1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Minha Ciumentinha

História Meus amigos não me amam como você. - Minha Ciumentinha


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Bem, como vcs votaram na opção "tanto faz", eu resolvi fazer apenas um capítulo longo. Espero que curtam :D

Capítulo 47 - Minha Ciumentinha


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Minha Ciumentinha

- - - - ♥ - - - -

Armin: Que estranho.

Maegi: Meu Deus, Armin! Não me mata de susto! Tens noção do quanto eu te liguei? Devem ter umas 1000 mensagens e ligações não atendidas nesse teu celular!

Armin: Não.

Maegi: Não? Como assim não?

Armin: Não tem, por isso eu disse “que estranho”. Alexy me disse que você tava me procurando e eu vim ver no celular e o teu número tava como bloqueado, mas eu não fiz nada.

Maegi: Oh. Então tá tudo bem com a gente?

Armin: Bem, acho que sim. Eu achei que tinha feito algo e que você tava me ignorando. Ou que estivesse ocupada com a faculdade… Qualquer coisa assim, e eu acabei me ocupando também, surgiram vários trabalhos pra fazer e eu quero me ver livre das provas até você chegar. Aliás, quando você chega?

Maegi: Hum… Chego no final de abril, dia 27.

Armin: Ótimo! Falta uma semana! Não vejo a hora!

- - - - ♥ - - - -

POV: Maegi.

Aeroporto Internacional de Los Angeles - EUA.

27 de abril de 2017, 17h30.

 

No momento estou desembarcando em Los Angeles, caminhando até o hall, em busca do Armin. Agora está caindo um pouco de chuva, meu vôo teve dificuldade de aterrissar, mas deu tudo certo.

Sai da sala de desembarque e lá estava o Armin, com uma plaquinha escrito “ANJO”, não pude evitar sorrir e correr pros braços dele, que logo me abraçou e me deu um buquê de rosas com um cartão de boas vindas. Fizemos um lanche no aeroporto porque eu tava morrendo de fome e depois seguimos para o apartamento que ele divide com os amigos.

O apartamento é pequeno mas aconchegante, três quartos, sala e cozinha estilo americano e uma pequena varanda. Quando chegamos, ele colocou minha mala em seu quarto e me mostrou todos os cômodos e apresentou-me para os amigos.

Primeiro ele me apresentou para Dajan e Ashley, que são namorados e dormem juntos em um dos quartos, os dois parecem bem legais, trataram-me bem e eu achei a Ashley super fofa. Por último ele me apresentou a Íris. Caramba… Ela é linda… Enquanto ele se preocupa com o Henry que não tem perigo nenhum, ele tem aqui uma amiga super gata também. CA-RAM-BA…

De início ela me tratou bem. Ok, não quero criar paranoias. Respira, Maegi, respira.

E então ele me apresentou o quarto dele, que tinha a parede toda branca e a decoração era azul, nossa cor favorita. Tinha uma cama de casal no centro, um guarda roupa, uma cômoda, TV, e uma mesa de estudos. Muito mais confortável e bem maior que o meu espaço no dormitório de Cambridge.

Lá fora ainda chove. Ashley deu a ideia de fazermos um jantar e ficamos na cozinha fazendo tacos, Dajan e Armin ficaram jogando video game e depois nos ajudaram com a louça, e a Íris disse que estava fazendo um trabalho.

Terminamos de comer e ficamos todos na sala, inclusive a Íris, assistindo filme. Eu juro! Juro que não quero ser paranóica! Juro mesmo! Mas enquanto estávamos todos juntos na sala, eu percebi os olhares dá Iris pra cima de mim, fuzilando-me, parecia que eu estava de refém em um campo de batalha. O olhar dela fazia um intervalo entre o Armin e eu, sempre nos observando e analisando.

Será que ela gosta dele?

Não, Maegi, sem paranóia!

- - - - ♥ - - - -

De: Maegi

Para: Rosalya

ME AJUDA

Eu acho que a amiga do Armin tá afim dele, o que eu faço?

