1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Cadê a carta?

História Meus amigos não me amam como você. - Cadê a carta?


Escrita por: belindababy

Capítulo 61 - Cadê a carta?


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Cadê a carta?

POV: Armin

Arrastei Iris pra fora da festa, entramos no carro e voltamos para o meu apartamento. Ela resmungava coisas sobre eu ter fugido com a Maegi, falava mal da Lety, da Leona, falou mal até da Debrah que ela diz ser amiga.

No meio do caminho, tentei lembra-me de cada detalhe daquele dia em que Maegi e eu terminamos. Ela foi embora, eu quase destruí o meu quarto, dormi no chão, acordei e fui tomar uma xícara de café... Hum... E então a Iris chegou... Com as correspondencias...

Essa não... Foi a Iris que roubou a carta.

Chegamos no meu apartamento e ela deitou no sofá, super bêbada enquanto eu fui até as coisas dela e comecei a revirar gaveta por gaveta, procurando por algum indício da carta.

 

- O que está fazendo? - ela perguntou, cambaleando até o quarto. - Ei, essas são as minhas coisas!

- Estou procurando a carta! Cadê a Carta, Iris? - seus olhos arregalaram-se e num instante ela ficou sóbria.

- Que carta? Você tá doido? - ela riu, cínica.

- A CARTA QUE A MAEGI ESCREVEU PRA MIM, EM LOS ANGELES. EU SEI QUE VOCÊ ROUBOU! - gritei enquanto bagunçava a gaveta dela.

- Armin, eu não sei de carta nenhuma! - ela se aproximou e me afastou de suas gavetas. - Sai, não bagunça as minhas coisas!

- Eu estou na MINHA CASA, eu faço o que eu quiser nela!

- Para de ser idiota! Eu não sei de carta nenhuma. - ficamos em silencio - Afinal, pra que tanto interesse nisso agora? Depois de 4 anos.

- Você sabe que eu nunca perdi o interesse por ela.

- Por que, Armin? Por que? - ela começou a me socar no peito. - Eu estive aqui. EU! Por mais de quatro anos! FUI EU! Ela largou a Inglaterra pra ficar com você? NÃO! Ela deixou de viver por sua causa? NÃO! Inclusive, está até noiva, não é?

- Cala a boca. - falei com os punhos cerrados.

- Não! Agora você vai me ouvir! Acorda, Armin! Você acha mesmo que ela vai largar tudo o que ela tem agora pra ficar contigo? Sério mesmo? - ela soltou uma gargalhada - Armin. Eu te amo. Desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos em ti. - ela se aproximou, jogando seu corpo pra cima de mim. - Esquece essa Maegi. Fica comigo. - ela colocou os braço ao redor do meu pescoço e aproximou nossos lábios.

- Chega! Sai daqui! - a empurrei e ela quase caiu. - Iris, eu te quero fora desse apartamento. AGORA!

Peguei a mala dela, que estava em cima do armário, abri a gaveta dela e peguei todas as suas roupas e coloquei dentro da mala.

- Sai daqui. Eu não quero mais te ver na minha frente. Quando vier buscar o resto das tuas coisas, é melhor que me avise, não quero estar aqui. - abri a porta do quarto e apontei para fora.

- Eu não acredito nisso. - ela me encarou, com raiva, e caminhou até mim com a mala - você vai se arrepender, Armin Soft. Escute bem o que eu digo.

- Não tenho medo de você.

- Pois deveria. Eu sei fazer muito mais do que esconder cartas.

 

Quando eu estava prestes a responder, ela andou rapidamente até a saída do apartamento e bateu a porta.

Então quer dizer que ela escondeu a carta?

Mas onde ela teria escondido?

Suspirei, irritado, despi-me e fui tomar banho. Em seguida, apenas encarei meu quarto bagunçado e deitei na cama.

E agora? E se eu nunca achar essa carta?

Preciso falar com alguém. Castiel a essa hora deve estar mais bêbado do que outra coisa... Hum... Claro, vou ligar para o meu irmão.

 

- Alô? - ouvi ele responder.

- Alexy? Atrapalho?

- Não. Que milagre é esse, irmão?

- Não fale assim. Eu... Eu preciso conversar. Preciso do meu irmão.

- Oh... - ele ficou em silêncio.

- Sei que tá tarde, mas eu posso dormir ai hoje?

- Claro, mamãe vai adorar a sua visita. Acho que ela ainda ta acordada.

- Certo, estou indo.

 

Desligamos e eu rapidamente vesti uma bermuda jeans e uma camisa preta. Peguei o carro e dirigi até o apartamento dos meus pais. Passei direto pela portaria e fui para o apartamento. Girei a chave na fechadura e vi meus pais sentados na sala, assistindo televisão.

 

- Filho! Que surpresa! - minha mão falou, levantando e indo me abraçar.

- Desculpa vir assim sem avisar.

- Você pode vir a hora que quiser.

- E o Alexy? Cadê?

- No quarto dele. Vá lá.

