1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Data de Validade

História Meus amigos não me amam como você. - Data de Validade


Escrita por: belindababy

Capítulo 65 - Data de Validade


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Data de Validade

POV: Henry

 

Os últimos dias têm sido os piores. Desde o casamento da Rosalya a nossa vida desandou, nada é o mesmo.

Primeiro ela começa a ficar estranha, pensativa… Ela deve pensar que só porque eu não pergunto eu não reparo. Que mentira, se tem alguém em quem eu reparo, é nela.

Aos poucos vi minha princesa mudar drasticamente. Principalmente depois que voltei da casa de meus pais.

Eu sabia, sabia que esse dia chegaria.

Quando a vi conversando com Armin no casamento, senti pontadas em minha alma, depois voltamos para casa e tudo parecia normal, por alguns momentos pude respirar aliviado.

Mal sabia eu.

E então tive de viajar para a Inglaterra, fui encontrar meu pai. E quando voltei, nada estava em seu lugar: Maegi sequer estava me olhando na cara.

Aguentei essa situação todos esses dias, mas não consigo mais. Preciso saber o que realmente está acontecendo.

 

- Podemos conversar? - perguntamos, juntos.

 

I promise that I'll hold you | Eu prometo que irei te abraçar

When it's cold out | Quando estiver frio

And we'll lose our | E nós vamos perder nossos

Winter coats in the spring | Casacos de inverno na primavera

'Cause lately I was thinking | Pois ultimamente estive pensando que

I never told you | Eu nunca te disse

That every time I see you | Que toda vez que eu te vejo

My heart sings | Meu coração canta

 

- Você primeiro. - falei.

- Por favor, fala você. - dei de ombros.

- Certo. O que está acontecendo?

- Eu…

- Por favor, eu não aguento mais essa situação estranha.

- Henry, eu… Eu tenho medo de te machucar com isso.

- Já está me machucando. Vai machucar ainda mais se me deixar assim desse jeito. Maegi, somos adultos. Sabemos lidar com isso.

- Eu… - ela suspirou - Eu não quero mais ser sua noiva.

- Ah, então é isso? - levantei e fui em sua direção - Maegi, sabe que não tenho pressa pra me casar com você, posso esperar o tempo que quiser.

- Não, Henry. - e nesse exato momento eu soube o que ela quis dizer. - Eu não consigo levar isso adiante. - a vi tirar o anel de seu dedo anelar direito e colocou em minhas mãos.

- Posso saber por que? - apertei o anel em minha mão.

- Henry, eu serei franca. - ela foi em direção ao sofá e eu a segui. - Eu me encontrei com Armin, algumas vezes, mas nada aconteceu, juro.

- Eu sabia… - meneei negativamente - Sabia que esse dia iria chegar.

- Me perdoa, Henry. - ela se ajoelhou em minha frente.

- Maegi, não faz isso. - a levantei, sentando-a ao meu lado, pegando em suas mãos. - De certa forma eu sabia que nós não seríamos para sempre, eu sabia que não era pra ser. Eu sei que você nunca o esqueceu, dá pra ver em seus olhos. Esse cara é tudo pra ti, como eu poderia competir com ele? - beijei suas mãos. - Sabe, ele é um cara de sorte, ele tem a mulher mais linda do mundo o amando.

- Henry, eu sinto muito, de verdade. Eu bem que queria te amar, mas…

- Mas você o ama. Eu sei. Eu agradeço a sinceridade, agradeço que você se importe em não me machucar, agradeço por ter me permitido entrar em sua vida, mesmo que não fosse pra sempre. Valeu a pena. - olhei em seus olhos e ela estava chorando.

 

'Cause we lived | Pois nós vivíamos

At the carnival in summer | No parque de diversões no verão

Scared ourselves to death | Morrendo de medo

On a ghost train | No trem fantasma

And just like every ferris wheel stops turning | E assim como toda roda gigante para de girar

Oh, I guess we had an expiration date | Oh, eu acho que tivemos uma data de validade

So I won't say I love you | Portanto, não direi que te amo

It's too late | É tarde demais

 

Nos abraçamos e ela soluçou em meu ombro. Soltei-me do abraço e fui até o armário e peguei minha mala, peguei minhas roupas e guardei, uma a uma, com calma e organização. Peguei algumas sacolas e guardei meus sapatos, recolhi tudo que havia meu no studio e coloquei em um canto. Troquei de roupa e fui até ela novamente.

 

- Estou indo embora.

- Henry, por favor me perdoa. - ela pediu, ainda chorando.

- Maegi, eu não tenho o que te perdoar. - beijei sua testa.

- Claro que tem, eu te fiz perder anos da sua vida.

- Eu nunca perdi nada. Com você, eu apenas ganhei. Agora peço que me prometa uma coisa: - ela assentiu - Prometa-me que será muito feliz, e que meus filhos conhecerão os seus filhos. Quero te ver novamente, no futuro, Maegi Hills. - ela sorriu.