- - - - ♥ - - - -

De: Rosalya

Para: Maegi

Marca território! Mas antes de tudo, tenha certeza de que ela está afim dele mesmo, você pode ter se enganado.

- - - - ♥ - - - -

De: Maegi

Para: Rosalya

Ok, ok…

- - - - ♥ - - - -

 

No dia seguinte…

 

Incrível como o meu corpo sempre me trai. Sempre que eu posso acordar tarde, eu acordo cedo e vice versa.

Levantei-me, deixando o Armin na cama, fui ao banheiro, fiz minha higiene e vesti um vestido rosa com estampa floral e fui até a sala-cozinha, encontrando Iris lá, sozinha, sentada no balcão tomando café da manhã.

- Bom dia, Iris - sentei ao lado dela e me servi de café.

- Bom dia. - Depois disso, ficamos em silêncio.

- Então, você é americana mesmo? - perguntei.

- Sou sim.

- Ah, legal. - tomei um gole de café. - É a minha primeira vez na américa, aqui é muito bonito.

- Sim, é sim.

Ok, ela não está colaborando. Ontem ela foi tão amigável na frente do Armin… Hum… Será?

Depois de ver claramente que ela não queria papo, apenas terminei de tomar meu café, lavei minha louça e voltei para o quarto.

Armin ainda estava dormindo. Ele é tão lindo enquanto dorme, tem uma feição tão serena…

Aproximo-me da cama e sento ao lado dele e começo a mexer no celular, olhando minhas redes sociais, alguns minutos passaram e então eu peguei o PSP dele e comecei a jogar GTA. Outros minutos depois senti a mão dele segurando uma das minhas pernas, olhei para o seu rosto e o vi sorrindo pra mim, apesar da cara de sono, seus olhos azuis estavam brilhantes.

- Bom dia, anjo. - ele falou, antes de bocejar.

- Bom dia, amor. - beijei sua testa.

- Já tomou café?

- Tomei uma xicara, não to com muita fome.

- Entendi. Já volto. - ele disse levantando e indo até o banheiro. Minutos depois ele voltou, já vestido e me deu um beijo. - Vamos para a cozinha. - ele saiu e eu o segui.

Fomos para a cozinha e lá estavam Ashley e Dajan.

- Bom dia. - eles nos cumprimentaram.

- Bom dia - respondemos enquanto o Armin sentava na bancada e se servia.

- Quer café, Maegi? - Ashley me ofereceu.

- Não, obrigada. Eu já tomei, junto da Iris.

- Ah sim. - ela respondeu e depois disso um vulto ruivo passou por trás de mim.

- Bom dia, bom dia, bom dia, Armin. - JURO QUE ESSE “BOM DIA ARMIN” FOI DITO NUM TOM DIFERENTE.

- Bom dia. - ele respondeu.

- Já estou indo pro campus, encontro vocês lá? - ela perguntou pegando a chave.

- Sim, daqui a pouco saímos. - Dajan respondeu.

Depois que ela saiu o silêncio tomou conta. Voltei até o quarto e peguei minha bolsa, sentei no sofá e fiquei esperando-os acabar o café para sairmos.

O caminho até o campus é muito bonito, bati várias fotos para mostrar para a minha mãe quando vê-la em Julho. Estou ansiosa e morrendo de saudades.

- Então, quer dizer que você gosta de Karaokê? - Ashley perguntou.

- Adoro! É como se fosse uma tradição de amigos. - respondi empolgada.

- Isso é verdade! Lá na França, qualquer coisa é motivo de ir no karaokê. - Armin completou.

- Vamos em um então! Hoje a noite! - Dajan falou.

- Puxa, seria ótimo! - bati palminhas como se estivesse com a Rosa ou o Alexy, fazendo todos ali rirem.

O dia no campus passou bem rápido, Armin me mostrou as salas, os laboratórios, alguns outros colegas - alguns deram em cima de mim e ele quase pirou, BEM FEITO - e agora estamos seguindo para o karaokê, que fica algumas quadras do apartamento.

