1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Distância

História Meus amigos não me amam como você. - Distância


Escrita por: belindababy

Capítulo 48 - Distância


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Distância

Julho de 2017.

Paris, França.

 

POV: Armin

Ah, lar, doce lar! Os últimos meses foram pesados...

Depois que a Maegi embarcou, parece que tudo desmoronou. Passei a prestar mais atenção nas atitudes da Iris e é verdade, ela é afim de mim, uma vez, SEM QUERER, eu escutei uma conversa dela com a Ash, onde ela dizia que gostava de mim. Bem, eu não podia fazer nada… Se algum dia ela quisesse se declarar, eu conversaria com ela normalmente. Mas não poderia simplesmente dizer “ah, eu escutei o que você disse pra Ash…”. Mas como ela nunca veio me falar, eu fingi que não sabia, apenas tomei as precauções necessárias.

Algumas semanas atrás, surgiu uma notícia sobre um estágio na Google. Obviamente eu vou tentar! Sei que quero ser perito, mas um estágio na Google não me faria nenhum, fora que preciso do dinheiro pra retomar a busca pelos meus pais biológicos. Eu sei, eu disse que ia esquecer essa história, mas não consigo. Vou poupar uma parte do meu salário - se eu passar - e vou contratar novamente um detetive.

Então, por conta desse estágio, estou estudando muito mais do que o normal, me distanciando de todos, inclusive da minha namorada. Teve uma vez que eu passei quase cinco dias sem falar com ela, de tanto estudar, só saía do meu quarto pra pegar comida na geladeira.

Pra piorar eu ainda tinha que aturar o vai-e-vem do namoro do Dajan com a Ash. Jesus como eles são chatos quando querem!

Bem, chega de falar do passado. O que importa agora é que estou em casa, com meus pais adotivos e meu irmão gêmeo. Estamos agora jantando em um restaurante, estou mostrando várias fotos para os meus pais, mostrei fotos do apartamento, do campus e dos meus amigos.

Depois do jantar, voltamos pra casa e eu passei a noite jogando. Amanhã verei meus amigos novamente e estou bem ansioso.

 

POV: Maegi

 

Não há alívio maior do que abraçar seus pais após meses separados. Juro.

Os últimos meses pra mim foram bem difíceis. Depois que voltei de Los Angeles, a única diversão que tive foram os jogos de futebol que o Kentin me dava ingresso pra ir com a Leona e o Henry, o resto do meu tempo eu só estudava e fazia trabalho. Não sei como consegui sobreviver.

Você que acha as coisas melhoram depois que começa a faculdade, só posso te dizer uma coisa: NÃO MELHORA.

Pra completar, estou mais distante do meu namorado do que nunca. Surgiu um estágio na Google e ele estava se matando de estudar. Teve uma vez que ficamos até 5 dias seguidos sem saber um do outro. Foi horrível.

O professor Michael anunciou que vai contratar seus melhores alunos para um estágio no consultório dele, tenho certeza que a Leona e o Henry estarão no meio, mas quanto a mim eu sei que não. Do jeito que ele pega no meu pé, que ele me critica, tenho certeza que sou a última da lista.

Cheguei em Paris tem alguns dias e ainda não vi meus amigos direito, aproveitei pra ficar um pouco apenas com os meus pais no apartamento novo e conheci meu irmãozinho Ted. Não, não é um irmãozinho de verdade! É um buldog francês que minha mãe adotou, muito fofo e companheiro.

No momento estou com meus pais na sala, assistindo filme. Amanhã tenho minha primeira reunião das férias com meus amigos e todos já devem saber que estou mega ansiosa.

 

No Dia seguinte…

 

Caminhei até o apartamento do Castiel e chegando lá, encontrei-o com Lysandre e Anna.

- Deus, que saudades! - abracei um por um bem apertado.

- Céus, que falta sentimos de você! - Anna falou.

- Quero saber de tudo, sobre as viagens, os shows, os fãs! Tudo! - puxei a Anna e sentamos no sofá.

E então ela começou a narrar a sensação do primeiro show, o primeiro autógrafo, a primeira foto com o fã, primeira entrevista, etc.

Alguns minutos depois, Nathaniel chegou com a Emma.

- Cadê o Armin, Maegi? - Ele perguntou.

- Deve estar vindo, não falo com ele desde ontem.

Engraçado falar assim, né? Realmente não falo com ele desde ontem de tarde, estávamos tão focados em outras coisas nesses últimos meses que as vezes esquecemos de nos falar. Sei que nos lembramos um do outro, mas a rotina pesa e o cansaço vence.

Emma sentou-se comigo e Anna e começou a nos contar sobre os campeonatos de vôlei.

