1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. O casamento (Parte 1)

História Meus amigos não me amam como você. - O casamento (Parte 1)


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Bem vindos a fase D

Capítulo 53 - O casamento (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - O casamento (Parte 1)

4 anos depois…

Londres, 21 de setembro de 2021.

 

CONVITE

Você está convidado(a) para o casamento de

Rosalya Suzie & Leigh Chermont.

Data: 16 de Outubro de 2021

Traje: Traje Rigor.

PS: Seja nossa madrinha! (ass: Rosa&Leigh)

 

 

POV: Maegi

 

- Que sorriso é esse? - Henry perguntou assim que entrei no nosso apartamento com as correspondências nas mãos.

- Rosa e Leigh vão casar, dá pra acreditar? - respondi sorrindo.

- Daqui a pouco somos nós, minha princesa. - ele me abraçou e selou nossos lábios. Apenas sorri e segui até o nosso quarto, preciso de um banho urgente, hoje o dia foi bastante cheio no consultório.

Minha vida tem sido assim nesses últimos anos. Bastante cheia.

Henry e eu começamos a namorar um ano e meio depois que voltei de Los Angeles. Nosso primeiro beijo foi em uma das festas que frequentamos e então ele finalmente admitiu gostar de mim desde que me conheceu. Há um mês ele me pediu em casamento, então sim, estou noiva do Henry, noiva de um inglês maravilhoso que me trata como uma princesa.

Por enquanto ainda estamos morando em Londres, mas recentemente o nosso ex-professor Michael nos ofereceu a oportunidade de gerenciarmos o consultório pertencente à rede de consultórios dele recém inaugurada em Paris, ficamos muito felizes e aceitamos. Atualmente estamos nos últimos preparativos para a viagem, que será nesse final de semana.

Kentin e Leona ainda estão juntos e estão em Paris! Kentin agora joga pelo PSG, time de Paris, e Leona trabalhará conosco no novo consultório.

Rosa e Alexy são estilistas bastante renomados atualmente, e o Alexy está de rolo com Jean Louis, um modelo da marca deles. E o cara é gato, hein?! Garanto que o casamento da Rosa terá várias pessoas da imprensa e vai ser AQUELA confusão.

Emma e Nathaniel também continuam juntos. Pelo menos algum casal tinha que sobreviver à distância, né? Nath está na residência médica agora, na área de cardiologia, e Emma é titular no time de vôlei da França! Ah, e a Lety é a nutricionista oficial do time, elas geralmente estão sempre juntas nas viagens e nos treinos.

Ah, e tem a banda!

Caramba, esses meninos fizeram muito sucesso! Lysandre e Anna estão noivos também, e quanto ao Castiel, eu ouvi falar que ele estava namorando, mas provavelmente seja apenas uma fofoca da imprensa.

Estou esquecendo alguém?

Ah, sim. AMBRE! Acreditam que ela virou modelo? Acreditam se eu disser que ela também trabalha para a marca do Alexy e da Rosa? Pois é, é verdade!

“Mas Maegi, e o Armin? Você falou com ele depois de L.A?”

Não, não falei.

Passaram-se mais de 4 anos, nenhuma ligação, nenhuma mensagem, email ou qualquer tipo de comunicação sequer.

 

Alguns dias depois…

Paris, 19h.

 

- Ah que saudade da minha amada Paris! - falei enquanto caminhávamos pelo hall do aeroporto. - Nem acredito que viemos pra ficar!

- Nem eu, princesa! Você fica tão linda quando tá assim tão animada. - eu paro de andar e o puxo para um beijo. - Eu te amo.

- Eu também. - o beijei novamente.

Seguimos até o studio [N/A: Pra quem nao sabe, studio é um apartamento sem divisão de cômodo, apenas o banheiro é privado] que alugamos.

Chegamos, guardamos nossas coisas e mandei mensagens para meus amigos e para os meus pais, avisando que cheguei. Depois disso levei Henry para uma lanchonete, comemos sanduíches deliciosos e depois voltamos para o studio.

- Temos que decorar esse studio, não acha? - ele perguntou enquanto tirava a roupa.