Nós cinco entramos e escolhemos nosso “esconderijo”, o karaokê aqui tem salas que separam as mesas, dando privacidade para os grupos, cada sala tem seu aparelho de karaokê. Achei isso ótimo, darei essa ideia para os meninos quando voltarmos para a França.

Sentamos na seguinte ordem: Iris, Dajan, Ashley, Armin e eu.

Vamos, Maegi, mostra pra gente como é que faz! - Ashley falou.

Sorri e levantei, pegando o microfone e fui buscando a música que eu queria na lista até que achei.

- Amor, essa é pra você! - fiz um coração com as mãos e mandei um beijo pra ele no ar e então comecei a cantar Heart by Heart da Demi Lovato.

 

When your soul finds the soul | Quando sua alma encontra a alma

It was waiting for | Que estava esperando

When someone walks into your heart | Quando alguém entra em seu coração

Through an open door | Por uma porta aberta

When your hand finds the hand | Quando sua mão encontra a mão

It was meant to hold | Que foi feita para segurar

Don't let go | Não deixe escapar

 

Someone comes into your world | Alguém entra em seu mundo

Suddenly, your world has changed forever | De repente, seu mundo mudou para sempre

 

Eu escolhi essa música super de propósito mesmo. Quero mandar uma mensagem para a ruiva gata amiga do meu namorado que é afim dele. Enquanto canto, olho pra ele e pra ela as vezes, mas tento disfarçar - só não sei se consigo. Ela está com a feição fechada, fazendo uma espécie de bico e me olhando torto. Só posso dizer uma coisa, né: PACIÊNCIA! Ninguém mandou gostar do homem das outras.

 

No, there's no one else's eyes | Não, não existem outros olhos

That can see into me | Que poderiam me ver por dentro

No one else's arms can lift | Os braços de mais ninguém podem levantar

Lift me up so high | Me levantar tão alto

Your love lifts me out of time | Seu amor me levanta além do tempo

And you know my heart by heart | E você conhece meu coração de cor

 

When you're one with the one | Quando você é um só com a pessoa

You were meant to find | Que foi feita para encontrar

Everything falls in place | Tudo se encaixa

All the stars align | Todas as estrelas se alinham

When you're touched by the cloud | Quando você é tocada pela nuvem

That has touched your soul | Que tocou sua alma

Don't let go | Não deixe escapar

 

OK, Maegi. Você não sabe se ela está afim dele.

Ah, quer saber? É CLARO QUE ELA TA AFIM DELE! ELE QUE É UM BOBÃO QUE NAO PERCEBE! MIL VEZES BOBÃO!

Falando em bobão, ele tá ali quase chorando olhando pra mim, com um sorriso bem bobo. Que coisa mais linda, meu Deus!!!

 

So now we've found our way | Então, agora encontramos nosso caminho

To find each other | Para encontrarmos um ao outro

So now I found my way | Então, agora encontrei meu caminho

To you | Para você

 

Terminei de cantar e recebi aplausos de todos, menos da ruiva chata.

- Minha vez! - Ashley gritou, empolgada.

Ela selecionou Diamond Heart da Lady GaGa, e dançou muito.

 

Young, wild, American | Jovem, louca, americana

C'mon baby, do you have a girlfriend? | Vamos lá, querido, você tem namorada?

Rain on me a million | Faça chover um milhão em mim

I'm not flawless, but I got a diamond heart | Eu não sou perfeita, mas eu tenho um coração de diamante

 

Eu adoro essa música, é a minha segunda preferida, só perde mesmo pra dancin in circles!

Ashley tem tudo bem compacto: é baixinha, cabelo curto, coxão, bundão, peitão, tudo “ão”!

