1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Eu nunca te disse

História Meus amigos não me amam como você. - Eu nunca te disse


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


E com este capítulo, está finalizada a FASE C.

Capítulo 52 - Eu nunca te disse


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Eu nunca te disse

I miss those blue eyes | Sinto falta daqueles olhos azuis

How you kiss me at night | De como você me beija à noite

I miss the way we sleep | Sinto falta de como nós dormimos

 

Like there's no sunrise | É como se não houvesse nascer do sol

Like the taste of your smile | Como o gosto do seu sorriso

I miss the way we breathe | Sinto falta do jeito que respiramos


 

POV: Maegi

Cheguei em Londres mais cansada que o normal. Peguei o trem e segui para o meu dormitório, Leona não estava então fiquei mais uma sozinha. Desfiz minhas coisas e guardei minha mala. Segui até o banheiro, tomei uma ducha rápida e me deitei. Minha cabeça está para explodir e meus olhos pesam mais de uma tonelada.

Vesti um pijama de moletom e deitei, esperando que o sono amenizasse a minha dor.

 

But I never told you | Mas eu nunca te disse

What I should have said | O que eu deveria ter dito

No, I never told you | Não, eu nunca te disse

I just held it in | Eu me segurei

 

And now, | E agora

I miss everything about you | Eu sinto saudade de tudo em você

I can't believe that I still want you | Não acredito que eu ainda te quero

And after all the things we've been through | Depois de tudo que nós passamos

I miss everything about you | Sinto falta de tudo em você

Without you | Sem você


 

POV: Armin

Não sei exatamente há quantos dias estou nesse quarto.

Não consigo parar de chorar, não consigo comer. Não tenho vontade de nada.

Pedi folga no estágio da Google e que bom que aceitaram, não tenho cabeça pra mais nada.

Diariamente eu olho nossas fotos no instagram, na minha galeria e no facebook, também dou umas olhadas no twitter dela, mas desde aquele dia ela não postou mais nada nas suas redes sociais.

Olhando nossas fotos antigas percebo o quanto fui idiota ao deixá-la ir, muito idiota. Tem tanta coisa que eu gostaria de ter dito naquela hora:

 

“eu te amo”

“volta pra mim”

“vamos recomeçar”

 

Essas frases não saem da minha cabeça, e ainda por cima eu não consigo fazer nada e nem tomar atitude nenhuma! O que será que houve comigo?

 

I see your blue eyes | Eu vejo seus olhos azuis

Everytime I close mine | Toda vez que eu fecho os meus

You make it hard to see | Você torna isso difícil de ver

Where I belong to | Onde eu pertenço

When I'm not around you | Quando não estou à sua volta

It's like I'm alone with me | É como se eu estivesse sozinha comigo

 

But I never told you | Mas eu nunca te disse

What I should have said | O que eu deveria ter dito

No, I never told you | Não, eu nunca te disse

I just held it in | Eu me segurei

 

POV: Maegi

Acordei com a Leona sentando ao meu lado na cama, com o olhar preocupado, atrás dela estava Kentin e Henry.

- Maegi, o que houve? Nem sabíamos que voltaria hoje… - ela perguntou e eu apenas sentei na cama e a abracei, começando a chorar novamente.

- Acabou… - murmurei de olhos fechados, chorando ainda mais.

Kentin se ajoelhou ao meu lado e me cobriu com seus braços, fiquei abraçada com eles por alguns minutos, até que decidi ir limpar o meu rosto, Henry estava encostado na porta, pensativo.

Voltei do banheiro com o rosto carregando uma toalha e sentei novamente na cama, contando toda a história, nossa discussão, a carta, a espera que eu tive. O casal parecia muito chateado e Henry continuava calado.

Como será que o Armin está agora? Será que ele se arrepende?

 

And now, | E agora

I miss everything about you (still you're gone) | Eu sinto saudade de tudo em você (mesmo que você se vá)

I can't believe that I still want you (and loving you, I never should've walked away) | Não acredito que eu ainda te quero (e te amando, eu nunca devia ter ido embora)

And after all the things we've been through (I know I never gonna go away) | Depois de tudo que nós passamos (eu sei que não devia ter partido)

I miss everything about you | Sinto falta de tudo em você

Without you | Sem você

 

POV: Armin

 

Dias depois…

 

Arrependo-me demais.

Pela primeira vez em semanas sai do meu quarto, encontrando o trio na cozinha.

- Bom dia, Armin! - Iris falou sorrindo - Até que enfim saiu daquele quarto!

- É, bom dia. - respondi deixando todos em silêncio.

Ashley e Dajan se entreolhavam e me encaravam, todos ali já sabiam o que havia acontecido, não era surpresa pra ninguém.

Tomei uma xícara de café e fui para o estágio. No caminho, peguei meu celular e abri a tela de bate-papo com a Maegi, encarei a tela, tentei teclar alguma coisa mas nada conseguia sair, apenas fiquei olhando a foto dela e o status mudar de online para offline, e vice versa.

Ah, Anjo… Perdoe-me.

 

But I never told you | Mas eu nunca te disse

What I should have said | O que eu deveria ter dito

No, I never told you | Não, eu nunca te disse

I just held it in | Eu me segurei

 

POV: Maegi.

Algumas semanas passaram e agora estou menos pior. Estou mais do que nunca dedicando-me ao meu trabalho no consultório do professor Michael.

Um dia desses ele simplesmente me chamou na sala dele e começou a conversar comigo, perguntou o que estava se passando comigo, que eu estava diferente e etc. E, por fim, perguntou sobre o Armin, achei estranho, mas contei a verdade. Desde então, ele tem sido muito gentil comigo, trata-me bem e não pega mais tanto no meu pé.

Minha vida está voltando aos eixos, finalmente. Bom, nem todos.

 

And now, | E agora

I miss everything about you (still you're gone) | Eu sinto saudade de tudo em você (mesmo que você se vá)

I can't believe that I still want you (and loving you, I never should've walked away) | Não acredito que eu ainda te quero (e te amando, eu nunca devia ter ido embora)

And after all the things we've been through (I know I never gonna go away) | Depois de tudo que nós passamos (eu sei que não devia ter partido)

I miss everything about you | Sinto falta de tudo em você

Without you | Sem você

 

POV: Armin

 

Minha vida está seguindo “normalmente”. Voltei a me dedicar ao estágio, aos estudos, quero me formar logo e voltar para a França, quero o meu anjo de volta. Darei esse tempo pra nós, seguirei minha vida, ela seguirá a dela, crescemos e ficaremos juntos novamente. Eu preciso ficar com o meu anjo, e com ele ficarei.

Maegi, eu nunca te disse que não te queria de volta, apenas sou covarde e não consigo fazê-lo agora.


Notas Finais


MÚSICA DO CAPÍTULO
I never told you - Colbie Caillat ~ https://www.youtube.com/watch?v=9mhqDv9uQwY (Já está no Spotify)

Vocês não fazem ideia do quanto dói escrever a separação desses dois, posso parecer sem coração e etc, mas eu apenas escrevi o que já se passou comigo. E agora, finalmente, a história está se encaminhando para onde eu quero e espero que vocês gostem das mudanças.
Mamãe ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...