1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Parece um sonho

História Meus amigos não me amam como você. - Parece um sonho


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Recomendo que leiam esse capítulo escutando Strange Love da Halsey, o link estará nas notas finais.

Capítulo 67 - Parece um sonho


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Parece um sonho

POV: Maegi.

 

Beijou-me da forma mais intensa possível, pressionando meu corpo contra a parede do elevador. Pegou minhas duas mãos e as colocou acima da minha cabeça, fazendo-me esticar meu corpo ao máximo.

As portas do elevador se abriram e nos largamos. Ofegantes, corremos até a porta do apartamento dele e ele a abriu rapidamente, entramos e ele a trancou em seguida. Nos encaramos mais uma vez e ele apenas colocou as mãos na minha cintura, gentilmente, desceu até meu bumbum, minhas coxas e me levantou, colocando-me em seu colo, entrelaçando minhas pernas na sua cintura.

 

- Linda, Anjo. - ouvir meu antigo apelido me fez arrepiar.

- Lindo, gostoso, meu Anjo.

 

Ele passou sua barba por fazer no meu pescoço e em meu ombro, arqueei minha cabeça para trás e ele começou a depositar beijos e chupões em toda aquela extensão.

Senti sua ereção crescer e comecei a cavalgar em seu corpo. Ele me conduziu até a cozinha e me colocou em cima de um balcão e começou a me beijar, colocando seu corpo entre minhas pernas abertas e passando suas mãos por todo meu corpo.

Tirei sua camisa e tateei todo seu peitoral, depois minhas mãos passaram para seus ombros e braços, apertando cada centímetro do corpo dele. Ele tirou minha camiseta e tirou meu sutiã em seguida, abocanhando meus seios vorazmente.

Arqueei minha cabeça para trás e estiquei meu corpo, empinando meus seios. Senti os lábios quentes do Armin em meu colo e gemi, acariciei seus cabelos e o puxei contra meu corpo. Ele voltou a me beijar nos lábios e concentrei minhas mãos e sua calça, desabotoando-a e tirando sua cueca box branca, fazendo seu membro pular em minha direção.

Desci do balcão e me agachei em sua frente, passei minhas mãos em suas coxas e o ouvi gemer. Peguei seu membro e o coloquei em minha boca. Fiz movimentos de vai-e-vem contínuos e rápidos, algumas vezes de olhos fechados e outras olhando em seus olhos, ficamos assim até eu sentir seu membro pulsar e então fui parando aos poucos, até sentir seu gozo em meus lábios.

Ele me levantou e tirou meu short e minha calcinha, colocou-me novamente em seu colo e me penetrou. Conduziu-me até uma parede e ali ficamos.

Gemi seu nome uma, duas, três, vinte vezes… Até sentir um arrepio e um formigamento me atingir na intimidade, cravei minhas unhas em sua costa e me deixei derreter com ele dentro de mim.

Armin diminuiu a velocidade dos movimentos até gozar novamente.

Continuamos na mesma posição e então ele seguiu até o sofá comigo ainda em seu colo e continuamos a nos beijar.

Dessa vez eu parti pra cima e acelerei o beijo, passei a movimentar meu quadril novamente, rebolando no membro dele. Senti suas mãos me dando tapas e me auxiliando nos movimentos, depois passaram a me apertar novamente.

 

- Você é maravilhosa, que saudade que eu tava de te sentir assim. - ele disse enquanto gemia, o que me fez acelerar os movimentos.

 

Gemi, gritei, enlouqueci.

Derreti novamente no colo dele, e ainda quero mais.

Nossos corpos nunca estiveram tão conectados e em perfeita sincronia.

 

- Quer parar? - ele perguntou, ofegante.

- Não, quero mais.

 

E ele não pensou duas vezes e me beijou novamente, levantando do sofá e me levando em direção ao quarto, quando dei por mim, estava deitada na cama. Senti suas mãos posicionando meu corpo para que eu ficasse de quatro e em seguida senti sua penetração novamente.

Ele começou sendo gentil, beijando minhas costas e se movimentando devagar.

 

- M… Ma...Mais rápido! - praticamente gritei.

