1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Estava tudo preto...

História Meus amigos não me amam como você. - Estava tudo preto...


Escrita por: belindababy

Capítulo 77 - Estava tudo preto...


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Estava tudo preto...

POV: Maegi

 

Abri a porta sem bater e me deparei com uma das piores cenas que já vi na vida.

Armin estava nu, deitado, dormindo, em uma cama de motel, e Iris estava deitada ao seu lado, também nua.

 

- ARMIN! QUE PORRA É ESSA? - gritei o mais alto que pude. Minha voz estremeceu o corpo de Iris, que levantou e vestiu seu corpo com o lençol, enquanto Armin continua dormindo.

 

Sem pensar duas vezes, corri para cima da cama, me sentei em cima dele, com minhas pernas entre sua cintura, e comecei a balançá-lo pelos ombros.

 

- Acorda! Acorda, safado! - comecei a dar tapas em seu peito nu. - ACORDA!

 

De repente, os dois olhos azuis me encaravam espantados, quando vi que ele havia acordado, bati mais e mais forte nele, ainda chorando.

 

- Maegi! Maegi! Para! - ele sentou comigo ainda em seu colo me segurando nos braços. - O que eu tô fazendo aqui? Onde eu tô?

- Não se faça de sonso. - me debati até ele me largar e então levantei. - Há quase um mês, comecei a receber bilhetes, que diziam que eu estava sendo traída. Achei que eram trotes, mas nunca, nunca, Armin, nunca imaginei que você realmente faria isso comigo. Ainda mais com essa daí, ELA NOS SEPAROU, SEU SAFADO!

- Maegi, eu não sei o que tá acontecendo. Não sei como vim parar aqui.

- Ora, Armin. - Iris falou - Não precisa mentir mais, pode falar pra ela do nosso caso, vocês nem são casados, não possuem nada que liguem vocês para sempre.

- Cala a boca, a culpa disso tudo é sua! - ele falou e levantou da cama, vestindo sua boxer que estava jogada no chão. - Maegi, por favor acredita em mim. - ele pegou no meu braço.

- Armin, eu preciso pensar… - tirei o anel de noivado do meu dedo e entreguei para ele.

 

Dei meia volta, passando por Dake que estava logo atrás de mim, e corri para meu carro, procurei a primeira pessoa que me veio em pensamento: Lety.

Dirigi até o prédio dela e corri até seu apartamento. Quando minha amiga abriu a porta, apenas me joguei em seus braços, e ela, mais confusa que nunca, apenas me acolheu e me levou até sua cama.

Ela fez um chá e me entregou.

 

- Maegi, o que houve?

- Ele me traiu.

- Armin? Não é possível.

- É sim. - peguei minha bolsa e comecei a procurar o bilhete - Droga…

- Droga o que?

- O bilhete ficou com Dake.

- Dake? - ela quase gritou.

- Sim, eu estava com ele quando descobri.

- Me conta isso direito, Maegi.

 

Contei toda a história para ela, desde o primeiro bilhete até a hora que devolvi o anel para Armin.

 

- Maegi, eu preciso que me escute. - ela pegou o copo de chá em minhas mãos e enxugou minhas lágrimas. - Por favor, me escute. - assenti. - Primeiro, me perdoa por não contar isso antes, mas a vida do Castiel estava em perigo se eu contasse algo.

- Diz logo, Lety.

- Isso tudo é mentira. Armin jamais te trairia. Com certeza é parte do plano.

- Que plano?

- Dake, Debrah e Iris, eles possuem um plano, pra separar vocês dois. Iris é obcecada por Armin e Dake é por você.

- Como é que é?

- Sim. - ela suspirou - No seu aniversário, ouvi Debrah falando ao telefone com Iris, ela falou algo sobre algum plano, e eu ouvi, ela percebeu e me ameaçou, dizendo que Castiel sofreria as consequências. E então me calei, mas lembra que eu alertei você sobre o Dake? - assenti - Fiz isso também com o Cassy, eu disse pra ele ficar distante da Debrah, e sabe o que aconteceu? Sabotaram o carro dele. Aquela madrugada não foi um simples acidente, foi um aviso. E agora, por minha culpa, o plano deles acabou dando certo, de certa forma.

- Meu Deus, Lety… Mas a culpa não foi sua. Meu Deus… Preciso falar com ele.

- Sim, fale com ele, Maegi. Com certeza foi tudo um mal entendido.

 

Nos despedimos e eu corri novamente para meu carro. Liguei o motor, acelerei e segui para o nosso apartamento. No meio do caminho, havia um sinal vermelho, tentei frear mas o carro simplesmente não estava me obedecendo. E de repente estava tudo preto

 

POV: Armin

 

Mais cedo, neste mesmo dia…

 

- Mamãe, já vou indo. - falei, entrando na sala da minha mãe, na delegacia.

- Está bem, filho. Cuidado! - beijei sua testa e sai.

 

Foi então que resolvi ir até uma cafeteria que há perto da delegacia, chegando lá, pedi um café e um croissant e fiquei a esperar. No processo, minha fome aumento e quando a garçonete trouxe o pedido, simplesmente devorei o croissant inteiro antes de tomar qualquer gole de café. Tomei a xícara inteira em um só gole, pedi a conta e deixei o dinheiro em cima da mesa.

Fui até meu carro, me sentindo meio tonto, cambaleei um pouco e quando dei por mim, estava tudo preto



 

Acordei com Maegi em cima de mim, me batendo. Tentei raciocinar e reconhecer o lugar que estou mas nada. Minha noiva começou a brigar comigo, e de repente vi que estava nu, e que Iris estava ao meu lado, também nua. Atrás da Maegi, estava Dake, com o sorriso mais debochado do mundo. De repente, Maegi me entregou o anel de noivado que dei a ela e foi embora, deixando-me ainda mais confuso.

