1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Sorvete

História Meus amigos não me amam como você. - Sorvete


Escrita por: belindababy

Capítulo 58 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Sorvete

POV: Maegi

 

Mharessa passou o dia comigo, em meu consultório, ela ficava brincando com sua barbie enquanto eu atendia os outros pacientes, liguei para Louise e consegui permissão para levar a pequena ao parque para tomarmos sorvete.

Avisei Henry que iria sair e depois levei Mharessa até o carro, a acomodei e fomos até o parque perto do antigo apartamento dos meus pais.

Estacionei e conduzi Mharessa até o banco onde eu sempre sentava.

 

- Você fica aqui enquanto eu vou buscar o sorvete? - agachei-me para falar com ela.

- Fico. - ela sorriu.

- Ok. Tia Maegi já volta.

 

POV: Armin

 

Que dia cansativo!

Estudei alguns casos e isso foi suficiente pra me fazer ter dor de cabeça. Não aguento mais olhar pra nenhum algoritmo! Será que posso ir embora?

 

- Louise - digo após bater em sua porta.

- Diga, Armin. Algum problema?

- Mais ou menos, eu não tô me sentindo bem, muita dor de cabeça. Posso ir embora?

- Claro, vá relaxar.

- Obrigada!

 

Sai da sala dela e fui até meu carro. Encostei minha cabeça no volante em busca de ideias. Não quero ir pra casa encontrar a Iris, também não quero ir pra nenhum bar. Hum… Já sei.

Liguei o carro e segui para o parque perto do antigo apartamento da Maegi, sempre nos encontrávamos lá, e aquele lugar me faz relaxar. Estacionei o carro e segui até aquele mesmo banco mas fui surpreendido por uma garotinha loira, sozinha, sentada nele, cheguei mais perto e reconheci Mharessa, filha da Louise. O que será que ela faz sozinha aqui?

 

- Olá, Mharessa! - a cumprimentei

- Olá, Armin! - ela sorriu.

- O que faz aqui sozinha?

- Eu estou esperando a tia Maegi, ela foi comprar sorvete.

- O que? A Maegi está aqui?

- Está, olha ela ali! - apontou para a nossa frente, onde tinha uma Maegi deixando um sorvete cair no chão.

 

POV: Maegi.

Comprei um sorvete de chocolate e outro de creme, paguei e voltei na direção do banco.

O que eu não esperava era encontrar Mharessa conversando com Armin. Assim que o reconheci, não pude deixar de sorrir, ela apontou para mim e ele olhou em meus olhos e eu acabei deixando o sorvete cair. Céus! O que ta acontecendo comigo?

 

- Tia Maegi, olha o sorvete!

- Oh! - entreguei o de chocolate a ela. - Tome o seu, vou comprar outro pra mim.

- Tia, esse aqui é o tio Armin.

- Nós nos conhecemos, olá Maegi. - ele disse rindo.

- Ah que legal! - ela parece feliz.

- Olá. - dei meia volta e senti alguém me puxando, virei na direção da pessoa e notei ser o Armin.

- Deixa que eu vou. Creme, certo? - assenti e me sentei ao lado da menina.

- Tia Maegi?

- Sim, Mharessa.

- Você gosta do tio Armin? - ela perguntou depois de lamber seu sorvete.

- Por que a pergunta?

- Seu sorriso. Você sorriu quando me viu com ele, parece o jeito que as princesas sorriem quando vêem os príncipes.

- Oh. - arqueei minhas sobrancelhas, ainda olhando para aquele pequeno ser.

- Voltei! - Armin falou me entregando meu sorvete - não vai deixar cair dessa vez! - ele me provocou e eu não pude evitar sorrir pra ele mais uma vez. - Estavam falando de que?

- De como a tia Maegi sorri quando te vê. - comecei a tossir, quase derrubando o sorvete novamente. - Tia Maegi, você vai deixar seu sorvete cair de novo! - sorri para ela e olhei para o Armin que estava gargalhando da situação.

- O sorriso dela é bonito, não é, Mharessa? - ele falou, fazendo-me corar.

- É sim. Eu queria muito que ela fosse minha tia de verdade. Aqui eu só tenho minha mãe e a minha babá. Meu pai foi embora… - ela começou a lagrimar. Armin me olhou como se pedisse ajuda.

