armin online:

 

**CHAT**

xxMaegiTheMagicianxx: Oi amoooooor!

xxArmindoimxx: Oi anjo!

xxMaegiTheMagicianxx: Vamos uma partida?

xxArmindoimxx: Só se for agora!

**FIM DO CHAT**

Começamos a jogar e perdemos a primeira partida, nosso time estava muito ruim. Na segunda partida nos saímos melhor e vencemos, assim como as outras.

 

10 de Janeiro de 2017.

 

Nada de interessante aconteceu nos últimos dias. Apenas algumas novidades:

Meus pais estão procurando um apartamento novo, menor, pra viverem enquanto estou fora.

Rosa e Alexy irão dividir um quarto no campus.

Lety já foi pra Lyon, ela estava muito triste por se separar do Castiel, mas eles vão lutar pelo relacionamento, assim como Armin e eu.

Falando em nós dois, quase não nos falamos nos últimos dias, nos falamos apenas a noite, quando vamos jogar e então nos ligamos pelo skype, mas estamos bem.

Todos nós vamos viajar dia 16. Nath e Armin vão pegar o mesmo avião, que faz escala em Boston, deixando o Nath e depois segue pra LA, onde o Armin vai ficar, e Kentin e eu vamos pra Londres, como todos já estão cansados de saber.

 

--

 

De: Maegi

Para: Leona & Henry

Assunto: Horário

Amigos, o horário de chegada do meu vôo é 14h. Saudades!

 

--

 

De: Henry

Para: Maegi

Assunto: Re: Horário

Estaremos lá, Princesa de Valois! Saudades!

 

--

 

15 de Janeiro de 2017, 18h.

 

Vamos lá, estou em uma pizzaria agora com meus pais, Armin, meus sogros e o Alexy. Estamos fazendo uma despedida. Mamãe e Vitória conversam animadas, fazendo planos para nós, meu pai e Arnaud conversam sobre algum livro, ambos são muito ligados nessas coisas. Alexy está traçando planos para nós enquanto Armin e eu rimos de sua empolgação.

- O que é? Vocês não acreditam que eu ainda vou trabalhar com Marc Jacobs? - ele perguntou, indignado.

- Não é isso. - engoli o riso - É só que você está muito ansioso, sei lá. Parece tão cedo pra pensar em tudo isso. - encarei meu colo.

- Cedo? Tenho quatro anos pra me formar, passa bem rápido. O que vocês querem fazer depois da faculdade?

- Eu quero ser cientista forense. - Armin respondeu. - Não sei porque, mas essa área me atrai muito.

- Eu quero abrir um consultório e ajudar o máximo de pessoas possível. - respondi.

- Estão vendo? Vocês acabaram de traçar uma meta pra vocês, deixem-me traçar a minha! - ele sorriu, debochado. Nós rimos e concordamos.

O resto do jantar seguiu tranquilo e depois voltamos pra casa. Fui até meu quarto, tomei banho e desmaiei na cama. Amanhã será um dia longo…

 

16 de Janeiro de 2017, 8h.

 

Estamos no aeroporto, o vôo do Nath com o Armin sai em alguns minutos.Já fizemos o check-in e estamos apenas esperando a chamada para o embarque. Estou jogada nos braços do Armin, apertando-o enquanto posso. Ele faz carinho no meu cabelo e beija minha testa. Kentin e Nath estão ao nosso lado.

- PASSAGEIROS DO VÔO EUA165 PARA LOS ANGELES, POR FAVOR DIRIJAM-SE ATÉ A PLATAFORMA DE EMBARQUE.

 

- Ah não! - o apertei mais ainda, lágrimas descem dos meus olhos.

- Calma, Anjo. - ele me apertou mais contra ele. - Nós vamos ficar bem. Eu te amo, boa viagem. - ele beijou minha testa de novo.

- Promete?! - olhei nos olhos dele.

- Prometo! - e me puxou para um beijo.

Ele se despediu do Kentin e eu me despedi do Nath. Assim que eles sumiram na plataforma, minhas pernas não aguentaram meu peso e eu cai de joelhos no chão, sendo apoiada pelo Kentin, que apenas me abraçou em silêncio.

Alguns minutos depois, os passageiros do nosso vôo também foram convocados. Seguimos até a nossa plataforma e demos adeus a Paris. Entramos no avião, guardamos nossa bagagem de mão e sentamos lado a lado. Kentin enxuga minhas lágrimas que ainda estão caindo e sorri pra mim, murmurando um “Você vai ficar bem”.

 

5 horas depois…

 

Chegamos em Londres, até que enfim!

Saímos do avião, fomos pegar nossas bagagens e seguimos para o Hall do aeroporto. Kentin parece hipnotizado, está rindo igual um bobo.

Logo que entramos no hall, escutei a voz da Leona me chamando:

- Maegi! - ela correu e me abraçou. Logo atrás dela estava o Henry, sorrindo como sempre.

- Hey! - ele me abraçou também, bem apertado, diga-se de passagem.

- Oi gente, que saudade! Bem, esse aqui é o Kentin. - Apontei Kentin a eles. - Esses são Leona e Henry. - Kentin apertou a mão do Henry e Leona o puxou para um abraço, deixando-o vermelho. Que fofos, estou shippando!

Seguimos para o carro do Henry, falei pro Henry pra deixarmos os pombinhos no banco de trás e então sentei no banco de carona, ao lado dele. No caminho para o hotel onde o Kentin vai ficar, conversamos sobre o futebol inglês e o campeonato, Henry deu algumas dicas para o Kentin sobre a cidade em si e etc.

Depois de deixarmos o Kentin, Leona não parou de falar nele, parece que realmente se apaixonou! Enquanto ela fala, apenas troco olhares com Henry, achando graça de tudo isso.

Chegamos no dormitório e sigo até meu quarto e apenas desmaio na cama.


Notas Finais


Eu seeeeeeei que foi um capítulo sem graça e tal. Mas foi um mal necessário.
A partir de agora, começamos a fase C da fic. (A fase A foi a fase antes da descoberta da mentira, a fase B foi a fase depois da mentira, e agora estamos na C)
Mas Autora-Chan, o que é a fase C?
Bem, a fase C começa agora, depois que todos estão na faculdade. Haverá um salto no tempo, que será representado por essas cartas/esses emails que de vez em quando aparecem nos capítulos. Preparem-se porque novas emoções estão vindo.
Beijos, mamãe ama vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...