- Com certeza, Henry Smith. - nos abraçamos novamente e eu dei meia volta e segui para fora do apartamento.

 

Peguei um táxi e fui para o hotel mais próximo, fiz check-in e fui para meu quarto.

Sentei na beira da cama e só então o choque de realidade me atingiu: estamos realmente acabados.

Encarei minha mão direita ainda com a aliança de noivado, tirei-a e lancei-a em uma direção que desconheço, apenas ouvi o barulho que ela fez ao atingir o chão. Coloquei minhas mãos em meu rosto e comecei a chorar feito uma criança.

Chorei muito, chorei até sentir que minha cabeça ia explodir, e então fui tomar um banho quente.

 

Nossa data de validade havia chegado.

 

'Cause every time I saw you I got nervous | Pois fico nervoso toda vez que te vejo

Shivering and shaking at the knees | Tremendo e balançando os joelhos

And just like every song I haven't heard yet | E assim como toda música que ainda não ouvi

No, I didn't know the words in front of me | Não, eu não conhecia as palavras à minha frente

In front of me | À minha frente

 

No dia seguinte, fui ao aeroporto e comprei passagem do vôo mais próximo para Londres, embarquei e cheguei à minha cidade natal.

Fui direto para a casa dos meus pais, sendo recebido com muitos abraços calorosos.

Michael ficou em Paris resolvendo coisas sobre a administração do consultório e me cedeu uma sala no seu aqui em Londres.

Alguns dias se passaram, e posso finalmente sentir que posso seguir em frente. Vejo fotos nas redes sociais dela, ela parece feliz, disse que aconteceu algo extraordinário e que está muito feliz.

Apesar de tudo, estou feliz por ela.

Mas tudo que é bom, dura pouco.

 

Oh, but I don't wanna know | Oh, mas eu não quero saber

Who will take you home? | Quem vai te levar para casa?

Who will take you home? | Quem vai te levar para casa?

Who will take you home if I let you go? | Quem vai te levar para casa se eu te deixar?

 

Meu pai teve uma crise de hipertensão e foi internado no hospital, os médicos diagnosticaram um aneurisma grave que devia ser tratado o mais rápido possível. O hospital rapidamente chamou seu neurocirurgião de plantão e fomos convocados para conhecê-lo.

Estávamos no quarto no qual meu pai está, aguardando a chegada do médico, quando uma mulher, de pele negra, cabelos cacheados caindo em seus ombros e olhos castanhos, nos cumprimenta:
 

- Aqui é a família Smith?

- Sim. - minha mãe assentiu.

- Sou Clair Johnson, a neurocirurgiã que cuidará do senhor Smith. - ela estendeu sua mão para nós e a cumprimentamos.

 

Ao tocá-la, nos encaramos por segundos e eu pude sentir um tipo de eletricidade percorrer meus nervos, acredito que ela sentiu o mesmo.

Ela nos explicou o processo para a cura do aneurisma, explicou que meu pai passará por uma cirurgia de alto risco, porém necessária.

A cirurgia foi um sucesso. Meu pai melhorou consideravelmente e agora seguirá o tratamento à risca.

 

And now that you're on | E agora que você está

Someone else's shoulders | Nos ombros de outra pessoa

The winter winds are colder | Os ventos do inverno ficam mais frios

On my own | Quando estou sozinho

Maybe we will meet | Talvez nos encontremos

When we get older | Quando ficarmos mais velhos

Maybe we won't | Ou talvez não

So I won't say I love you if you don't | Portanto, não direi que te amo se você não

No, you don't | Não, você não me ama

So I won't say I love you if you don't | Então não direi que te amo se você não ama

 

Algumas semanas após a cirurgia, acompanhei meu pai em uma consulta com Clair, e pedi seu telefone, agora nos falamos quase todos os dias. Ela é uma boa moça, inteligente e muito carismática. Ah, e ama futebol!

Fomos a alguns jogos juntos, descobri que torcemos para o mesmo time e cada vez mais descubro coisas em comum com ela.

Em um desses jogos, nos beijamos. Nosso time fez um gol muito sofrido e não conseguimos nos conter, nossos corpos simplesmente se grudaram em sincronia e nossos lábios foram selados.

 

Fazem alguns meses que estamos namorando, contei a ela toda a minha história e ela me contou a dela. Agora estamos morando juntos, no apartamento dela.

Em alguns momentos ainda lembro da Maegi, lembro de seu sorriso e do quanto fui feliz com ela. Mas nunca, jamais, lembro de ter faíscas em meu corpo como tenho quando estou com Clair.

Acho que finalmente encontrei o amor verdadeiro.


Notas Finais


Clair Johnson ~ http://vignette1.wikia.nocookie.net/mortalinstruments/images/4/48/Alisha_Wainwright.jpg/revision/latest?cb=20160904031127

Música do capítulo: Nervous - Gavin James ~ https://www.youtube.com/watch?v=aWBMB2TK2Lw


Essa foi a penúltima aparição do nosso Príncipe Henry na fic, para a alegria de uns e para o sofrimento de outros :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...