Um tempo depois os gêmeos chegaram, Armin cumprimentou a todos e depois me deu um selinho, voltando em seguida para perto dos rapazes.

Rosalya e Lety chegaram por último. Rosalya falou e abraçou todos mas a Lety… Ela simplesmente falou com todos, menos Castiel. Ai, caramba.

Chamei todas as meninas e fomos para o quarto dele.

- O que houve, amiga? - perguntei, sentando na cama.

- A gente terminou. Só isso. - ela cruzou os braços e desviou o olhar.

- Só isso? Faz quanto tempo?

- Algumas semanas. Um mês… Sei lá.

- Sentimos muito. - Rosa falou, puxando-a pra um abraço.

- Se serve de consolo, ele ficou muito mal. - Anna falou - Eu convivi com ele durante a turnê, ele nunca mais foi o mesmo desde então.

- Não tem problema. - Lety falou limpando as lágrimas - Nós terminamos juntos, foi uma decisão nossa.

Saímos do quarto e nos servimos da bebida que o Castiel havia comprado. Sentei ao lado do Armin no sofá assistimos o Lysandre tocar violão, cantando algumas músicas solo e com a Anna. A primeira foi Photograph, que eles compuseram para o primeiro CD. [N/A: a música original é da banda Nickelback, mas vamos fingir que é da banda da fic, ok? ok!]

Castiel não cantou em nenhum segundo, ficou apenas calado de braços cruzados. Lety havia melhorado, agora até cantava a música assim como todos os presentes. Mas ele, ele parece bem mexido com a situação.

 

POV: Armin

Cheguei no apartamento do Castiel e todos já estavam lá, depois de um tempo a Lety chegou, causando um clima meio estranho no local, logo o clube da luluzinha a levou para o quarto e foi quando puxei o Castiel para a varanda.

- Cara, você tá bem? - perguntei.

- Claro que to.

- Castiel… Tens esse jeito todo marrento mas eu sei que ainda gosta dela. Por que terminaram?

- A gente mal se falava, nossos horários não batiam. Sentíamos saudades mas ninguém dava o braço a torcer pra nada… - essa situação lembra muito a minha com a Maegi. - eu quero ser amigo dela, eu a amo. Mas namorar agora não da, tenho uma carreira pra focar, e ela também. - suspirei.

- Só quero que saibas que qualquer coisa to aqui, Cassy. - sorri irônico.

- Já te avisei pra não me chamar de Cassy! - ele me deu um “soco de brincadeira” no ombro, rimos e voltamos para dentro do apartamento.

Alguns minutos, as meninas voltaram do quarto e sentei com a Maegi no sofá e ficamos ouvindo Lysandre e Anna cantando algumas músicas da banda.

 

POV: Maegi

Logo que a primeira música acabou. Lysandre puxou o celular e usou um aplicativo simulador de teclado e começou a “tocar”, era outra música do CD, Just Give me A Reason, dessa vez é um dueto dele com a Anna.

 

Just give me a reason | Dê-me apenas um motivo

Just a little bit's enough | Só um pouquinho já basta

Just a second we're not broken just bent | Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados

And we can learn to love again | E podemos aprender a amar novamente

It's in the stars | Está nas estrelas

It's been written in the scars on our hearts | Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações

We're not broken just bent | Não estamos quebrados, apenas curvados

And we can learn to love again | E podemos aprender a amar novamente

 

Depois de cantarmos várias músicas, tiramos algumas fotos e ligamos para o Kentin, que não pôde vir por conta do campeonato.

Aos poucos, cada um foi se despedindo. Fui embora de carona com os gêmeos, junto da Lety. Ela vai dormir comigo hoje.

Chegamos em casa e fomos direto pro meu quarto e ela começou a chorar. Chorou demais, gente… Coitadinha da minha amiga. Dói demais vê-la assim sem poder fazer nada. Como minha mãe é vidente, ela entrou no quarto pressentindo que havia algo errado e viu a Lety no meu colo. Instantaneamente, ela pegou a minha amiga e a abraçou. Lety simplesmente desabou nos braços da mamãe e foi se acalmando pouco a pouco, explicando a história novamente. Minha mãe a aconselhou e ela foi tomar banho e agora está deitada.

Parece que as emoções acabaram, não é? Mentira. Mal começaram.


Notas Finais


Músicas do Capítulo:
Photograph - Nickelback ~ https://www.youtube.com/watch?v=Tow9-DJdZPo
Just give me the reason - Glee Version ~ https://www.youtube.com/watch?v=LRC_0eLvF3I

* * Playlist do Spotify já está atualizada.
Pra quem quiser seguir, segue o link: https://open.spotify.com/user/12162803183/playlist/2ASYzZIgLdw0q8vS9asWgT

Preparem-se para fortes emoções!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...