1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. O sorriso dele...

História Meus amigos não me amam como você. - O sorriso dele...


Escrita por: belindababy

Capítulo 5 - O sorriso dele...


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - O sorriso dele...

P.O.V: Maegi

Confesso que me sinto muito feliz com todos os meus amigos perto de mim. Ontem foi um dia muito legal, apresentei a Lety pra todos os meus amigos, depois fomos ao shopping com o Kentin pra relembrar os velhos tempos e depois fizemos umas compras, amanhã vamos assistir ao treino do Kentin e a Lety insiste em “estar bonita para os jogadores”. Essa menina não muda mesmo, hahahaha.

Depois voltamos pra casa e assistimos um filme até dormirmos.

Acordamos e nos vestimos com nossas roupas novas, as minhas são bem básicas: uma calça jeans skinny, uma blusa azul turquesa e um all star velho que eu ja tinha. A Lety que arrasou, ta com um vestido lindo vermelho, meio solto, meio justo, um pouco acima dos joelhos e uma rasteirinha.

Fomos nos encontrar com o Kentin na entrada do parque para chegarmos juntos na escola, chegando lá, avistei Armin sozinho em um banco com o seu PSP, eu ia falar com ele quando Lety me puxou pra falar alguma coisa que nem prestei atenção e depois fui pegar meu material de ciências e avistei novamente o Armin indo pro corredor do laboratório de ciências, eu o segui e lá estava ele sentado olhando pro nada.

- Armin? Ta tudo bem? - falei colocando uma mão no ombro dele. Ele parece ter se assustado com o meu gesto - Opa, foi mal.

- Não tem problema. É, - ele exitou - eu to bem… Por que?

- Não sei, te vi sozinho lá no pátio. Tem certeza de que não tem nada? - me apoiei na mesa pra olhar melhor pra ele.

- Tenho. - ele me olhou. Nossa, ele não apenas o sorriso lindo, os olhos são lindos também. Fiquei olhando por mais alguns segundos. - Roupa bonita. - ele sorriu

- Obrigada, fui no shopping ontem com a Lety e comprei. - ele sorriu, parece até que ele sabe que eu amo o sorriso dele.

- O resto da manhã passou se arrastando, até que finalmente chegou a hora do treino do time de futebol. Marquei de encontrar a Lety no ginásio. Fui colocar minhas coisas no armário e segui pra lá, me sento na arquibancada e espero por ela, enquanto isso, percebi que os alunos de educação física tinham acabado de sair da aula, avistei Castiel e Lysandre saindo do vestiário. Em seguida vi Armin também, eles pareciam estar conversando bem animados. Armin levantou o rosto na minha direção e nos olhamos por alguns segundos, eu sorri e acenei, ele sorriu de volta, acho que ele ja percebeu que eu me amarro no sorriso dele. Fui acordada do meu sonho quando a Lety sentou ao meu lado.

- Opa, aqueles não são os teus amigos? - ela falou olhando pra eles.

- São, Castiel, Lysandre e Armin.

- Nossa, são tão bonitos. O Castiel então, nem se fala… - e ela se abanou com as mãos. - Então, cadê o nosso atleta?

- Não faço ideia, o treino ta quase começando.

Foi então que avistamos Kentin chegar com mais alguns jogadores e o treino começou. Do outro lado da quadra estava acontecendo também o treino das líderes de torcidas, do qual Ambre é a líder. Nossa, os gritinhos que elas soltam me dão dor de cabeça, eca!

Kentin jogou bem o treino inteiro, sempre que fazia um gol ele dedicava pra nós duas, e isso acontecia quase toda hora.

Enquanto isso a Lety estava prestando atenção não só no Kentin mas também no resto do time, ela diz que é sempre bom ter várias opções antes de escolher o principal. Hahahahaha ela me mata de rir, as vezes eu me pergunto como podemos ser assim tão amigas se somos tão diferentes uma da outra.

O treino acabou e ficamos esperando o Kentin sair do vestiário, eles nos levou até a minha casa. Nos despedimos e fomos pro meu quarto descansar.

- Nossa, que dia produtivo! - Lety exclamou deitando na cama.

- Hahahaah, você acha? Só assistimos a um treino de futebol, eu até entendo umas coisas ali, mas tu nem gosta de futebol! - joguei um travesseiro no rosto dela.

- Mas gosto dos jogadores! - ela me jogou o travesseiro de volta e rimos.