- Concordo, vamos em algumas lojas no meio da semana. Amanhã vou me reunir com as meninas, pedirei dicas. - tirei minha roupa e vesti uma camisola.

- Linda. - ele me pegou no colo e me levou até a cama, onde passamos a noite transando.

 

No dia Seguinte, 15h.

Cheguei no apartamento da Lety - onde seria a reunião das garotas - e já dava pra ouvir a música, Hush Hush do grupo The Pussycat Dolls. Toquei a campainha e Lety me recebeu:

- Maegi! - ela pulou e me abraçou e depois me convidou pra entrar.

- Adorei a escolha da música! - avistei Emma sentada no sofá - Emma! - ela levantou e corremos uma pra outra e nos abraçamos.

- Vou tomar banho, se a Rosa e o Alexy chegarem, abram pra ele. - Lety falou indo até o quarto dela.

Fiquei batendo papo com a Emma até a campainha tocar novamente, revelando nossa dupla dinâmica da moda. Nos abraçamos e sentamos novamente na sala.

- Gente, vocês não fazem ideia do quanto é estressante esse lance de organizar casamento. Não sei como ainda estou viva!

- Nem me fale, daqui a pouco esse drama é meu. - deixei escapar, ninguém sabia do meu noivado ainda.

- O QUE? MAEGI HILLS COMO VOCÊ NÃO FALOU PRA GENTE QUE ESTÁ NOIVA? - Rosalya gritou.

- O QUE? MAEGI NOIVA? - Lety voltou do banho já perguntando.

- Vi-A-DO, to chocada com a senhora! - Alexy puxou minha mão e ressaltou o anel em meu dedo.

- Uau, Maegi. - Emma falou - Faz quanto tempo?

- Ahn, um mês? - falei torcendo pra ninguém me matar.

- Já tem data?

- Não queremos pensar nisso ainda, acalmem-se! - falei rindo. - Vamos primeiro nos firmar no consultório do Michael aqui e depois veremos a data.

- Michael é aquele professor gato que pegava no seu pé, né? - Lety perguntou.

- O próprio.

- Diga que se ele quiser, estou aqui disponível pra aprender um pouco de psicologia! - ela sorriu, maliciosa.

- Olha esse fogo! - Alexy falou, debochado.

- Deve ser o seu, será que o Jean Louis está fazendo certo o seu trabalho? - Lety retrucou, fazendo Alexy corar.

- Awn! Que bicha mais linda! - o abracei de lado. - Ele vai ao casamento?

- Vai, inclusive a Ambre vai também.

- O que ela vai fazer lá? - Emma perguntou.

Bem, eles são os nossos modelos mais famosos, então seria bom pra eles serem vistos em um evento social desse tipo. - Rosa respondeu.

--

Passamos o resto da tarde fofocando, bebendo vodka e depois comemos pizza. Depois peguei um táxi e voltei ao studio, encontrando Henry no telefone.

- Certo, amanhã estaremos lá. - ele pausou - Certo, ela já chegou. - mais uma pausa. - Obrigado, Michael. Até amanhã. - desligou - Oi princesa - ele selou nossos lábios.

- Olá, Michael estará aqui amanhã?

- Não, faremos uma videoconferência com ele, pra acertar os toques finais do consultório. Ah, eu tô tão empolgado! - ele deitou na cama - como foi lá com as meninas?

- Foi ótimo. Elas piraram quando viram o anel. Ah, o Alexy tava lá também.

- Que legal, imagino que deve ter levado bronca por não ter contado. Acertei?

- Em cheio. - deitei ao lado dele - Mas depois nos empolgamos com as fofocas e eles esqueceram de ficarem bravos comigo. - nós rimos e eu olhei para o sorriso dele. É tão bonito e tão sincero, ele me faz tão bem.

- Que foi, princesa?

- Estou admirando o seu sorriso. - ele corou e eu lhe dei um selinho.

Ficamos mais um tempo abraçados e depois fomos tomar banho juntos. Assim que saímos, ficamos assistindo televisão até adormecermos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...