 

Fui para o corredor e bati duas vezes na porta do quarto do meu irmão, ele exclamou "entre" e assim o fiz. Encontrei-o, de pijama, sentado em sua cama lendo uma revista.

 

- Oi, irmão.

- Oi, maninho. - ele respondeu. - senta aqui. - ele apontou o espaço livre ao lado dele e eu sentei. - O que houve?

- Alexy, eu... Eu expulsei a Iris do meu apartamento.

- Ah, graças a Deus! Odeio essa menina. - ele riu e me olhou e viu que eu nao estou rindo. - Desculpa. Continua.

- Eu descobri que ela esconde uma carta.

- Carta?

- Uma carta que, se eu tivesse lido, eu poderia ter tido uma segunda chance com a Maegi.

- Certo. E ela confessou ter escondido a carta?

- Depois de falar várias coisas, sim.

- O que mais ela disse?

- Basicamente disse que a Maegi não me merece. Que ela não largou a Inglaterra por mim, que ela seguiu em frente. Que eu deveria esquecê-la, etc. E eu não sei o que pensar sobre isso. O que você acha? É verdade?

- Você quer realmente que eu seja sincero? - ele ficou de frente pra mim, sentado com as pernas cruzadas [N/A: Ou perna de índio, para alguns].

- Sim.

- Certo. - ele engoliu seco e encarou suas mãos - Você disse que a Maegi te escreveu uma carta, que poderia ter dado uma segunda chance pra você, certo? - assenti - E você não leu a carta e achou que ela tinha ido embora de vez, certo? - assenti - E ela foi embora pensando que você tinha lido a carta mas que a tinha ignorado, certo? - assenti. - Então, Armin, como você queria que ela largasse a Inglaterra por você? Como você queria que ela adivinhasse que você tinha se arrependido? Outra coisa, você sabe que Psicologia em Cambridge era o que ela mais queria, como ela largaria uma bolsa de estudos assim? Era o futuro dela, você não pode julgá-la.

- Eu sei... - limpei algumas lágrimas que caíram em meu rosto. - Mas e quanto ao Henry? Se ela me amasse, não estaria com ele!

- Armin, que absurdo! - ele quase gritou - Ela achou que tu tinhas chutado ela! Você queria que ela não seguisse em frente? Que ela ficasse ali sempre deprimida, sozinha, esperando sem saber se você ia voltar? A Maegi não faz esse tipo de mulher. Ela encontrou a chance de ser feliz com o Henry, apesar de que eu sei que ela ainda te ama. Eu vejo nos olhos de vocês que vocês ainda se amam. - não consegui conter mais minhas lágrimas e me joguei no colo dele e chorei. - Chora, pode chorar. Chorar faz bem, eu tô aqui com você.

- Eu tô tão confuso. - falei entre os soluços - Eu quero tanto ela de volta, tanto...

- Vocês já conversaram sobre isso?

- Tivemos uma breve discussão hoje no aniversário da Anna, onde ela me disse da carta, mas ela disse pra conversarmos outra hora.

- Então dê um tempo a ela. - ele afagou meu cabelo. - Ela deve estar tão confusa quanto você, agora que ela sabe que você não sabia da carta.

 

Fiquei em silêncio.

Continuamos abraçados e só então percebi o quanto fui negligente com meu irmão, o quanto eu não liguei pra ele, o quanto fui egoísta.

 

- Alexy? - levantei do seu colo e o encarei.

- Diga, mano.

- Me perdoa?

- Pelo quê?

- Por nunca ter sido um irmão bacana. Por não ter estado com você assim desse jeito antes.

- Armin, não tem nada.

- Eu te amo, irmãozinho. - abri meus braços.

- Eu te amo, irmãozão. - nos abraçamos.

 

Depois do abraço, mamãe nos chamou e comemos pizza na sala, depois fui para o meu antigo quarto, que está idêntico ao que era antes, e dormi.

No dia seguinte, acordei e fiquei pensativo.

Enquanto eu dou um tempo para a Maegi, eu poderia aproveitar para resolver outro problema da minha vida que eu deixei pra trás: meus pais biológicos.

Levantei, tomei banho, escovei os dentes e fui até o quarto do Alexy.

Conversamos outra vez e então eu propus a ele a ideia de contratarmos um novo detetive para acharmos nossos pais, ele ficou meio relutante, mas concordou.

Tomamos café em família e peguei meu celular, nele havia uma SMS da Iris, dizendo que ia buscar suas coisas no meu apartamento, enrolei mais um tempo com meus pais e quando recebi outra mensagem dela dizendo que já havia acabado, peguei meu carro e voltei para casa.

Peguei o contato de um detetive particular que presta serviço para a delegacia e marquei hora com ele e Alexy.

Nos encontramos com ele em um restaurante, eu apresentei aqueles dados que consegui há anos naquela viagem com a Maegi, eu os estava guardando para quando esse momento chegasse. O detetive concordou e acertamos o preço. Agora meu irmão parece mais empolgado com a ideia.

E agora, tenho um bom pressentimento.

Sinto que conhecerei meus pais biológicos o mais rápido possível.

 


Notas Finais


Eae? Curtiram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...