 

Young, wild, American | Jovem, louca, americana

Head full of Jameson | A cabeça já cheia de whisky Jameson

Girls playin' bad | As boas garotas estão ficando más

'Cause it doesn't pay to be good | Porque ninguém é pago pra ser bonzinho

 

Quando ela terminou, saiu pulando do mini palco e me abraçou.

- Caramba isso é muito legal!!! - ela parece uma criança no parquinho.

- Minha vez? - Dajan perguntou.

- Fica a vontade! - falei.

Ele levantou e colocou a música WIth You do Chris Brown. Caramba, essa música me traz muitas lembranças da minha infância, da minha escola do fundamental, meus amiguinhos - Lety e Kentin, na época -, lembro que fazíamos piquenique com nossos lanches. Que época boa…

 

And now, I know I can't be the only one | E agora eu sei que não posso ser o único

I bet there heart's all over the world tonight | Eu aposto que o coração está acima de tudo esta noite

With the love of their life who feels | Com o amor de suas vidas que sente

What I feel when I'm | O que eu sinto quando eu estou

 

With you, with you, with you | Com você, com você, com você,

With you, with you, girl | Com você, com você Garota


 

- Posso, Armin? - Iris perguntou toda melosa.

- Pode. - Armin respondeu me envolvendo em seus braços.

Mas

Que

Vadia!

!!!!
E ainda por cima, ela escolhe a música Girlfriend da Avril! QUE VADIAAA!

Ela rebola, gira, se empolga, tudo olhando pro MEU namorado. E pra mim!

 

Hey, hey, you, you | Hey, hey, você, você

I don't like your girlfriend (no way, no way) | Não gosto da sua namorada (sem chance, sem chance)

I think you need a new one | Acho que você precisa de uma nova

Hey, hey, you, you | Hey, hey, você, você

I could be your girlfriend | Eu poderia ser sua namorada

 

Na hora do refrão, ela canta rindo, irônica, sarcástica, SA-FA-DA!

AAAAARGH

Sério! A vontade que eu tô é de repetir aquela cena do filme Meninas Malvadas, sabe? Quando a Cady [N/A: Não sei se escreve assim] imagina que ela é um animal e parte pra cima da Regina George? Pois é, EU QUERO FAZER EXATAMENTE ISSO COM ESSA CABELO DE CENOURA!

 

She's like so whatever | Ela é tão sem graça

You can do so much better | Você consegue coisa bem melhor

I think we should get together now | Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora

And that's what everyone's talking about | É o que todos estão comentando

 

Depois que ela acabou, o bestão do meu namorado ainda aplaudiu, junto dos outros dois que eu nem lembrava mais da existência de tanta raiva que eu tô sentindo neste exato momento.

Agora meu namorado bobão levantou, beijou minha testa e seguiu até o microfone, selecionando a música The Woman I Love do Jason Mraz.

 

Maybe I annoy you with my choices | Talvez eu te perturbe com as minhas escolhas

Well, you annoy me sometimes too with your voice | Bom, você também me perturba às vezes com a sua voz

But that ain't enough for me to move out and move on | Mas isso não é suficiente para eu me mudar e seguir em frente

I'm just gonna love you like the woman I love | Apenas te amarei como a mulher que eu amo

 

We don't have to hurry, you can take as long as you want | Não precisamos nos apressar, pode demorar o quanto quiser

I'm holding steady and my heart's at home | Estou aguentando firme e meu coração está em casa

With my hand behind you, I will catch you if you fall | Com minha mão atrás de você, eu te segurarei se você cair

Yeah, I'm just gonna love you like the woman I love | Sim, apenas te amarei como a mulher que eu amo

 

Boboca.

Foi então que reparei na letra da música e no jeito que ele a canta. Ele está olhando direto nos meus olhos, sorrindo.

Olhei de relance para a cabelo de água de salsicha e ela está emburrada fazendo bico. TOMA ESSA, VADIA!

