1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. (EXTRA) A carta

História Meus amigos não me amam como você. - (EXTRA) A carta


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Sei que estou assinando minha sentença de morte com esse capítulo. Mas é necessário.
Este é apenas um capítulo extra, que apenas os leitores terão acesso, além da protagonista.
Antes da Moge-tan me matar, quero que saibam que eu amo todos vocês. </3

Capítulo 49 - (EXTRA) A carta


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - (EXTRA) A carta

Nunca é fácil escrever uma carta assim.

Durante o ano ficamos cada vez mais distantes um do outro, e isso me dói. Sei que acabamos de ter essa discussão, que decidimos terminar e etc. Mas eu pensei melhor, eu não quero isso, não quero te deixar, não quero deixar nós dois. Vamos pensar melhor? Vamos nos dar mais uma chance?

Sei que a gente se abandonou, viramos as costas um para o outro, mergulhamos nos nossos próprios interesses e esquecemos de nos apoiar. Sei que parece que o nosso tempo passou e que agora acabou, mas podemos reverter esse quadro. Eu te amo.

Se por acaso você achar que não devemos voltar, que não merecemos uma segunda chance, apenas ignore essa carta. Meu vôo sai às 14h da quarta-feira, esperarei por uma resposta até esse horário, se for ignorada, saberei que nosso relacionamento acabou e voltarei para casa.

Mas, se por acaso você achar que existe ao menos uma chance de nós voltarmos a ser como antes, por favor não hesite em me ligar ou mandar mensagem, estarei atenta ao meu email e telefone apenas esperando um sinal teu.

Estou disposta a enfrentar todos os nossos problemas, estou disposta a ter menos ciúmes, ser menos neurada, prometo ser mais companheira.

Mas, se ainda estiveres certo de que terminar é o melhor, apenas posso te afirmar que te amo de todas as maneiras existentes do amor. Pense bem, eu sei que jamais poderíamos ser amigos, pois meus amigos não me amam como você.

Seja qual for a sua decisão, espero que sejas feliz. Até logo, ou adeus.

 

Te amarei eternamente

Ass,

Maegi Hills.


Notas Finais


Adeus, mundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...