1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. O casamento (Parte 2)

História Meus amigos não me amam como você. - O casamento (Parte 2)


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


***Todos os looks e descrições estarão nas notas finais.

Já falei isso pra alguns, mas vou falar de novo:
Eu tive a ideia sobre esse capítulo há muito tempo, desde antes de Armin e Maegi namorarem. Eu amei escrever esse capítulo, mas não se preocupem que esse casamento tá longe de acabar!
Espero que gostem :*

AH, os episódios desse casamento foram todos inspirados no clipe oficial da música Closer da dupla/banda The Chainsmokers. O link estará nas notas finais.

Capítulo 54 - O casamento (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - O casamento (Parte 2)

Four years, no calls | Quatro anos, nenhuma ligação

Now you're lookin' pretty in a hotel bar | Agora você está linda em um bar de hotel

 

POV: Armin

 

Paris, 13 de outubro de 2017, 19h.

 

Olá Paris. Quanto tempo, né?

Um mês atrás recebi o convite do casamento da Rosalya com o Leigh, e confesso que fiquei muito surpreso com isso. Ela deve ter me convidado por consideração ao meu irmão, não sei.

Fazem 4 anos que não tenho muito contato com ela. Os únicos com quem falo são Castiel e Nathaniel, e claro, Alexy.

Formei-me em um curso de Tecnologia da Informação e atualmente trabalho na Google, mas meu sonho é ser perito forense. Mas não quero ser perito na América, quero ser perito aqui na minha amada Paris.

No momento estou naquela praça perto do antigo apartamento dos pais da Maegi. Ah, Maegi… Como me arrependo de ter te deixado ir.

Mesmo enrolado com q Iris, nunca tirei a Maegi da cabeça. Iris apenas me supre no sexo, mas nunca senti nada por ela, bem que tentei, mas não consegui.

Nosso “namoro” começou alguns meses depois da Maegi ir embora, e ela realmente tinha razão, a íris era apaixonada por mim. Eu sei que estou usando-a, abusando do amor dela. Sinto-me mal na maioria das vezes, inclusive já fui sincero com ela, mas a mesma diz não se importar se não a amo do mesmo jeito que sou amado por ela.

Argh, mas as vezes ela me irrita! Ela é tão fútil, sabe? Passa horas só falando de aparência, quase não temos nada em comum. Sinceramente não sei o que ela viu em mim.

Ashley e Dajan estão casados e ainda moram na América, eles finalmente resolveram sossegar e ficarem juntos de vez, já era tempo!

OK, confesso que tô aqui enrolando pra não voltar pro apartamento que aluguei, Iris está lá, provavelmente me esperando.

(...)

Ou não.

Acabei de entrar no apartamento e vejo um bilhete em cima da mesa de centro da sala: “Fui ao shopping, gatinho.”

Graças a Deus!

Sigo até o banheiro e tomo banho, visto uma calça moletom e como um pedaço de pizza que estava guardado na geladeira. Depois vou para o computador e começo a jogar, não, nunca perdi meu costume de jogar!

 

Alguns dias depois…

 

16 de outubro de 2017, 18h.

 

- Vamos, Iris! Não temos o dia todo! - gritei por ela, que estava se arrumando para o casamento. Ela está se arrumando pra isso desde manhã!!!!!

- Calma, amor! Tenho que estar bonita!

- Você já é bonita, vamos logo. - ela termina de se arrumar e vamos.

Chegamos na festa e uau!

Paparazzis pra todos os lados, uma quantidade absurda de flashs capazes de cegar-me. Iris está toda empolgada, sorrido para todos, aposto que está se sentindo uma celebridade.

Passamos por eles e posamos para uma foto na entrada, depois adentramos o local.

É um hotel, muito bonito e chique. A decoração é dourada e branca, nada exagerado e muito bonita.

Logo que entramos, avistei o Alexy, ele está ao lado o Jean Louis, meu cunhado - eu acho - e Ambre.

- Olá, olá. - falei me aproximando.

- Olá, Armin! - Alexy fala e me abraça - Oi Íris. - ele beija suas bochechas.

- Olá, cunhado! - ela responde empolgada.

- Jean Louis, como vai? - pergunto.

- Vou muito bem, obrigada! E você? Vai ficar em Paris mesmo?

- Pretendo!

Jean Louis é um cara legal, se ele for mesmo.meu cunhado, espero que faça meu irmão muito feliz, ele merece.

- Tudo bem, Ambre? Parabéns pelo sucesso.

- Oh, muito obrigada. Jamais imaginei que trabalharia para meus colegas de classe, e até que meu chefinho é bem legal. - ela ri enquanto olha para o Alexy.

Pelo visto ela mudou bastante, não nos falamos muito no colégio, mas eu lembro do que ela fez para a Maegi.

Falando nela, onde será que ela está?

Vamos, vamos! A cerimônia vai começar! - Alexy nos apontou para outro salão, onde havia um altar no centro e cadeiras ao redor.