 

- O que você fez? - num súbito de raiva, agarrei Iris pelo pescoço e a encostei na parede.

- Isso, Armin, eu adoro quando você me pega de jeito. - ela sorriu.

- Você é louca… - meneei minha cabeça negativamente.

- Louca por você. - ela jogou um beijo no ar - Vamos, Armin, você realmente não lembra do amor que fizemos nessa cama?

- Eu jamais transaria com você novamente! - a larguei e recolhi minhas roupas do chão, olhei para todo o quarto e Dake não está mais lá, voltei meu olhar para a ruiva e disse: Se algo acontecer com ela, eu não me responsabilizo pelos meus atos! - e sai do quarto.

- Gosto assim. - ela pegou algo em sua bolsa - Tome, aqui está meu endereço.

 

Vesti minhas roupas e peguei meu celular, pensei em ligar para Maegi, mas ela com certeza não me atenderia, então preferi voltar para casa.

Chegando em casa, nenhum sinal dela. Deve ter ido para a casa de algum amigo.

Lety, claro! 

Peguei meu celular e disquei o número da Lety, esperei alguns segundos e ela atendeu.

 

- Lety, a Maegi está com você?

- Ela saiu faz uns 15 minutos, ela ainda não chegou ai?

- Não tem nenhum sinal dela aqui, acabei de chegar. Você já está sabendo?

- Sim, mas nós conversamos, Armin. Ela já sabe do plano.

- Que plano?

- Ok, vou te contar enquanto ela não chega. - e então ela me contou tudo que sabia.

- Como eu pude ser tão tonto… Lety, tenho que desligar. - e desliguei.

 

Sem pensar duas vezes, peguei o papel em que Iris anotou seu endereço e segui para lá. É um hotel antigo, falei com a recepcionista e ela me indicou o apartamento da ruiva. Segui até lá e quase esmurrei a porta até ela abrir.

 

- Nossa, essa foi rápida. Já está com saudade? - ela sorriu, debochada e abriu a porta para eu passar.

- Larga de ser cínica, onde está a Maegi?

- Como eu vou saber, Armindoim?

- NÃO ME CHAME ASSIM. ONDE ELA ESTÀ? - a segurei fortemente pelos braços. - Não precisa se fazer de inocente, eu já sei tudo.

- Foi bem a fofoqueira da tal Leticia… - ela revirou os olhos e eu apertei mais seus braços - Bem, sua Maegi deve estar nos braços do Dake agora, Armindoim.

- O que?

- Isso mesmo.

- PRA ONDE ELE A LEVOU?

- Isso eu já não sei. - ela deu de ombros.

- Vocês são loucos. Pra que fazer isso?

- Porque eu quero você e ele a quer. Apenas nos unimos para conseguirmos o que tanto queremos.

- Você jamais me terá! É a última vez que pergunto: ONDE. ELA. ESTÁ?

- Eu não sei, já disse.

 

A soltei e sai de seu apartamento, batendo a porta atrás de mim.

 

POV: Lety

 

Depois de falar com Armin, Castiel bateu em minha porta. Ele viu minha expressão preocupada e perguntou o que houve, e então eu disse tudo que havia acontecido. Nem preciso falar que ele está morrendo de raiva agora.

Armin nos ligou, desesperado, e disse que Maegi está com Dake em algum lugar.

Sem pensar duas vezes, o ruivo me pegou pelas mãos e me levou para o carro, saímos em direção à casa da Debrah.

 

Ele entrou pelos fundos e fomos até a sala, onde ela estava sentada em seu sofá.

 

- Castiel, querido! - ela disse, animada. - Oh, olá Letícia.

- Debrah, onde está a Maegi? - ele a pegou pelos braços.

- O que eu tenho a ver com ela?

- Debrah, eu já sei de tudo! - ela me olhou.

- Você é fofoqueira, hein?

- Não fala com ela! ME RESPONDE! PRA ONDE O DAKE A LEVOU?

- Eu não sei! Ele disse algo sobre alguma casa na beira da estrada, não sei ao certo.

- É claro que você sabe mais do que isso, vadia! - falei.

- Fala, Debrah! Fala! Eu não estou de brincadeira!

 

Enquanto isso, mandei uma SMS para o Armin, dizendo o endereço da casa dela.

 

- Está bem, está bem. Não me importo nem um pouco com isso. - ela anotou a localização em um papel. - Tome.

- Se acontecer algo com a minha amiga, você vai me pagar. - falei.

- Não vou pagar coisa alguma. Se enxerga, garota.

 

Dei um tapa em seu rosto e Castiel me levou para fora. Encontramos Armin estacionando seu carro e entregamos a ele o papel com a localização.

Castiel e eu entramos no outro carro e seguimos Armin até a estrada.

 

Que Deus proteja minha amiga Maegi…

 

POV: Maegi

 

Acordei meio tonta e com fortes dores no corpo inteiro, minhas mãos estão acima da minha cabeça, algemadas em uma espécie de corrente. Meu corpo está sujo e suado, meus cabelos estão pingando suor. E em minha boca está um pano, impedindo qualquer coisa que eu possa falar.

Em minha frente estava Dake, me encarando como um leão encara sua presa antes de abatê-la.

 

- Finalmente acordou, meu amor…


Notas Finais


Leitores lindosssss, como vocês bem sabem, a fic da nossa Maegi está acabando. E eu já tenho uma nova fic, que terá a Lety como protagonista. Quem quiser dar uma olhadinha, já postei o prólogo. A quem for ler, espero que goste.
https://spiritfanfics.com/historia/sozinha-e-gravida-8227682

O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...