 

Sometimes the world can make you feel | Às vezes, o mundo pode fazer com que você sinta

You're not welcome anymore | Que não é mais bem-vinda

And you beat yourself up, you let yourself get mad | E você se abate, você se permite ficar chateada

And in those times when you | E nesses momentos em que você

Stop loving that woman I adore | Deixa de amar a mulher que eu venero

You can relax, because babe, I got your back | Você pode relaxar, porque, querida, estou aqui te apoiando

I got you | Estou aqui

 

I don't wish to change you, you've got it under control | Não quero mudá-la, você tem tudo sob controle

You wake up each day different | Você acordar todo dia de um jeito diferente

Another reason for me to keep holding on | Outra razão para eu continuar aguentando firme

I'm not attached to any way you're showing up | Não estou ligado a nenhuma forma que você se mostra

I'm just gonna love you like the woman I love | Apenas te amarei como a mulher que eu amo

 

Ele se aproximou da mesa, pegou uma das minhas mãos e me puxou para o mini palco, colocando-me de frente pra ele, continuando a me olhar nos olhos e sorrindo.

De repente eu esqueci de tudo em volta e as lágrimas vieram. Quanto mais ele canta, mais eu choro.

Sabe, eu tenho tanto medo da gente não sobreviver a essa distância… Mesmo com as brigas quando estamos perto um do outro, eu simplesmente não consigo me ver sem isso. Mesmo com o ciúme sem sentido dele, mesmo com tudo que possa ser motivos de brigas, qualquer coisa, sei lá… Eu só sei que jamais sentirei nada igual por outra pessoa.

 

Yeah, I'm gonna love you | Sim, eu te amarei

I'm gonna love you, you're the woman I love | Eu te amarei, você é a mulher que eu amo

 

Quando ele terminou, me puxou pela cintura e me beijou. Suas mãos passeavam pelas minhas costas e meus dedos faziam carinho na sua nuca. Alguns segundos depois, ouvimos aplausos que vinham não só da nossa mesa, mas de algumas pessoas que nos olhavam pela porta, o que nos fez corar por sermos o centro das atenções ali.

Depois de mais algumas músicas, pagamos a conta e fomos embora.

Ao chegarmos no apartamento, cada um foi para o seu quarto.

Sentei na cama do Armin e tirei minha sapatilha, colocando-a em um canto. Desamarrei meu cabelo que estava preso em um rabo-de-cavalo e vi o Armin entrando e tirando a camisa logo em seguida.

De repente me veio a lembrança da Iris cantando, do jeito que ela falou com ele de manhã… Do jeito que ela me olha...

- Armin… - falei.

- Diga, anjo.

- Eu preciso te contar uma coisa.

- Diga. - sentei na cama e apontei o lugar vago pra ele, que sentou logo em seguida.

- É sobre a Iris.

- A Iris?

- Sim. Sabe o que você sente pelo Henry?

- Como esquecer? - ele bufou e fez bico.

- Pois é, eu tenho o mesmo pressentimento pela Iris.

- Hum. Posso saber a razão?

- O jeito como ela te olha, como ela olha pra gente. Como ela fala contigo. Por exemplo, hoje, no café, eu tentei ser amigável, tentei conversar, e ela sequer me olhava na cara. E quando você apareceu, ela simplesmente mudou de feição, falou super alegre e tal. E tem a música! Você acha que aquela música não foi escolhida de propósito?

- Anjo, eu juro que não percebi nada. - bobão - Juro também que eu não tenho nada com ela, somos apenas colegas de quarto, nem muito próximos nós somos, as vezes a gente se ajuda nos trabalhos e tal, mas só isso. Eu juro.

- Jura mesmo?

- De dedinho. - ele estendeu o dedo mindinho pra mim.

- Certo… - cruzei meu dedo mindinho com o dele.

- Minha ciumentinha linda. - ele me agarrou e começou a me beijar.

As mãos apressadas dele correram pra debaixo do meu vestido, já retirando-o, deixando-me apenas de lingerie. Apressei-me também e desabotoei a calça dele e tirei seus tênis e meias.