Sentei com Iris no meio da assembleia e Alexy segui para o altar, ele será padrinho da Rosalya. Logo avistei Castiel com a banda, Lysandre e Anna serão padrinhos do Leigh.

Avistei também a Lety, Emma e Nathaniel, estão do outro lado do salão, sentados juntos.

Logo vejo uma moça correr no corredor do meio e parar ao lado do Alexy. Ela vira o rosto para falar com ele e logo a reconheço.

Maegi.

Está tão linda quando antes, talvez até mais linda. Seu vestido de madrinha destaca totalmente suas curvas e seus seios. Seus cabelos, agora curtos, deram um ar mais adulto a ela, e o batom vermelho com certeza atiçou meu desejo de beija-la.

A marcha nupcial começou e todos levantaram, Leigh entrou acompanhado da mãe, uma senhora idosa muito simples e elegante ao mesmo tempo.

Após alguns minutos, a marcha toca novamente e Rosalya adentra o local majestosamente. Seu vestido branco, mangas compridas, decote generoso. Estava muito bonita. Estava deslumbrante.

A cerimônia foi rápida e bonita. Logo o padre deu a permissão para beijar a noiva e a cerimônia fora encerrada. Todos aplaudimos e esperamos o casal sair do altar e ir para o outro salão, onde será a festa.

Logo a banda começa a cantar e as vozes da Anna e do Lys ecoam por toda a festa. Avistei Castiel de longe e fui até ele.

- Armin! - ele me abraçou. - que bom que veio!

- Castiel! - apontei para Iris - Esta é a Íris.

- Prazer. - ele sorriu.

- Muito prazer!

Castiel sabe que estou com ela apenas pelo sexo, e ele nunca foi a favor da nossa “relação”, assim como meu irmão Alexy, mas ambos respeitam minha decisão.

Logo Rosalya chama todas as solteiras para a parte do buquê. Iris corre até o local como se sua vida dependesse disso. Coitada.

- É 1, é 2, é 3 e… Já! - E Rosalya jogou o buquê para trás.

Adivinha quem pegou?

Ela mesma, Maegi Hills. [N/A: MELLO]

Alexy, Lety e Emma correm para abraça-la e começam a rir. Logo vejo Maegi correr na direção de um rapaz, abraçando-o e beijando-o em seguida. Perai, aquele é o Henry!

OK, por essa eu não esperava!

Ela está com o Henry? Aquele mesmo Henry que ela jurou que não estava apaixonado por ela?

Fecho meus punhos e sinto meu sangue ferver, instantâneamente meu humor caiu. Preciso de um drink.

Deixo Iris sozinha e sigo até o bar. Peço whisky e tomo tudo em um gole só.

Vê-la com outra pessoa dói demais.

Peço e tomo mais alguns copos de whisky e sinto meu humor melhorar. Certo, hora de voltar para a festa.

Anna estava sozinha no palco, avistei todos os meninos conversando em uma rodinha. Sigo até eles e me encaixo na conversa.

Fizemos algumas brincadeiras com o Leigh e demos os parabéns a ele. Enquanto conversávamos, avistei Maegi de costas para mim, com um copo na mão. Olhando desse ângulo, percebo uma tatuagem no ombro esquerdo dela, vários pássaros voando. Continuo encarando sua costa nua contornada pelo vestido, seu quadril ficou muito mais em evidência agora. Deus, que mulher.

Um garçom nos ofereceu champagne e eu peguei uma taça, em seguida ele foi até o grupo em que ela estava e ofereceu também, ela virou-se, pegou a taça e olhou exatamente nos meus olhos.

Nos encaramos por alguns segundos, o sorriso que ela tinha se desfez na hora, o olhar confiante tornou-se um olhar confuso, perturbado.

Ela desviou o olhar rapidamente e voltou para sua roda de conversa, mas percebi que sua postura mudou, parece mais tensa.

Entreti-me com as histórias de Castiel, ele agora nos conta suas aventuras ao redor do mundo. Também disse que está namorando, mas que é um namoro apenas para a imprensa, um contrato, com uma nova cantora, uma tal de Debrah. Ele disse que ela está na festa, mas que não faz ideia de onde ela esteja. Que namorado, hein Debrah!

Voltei a olhar para onde Maegi estava e olhei justamente na hora em que ela se afasta do grupo, deixando sua taça em cima de uma mesa e indo em direção a uma varanda.

Dou um jeito de sair despercebido da conversa e a sigo.

Chego na varanda e lá está ela, sozinha, olhando na direção da Torre Eiffel, que parece mais brilhante hoje a noite. Isso me lembra muito o ano-novo que passamos juntos, na virada de 2016 para 2017. Bons tempos, ah se eu pudesse voltar no tempo e consertar aquela besteira que fiz…

Preciso falar com ela, tenho que falar com ela. Preciso ouvir sua voz, preciso tocá-la.

- Anjo? - chamei-a.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...