 

E assim ele o fez. Cada estocada era uma explosão, como fogos de artifício. Gememos juntos cada vez mais alto e Armin me dava tapas leves e barulhentos e depois puxava meu cabelo.

Dessa vez, gozamos juntos. Assim que ele me soltou, desabei na cama e ele desabou ao meu lado.

 

- Acho que acordamos o prédio inteiro. - eu disse, ofegante.

- Que se dane. - ele acariciou minha bochecha - Parece um sonho te ter aqui novamente.

- Eu sei… Parece pra mim também. - entrelacei minha mão na dele - Mas isso aqui é real, ok? Eu te amo.

- Eu te amo, anjo.

- Que saudade eu tava de ouvir isso! - me aproximei mais dele e me aconcheguei em seus braços, deitando minha cabeça em seu peitoral, ouvindo seu coração bater.

 

Ele ficou a acariciar meu cabelo e depois adormecemos.

 

No dia seguinte, 6h.

 

Abri meus olhos devagar e me deparei com um quarto que não é o meu, olhei para o lado e vi Armin ainda dormindo, parece um anjinho.

Levantei, fui até o armário dele e peguei uma camisa social e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e a vesti, depois fui até a cozinha. Pelo caminho, fui juntando nossas peças de roupa e coloquei cada uma em cima do sofá. Na cozinha, procurei os materiais para o café da manhã e resolvi fazer panquecas. Peguei os materiais, misturei, peguei a frigideira e comecei a fazer as panquecas, colocando-as em um prato assim que ficarem prontas.

Aprontei um prato com 6 panquecas, algumas frutas que vi pela cozinha e um pouco de mel e chantilly. Em seguida, peguei outro prato e repeti o procedimento. Enquanto isso, fiquei cantando e dançando Shape Of You, do Ed Sheeran.

 

I’m in love with the shape of you… - cantei enquanto dançava e colocava a última panqueca no segundo prato, rodopiei mais uma vez e me deparei com o Armin sentado, me olhando. - Céus, que susto! - exclamei, rindo.

- Por que parou? Eu tava gostando do show… - ele bateu algumas palmas.

- Engraçadinho. Toma aqui as panquecas. - dei a ele o prato que acabei de preparar e fui finalizar o segundo que seria o meu.

- Estão uma delícia. - ele disse antes de tomar um gole do café.

- Que bom! - sentei ao lado dele.

- Já vi essa camisa em algum lugar.

- É que as minhas roupas estavam espalhadas, sabe? Então tive que pegar uma sua.

- Não vejo problema nenhum, pelo contrário, ficas até mais linda com a minha blusa. - ele beijou a ponta do meu nariz. - Maegi, Anjo, eu nunca vou esquecer a noite passada. - encostamos nossas testas.

- Eu também não. - selei nossos lábios.

 

Terminamos nosso café da manhã, lavamos a louça e fomos tomar banho.

Vesti minha roupa e peguei minha chave do carro.

 

- Já vai? - ele disse, saindo do quarto com uniforme da perícia.

- Já, tenho que ir para o consultório.

- Certo, mais tarde vou encontrar com Alexy e com o detetive, ele me mandou uma mensagem dizendo que tem novidades.

- Ok, qualquer coisa me liga. Te amo. - fui até ele e lhe dei um selinho.

 

Sai rapidamente, fui até meu carro e segui para minha casa. Chegando lá, vesti uma calça jeans, blusa social branca e um salto nude, fiz minha maquiagem, escondi algumas marcas deixadas por Armin ontem, apliquei meu batom vermelho de sempre e saí novamente.

O dia no consultório passou tranquilamente, tive progresso com quase todos os meus pacientes e isso me deixou de bom humor.

Assim que a última consulta acabou, guardei e organizei minhas coisas, olhei meu celular e ele começou a vibrar na mesma hora que eu o peguei, é uma ligação do Armin.

 

- Oi amor.

- Você não vai acreditar…


Notas Finais


Strange Love - Halsey ~ https://www.youtube.com/watch?v=x-Jo25SL56A

NOSSO OTP ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...