Sentei em cima dele, com as pernas contornando o quadril dele, e o beijei novamente. Depois fiz caminhos de beijos por todo seu peitoral até chegar na cueca, a qual eu retirei bem devagar só pra provocar e em seguida abocanhei seu membro. Fiz movimentos de vai-e-vem e minhas mãos acompanhavam minha boca, apertando toda a extensão do membro. Repeti os movimentos até senti-lo pulsar, vendo-o já arfar de olhos fechados, e então retirei minha lingerie e voltei a sentar, dessa vez, fazendo-o me penetrar. Comecei os movimentos com força, colocando em prática todos os rebolados que aprendi nessa convivência com a Leona.

Ele me puxou com força e inverteu nossa posição, ficando agora por cima de mim, penetrando-me com força, alcançando toda a extensão do meu útero. Quanto mais ele penetra com força, mais forte ele aperta as minhas coxas.

Quando eu estava quase no meu limite, ele diz:

Vamos tentar uma coisa nova. - olhei pra ele com olhar de dúvida - confia em mim.

Assenti e ele me puxou novamente, colocando-me de quatro na cama. Ok, eu nunca tinha feito isso.

Empinei meu bumbum e o senti penetrar novamente, doeu um pouco mas a dor era com certeza mínima perto do prazer que eu estava sentindo. DEUS POR QUE EU NÃO FIZ ISSO ANTES?

Ele puxou meu cabelo, fazendo-me ficar completamente empinada e continuar a penetrar com força. Senti minhas pernas falharem, meu corpo pinga suor.

Meu corpo falhou e eu apenas consigo sentir o imenso prazer de tudo isso. De repente, em fração de segundos, senti o formigamento me atingir de tal forma que meu corpo inteiro explodiu de prazer, arfei e senti o gozo do Armin dentro de mim. Ele foi parando o movimento bem devagar e depois eu desabei na cama, senti os lábios do Armin nas minhas costas, depositando um beijo ali e em seguida ele deitou ao meu lado, passando um braço ao meu redor.

- Como. A. Gente. Não. Fez. Isso. Antes? - perguntei ofegante.

- Eu não sei. Você gostou? - ele respondeu rindo.

- Se eu gostei? - olhei pra ele, apoiando meu corpo com os braços - Querido, eu apenas estou explodindo por dentro ainda. - e nós rimos.

- Vamos tomar banho? Você tá pingando.

Assenti e fomos até o banheiro, onde rolou mais uma rodada de amor, espero que dê pra escutar os meus gemidos de todo esse apartamento, estou nem um pouco aí se aquela ruiva agoada escutar e não gostar.

Depois do banho nós deitamos e dormimos.

Passei apenas três dias em L.A, e o resto dos nossos dias juntos foram muito bons. Ele me levou em vários lugares e batemos muitas fotos, me levou naquela montanha onde está escrito “HOLLYWOOD”, me mostrou a casa de alguns famosos e eu ainda encontrei alguns pelas ruas, obviamente eu tirei fotos, né?! Claro que não poderia perder a chance.

Agora nos veremos apenas em Julho, depois das últimas provas da faculdade, na França. Vou passar um mês lá com meus pais e amigos, estou morrendo de saudades de todos. Acho que toda hora eu falo isso, né? HAHAHAH


Notas Finais


PRA QUEM SEGUE A PLAYLIST NO SPOTIFY, ELA JÁ ESTÁ ATUALIZADA!

Músicas do Capítulo:

Heart By Heart - Demi Lovato ~ https://www.youtube.com/watch?v=y58Ki8VP4vY
Diamond Heart - Lady GaGa ~ https://www.youtube.com/watch?v=-_O5ezzFKuM
With You - Chris Brown ~ https://www.youtube.com/watch?v=2ywn4EWhvW4
Girlfriend - Avril Lavigne ~ https://www.youtube.com/watch?v=HQc9QYpRsTQ
The Woman I Love - Jason Mraz ~ https://www.youtube.com/watch?v=dv4H1U9Jhcw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...