1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. O Casamento (Parte 4 - Final)

História Meus amigos não me amam como você. - O Casamento (Parte 4 - Final)


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Peço perdão, sei que o capítulo ficou pequeno. Espero que gostem!

Capítulo 56 - O Casamento (Parte 4 - Final)


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - O Casamento (Parte 4 - Final)

POV: Maegi.

 

- Anjo? - ouvi sua voz me chamar. Será que é apenas um devaneio? Fiquei paralisada. Ouvi passos atrás de mim e logo Armin surge ao meu lado. Sinto seu olhar sob mim e retribuo. - Perdão, foi automático te chamar assim.

- Tudo bem, Armin. - suspirei e cruzei meus braços.

- Como estão as coisas?

- Vão muito bem. E com você?

- Podiam estar melhores. - ele sorriu cinicamente. - Você tá linda, o tempo só te fez bem.

- Obrigada, você também está muito bem. - ele riu e eu voltei a encarar a Torre Eiffel.

- Maegi, eu… - ele exitou - Nós podemos conversar?

- Sobre? - perguntei, voltando a olhá-lo.

- Sobre nós.

- Sobre nós? - não pude deixar de rir da ironia. - Armin, já se passaram quatro anos. O que você quer conversar?

- Eu não sei… Eu… Eu sinto sua falta, Maegi. - ele se aproximou e tocou meu braço. No momento que nossas peles se tocaram, uma faísca passou pelos meus nervos, fazendo-me arrepiar por inteiro. Quando isso aconteceu, fiquei em choque, paralisada, apenas olhando nos olhos dele e sentindo seus dedos acariciando meu braço.

- Armin, eu… - afastei sua mão com minha mão direita - Eu não acho que devemos fazer isso agora.

- Noiva? Você está noiva? - ele pegou minha mão direita e olhou meu anel de noivado. Permaneci em silêncio, assustada com a reação dele. - noiva daquele hipster? Eu sabia! Sabia que isso ia acontecer!

- Primeiro - afastei minha mão dele - sim, estou noiva. Segundo, o nome dele é Henry. Terceiro: o que você quis dizer com “eu sabia”? - fiz as aspas com os dedos e seus olhos azuis arregalaram-se.

- Eu sabia que isso ia acontecer, sabia que quando você terminasse comigo, você iria correndo atrás dele! - ele passou as mãos nos cabelos. - EU SABIA!

- Armin, eu nunca terminei contigo, você terminou. Eu tentei tudo que eu podia por nós!

- Tentou? Eu não vi ninguém tentando nada! - O QUE? E AQUELA CARTA?

- Claro que tentei, e tentei muito mais do que você, inclusive.

 

POV: Armin.

 

Ai, essa doeu.

Fiquei calado, apenas olhando para ela, agora uma mulher. Uma mulher decidida, forte e com veneno na ponta da língua.

 

- Maegi? Tá tudo bem? - Henry surgiu na porta da varanda, ele olhou nos meus olhos e se mostrou surpreso. - olá, Armin.

- Olá. - limitei-me a responder.

- Vamos voltar pra festa. - ela falou, distanciando-se de mim e indo em direção a ele. Pegou na mão dele e o puxou de volta para o salão.

 

Permaneci na varanda, sozinho.

Deus, onde foi que eu errei?

Coloquei minhas mãos nos bolsos da calça social e encarei o céu, esperando uma resposta.

 

- Que ridículo, hein Armin? Não esperava isso de você. - virei-me e me deparei com a Iris batendo palmas.

- O que você quer?

- Quero que você pare de fazer papel de ridículo. Eu ouvi tudo, te segui quando você veio rastejando atrás dela. - ela.andou até mim.

- Você não tem nada a ver com isso.

- Claro que tenho. Armin, ela não te ama mais. Ela está noiva de outra pessoa, desista dessa Maegi. Ela não é pra você. - ela colocou as mãos no meu rosto - Ela não é tudo isso.

- Dobre a sua língua pra falar dela. - peguei suas mãos e afastei de mim. - Quem você pensa que é pra falar dela?

- A pessoa que esteve ao seu lado durante esses 4 anos. Não me menospreze desse jeito, ou vai se arrepender. - ela disse cutucando meu peito com seu dedo indicador.

 

Dei as costas para ela e voltei para a festa.

Sentei no bar e pedi mais bebidas, o bartender me trouxe e eu tomei todas em um gole de cada vez, uma atrás da outra.

 

- Armin. - alguém me chamou mas não liguei - Armin! - a pessoa me balançou e entao eu vi quem era:

- Oi Castiel.

- Cara, o que houve? - ele colocou uma mão em meu ombro. - vamos sair daqui, para de beber. - ele me guiou até um dos quartos que foram reservados para a banda. - pronto, pode falar.

- Ela tá noiva, cara. NOIVA!

- Eu sei, Anna nos contou.

- Por que não me falou?

- Eu não sei, eu achei que não deveria te contar. Não cabe a mim. - ficamos em silêncio.

- Eu ainda a amo, Castiel. Ve-la hoje só me confirmou ainda mais isso. Ela está tão linda, tão mulher.

- Sim, ela mudou bastante. Não só ela como a Lety também. Céus, eu não sei como mas ela ficou ainda mais linda do que antes. Não sei como conseguir manter minhas mãos longe dela hoje a noite, sério. - ele passou as mãos pelo cabelo.

- E a tua namorada?

- Debrah? Ela é apenas um contrato. Com o noivado da Anna e do Lys, nossos agentes queriam alguém pra ajudar na carreira dela e acabou sobrando apenas o ruivo aqui. Literalmente sobrou pra mim.

- Entendi.

- E a Íris?

- Argh, não me fala nesse nome. Tô de saco cheio dela. - ele riu.

- Parece que somos dois azarados presos a mulheres que não suportamos. Bate aqui. - ele levantou a palma da mão e eu bati na mesma. - Calma, parceiro, a sua hora vai chegar. Se você a ama, não desista dela, apenas dê um tempo a ela. Foram 4 anos, certo? Esperar mais um pouco não vai matar vocês.

- Certo. Quando se tornou tão sábio, senhor Cassy?

- Olha, você me respeite. Eu sempre fui sábio. - nós gargalhamos.

 

POV: Maegi.

 

Puxei Henry de volta para a festa e o conduzi para a pista de dança. Preciso me distrair.

- Está tudo bem? - Henry gritou em meu ouvido, devido a música alta.

- Está sim. Por favor não me pergunte nada por enquanto. - gritei de volta em seu ouvido.

- Está bem. - ele me beijou e continuamos a dançar.

Bebemos mais alguns copos de vodka e whisky, dançamos mais vezes. Castiel havia sumido e agora está cantando novamente, Lety está com Ambre, Alexy e Jean Louis, Rosa e Leigh já partiram em lua-de-mel, Nath e Emma dançam ao nosso lado. Senti falta do Kentin, mas ele tinha um jogo fora da cidade, não poderia vir.

Por volta das 2h da madrugada, voltamos ao nosso studio, tomei banho, tirei minha maquiagem e deitei ao lado do Henry, que já adormece.

Estou morrendo de sono mas não consigo dormir. Minha conversa com Armin não sai da minha cabeça. A sensação das nossas peles se tocando não para de me arrepiar. Céus, o que está acontecendo?

Não posso ter uma recaída. Não posso.

 


Notas Finais


E então? Curtiram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...