- Tomamos banho e jantamos com meus pais, depois disso fiz meus deveres de casa e fui jogar uma partida de lol, olhei o chat e vi que o Armin tava online, falei com ele no chat.

**CHAT**

xxMaegiTheMagicianxx: E ai, Armin? Bora uma partida?

xxArmindoimxx: Opa, vamo que vamo!

**FIM DO CHAT**

Entramos em uma partida, passamos uns 40 minutos nela e no final ganhamos, fazemos realmente uma boa dupla nesse jogo.

**CHAT**

xxArmindoimxx: Boa partida! Eu to jogando um jogo novo, Tree Of Savior, ja ouviu falar?

xxMaegiTheMagicianxx: Não, como é?

xxArmindoimxx: É tipo Ragnarok, curte? Podemos jogar juntos, se quiser.

xxMaegiTheMagicianxx: Claro! A gente joga amanhã! Boa noite, Armin, bons sonhos!

xxArmindoimxx: Boa noite, Maegi, bons sonhos também.

**FIM DO CHAT**

O resto da semana passou rapidamente. Castiel e Lysandre conseguiram um local pra fazer um show no final de semana e nos convidaram pra assistir. Ficamos a sexta-feira toda fazendo planos pro show e pós-show e depois disso, Alexy, Rosa, Lety e eu fomos no shopping comprar roupa pra irmos ao show. Afinal, somos amigos dos artistas, não é?

Rosa comprou um vestido lindo roxo e soltinho, no meio das coxas e comprou um salto lindo também, a Lety comprou uma saia jeans, uma bota cano alto e uma blusa de banda branca. Alexy comprou uma camisa preta com uma caveira na frente para o armin e para ele comprou uma branca também com estampa de banda. Já eu comprei uma blusa de banda bem solta e um shortinho, de sapato eu vou com o meu bom e velho all star mesmo que fica ótimo com tudo.

Depois fomos atrás dos acessórios, pulseiras, anéis, cordões, brincos… Compramos o que faltava e fomos lanchar na praça de alimentação, pedimos uma pizza.

Enquanto Lety e Rosa conversavam sobre alguns rapazes do colégio, Alexy me perguntou:

- Então, Maegi, tem algum interesse em algum rapaz? - confesso que não esperava essa pergunta.

- Eu? Bem, eu não sei. Não penso muito nisso... - percebi que a Rosa e a Lety pararam de conversar pra ouvir a minha resposta.

- Ah, qual é, amiga? Vai me dizer que não nota tudo que o Kentin faz pra chamar a tua atenção? - Lety falou e eu olhei pra ela espantada.

- O que? O Kentin? Somos só amigos, por favor né! - O que é verdade, eu nunca olhei pro Kentin com outros olhos, conheço ele desde criança, ele é como um irmão pra mim.

- Nossa, coitado…

- É, eu acho que eles não combinam. - Alexy falou e colocou as duas mãos atrás do pescoço. O que será que ele quis dizer?

- Mas o que é que o Kentin faz, Lety? - Rosa perguntou.

- Bem, eu percebo como ele olha pra Maegi, e também quando a gente tava no treino naquele dia, todo gol que ele fazia ele dedicava pra ela.

- Mentira! Ele tava dedicando pra nós duas! - protestei.

- Errado. - Ela retrucou - Ele nem olhava pra mim! Era só pra ti. Maegi, você tem que aprender a reparar nos olhares que as pessoas te dão, amiga.

- É verdade, a Maegi tem essa mania de se menosprezar. Ela diz que ninguém nunca vai olhar pra ela, ou que ninguém vai gostar dela. - Rosa confirmou.

- Nossa, até parece… Enfim. Eu vou voltar pra casa. - me levantei e deixei o dinheiro da coleta da pizza. - Até amanhã.

Eu odeio quando falam de mim como se eu não tivesse presente na conversa. Se eu acho esse tipo de coisa, é porque tenho motivos. Já me machuquei demais com amores platônicos onde eu achava que o cara gostava de mim e no fim das contas ele tava só me usando. Cheguei em casa, tomei um banho e deitei pra assistir alguma série na Netflix pra ver se a noite passa mais rápido. Depois a Lety chegou, mas não tocamos no assunto, só assistimos a série e fomos dormir.


Notas Finais


Espero que quem leia esteja gostando. Qualquer crítica, dica ou sei lá, podem falar!
Xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...