- Está tudo bem, Mha. Estamos aqui, tio Armin e eu somos seus novos tios, olha só! - olhei pra ele e pedi pra ele falar algo.

- Isso! Serei seu tio de agora em diante. Vou te comprar sorvete sempre que quiser.

- Jura? - ela ergueu o dedo mindinho na direção dele.

- Juro! - ele cruzou seus dedos mindinhos.

- Agora estou bem melhor. - ela sorriu, limpando as lágrimas. Essa cena me fez sorrir novamente, Armin será um bom pai, seus filhos terão sorte de tê-lo como pai.

- Querem passear? - ele perguntou.

- Quero! - ela levantou, me puxando - vamos, tia!

- Ok, vamos! - não consigo dizer não pra ela.

 

Mharessa pegou em nossas mãos, ficando no meio de nós. Se não fosse o cabelo loiro, qualquer pessoa que nos visse, acharia que somos um casal com uma filha. A presença do Armin mudou totalmente a postura dela, agora ela está mais solta e falante, e ele parece muito feliz em estar com ela, como se realmente fossem uma família.

Passeamos por todo o parque, comemos pipoca, brincamos de pega-pega, e sem perceber, já havia anoitecido, olhei meu celular e são 19h30, quando ia devolvê-lo à bolsa, ele vibra.

 

- Alô?

- Oi Maegi, aqui é Louise.

- Oi! Estou aqui no parque com a Mharessa ainda. Algum problema?

- Acabei de sair da delegacia, vou buscá-la ai, certo?

- Claro, certíssimo. Estamos esperando, mandarei o endereço por SMS.

- Ok. - e desligamos.

 

Enviei o endereço e sentamos novamente no mesmo banco, aguardando a chegada de Louise. Armin continuava brincando com Mharessa e eu apenas ficava a observá-los.

Logo Louise chegou, nos agradeceu e levou a menina para casa. Ficamos observando-as irem embora, até as mesmas entrarem no carro e sumirem no horizonte.

 

- Obrigada. - falei.

- Por que?

- Por me ajudar a ajudá-la. - suspirei - A postura dela mudou totalmente quando você chegou.

- Sério? Como assim?

- Ela me disse que não acredita mais no amor, pois se o amor realmente existisse, seus pais estariam juntos.

- Oh.

- Mas quando você chegou, o rosto dela ficou iluminado, vocês dois juntos até parecem ser da mesma família! - soltei uma risada e olhei para o céu.

- Eu seria muito sortudo se ela fosse da minha família, ela é uma menina de ouro. - senti seu olhar sob mim e passei a fitá-lo.

 

Ele encurtou nossa distância, fazendo nossas pernas se tocarem, continuamos a nos encarar, calados. Seus olhos azuis estão brilhantes e sua boca entreaberta é tentadora. Seu olhar reveza entre meus olhos e meus lábios, e eu acabo fazendo o mesmo. Cada vez mais ele encurta nossa distância, até que nossos lábios estão quase se tocando.

Céus? O QUE ESTOU FAZENDO?

 

- Armin, é melhor não. - o empurrei levemente. Ele suspirou.

- Desculpa, é difícil te resistir. - ele sorriu e eu corei.

- Eu já vou. - levanto-me.

- Espera. - ele levantou e segurou meu pulso.

- … - voltei a encará-lo.

- Vamos ser amigos. Por favor.

- Armin…

- Por favor. - nos olhamos nos olhos, senti que seu pedido é sincero.

- Está bem, vamos tentar. Mas vamos agir naturalmente, ok?

- Certo. Obrigada. - ele me puxou pela cintura e me beijou na bochecha.

 

Fiquei paralisada.

Incrível como ele ainda tem um poder sobre mim.

Acenei para ele e fui até meu carro, entrei, encostei minha testa no volante e respirei fundo três vezes.

Céus! Me ajude!

 

POV: Armin

Finalmente consegui. Eu consegui!

Mesmo que eu não esteja ao lado dela como namorado, noivo, sei lá, mas estarei como amigo! Ela me deu permissão pra estar na sua vida novamente! Não sabia que poderia ficar tão feliz como estou agora. Sinto que estou mais perto do coração dela novamente. Ah, minha Maegi, não sabes o quanto estou feliz.


Notas Finais


O que acharam? *----*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...